Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam

Ir para baixo 
+7
Léo
'Nero
Griffindor.
'Birvux
Dionísio
Midas
Fizz
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1800/1800[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1700/1700[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty
MensagemAssunto: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:03

> http://www.narutothegames.com/t39652-here-i-am

Primeiramente o Lyon nao é juiz então a avaliação dele foi desconsiderada.
E peço que revejam a participação do Mugetsu como juiz, pois ele não está lendo os argumentos das pessoas, inclusive os meus, e está confundindo amizade com trabalho.

Irei explicar agora os fatos, do que o Nanashi reclamou:

> Que eu tomei um auto-hit por localizar ele através da sua energia térmica,polárica e interna.

Juizes que avaliaram a luta:

> Birvux
> Must
> Mugetsu

Juizes que avaliaram a luta dizendo que o Nanashi está errado:

> Birvux
> Must

Argumentos do Mugetsu para dizer que o Nanashi estava certo:

> Nenhum, apenas qualquer coisa que ele quis botar pra nao ficar mal.

Os meus argumentos:

> Bom, existem dois tipos de energia que habitam nosso corpo:

-Energia Térmica > http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_t%C3%A9rmica
-Energia Interna > http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_interna

A energia térmica é a energia que determina a temperatura do nosso corpo, que geralmente fica em cerca de 33 a 35º Graus Celsius.
A energia interna é aquela que faz com que nosso corpo exerça as nossas atividades, tais como respirar,andar,comer,beijar,transar,dormir (sim, dormir também consome energia), e ela faz com que o nosso corpo funcione.

Oque eu quis dizer com tudo isso:

> Bom, que além de MU nunca ter demonstrado a habilidade de esconder a energia e a regra do forum é essa (se nao mostrou vc nao pode fazer), é que uma pessoa que deixa a energia oculta simplesmente morre, pois sem ela o seu corpo é como se estivesse morto, um corpo morto pra quem não sabe nao tem energia (estou estudando isso em ciencias e biologia clássica), se alguem fosse capaz de ocultar a energia a pessoa simplesmente "explodiria" devido a potencia de "omnipotencia" (acho que ninguem nunca ouviu falar disso.

Mais provas:

> A Kekkei Genkai do Leon, permite que os membros localizem a ENERGIA e o CHAKRA da pessoa, e os argumentos do Lyon,Whpo e Mugetsu foram simplesmente dizer que energia e chakra são a mesma coisa, CHAKRA é uma coisa de entididade R.E.L.I.G.I.O.S.A e ESPIRITA ! Não é todo mundo que acredita em chakra, eu mesmo nao acredito, isso vai de religião, já energia, é algo que se a pessoa souber controlar, ela pode explodir o corpo de uma pessoa em um piscar de olhos. Ninguem é capaz de esconder a sua energia, ninguem. Mu nao pode porque ele nao demonstrou fazer isso, no jutsu dele claramente diz " Mu é capaz de esconder sua presença física e seu chakra", e como disse acima chakra e energia são coisas completamente diferentes, a energia que eu posso detectar é a energia plásmatica, a energia CIENTIFICA e chakra é algo RELIGIOSO, acredita quem quiser, mas segundo a ciencia ele não existe no corpo humano, e ele é completamente diferente de energia.

Fonte de provas:

> http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_interna
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_t%C3%A9rmica

Pessoas para comprovar que são verdade:

> Leon (Criador do Clã)
> Birvux (Juiz)
> Must (Eu e o Leon tivemos que demorar um tempo para explicar para ele entender)
> Nero (Juiz)

Oque eu quero:

> Que revisem a luta, e que postem lá o veridito oficial, Whpo e Lyon podem postar aqui caso mudem de idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue2350/2350[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue3500/3500[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (3500/3500)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:15

Hayel, concordo com você na parte de que você pode localizar o Muu pela sua energia, postei no antigo tópico sobre isso... Enfim, seja o que os Juízes quiserem...
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1000/1000[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1300/1300[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:16

Eu te odeio sim, repito isso, mas eu li os argumentos de todos, vi que o jutsu/habilidade seu é de sentir a energia do corpo das pessoas, e chakra não é energia? Mu não oculta totalmente a presença? Ocultar a presença é o mesmo que ocultar vestigios de vida dele, como se ele não estivesse naquele local pois não tem como perceber que ele está ali através de habilidades sensoriais, é o que está na técnica. Cada juiz avalia do seu próprio modo, tem sua perspectiva. Você que está confundindo meu ódio por você com meu trabalho de juiz, você que está fazendo eu lhe odiar ainda mais criando essa queixa. :3 E meus argumentos? Vá se fuder lindamente, coloquei no tópico de juiz, procura o que significa CHAKRA, é a energia corporal da pessoa, infeliz. Se ele oculta chakra, ta ocultando energia.

