Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Zeromaru vs Kenshin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Zeromaru vs Kenshin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 15:02

[OFF] Zeromaru vs Kenshin Tumblr_mr69emySPK1r4q4o6o1_500
Soul Hunter

A subida da montanha havia sido complicada, mas finalmente eu estava lá, esperando por Kenshin com minha Foice embainhada no lado esquerdo da cintura, com as laminas viradas para baixo. Era um local bonito até, solo rochoso, a única vegetação presente seria a grama, mas um campo ótimo para uma batalha.

Eu:
-
Full

Observações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Zeromaru vs Kenshin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue450/450[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue400/400[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 15:07

Minha subida até o local não era tão difícil como poderia parecer, apenas saltitei por entre as brechas e escalei onde era íngreme. Observei meu grande, querido, sábio e poderoso irmão, Zero e me posicionei a alguns metros, 8 e alguns bocados, talvez 10 metros.
- Hehe, irmão... Tudo bem?

Eu: Full | Full
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Zeromaru vs Kenshin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 15:14

[OFF] Zeromaru vs Kenshin Tumblr_mqxmmsvOiI1rvn6njo1_500
Brother versus Brother

Avistava Kenshin, sempre feliz e alegre, como sempre.

- Tudo ótimo, vamos começar!

Segurava o cabo de minha Foice com a mão direita e esquerda, ainda embainhada, corria rapidamente em direção de Kenshin e quando estava a uma distância mínima para a realização de um ataque, desembainhava a arma num golpe semelhante a uma espada, um Iaido, com as laminas indo em direção da costela direita de Kenshin.
O perigo da arma é o seu formato, a lamina maior em cima, a menor em baixo, no meio, um tamanho médio, caso você se defenda pela lamina menor, as maiores irão te pegar, caso defenda pelo cabo, as laminas irão te pegar na mesma, caso defenda pela maior, espero que tenha bastante força nesses músculos, é a lamina mais forte.

Eu:
-
Full

Observações:

Descrições:
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Zeromaru vs Kenshin Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue450/450[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Zeromaru vs Kenshin Left_bar_bleue400/400[OFF] Zeromaru vs Kenshin Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 16:16

Gentil como sempre havia sido, era este o perfeito Zero em sua boa forma, que bom que sua vida corria como os planos que ele elaborava a todo momento, um homem muito sábio e muito superior a muitos, até mesmo a mim. Só percebi que ele corria em meu rumo, ele já havia avisado que iríamos começar a luta naquele momento. Um osso emergia da palma de minha mão, ao mesmo momento em que eu me preparava para concentrar-me numa possível defesa. Notei que ele segurava o cabo de sua foice, com ambas as mãos, esperei sua aproximação e saltei, jogando-me para trás e girando, enquanto jogava aquele mesmo osso que acabava de emergir na direção do irmão.

Novamente, aquele Zero com todo seu poder poderia acabar com o treino em segundos e até mesmo em milésimos com uma facilidade absurda. Aterrissei no solo e ao mesmo tempo estendi ambos os braços, lançando de meus dedos, projéteis feitos inteiramente de osso. Tentei atingir não só a cabeça, mas o coração, joelho e outras partes.

Eu: Full | 450

Técnicas:
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 19:45

TACTKA!

Ágil como um gato atingindo o ecstasy, Kenshin pulava para trás e desviava de uma de minhas habilidades com a Foice, Kamajutsu, era como eu chamava. Um osso era lançado em minha direção, ignorava e continuava correndo com aquele osso enfiado na barriga, mais ossinhos eram atirados em minha direção.
Movia levemente meu corpo, as falanges atingiam meu peito, barriga e coxa, 2 voavam em direção ao infinito, parava com o impacto dos ossos, meu sangue jorrava no chão, me abaixava e rapidamente levantava minha cabeça.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAH!

