Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Zeromaru vs Kenshin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 15:02 | |
|
Soul Hunter
A subida da montanha havia sido complicada, mas finalmente eu estava lá, esperando por Kenshin com minha Foice embainhada no lado esquerdo da cintura, com as laminas viradas para baixo. Era um local bonito até, solo rochoso, a única vegetação presente seria a grama, mas um campo ótimo para uma batalha.
Eu: - Full
- Observações:
- Descrições:
| |
| | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 15:07 | |
|
Minha subida até o local não era tão difícil como poderia parecer, apenas saltitei por entre as brechas e escalei onde era íngreme. Observei meu grande, querido, sábio e poderoso irmão, Zero e me posicionei a alguns metros, 8 e alguns bocados, talvez 10 metros. - Hehe, irmão... Tudo bem?
Eu: Full | Full
| |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 15:14 | |
|
Brother versus Brother
Avistava Kenshin, sempre feliz e alegre, como sempre.
- Tudo ótimo, vamos começar!
Segurava o cabo de minha Foice com a mão direita e esquerda, ainda embainhada, corria rapidamente em direção de Kenshin e quando estava a uma distância mínima para a realização de um ataque, desembainhava a arma num golpe semelhante a uma espada, um Iaido, com as laminas indo em direção da costela direita de Kenshin. O perigo da arma é o seu formato, a lamina maior em cima, a menor em baixo, no meio, um tamanho médio, caso você se defenda pela lamina menor, as maiores irão te pegar, caso defenda pelo cabo, as laminas irão te pegar na mesma, caso defenda pela maior, espero que tenha bastante força nesses músculos, é a lamina mais forte.
Eu: - Full
- Observações:
- Descrições:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 16:16 | |
|
Gentil como sempre havia sido, era este o perfeito Zero em sua boa forma, que bom que sua vida corria como os planos que ele elaborava a todo momento, um homem muito sábio e muito superior a muitos, até mesmo a mim. Só percebi que ele corria em meu rumo, ele já havia avisado que iríamos começar a luta naquele momento. Um osso emergia da palma de minha mão, ao mesmo momento em que eu me preparava para concentrar-me numa possível defesa. Notei que ele segurava o cabo de sua foice, com ambas as mãos, esperei sua aproximação e saltei, jogando-me para trás e girando, enquanto jogava aquele mesmo osso que acabava de emergir na direção do irmão.
Novamente, aquele Zero com todo seu poder poderia acabar com o treino em segundos e até mesmo em milésimos com uma facilidade absurda. Aterrissei no solo e ao mesmo tempo estendi ambos os braços, lançando de meus dedos, projéteis feitos inteiramente de osso. Tentei atingir não só a cabeça, mas o coração, joelho e outras partes.
Eu: Full | 450
- Técnicas:
- Citação :
Teshi Sendan Rank: - Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 19:45 | |
|
TACTKA!
Ágil como um gato atingindo o ecstasy, Kenshin pulava para trás e desviava de uma de minhas habilidades com a Foice, Kamajutsu, era como eu chamava. Um osso era lançado em minha direção, ignorava e continuava correndo com aquele osso enfiado na barriga, mais ossinhos eram atirados em minha direção. Movia levemente meu corpo, as falanges atingiam meu peito, barriga e coxa, 2 voavam em direção ao infinito, parava com o impacto dos ossos, meu sangue jorrava no chão, me abaixava e rapidamente levantava minha cabeça.
- AHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAH!
Meu irmão mal sabia o demônio que havia libertado. Com o sangue no chão fazia um rápido símbolo no chão, eu já estava acostumado a formar essas coisas durante a luta, era fácil e rápido, formava esse símbolo ainda a 2m de meu oponente, quando completo rapidamente pego o osso fincado em minha barriga e perfuro meu braço direito com ele, com uma risada macabra.
Eu: - 800 - 100 = 700
- Observações:
- O sangue jorrando, um imortal que não para por nada correndo atrás de você, minha risada maligna e meu rosto demoníaco gritando e rindo incessantemente com a dor, mesmo sem Sakki qualquer um ficaria paralisado, sinta minha vontade de te matar.
