Convidad Convidado
| Assunto: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 1/7/2013, 09:51 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem Clima: 46°
Regras:
- A água do campo é pouca, poderá ser utilizada para 1 Rank S OU 2 Suiton Rank A OU 3 Rank B OU 4 Rank C
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
- Utilizarão o status base de 2200 HP/CH
|
|
Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 1/7/2013, 12:18 | |
| Chegava e esperava meu oponente.Stats: Full - Considerações:
- Tou no oasis ai do deserto perto da água esperando meu oponente. - 2 cm da fonte de água - Atento a qualquer movimento. - Armas básicas em locais de fácil acesso
| |
|
Robb Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 1/7/2013, 16:03 | |
| Espada nas costas, se remechendo a espera de sangue. Olhei em volta, próximo à fonte de água do local e avistei o oponente. Cerca de 30 metros nos separavam, no fim.
Off; Lado aposto ao seu, porém próximo à água. Atento e talz, com as armas básicas.
All Full - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 3/7/2013, 06:22 | |
| A New History I Must Win...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O calor era intenso, neste enorme deserto que seria o local onde iriamos travar nossa batalha apenas um oasis com água se encontrava separando nossos caminhos e objetivos, nossa batalha seria travada neste local e neste dia, e que o melhor ganha-se e sai-se com os louros de ser considerado mestre suiton e ser reconhecido pelo mundo fora como um usuário perigoso de água. Refletia durante um pouco em relação a este assunto não muito pois quando novamente olhava em redor uma força aparecia sobre o oasis... sim era meu oponente tinha chegado, mantinha meu cigarro na boca puxava e mandava fumo de seguida e falava para ele - Ganhe o melhor apenas um de nós irá sair daqui vivo hoje, se tiver que ser eu farei tudo ao meu alcance para conseguir este titúlo! Me movi rápido o mais que consegui de modo a conseguir terminar esta batalha com eficácia 5 clones iguais a mim apareciam mas apenas 1 seria o verdadeiro os restantes se afastavam de mim para rodear o oponente enquanto eu usava rapidamente meu jutsu Suiton Waves Biohazard e uma grande onda ia em direção ao meu oponente a grande velocidade tentava finalizar ordenando aos meus clones que atirassem tarjas para si para tentar impedir uma fuga do jutsu de suiton. - Citação :
- Stats:
HP: 0 CHK: 2070
- Considerações:
Explicando o ataque...
Bem como viu eu sou sasori né penso que isso está mais que explicito xD , bem 1º de tudo desconsiderei a samehada pois ela suga chakra e como armas lendárias são proibidas então ora ai está, senão também usava minhas marionetes e não iria querer isso. Agora explicando o ataque você falou que estava perto da água mas não o quanto perto estava ou seja considerei que ainda estava a uns 5 bons metros da fonte enquanto eu estava a uns 20 cms e tudo o que fiz para realizar os jutsus foi colocar um pouco dentro de água e realizar meus jutsus. Seguindo fiz 5 clones e como falei na narração seguindo a nova regra falei que foi rápido, e ordenei a todos para usar aquele mecanismo da corda do corpo de sasori para se aproximarem -se de si de lado a uma velocidade grande como pode ter visto ou não no anime ele é bastante rápido, 2 iriam estar do seu lado direito, e outros 2 do lado esquerdo enquanto que o restante clone iria para o ar mais adiantado que os outros com o mecanismo das laminas giratórias ligado e iria tentar ir para ao pé de você no intuito de lhe decapitar a cabeça, os restantes enquanto voavam digamos assim para perto de si lançavam senbons 10 senbons por cada clone seriam lançados com tanto cálculo que até o vento iria servir de ajuda para os fazer cair sobre suas costas e peito. Finalizando o Jutsu de Suiton foi tambem feito a uma grande velocidade e viajou a tal e se for atingido basicamente vai ser o seu fim so ler a descrição do jutsu, enquanto que o jutsu de suiton iria na sua direção os clones que anteriormente se forem bem sucedidos e vocês nãos os destruir de alguma forma e blablabla assim que meu verdadeiro eu fizer o jutsu eles iram lançar kunais com tarja, os clones dos lados estão afastados entre eles a 10 metros de cada clone, pois assim será mais dificil lidar com eles. Lembrando se quiser defender usando jutsus suiton irá que ter em conta que você está a 5 metros da água e ainda demorará uma fracção de segundos para chegar perto dela.
Pronto finalizei aqui xD Ah sim preparo 1 jutsu se for preciso no proximo post saberá o que eu usei.
- Usados:
- Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal. - Citação :
- Nome: Suiton Waves Biohazard
Rank: A Usuario: Namikaze L Duração: 1 post Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Selos: -x- Alcance/Abrangência: 80 m Descrição:L bate com seu pé no chão, 1 enorme onda se forma no entanto esta não é uma onda comum, dentro dessa onda se encontra o veneno de sasori em estado liquido quem for atingido com a mesma ficara paralisado post 1 post impossibilitado de fazer qualquer movimento.
Obs:
- Como sempre falam que existem jutsus de tsunami parecidos, modifiquei um completamente sendo diferente de qualquer um no anime. - Tal como eu disse ficará paralisado durante 1 post devido ao veneno de sasori. - O Suiton é o principal da técnica pois além de dar danos de levar com a onda poderá ficar paralisado.
- Arma:
- Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque. - Citação :
- Sasori
Rank: - Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (?? ? ?, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Soen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankuro, ele demonstrou ter um Kiko Junbu instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankuro pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
- Itens:
Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços. Cabo de ferro envenenado na região do abdômen. Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra. Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos. - Citação :
- Water Stream Shooters
Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fluxos pressurizados de água dos canos em suas palmas, semelhante a um canhão de água. Torcendo os pulsos, como botões, Sasori pode condensar os fluxos em cortadores de jato de água que pode cortar através das rochas. Ele usa o quarto pergaminho nas costas, como munição. - Citação :
- Flamethrower
Rank: - Descrição: Sasori pode disparar fogo dos canos em suas mãos, tornando-os como um lança-chamas. As chamas são ferozes o suficiente para derreter rochas e incinerar uma kunai de aço que foi lançada contra ele. A munição é selada no primeiro pergaminho em suas costas. Durante o uso de Sasori, sendo controlado por Kankuro, o pergaminho de munição não foi visto, o que implica que o lança chamas pode ser usado sem ele.
Legenda Acções • Eu • Outros
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 3/7/2013, 06:23 | |
| OFF: Ah sim meu corpo é sasori mas eu nem vou usar o mecanismo de fogo e etc devido as regras da luta. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb 5/7/2013, 11:20 | |
| OFF: Bateu o W.O eu sei que foi por falta de tempo Robb mas espero que quando tiver tempo volte e me enfrente pelo o titulo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Namikaze L vs Robb | |
| |
|