Chloe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Estamos atrasados, Nagato. 9/7/2013, 14:50 | |
| Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!
- Interessante, a escuridão já não me incomodava mais, nem mesmo o medo do escuro se mostrava naqueles dias que fiquei presa naquele lugar medonho. Levantei lentamente de meu repouso e tomei uma atitude que Deus me mandara para um de seus anjos. Juntei as mãos e os selos que me prendiam naquela gaiola se desativavam e logo eu saía dali. Enquanto me aproximava da saída, meu corpo passava por uma situação que há tempos não acontecia, ele transformava-se em puro papel. -Vamos Nagato!- Disse, antes que meu corpo fosse transformado totalmente em papel. E assim, com tantos pensamentos em mente, segui para fora da caverna. E do céu, apenas esperava meu fiel companheiro.
- Técnicas.:
- Citação :
- Shikigami no Mai [ativo]
Rank: B Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem. Databook: Aqui.
- Descrições.:
- Citação :
- Kibaku Fuda [arma]
Rank: - Descrição: Selos Explosivos são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centralizando todo o kanji para "explodir" (爆, baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvendo uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas ninja. O Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de falsas etiquetas explosivas. Eles trabalham mesmo sob forte chuva. Para um selo explosivo ser detonado por controle remoto, o ninja deve usar o selo de mão da "Cobra". Da mesma forma, quando usados remotamente, selos explosivos podem ser detonados em seqüência, permitindo que eles sejam usados para adversários armadilha.
Konan- Vida: 1400/1400 Chakra: 1260/1300
| |
|