@edit: Chacras ou xacras, também conhecidos pela grafia chakras segundo a filosofia iogue, centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia (prana) através de canais (nadis) que nutre órgãos e sistemas1 2

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacra#O_corpo_f.C3.ADsico_e_cada_um_dos_chacras
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1800/1800[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1700/1700[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:19

ENERGIA ÉP A MESMA COISA QUE CHAKRA ?

Quer dizer entao que a energia que deixa o seu corpo na temperatura de 35 GRAUS é a mesma coisa que CHAKRA ? ME POUPE !

Nero,Birvux,Midas,First,Must,Leon (oq criou isso),Max (até acho q ele tá entendendo) concordam com isso.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue2000/2000[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1900/1900[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:21

Mugetsu se acalme, daqui a pouco perde a razão, porque não tentam conversar numa boa, fica brigando por pedido de juiz é foda...
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:24

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacra#O_corpo_f.C3.ADsico_e_cada_um_dos_chacras

USAHUEAHSUEUAHSESAUHEUAHSU

VAI ME DIZER AGORA QUE NÓS TEMOS 8 PORTOES E QUE ATRAVES DELES LIBERAMOS NOSSAS ENERGIAS ESPIRITUAIS, QUE OS PORTOES TEM NOMES, COR E QUE A CIENCIA NÃO DESCOBRIU ISSO ? Q LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Voce acha mesmo que se isso fosse a mesma coisa que energia, iria ter uma definição de energia que não citasse o chakra ?

Voce acha mesmo que o CHAKRA mantem nosso corpo a temperatura de 35 GRAUS ? Voce acha mesmo que se o CHAKRA tivesse algo haver com ENERGIA isso não iria ter na ciencia ??????
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1000/1000[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1300/1300[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:27

Se for energia térmica, meu veredito está mais que certo. Ocultar presença > ocultar que ele tem fonte de calor. Estamos falando de coisas fictícias meu caro ignorante. Para lidar com coisas fictícias, você deve pensar em coisas fictícias, não sei se seu intelecto é capaz de processar essas informações, mas é assim que tem que ser. (:
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:32

Energia termica e energia interna, o Leon esclareceu na Kekkei Genkai dele:

Capaz de ocultar ENERGIA e CHAKRA, voce acha que se esses dois fossem a mesma coisa ele iria postar esse E ?

Claro que nao cara.
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:34

[01:28:59] Michael Scofield : Cale-se Hayel, ninguem se interessa em saber
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue2350/2350[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue3500/3500[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (3500/3500)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:38

No Mundo Naruto, algumas coisas são diferentes do Mundo Real, principalmente isso de Energia e Chakra. O Tio Kishimoto pegou algumas coisas de certas mitologias e as transferiu para o Mangá de uma forma diferente.

De qualquer forma, deixo meu antigo argumento aqui :meme25 

Faltaram os meu argumentos, ou a minha opinião, a qual eu posso demonstrar e tenho livre arbítrio de expor segundo a Constituição Federal Brasileira Artigo 220º e é proibida qualquer vedação de minha opinião segundo o Parágrafo 2 do mesmo Artigo.

No mundo naruto, existem dois tipos de energia, que são os primórdios da formação do chakra e são eles: A energia física (que é a energia das células do corpo) e a energia espiritual (que é a consciência humana, o espírito, a alma).

"Chakra é a forma de energia resultante quando duas outras formas de energia são misturadas em conjunto. As duas energias são referidos como "energia física" e "energia espirituais". A energia física é recolhida a partir de células do corpo e pode ser aumentada através da formação, estimulantes e exercício. A energia espiritual é derivado da consciência da mente (ou seja, a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência." Traduzido do Narutopedia Inglês.

O Clã do Hokage sente a ENERGIA em seus aspectos gerais, ou seja, todo o tipo de energia, pelo menos é o que se dá a entender... O Chakra em si é um tipo de energia, resultante da união daqueles dois lá ( Físico e Espiritual). Você oculta o seu chakra, sombra e cheiro, apenas:

"Quando com o Meisagakure ativo, Mu oculta seu chakra, sua sombra e seu cheiro," Regras NTG