Meu irmão mal sabia o demônio que havia libertado. Com o sangue no chão fazia um rápido símbolo no chão, eu já estava acostumado a formar essas coisas durante a luta, era fácil e rápido, formava esse símbolo ainda a 2m de meu oponente, quando completo rapidamente pego o osso fincado em minha barriga e perfuro meu braço direito com ele, com uma risada macabra.

Eu:
-
800 - 100 = 700

Observações:

Descrições:
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 20:20

O meu irmão era habilidoso... Como aquilo não afetava-o? Eu não tinha ideia. Eu só sabia que a habilidade dele era tremenda para se tornar imune aos meus golpes... Era triste. Senti uma incrível dor em meu corpo, meu braço direito estava doendo como se queimasse e fosse cortado ao mesmo tempo.
- ARGH! Como você fez isso?
Proferi ainda sentindo as fortes dores, mas eu não deixaria que meu irmão me vencesse tão fácil... Eu sempre havia treinado para mostrar a ele minhas habilidades... E não seria agora, por aquela coisa simples, que eu iria perder...
- Eu... Eu sou mais forte que isso, você sabe!!!
Gritei para ele como se aquela tentativa fosse falha, mas segui com as dores, mesmo que incomodassem. Meus poderes do clã agora seriam úteis, estendi o braço esquerdo, já que não sofria das fortes dores. Minha intenção, era que aqueles 2 metros se tornassem uma poderosa distância... De uma maneira especial. Lancei uma rajada de minha Kekkei, tentando arremessar Zero para muito longe.

Eu: Full | 450

Técnicas:
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 20:32

Fell the Pain!

A maldição havia atingido o homem, que agonizava em dor, ou não.

- Você carrega mesmo o sangue do nosso clã Atesaki, não é mesmo?

Me impressionava com a resistência do irmão, amarrava meu cabelo da forma que samurais normalmente fazem, eu era basicamente um samurai, minhas roupas já indicavam o cargo, a diferença é que eu não usava uma katana, tendia a ser diferente, utilizava de minha foice como principal arma, e com ela causava ótimos danos com minha técnica única no Kamajutsu.
Sem mais nem menos, algo me empurrava, um oponente invisível? Mais parecia uma... Força? Vento? Não interessa, era jogado longe, me arrastava no chão como uma bola de futebol, após 20m de corrida, me levantava, tirava a sujeira do corpo, amarrava meu cabelo novamente e reposicionava minha mandíbula, que havia se deslocado na movimentação.
Fechava os olhos e rapidamente abria-os, eram selvagens, pelos cresciam em meu corpo, meus dentes agora mais afiados, enchia meu pulmão e exalava um tipo de uivado sinistro no ar, corria novamente, em minha velocidade máxima, nada baixa, praticamente aparecia na frente de Kenshin, com minha foice pronta para dividi-lo ao meio pela barriga, se não prestasse atenção.

Eu:
-
700 - 90 = 610

Observações:

Descrições:
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 21:26

Novamente... Ele parecia resistir a minha habilidade anterior... Meu braço seguia doendo, por quê diabos aquele maldito aplicou-me aquela insuportável dor? Suprimi a mesma, mesmo que só um pedaço para que não fosse atrapalhado em meus movimentos... Uma dor daquele tamanho poderia me impedir de prosseguir a batalha e até morrer para meu irmão. Sua distância era considerável, mas talvez aquilo não impedisse seus movimentos e até mesmo um futuro ataque... Ele estava se levantando, movia-se como se sacudisse as roupas para retirar a sujeira devido a sua movimentação severa... Algo infeliz. Ele parecia já ter algo em mente, e talvez aquilo que se mantinha na sua mente era algo literalmente mal, algo ruim, de natureza irônica, sádica e cruel. Ele parecia mudar, não só sua aparência, mas eu não conhecia os poderes que despertavam nele... Um som, e de repente toda minha audição se tornava inútil, meus ouvidos não sangravam, mas estava doendo... Minha audição era muito pouca, sons podiam ainda serem ouvidos, mas não como eram antes... Pequenos barulhos do ambiente, como o vento, já não podia ser escutado com tanta facilidade, o que ele havia feito agora?