- Descrições:
Jujutsu: Satsuriku no Kyoushuu Quem usa: Zeromaru Rank: - Tipo: Jujutsu E.E.: - Link: Zero-Creations Velocidade: - Duração: 3 posts Descrição: Me posicionando num símbolo Jashinista feito de sangue no chão (meu ou qualquer outro), posso infligir uma maldição em quem estiver próximo a mim, nela então, perfuro um membro de meu corpo, o oponente atingido pela maldição terá esse membro amaldiçoado. O membro atingido pela maldição irá ficar vermelho, com suas veias saltando, criando uma dor excruciante de queimaduras a óleo quente e constantes cortes com laminas afiadas cobertas em álcool. Nota: - A única forma de escapar disso é narração bem detalhada para aguentar os 3 posts ou arrancar o membro fora. - A maldição não cai duas vezes na mesma pessoa - Só atinge braços e pernas de quem estiver a 10m de mim. - Um alvo por vez
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 20:20 | |
|
O meu irmão era habilidoso... Como aquilo não afetava-o? Eu não tinha ideia. Eu só sabia que a habilidade dele era tremenda para se tornar imune aos meus golpes... Era triste. Senti uma incrível dor em meu corpo, meu braço direito estava doendo como se queimasse e fosse cortado ao mesmo tempo. - ARGH! Como você fez isso? Proferi ainda sentindo as fortes dores, mas eu não deixaria que meu irmão me vencesse tão fácil... Eu sempre havia treinado para mostrar a ele minhas habilidades... E não seria agora, por aquela coisa simples, que eu iria perder... - Eu... Eu sou mais forte que isso, você sabe!!! Gritei para ele como se aquela tentativa fosse falha, mas segui com as dores, mesmo que incomodassem. Meus poderes do clã agora seriam úteis, estendi o braço esquerdo, já que não sofria das fortes dores. Minha intenção, era que aqueles 2 metros se tornassem uma poderosa distância... De uma maneira especial. Lancei uma rajada de minha Kekkei, tentando arremessar Zero para muito longe.
Eu: Full | 450
- Técnicas:
- Citação :
The Force (気) Rank: - Descrição: Uma kekkei genkai, diferente de todas as outras, que pode até mesmo ser confundida com poderes sobre a gravidade. Os membros deste clã nasceram com uma habilidade unica da qual envolve telecinesia, e o antigo, o primeiro a usar este poder, o chamou de A Força.
Os membros deste clã são capazes de uma maneira, unica, espalhar constantemente seu chakra por uma area, e desta forma, manipular ao seu bel prazer, tudo o que estiver nesta, desde a simples pedrinhas, a até mesmo, grandes elevações rochosas, com um simples pensamento. De acordo com o antigo, todos os seres vivos possuem A Força os cercando, porem, apenas os membros do clã são capazes de sentir ela, e usar ela ao seu favor. Graças a isso tambem, conseguem sentir tudo o que esteja dentro de sua area; Alem de sua percepção e reflexos serem um pouco superiores aos das pessoas normais; Tambem conseguem manipular ela para lançar rajadas que conseguem empurrar violentamente - porem sem dano - seus inimigos para longas distancias.
A area dita é 20 metros, tendo o usuario como epicentro. Não pode manipular players ou seus jutsus, isso inclui animais lendarios e kuchiyoses. O usuario tambem pode rastrear todos nessa area, devido a eles poderem sentir A Força que os cerca - igual chakra sensing, ja que a Força é um chakra tambem -. Podem enviar uma "rajada" da Força em direção a um oponente, esta, avança até 10 metros e conta como uma das manipulações. Não causa dano aparente, porem, consegue jogar o alvo pretendido a mais 50 metros de distancia com grande velocidade.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 20:32 | |
|
Fell the Pain!
A maldição havia atingido o homem, que agonizava em dor, ou não.
- Você carrega mesmo o sangue do nosso clã Atesaki, não é mesmo?
Me impressionava com a resistência do irmão, amarrava meu cabelo da forma que samurais normalmente fazem, eu era basicamente um samurai, minhas roupas já indicavam o cargo, a diferença é que eu não usava uma katana, tendia a ser diferente, utilizava de minha foice como principal arma, e com ela causava ótimos danos com minha técnica única no Kamajutsu. Sem mais nem menos, algo me empurrava, um oponente invisível? Mais parecia uma... Força? Vento? Não interessa, era jogado longe, me arrastava no chão como uma bola de futebol, após 20m de corrida, me levantava, tirava a sujeira do corpo, amarrava meu cabelo novamente e reposicionava minha mandíbula, que havia se deslocado na movimentação. Fechava os olhos e rapidamente abria-os, eram selvagens, pelos cresciam em meu corpo, meus dentes agora mais afiados, enchia meu pulmão e exalava um tipo de uivado sinistro no ar, corria novamente, em minha velocidade máxima, nada baixa, praticamente aparecia na frente de Kenshin, com minha foice pronta para dividi-lo ao meio pela barriga, se não prestasse atenção.
Eu: - 700 - 90 = 610
- Observações:
- Descrições:
Werewolf Quem usa: Membros do Clã Powerwolf. Rank: -- Tipo: Duração: 5 Post's Descrição: De inicio uma maldição temerosa sob os Powerwolf, mas com o tempo acabou se tornando uma bênção de combate. Está habilidade confere a única capacidade de adotar uma forma de licantropia animal, tornando o membro do clã um meio animal, meio humano. A Kekkei genkai age em dois estágios. Primeiro estágio: Crescem pelos por toda a parte do corpo do usuario, assim como garras e uma aparência animal, conferindo-lhe o velocidade (Rock Lee sem pesos), força, e instinto natural. Também ganha um super olfato, seguido de uma visão sobrenatural e afiadas garras. Neste estágio o usuario ainda mantém controle sobre sí mesmo, e pode racionalizar normalmente, podendo até mesmo usar seus jutsus normais. Segundo estágio: A transformação se aprimora e completa, assim como todos os bônus dados a ela. Tudo aumenta, concedendo ao usuario uma força e velocidade maior (Rock lee sem pesos no primeiro portão), além de uma resistência sobrenatural e enorme presas. Agora transformado em uma incansável máquina de combate o membro do clã já beira a insanidade psicológica. Também lhe é tomado a capacidade de usar seus jutsus normais nesta forma, logo, tudo que lhe resta são seus instintos de sobrevivência. Observações - A segunda forma só pode ser usado depois de ter estado pelo menos 2 post's na primeira. - A primeira forma consome 40 de Hp por post, enquanto que a segunda consome 100 de Hp. - As transformações só podem ser usadas uma vez por luta. Ultrasonic Howls Quem usa: Membros do Clã Powerwolf Rank: A Tipo: Hijutsu E.E.: -- Velocidade: Normal Duração: 1 Post. Descrição: Quando com a Kekkei Genkai ativa o membro do clã pode usar este jutsu para emitir uma espécie de onda sônica infundida de chakra, liberada em forma de Uivo. Sendo este alto o suficiente para causar sérios danos aos tímpanos dos presentes, exceto é claro se estes também possuírem a Kekkei Genkai do clã. Observações - A onda sónica atinge 30m² se o Usuário estiver no primeiro estágio. - No segundo estágio a onda sônica atinge 50m². - Uma utilização por post.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 21:26 | |
|
Novamente... Ele parecia resistir a minha habilidade anterior... Meu braço seguia doendo, por quê diabos aquele maldito aplicou-me aquela insuportável dor? Suprimi a mesma, mesmo que só um pedaço para que não fosse atrapalhado em meus movimentos... Uma dor daquele tamanho poderia me impedir de prosseguir a batalha e até morrer para meu irmão. Sua distância era considerável, mas talvez aquilo não impedisse seus movimentos e até mesmo um futuro ataque... Ele estava se levantando, movia-se como se sacudisse as roupas para retirar a sujeira devido a sua movimentação severa... Algo infeliz. Ele parecia já ter algo em mente, e talvez aquilo que se mantinha na sua mente era algo literalmente mal, algo ruim, de natureza irônica, sádica e cruel. Ele parecia mudar, não só sua aparência, mas eu não conhecia os poderes que despertavam nele... Um som, e de repente toda minha audição se tornava inútil, meus ouvidos não sangravam, mas estava doendo... Minha audição era muito pouca, sons podiam ainda serem ouvidos, mas não como eram antes... Pequenos barulhos do ambiente, como o vento, já não podia ser escutado com tanta facilidade, o que ele havia feito agora?
