Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Estamos atrasados, Nagato.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe

Alerta :
Estamos atrasados, Nagato. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estamos atrasados, Nagato. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Estamos atrasados, Nagato. Left_bar_bleue0/0Estamos atrasados, Nagato. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Estamos atrasados, Nagato. Left_bar_bleue0/0Estamos atrasados, Nagato. Empty_bar_bleue  (0/0)

Estamos atrasados, Nagato. Empty
MensagemAssunto: Estamos atrasados, Nagato.   Estamos atrasados, Nagato. Icon_minitime9/7/2013, 14:50

Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!

- Interessante, a escuridão já não me incomodava mais, nem mesmo o medo do escuro se mostrava naqueles dias que fiquei presa naquele lugar medonho. Levantei lentamente de meu repouso e tomei uma atitude que Deus me mandara para um de seus anjos. Juntei as mãos e os selos que me prendiam naquela gaiola se desativavam e logo eu saía dali. Enquanto me aproximava da saída, meu corpo passava por uma situação que há tempos não acontecia, ele transformava-se em puro papel.
-Vamos Nagato!- Disse, antes que meu corpo fosse transformado totalmente em papel.
E assim, com tantos pensamentos em mente, segui para fora da caverna. E do céu, apenas esperava meu fiel companheiro.
Técnicas.:
Descrições.:
Konan- Vida: 1400/1400 Chakra: 1260/1300
Ir para o topo Ir para baixo

Estamos atrasados, Nagato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1