Por mais que você oculte o seu chakra, você não pode, nem nesse e nem em nenhum outro Universo Paralelo ocultar a energia que as suas células estão realizando constantemente para fazer você continuar vivo, e muito menos pode ocultar a sua alma, o seu espírito, que é o que faz você pensar e continuar vivo também. Aqui é um RPG do Naruto e neste mundo, certas coisas funcionam de uma forma diferente, como esta.
Você oculta o produto das 2 energias, o qual é o chakra, mas, não oculta essas 2 energias, de maneira alguma, é impossível, tanto, que nenhum ninja do Mundo Naruto demonstrou tal habilidade e se demonstrasse, seria o mais OP de todos os ninjas, pois estaria ocultando a própria existência, o que não é possível de se acontecer...
TODA, absolutamente TODA técnica possui uma falha, palavras de Uchiha Itachi...
Você oculta o se Chakra, mas não a sua Energia Física ( das células) e a sua Energia Espiritual( Alma, espírito)... Essa é a minha opinião. :meme1 
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue999999/999999[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue999999/999999[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 01:53

Não venha colocar meu nick ao meio quando não tenho nada haver com isso. É óbvio que eu te odeio, mas isso não vai mudar meu modo de pensar. No anime, mangá e wiki foi demonstrado e comprovado que o Mu só pode ser achado pelo som e tato. Se você não usou nenhum dos dois, sinto dizer (sóquenão), mas você não achou o usuário de personagem Mu. E só para você saber, estamos em um mundo distorcido da realidade, você quer colocar a ciências em jogo, mas não é possível. Vamos comparar física com Naruto: os carinha voa. Vlw, Flw.

[01:28:59] Michael Scofield: Cale-se Hayel, ninguem se interessa em saber
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue450/450[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue750/750[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 02:27

Se não for Juiz, um dos lutadores ou se sua opinião não for solicitada, aviso para não postar aqui, caso contrario irei solicitar alerta.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 04:52

Está dando uma de desesperado agora, Hayel.

E sim, Lyon pode avaliar, tanto que já o fez antes várias vezes em vários topicos quando existem discuções mais agravadas ou não tem ninguem para avaliar.

O que eu quero saber é, posso postar considerando o AH do Hayel ? Ou posto, considerando que ele me "viu" ? '-'
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue0/0[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue0/0[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 06:42

Mugetsu escreveu:
[01:28:59] Michael Scofield : Cale-se Hayel, ninguem se interessa em saber

Sentimento é mutuo para com esse MIMIIIIMIMIMIZENTO kakakaakkakakaakakkakakaka
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1200/1200[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1500/1500[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 08:04

Nanashi escreveu:

E sim, Lyon pode avaliar, tanto que já o fez antes várias vezes em vários topicos quando existem discuções mais agravadas ou não tem ninguem para avaliar.

O que eu quero saber é, posso postar considerando o AH do Hayel ? Ou posto, considerando que ele me "viu" ? '-'

Não, Lyon não pode avaliar. Apenas juizes e Juizes em Treinamento, Vai querer envolver o Rh nisso?
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 08:06

Maicon ele so sabe mimizar por tudo e mais alguma coisa
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 08:07

Michael Scofield escreveu:
Nanashi escreveu:

Não, Lyon não pode avaliar. Apenas juizes e Juizes em Treinamento,  Vai querer envolver o Rh nisso?

Sim.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1200/1200[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1500/1500[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 08:37

Namikaze L escreveu:
Maicon ele so sabe mimizar por tudo e mais alguma coisa

Kenny vivia dizendo "só posta de Juiz, quem é Juiz" e o cara pede pro Arthur postar... Tsc
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Left_bar_bleue1400/1400[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 11:54

Well well. Vou pra casa da minha tia agora. Quando eu voltar vou ler tudo e entender melhor a história e então vejo o que farei.

Desculpem por fazê-los aguardar.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 16:18

Quero que o KaiKahn avalie.

Dizer que energia é mesma coisa que chakra é ser muito tosco mesmo.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 16:21

Pro Kyon: "E a partir da hora que criardes uma queixa, já virou um dos candidatos a mimimi master. -Kyon"

Pra você: E a partir da hora que voce disse que a energia que mantém nosso corpo na temperatura de 35º e a energia que nossas CÉLULAS PRODUZEM são a mesma coisa que chakra, provou não ter capacidade pra esse cargo.

Espero a avaliação do Kaikahn.
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 16:44

Kyon estava enganado, ele já é o mimimi master.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 16:46

UHEAHUEUAHHUAE

Ricardo foi a um churrasco, por isso é provável que ainda demore a postar/avaliar.
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 17:02

Hayel, já percebeu que a maioria dos juizes ou te odeia ou tem algum sentimento negativo pelo seu ser? Acho que não é apenas eu.
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime30/6/2013, 17:39

Mugetsu escreveu:
Hayel, já percebeu que a maioria dos juizes ou te odeia ou tem algum sentimento negativo pelo seu ser? Acho que não é apenas eu.

Claro, e sabe porque essa "maioria" me odeia ? Porque eu não aceito a panela que eles fazem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam   [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam Icon_minitime

[Juizes,Queixas,ah slá] Vejam
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte