Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam | |
|
+7Léo 'Nero Griffindor. 'Birvux Dionísio Midas Fizz 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 01:03 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
> http://www.narutothegames.com/t39652-here-i-am
Primeiramente o Lyon nao é juiz então a avaliação dele foi desconsiderada. E peço que revejam a participação do Mugetsu como juiz, pois ele não está lendo os argumentos das pessoas, inclusive os meus, e está confundindo amizade com trabalho.
Irei explicar agora os fatos, do que o Nanashi reclamou:
> Que eu tomei um auto-hit por localizar ele através da sua energia térmica,polárica e interna.
Juizes que avaliaram a luta:
> Birvux > Must > Mugetsu
Juizes que avaliaram a luta dizendo que o Nanashi está errado:
> Birvux > Must
Argumentos do Mugetsu para dizer que o Nanashi estava certo:
> Nenhum, apenas qualquer coisa que ele quis botar pra nao ficar mal.
Os meus argumentos:
> Bom, existem dois tipos de energia que habitam nosso corpo:
-Energia Térmica > http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_t%C3%A9rmica -Energia Interna > http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_interna
A energia térmica é a energia que determina a temperatura do nosso corpo, que geralmente fica em cerca de 33 a 35º Graus Celsius. A energia interna é aquela que faz com que nosso corpo exerça as nossas atividades, tais como respirar,andar,comer,beijar,transar,dormir (sim, dormir também consome energia), e ela faz com que o nosso corpo funcione.
Oque eu quis dizer com tudo isso:
> Bom, que além de MU nunca ter demonstrado a habilidade de esconder a energia e a regra do forum é essa (se nao mostrou vc nao pode fazer), é que uma pessoa que deixa a energia oculta simplesmente morre, pois sem ela o seu corpo é como se estivesse morto, um corpo morto pra quem não sabe nao tem energia (estou estudando isso em ciencias e biologia clássica), se alguem fosse capaz de ocultar a energia a pessoa simplesmente "explodiria" devido a potencia de "omnipotencia" (acho que ninguem nunca ouviu falar disso.
Mais provas:
> A Kekkei Genkai do Leon, permite que os membros localizem a ENERGIA e o CHAKRA da pessoa, e os argumentos do Lyon,Whpo e Mugetsu foram simplesmente dizer que energia e chakra são a mesma coisa, CHAKRA é uma coisa de entididade R.E.L.I.G.I.O.S.A e ESPIRITA ! Não é todo mundo que acredita em chakra, eu mesmo nao acredito, isso vai de religião, já energia, é algo que se a pessoa souber controlar, ela pode explodir o corpo de uma pessoa em um piscar de olhos. Ninguem é capaz de esconder a sua energia, ninguem. Mu nao pode porque ele nao demonstrou fazer isso, no jutsu dele claramente diz " Mu é capaz de esconder sua presença física e seu chakra", e como disse acima chakra e energia são coisas completamente diferentes, a energia que eu posso detectar é a energia plásmatica, a energia CIENTIFICA e chakra é algo RELIGIOSO, acredita quem quiser, mas segundo a ciencia ele não existe no corpo humano, e ele é completamente diferente de energia.
Fonte de provas:
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_interna > http://pt.wikipedia.org/wiki/Energia_t%C3%A9rmica
Pessoas para comprovar que são verdade:
> Leon (Criador do Clã) > Birvux (Juiz) > Must (Eu e o Leon tivemos que demorar um tempo para explicar para ele entender) > Nero (Juiz)
Oque eu quero:
> Que revisem a luta, e que postem lá o veridito oficial, Whpo e Lyon podem postar aqui caso mudem de idéia. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 17:44 | |
| Não, é por que você acha que você é unica a verdade do mundo, complexo de Deus. | |
| | | Fizz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 17:52 | |
| Não.
Se só EU achasse que meus argumentos estavam certos, era outra coisa, mas o Must,Birvux,Nero,First,Leon, todos esses ai sabe que esse meu argumento pelo menos está certo.
Já seus paneleiros não. | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 18:04 | |
| Ok, sem mais discussões aqui. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 20:01 | |
| Namoral nós juízes em treinamento tem que ser legal, mesmo que você odeie o cara, tem que avaliar e na hora do trabalho o tratar formalmente, se o pedido dele está errado não xingue, explique até ele entender, se estiver certo apenas diz que está certo, sem palavrões, ficar ai xingando um ao outro não vai levar a nada, tente conversar namoral... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 21:47 | |
| - 'Birvux escreveu:
- Namoral nós juízes em treinamento tem que ser legal, mesmo que você odeie o cara, tem que avaliar e na hora do trabalho o tratar formalmente, se o pedido dele está errado não xingue, explique até ele entender, se estiver certo apenas diz que está certo, sem palavrões, ficar ai xingando um ao outro não vai levar a nada, tente conversar namoral...
| |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 22:20 | |
| Eu xingo esse filha da puta se eu quiser, flw. | |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 22:23 | |
| Eu sempre tratei com respeito, mas a partir do momento que você cria uma queixa dizendo que beneficio uns ou outros(segunda vez que você faz isso), faz com que eu perca todo respeito por você, Hokagão. Você não merece o posto que ocupa. - Ran escreveu:
- Eu xingo esse filha da puta se eu quiser, flw.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 30/6/2013, 22:30 | |
| Tá, ele teve seus deslizes mais idaí, ai o ran vai e xinga a mãe do cara, além de tomar alerta atoa pode até ser banido, qual a graça, se o cara reclama, é que não explicaram para ele o que ele errou, e ele como qualquer outro tem que saber seu erro, é só conversar numa boa que vai fica tudo de boa, agora xingar a mãe do cara só te ferra bem mais, mais se quer xinga, nem ligo, depois quando o cara pedi alerta para vocês, não diga que não avisei.. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 00:10 | |
| todo mundo me odeia tambem | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 00:11 | |
| Depois que toma um alerta no meio da fuça, reclama que sou mimimi.
E é isso que vou fazer, nãosou obrigado a ficar tolerando vcs me xingando. | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 07:53 | |
| Ok. Li tudo e entendi o caso. Antes de falar sobre o tópico em sí, eu gostaria de dizer algumas coisas: Primeiramente eu quero informar que eu perdi o respeito sobre muita pessoa aqui nesse tópico. Xingar sem motivo algum é realmente inapropriado. Ah, e devo dizer também que apenas juízes e juízes em treinamento postam como juízes, é como o Maick disse anteriormente. E, devo informar também que eu gosto de você, Maick, logo, você não é odiado por todos :3 E não tenho nada contra ao Hayel também. Enfim, vamos lá: Li e re-li os argumentos de todos e ambos os lados, e cheguei a uma conclusão. Eu demorei pra chegar a uma conclusão, mas após ler e re-ler o post do Midas, entendi tudo. - Midas escreveu:
- No mundo naruto, existem dois tipos de energia, que são os primórdios da formação do chakra e são eles: A energia física (que é a energia das células do corpo) e a energia espiritual (que é a consciência humana, o espírito, a alma).
"Chakra é a forma de energia resultante quando duas outras formas de energia são misturadas em conjunto. As duas energias são referidos como "energia física" e "energia espirituais". A energia física é recolhida a partir de células do corpo e pode ser aumentada através da formação, estimulantes e exercício. A energia espiritual é derivado da consciência da mente (ou seja, a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência." Traduzido do Narutopedia Inglês.
O Clã do Hokage sente a ENERGIA em seus aspectos gerais, ou seja, todo o tipo de energia, pelo menos é o que se dá a entender... O Chakra em si é um tipo de energia, resultante da união daqueles dois lá ( Físico e Espiritual). Você oculta o seu chakra, sombra e cheiro, apenas:
"Quando com o Meisagakure ativo, Mu oculta seu chakra, sua sombra e seu cheiro," Regras NTG
Por mais que você oculte o seu chakra, você não pode, nem nesse e nem em nenhum outro Universo Paralelo ocultar a energia que as suas células estão realizando constantemente para fazer você continuar vivo, e muito menos pode ocultar a sua alma, o seu espírito, que é o que faz você pensar e continuar vivo também. Aqui é um RPG do Naruto e neste mundo, certas coisas funcionam de uma forma diferente, como esta. Você oculta o produto das 2 energias, o qual é o chakra, mas, não oculta essas 2 energias, de maneira alguma, é impossível, tanto, que nenhum ninja do Mundo Naruto demonstrou tal habilidade e se demonstrasse, seria o mais OP de todos os ninjas, pois estaria ocultando a própria existência, o que não é possível de se acontecer... TODA, absolutamente TODA técnica possui uma falha, palavras de Uchiha Itachi... Você oculta o se Chakra, mas não a sua Energia Física ( das células) e a sua Energia Espiritual( Alma, espírito)... Concordo com o post acima. Cara, isso é um fato. Pensa um pouco, utilize a lógica. Mu disse muitas coisas, mas Itachi também disse outras. Toda técnica possui uma falha. Aceitem isso. Eu não tenho muito o que dizer explicando, já que isso acima já explicou e eu repetir as palavras de tal será inoportuno. Eu não tenho tempo pra postar como juíz oficial agora, mas postarei assim que eu chegar em casa - to saindo -. Postei aqui antes de sair só pra dar uma satisfação à vocês para não acharem que eu estou deixando de lado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 10:28 | |
| Entao eu considero que ele me sentiu, certo ? |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 12:13 | |
| Não sei se precisava, mas avaliei. | |
| | | Midas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2350/2350) Chakra: (3500/3500)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 12:24 | |
| - KaiKahn escreveu:
- Ok. Li tudo e entendi o caso. Antes de falar sobre o tópico em sí, eu gostaria de dizer algumas coisas:
Primeiramente eu quero informar que eu perdi o respeito sobre muita pessoa aqui nesse tópico. Xingar sem motivo algum é realmente inapropriado. Ah, e devo dizer também que apenas juízes e juízes em treinamento postam como juízes, é como o Maick disse anteriormente. E, devo informar também que eu gosto de você, Maick, logo, você não é odiado por todos :3 E não tenho nada contra ao Hayel também.
Enfim, vamos lá:
Li e re-li os argumentos de todos e ambos os lados, e cheguei a uma conclusão. Eu demorei pra chegar a uma conclusão, mas após ler e re-ler o post do Midas, entendi tudo.
- Midas escreveu:
- No mundo naruto, existem dois tipos de energia, que são os primórdios da formação do chakra e são eles: A energia física (que é a energia das células do corpo) e a energia espiritual (que é a consciência humana, o espírito, a alma).
"Chakra é a forma de energia resultante quando duas outras formas de energia são misturadas em conjunto. As duas energias são referidos como "energia física" e "energia espirituais". A energia física é recolhida a partir de células do corpo e pode ser aumentada através da formação, estimulantes e exercício. A energia espiritual é derivado da consciência da mente (ou seja, a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência." Traduzido do Narutopedia Inglês.
O Clã do Hokage sente a ENERGIA em seus aspectos gerais, ou seja, todo o tipo de energia, pelo menos é o que se dá a entender... O Chakra em si é um tipo de energia, resultante da união daqueles dois lá ( Físico e Espiritual). Você oculta o seu chakra, sombra e cheiro, apenas:
"Quando com o Meisagakure ativo, Mu oculta seu chakra, sua sombra e seu cheiro," Regras NTG
Por mais que você oculte o seu chakra, você não pode, nem nesse e nem em nenhum outro Universo Paralelo ocultar a energia que as suas células estão realizando constantemente para fazer você continuar vivo, e muito menos pode ocultar a sua alma, o seu espírito, que é o que faz você pensar e continuar vivo também. Aqui é um RPG do Naruto e neste mundo, certas coisas funcionam de uma forma diferente, como esta. Você oculta o produto das 2 energias, o qual é o chakra, mas, não oculta essas 2 energias, de maneira alguma, é impossível, tanto, que nenhum ninja do Mundo Naruto demonstrou tal habilidade e se demonstrasse, seria o mais OP de todos os ninjas, pois estaria ocultando a própria existência, o que não é possível de se acontecer... TODA, absolutamente TODA técnica possui uma falha, palavras de Uchiha Itachi... Você oculta o se Chakra, mas não a sua Energia Física ( das células) e a sua Energia Espiritual( Alma, espírito)... Concordo com o post acima. Cara, isso é um fato. Pensa um pouco, utilize a lógica. Mu disse muitas coisas, mas Itachi também disse outras. Toda técnica possui uma falha. Aceitem isso. Eu não tenho muito o que dizer explicando, já que isso acima já explicou e eu repetir as palavras de tal será inoportuno.
Eu não tenho tempo pra postar como juíz oficial agora, mas postarei assim que eu chegar em casa - to saindo -. Postei aqui antes de sair só pra dar uma satisfação à vocês para não acharem que eu estou deixando de lado. Pelo ao menos alguém me deu crédito, I love you | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 14:04 | |
| Muito obrigado, Cred e KaiKahn, por terem conseguido esclarecer tudo a algumas pessoas, eu tentei fazer isso de uma forma normal, sem brigas e tudo mais, mas quem iria acreditar em mim ? Poucos.
De qualquer forma thanks. | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 17:22 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 1/7/2013, 17:23 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam 2/7/2013, 14:58 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam | |
| |
| | | | [Juizes,Queixas,ah slá] Vejam | |
|