Pouco após meus tímpanos serem quase que destruídos, percebi a sua presença na minha frente, aproveitei que eu havia me abaixado após a intensa dor nos ouvidos, e impulsionei-me com os pés, para ficar de cabeça para baixo e tentar acertar com o calcanhar e um osso que de lá emergia, na cabeça de meu irmão e em seguida me por de pé. Lembrei-me da gigante imaginação que eu tinha em minha infância, bem como as capacidades de realizar os planos, até mesmo os mais improváveis, talvez... Tudo aquilo fosse preciso novamente, ainda bem que aquele professor, não tão velho, mas já falecido estivesse certo [...] Tudo que eu tinha, seria necessário mais na frente... E agora, era o momento de executar tudo que eu não havia feito por falta de tempo ou controle dos pais e governantes da aldeia... Era hora do poder. Algumas marcas tomavam conta de meu corpo, em meu peito, um selo diferente de todos os outros era transformado e suas marcas se espalhavam por meu corpo, era um grande e intenso poder, um selo... Não tão simples, porém amaldiçoado. Aquela dor nos ouvidos, aquela dor no braço direito... Tudo aquilo que me havia atormentado já não fazia tanto efeito como antes... Claro, continuava afetando-me, principalmente o recente ataque no ouvido. Mas toda aquela força de antes não me afetava, podia me preocupar claro, mas minhas habilidades agora estavam além das anteriores. Olhei para meu irmão, com um movimento vertical da cabeça de maneira rápida, enquanto que de meu corpo, ossos emergiam como uma planta emergia do solo... Era uma das mais poderosas danças, Karamatsu no Mai.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Brandi, ao mesmo tempo em que corria na direção de meu irmão insolente e cruel, além de insano, claro. Após uma mínima distância, rotacionei meu corpo, de maneira a tentar cortar meu próprio irmão e até mesmo arrancar-lhe fora a cabeça e até braços se possível. Continuei girando, logo parei... Segui tentando desferir diversas "palmadas" em todo o corpo de Zero, enquanto que tentava dar sequenciais golpes com os pés e joelhos, nas costelas, barriga, e em um desses golpes chutei diagonalmente o joelho de Zero, tentando acertá-lo e quebrar a sua perna, para talvez causar-lhe sérios danos ou impossibilitá-lo de andar.

Considerações:

Eu: 425 | 500

Técnicas:
Zeromaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Zeromaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime7/8/2013, 22:03

That Fucking Zebra!

Meu irmão realmente é doente, usando seus ossos em batalha? Não posso dizer muito, uso meu próprio sangue. Enfim, desviava de minha Foiçada, rapidamente se virava e tentava me chutar de cabeça para baixo, utilizava do cabo de minha foice na tentativa de uma defesa bem sucedida, não satisfeito, continuava.
Sua cor mudava, manchas apareciam em sua pele, seria leucemia? Espero que não, ossos brotavam de seu corpo como espinhas em uma face na flor da idade, gritava como um animal selvagem e avançava como um africano vendo comida pela primeira vez, sendo eu a comida. Girava feito pião bêbado, fazia movimentos simples e pequenos para evitar feridas graves, cortes atingiam todo o meu corpo e rasgavam minha roupa nova.
Essa porra desse rapaz não parava, no meio de um dos giros eu uivava novamente, aqueles poucos centímetros de distância de seu ouvido seriam o bastante para fazer aquele pião desmaiar facilmente, e estourar completamente seus tímpanos, não satisfeito, simultâneo ao meu grito tentava atingir um golpe horizontal de minha foice em seu peito, tentando fura-lo profundamente.

Eu:
-
610 - 90 = 580

Observações:

Descrições:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin   [OFF] Zeromaru vs Kenshin Icon_minitime

[OFF] Zeromaru vs Kenshin
Ir para o topo 
Página 1 de 1