Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Kenshin vs Zeromaru

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Kenshin vs Zeromaru Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kenshin vs Zeromaru   [OFF] Kenshin vs Zeromaru Icon_minitime10/7/2013, 10:09

[OFF] Kenshin vs Zeromaru Iqh5

Em cima de uma das árvores eu estava posicionado, árvores estranhas por sinal, lá me mantinha abaixado, de olhos fechados esperava meu oponente Kenshin, um irmão e um parceiro de luta de todas as épocas, treinaríamos mais e mais dessa vez, nosso objetivo mutuo era virar um grande shinobi para derrotar tudo e todos que um dia poderiam nos impedir. Minha espada Onizaiku embainhada na cintura, Gama Hyoutan em meu lado sentado.

Full

Citação :
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Hy%C5%8Dtan_Gama
Hyoutan Gama
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão.
O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.

[OFF] Kenshin vs Zeromaru Katana3
Onizaiku
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Link: Skyforge
Descrição: Uma espada aparentemente comum, tem como sua Tsuba um círculo com um Triskelion no meio. Lendas dizem que essa espada foi criada pelo próprio Demônio a pedido de um poderoso Samurai em período de guerra, em troca de sua alma e sua longa vida após morte ao seu lado, no inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zeromaru Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zeromaru Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zeromaru Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zeromaru   [OFF] Kenshin vs Zeromaru Icon_minitime10/7/2013, 10:16

Feel my heat.

Posicionava-me no campo, também acima de uma árvore. Olhava para Zero fixamente, empunhando somente minha Token com a mão direita.

Observações:

2000 | 2000

Técnicas:

Descrições:

Chamu:

http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zeromaru   [OFF] Kenshin vs Zeromaru Icon_minitime10/7/2013, 10:53

Oito Trigramas

Abria meus olhos, mais brancos do que o normal, veias cobriam o envolto de meu poderoso Byakugan, a dita Kekkei Genkai mais poderosa de Konoha. Não posso dizer que é mentira. Observava Kenshin, já havia chegado, analisava seu chakra cuidadosamente, ele podia ser perigoso com suas "novas" técnicas.
Mas o primeiro serei eu, meu sapo então entra em minha camisa e fica escondido lá dentro, em pé faço um selo incomum, uma densa névoa é formada das poças d'água da chuva que passara pouco atrás, era impossível ver coisas a mais de um palmo dos olhos de alguém, porém não contra olhos como os meus, podia ver claramente o que eu quisesse, no máximo silencio corro para a frente de meu oponente.
Eu agora estava na árvore que ele se mantinha, a poucos centímetros dele, Kenshin agora estava na minha área dos 8 Trigamas, não havia escapatória, com movimentos rápidos e giratórios tentava acertar um total de 32 palmas naquele meu oponente, começava com 2, com mais golpes duplicava, 4, mirava então principalmente no peito, 8, rapidamente 16, por fim 32, com um golpe final.

Full
2000 - 155 = 1845

Observações:

Descrições:

@By Kenshin to Zeromaru
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç

Alerta :
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin vs Zeromaru Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin vs Zeromaru Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin vs Zeromaru Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin vs Zeromaru Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zeromaru   [OFF] Kenshin vs Zeromaru Icon_minitime10/7/2013, 12:21

Taking you high.

O que eu procurava com todas aquelas minhas lutas sem sentido? O que eu estava fazendo pelo meu futuro enquanto lutava aleatoriamente com Zero? Meu objetivo era vencer, mas era esse o objetivo certo de uma luta? Afinal, eu não entendia o por quê de estar lá, e isso deveria ser deixado para depois.

Zero levantava seu braço, e neste mesmo momento o campo começava a ser engolido por uma névoa, ela estava fraca no começo, mas em instantes estava realmente muito densa. Eu sobre uma árvore não estaria certo por muito tempo, rapidamente descia da tal e me posicionava como anteriormente. Tocava o solo sob mim, e podia ver que Zero se movimentava com alta velocidade em minha direção. Esperava que ele aproximasse mais um pouco, enquanto realizava alguns selos e cuspia uma enorme massa de água, formando uma barreira gigante em torno de mim. Talvez fosse o suficiente para pará-lo, eu esperava que sim.

- Zero, qual o sentido de todas essas lutas nossas? Eu estive pensando, isso não é normal... - Estávamos no meio de uma luta, podia não ser a hora de ficar perguntando isso, mas eu iria conversar, mesmo que tivesse que lutar enquanto isso. Continuava tocando o solo, para sentir a presença de Zero e determinar sua posição imediata. Retirava por breves instantes, para realizar um selo essencial para a técnica que tinha em mente. Um leve barulho de fumaça explodindo e eram revelados dois clones, e todos nós tocávamos o solo. Um dos clones começava a correr, na direção para onde tinha rastreado Zero anteriormente, sua intenção era desferir um corte com a Token, mesmo que não fatal, mas um corte normal. O outro clone se posicionava em minha frente, enquanto que Chamu vinha para o meu lado.

Eu simplesmente tocava meu grande e poderoso Tigre Dente-de-Sabre, e sumia do local como se fosse simplesmente uma ilusão, eu estava muito longe dali, alguns quilômetros, a névoa já não me alcançava, talvez, nem Zero soubesse que estava tão longe. Mas eu iria saber de tudo, depois da batalha.

Observações:

2000 | 1760

Técnicas:

http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin vs Zeromaru   [OFF] Kenshin vs Zeromaru Icon_minitime

[OFF] Kenshin vs Zeromaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1