Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Kenshin vs Birvux

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Birvux Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin vs Birvux Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kenshin vs Birvux   [OFF] Kenshin vs Birvux Icon_minitime2/7/2013, 16:23

Fun.

Esperava tranquilamente por meu oponente, com o qual batalharia por um certo tempo, talvez por um curto período ou longo, dependendo do poder dele.

Observações:

1500 | 1500

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Kenshin vs Birvux Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux   [OFF] Kenshin vs Birvux Icon_minitime2/7/2013, 17:12

É hora do show. UHUU.

Chegava ali, e observava a oponente emcima de um galho de árvore, pulava sobre uma arma que estava a quarenta metros de distância da mesma, e nessa distância a observava.

1500|1500

Etc.:

Armas:

Ativo:
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Birvux Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux   [OFF] Kenshin vs Birvux Icon_minitime2/7/2013, 17:33

Just kidding.

Ele estava significadamente longe, em cima de um galho assim como eu. Meu plano de batalha era traçado em poucos segundos e então, um salto era realizado, levando-me para o alto e frente, na direção do oponente. A intenção era desferir um soco nele, com tamanha força, suficiente para matá-lo ou ao menos gravemente feri-lo. Após, realizava uma pirueta ainda no ar, tentando acertar um poderoso chute com o calcanhar em meu inimigo.

Observações:

1500 | 1500

Técnicas:

Descrições:

http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Kenshin vs Birvux Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Birvux Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Kenshin vs Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux   [OFF] Kenshin vs Birvux Icon_minitime2/7/2013, 23:02

O show só começa quando alguém morre

Um treino que podia resultar em mostrar minhas habilidades, eu lutava com um ser normal, não tinha nenhum tipo de conhecimento sobre suas habilidades, olhava para o mesmo e via que ele não era calculador logo atacava, com toda a velocidade eu saltava para o auto ativando meu primeiro portão, o salto seria para chegar ao chão, a vinte e cinco metros da árvore que estava, meu cerebro já não havia limitações, eu a tirei a abrir o primeiro portão, talvez a oponente poderia voltar a me atacar, portanto parava minha espada kubikiribocho a baixo de mim, para poder ter uma certa conclusão que eu não levaria nenhum dano, ela tem uma enorme força, tenho que ficar a distância dela, talvez um desses socos me deixem morto, pegava minhas tõkens e aproveitava e lançava contra o pescoço da oponente, tentando assim decepar o pescoço da mesma, tentando cair no chão eu concentrava um selo e uma densa névoa tomaria conta da floresta, era mesmo cem metros de frente e cinquenta pros lados, a visibilidade da oponente seria zero, mesmo se eu estivesse a vinte centimetros dela, nenhum centimetro a ajudaria, a densidade da névoa era muito forte, aquilo seria a hora da luta acaba, mesmo que havia começado, minha kubikiribocho estava na mão direita e eu estava prestes a usá-la para a morte da oponente, sem som algum eu criava dois clones, ambos com sua kubikiribocho ia pelo oufato em direção da oponente, meus clones tentavam apenas passar suas espadas no pescoço da mesma, eu pulava para trás, tentando ficar a trinta metros do suposto lugar que a oponente estaria.

1500|1520

Etc.:

Ativos:

Armas:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Birvux   [OFF] Kenshin vs Birvux Icon_minitime

[OFF] Kenshin vs Birvux
Ir para o topo 
Página 1 de 1