Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Kenshin vs Birvux | |
| | Autor | Mensagem |
---|
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: [OFF] Kenshin vs Birvux 2/7/2013, 16:23 | |
| Fun.
Esperava tranquilamente por meu oponente, com o qual batalharia por um certo tempo, talvez por um curto período ou longo, dependendo do poder dele.
- Observações:
- É uma floresta e eu estou a 6 metros do chão em cima de um galho bem forte e rígido. - Não vamos usar armas e animais comprados, sou Tsunade. - 1500 de Status para cada.
1500 | 1500
- Técnicas:
- Descrições:
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux 2/7/2013, 17:12 | |
|
É hora do show. UHUU.
Chegava ali, e observava a oponente emcima de um galho de árvore, pulava sobre uma arma que estava a quarenta metros de distância da mesma, e nessa distância a observava.
1500|1500- Etc.:
Parei em uma outra árvore a quarenta metros de você. Boa sorte, sou kakashi. Tõken embainhada na cintura, lado esquerdo, Kubikiribocho na mão direita, hakko chakura to está embainhada na cintura, lado direito. Boa sorte.
- Armas:
- Citação :
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
- Ativo:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
| |
| | | çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux 2/7/2013, 17:33 | |
| Just kidding.
Ele estava significadamente longe, em cima de um galho assim como eu. Meu plano de batalha era traçado em poucos segundos e então, um salto era realizado, levando-me para o alto e frente, na direção do oponente. A intenção era desferir um soco nele, com tamanha força, suficiente para matá-lo ou ao menos gravemente feri-lo. Após, realizava uma pirueta ainda no ar, tentando acertar um poderoso chute com o calcanhar em meu inimigo.
- Observações:
- Um pouco antes de saltar do meu local inicial, eu ativei o Chakra Enhanced Strenght, que é sim um estilo de luta. Então, quando eu saltei, minha força nos pés fora suficiente para me jogar com intensa velocidade na sua direção, e assim tentei socá-lo de cima para baixo, e o chute com o calcanhar seguiu o mesmo, cima para baixo. - Acho eu que estilos de luta não gastam Chakra.
1500 | 1500
- Técnicas:
Chakra Enhanced Strength Rank: - Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento,o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.
- Descrições:
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux 2/7/2013, 23:02 | |
|
O show só começa quando alguém morre
Um treino que podia resultar em mostrar minhas habilidades, eu lutava com um ser normal, não tinha nenhum tipo de conhecimento sobre suas habilidades, olhava para o mesmo e via que ele não era calculador logo atacava, com toda a velocidade eu saltava para o auto ativando meu primeiro portão, o salto seria para chegar ao chão, a vinte e cinco metros da árvore que estava, meu cerebro já não havia limitações, eu a tirei a abrir o primeiro portão, talvez a oponente poderia voltar a me atacar, portanto parava minha espada kubikiribocho a baixo de mim, para poder ter uma certa conclusão que eu não levaria nenhum dano, ela tem uma enorme força, tenho que ficar a distância dela, talvez um desses socos me deixem morto, pegava minhas tõkens e aproveitava e lançava contra o pescoço da oponente, tentando assim decepar o pescoço da mesma, tentando cair no chão eu concentrava um selo e uma densa névoa tomaria conta da floresta, era mesmo cem metros de frente e cinquenta pros lados, a visibilidade da oponente seria zero, mesmo se eu estivesse a vinte centimetros dela, nenhum centimetro a ajudaria, a densidade da névoa era muito forte, aquilo seria a hora da luta acaba, mesmo que havia começado, minha kubikiribocho estava na mão direita e eu estava prestes a usá-la para a morte da oponente, sem som algum eu criava dois clones, ambos com sua kubikiribocho ia pelo oufato em direção da oponente, meus clones tentavam apenas passar suas espadas no pescoço da mesma, eu pulava para trás, tentando ficar a trinta metros do suposto lugar que a oponente estaria.
1500|1520- Etc.:
Primeiro, abri o primeiro portão, e pulei, no momento que você pulo em minha direção eu pulei e coloquei kubikiribocho em baixo, caso você venha, você bateria na espada e não aconteceria cada, sim poderia quebrar a espada, mais eu logo caíria no chão e ativaria o kirigakure no jutsu, nesse instante você não iria saber onde eu estava, porque eu ia me mover com silêncio pro lado esquerdo, logo criaria dois clones, o mesmo com suas kubikiribocho ia pelo cheiro em sua direção, e tentaria cortar sua cabeça, o primeiro clone tentaria decepar sua barriga fora, o outro seu pescoço, sem som algum, a partir co sairento kiringuru, e na maior velocidade, eu irei após me afastar, para tentar ficar na névoa a trinta metros de distância de você, sei a distância porque eu sinto seu cheiro. Sharingan nv3 ativo. Preparo um jutsu.
- Ativos:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
Sairento Kiringu Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu". - Citação :
Hachimon Rank: - Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
- Armas:
- Citação :
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux | |
| |
| | | | [OFF] Kenshin vs Birvux | |
|