Pouco após meus tímpanos serem quase que destruídos, percebi a sua presença na minha frente, aproveitei que eu havia me abaixado após a intensa dor nos ouvidos, e impulsionei-me com os pés, para ficar de cabeça para baixo e tentar acertar com o calcanhar e um osso que de lá emergia, na cabeça de meu irmão e em seguida me por de pé. Lembrei-me da gigante imaginação que eu tinha em minha infância, bem como as capacidades de realizar os planos, até mesmo os mais improváveis, talvez... Tudo aquilo fosse preciso novamente, ainda bem que aquele professor, não tão velho, mas já falecido estivesse certo [...] Tudo que eu tinha, seria necessário mais na frente... E agora, era o momento de executar tudo que eu não havia feito por falta de tempo ou controle dos pais e governantes da aldeia... Era hora do poder. Algumas marcas tomavam conta de meu corpo, em meu peito, um selo diferente de todos os outros era transformado e suas marcas se espalhavam por meu corpo, era um grande e intenso poder, um selo... Não tão simples, porém amaldiçoado. Aquela dor nos ouvidos, aquela dor no braço direito... Tudo aquilo que me havia atormentado já não fazia tanto efeito como antes... Claro, continuava afetando-me, principalmente o recente ataque no ouvido. Mas toda aquela força de antes não me afetava, podia me preocupar claro, mas minhas habilidades agora estavam além das anteriores. Olhei para meu irmão, com um movimento vertical da cabeça de maneira rápida, enquanto que de meu corpo, ossos emergiam como uma planta emergia do solo... Era uma das mais poderosas danças, Karamatsu no Mai. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Brandi, ao mesmo tempo em que corria na direção de meu irmão insolente e cruel, além de insano, claro. Após uma mínima distância, rotacionei meu corpo, de maneira a tentar cortar meu próprio irmão e até mesmo arrancar-lhe fora a cabeça e até braços se possível. Continuei girando, logo parei... Segui tentando desferir diversas "palmadas" em todo o corpo de Zero, enquanto que tentava dar sequenciais golpes com os pés e joelhos, nas costelas, barriga, e em um desses golpes chutei diagonalmente o joelho de Zero, tentando acertá-lo e quebrar a sua perna, para talvez causar-lhe sérios danos ou impossibilitá-lo de andar.
- Considerações:
- Sabe quando Rock Lee se levantou de costas para Kimimaro, executando diversos golpes com a planta dos pés? Eu fiz isso, só que com o calcanhar, e projetei um osso de uns 40 centímetros, tentando atravessar sua cabeça, fiz com alta velocidade, tentando ser rápido até para impedi-lo de continuar com o ataque da foice.
- Após meus ataques, afastei-me, sendo que caso realize qualquer ofensiva, projetarei os ossos para que protejam meu corpo de maneira bem segura.
- Kimimaro é bem resistente, sabemos que ele resistiu a muitas dores causadas pela doença e golpes do Rock Lee.
Eu: 425 | 500
- Técnicas:
- Citação :
Karamatsu no Mai Rank: - Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo. - Citação :
Chi no Juin Rank: - Descrição: O Chi no Juin é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Ten no Juin. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin 7/8/2013, 22:03 | |
|
That Fucking Zebra!
Meu irmão realmente é doente, usando seus ossos em batalha? Não posso dizer muito, uso meu próprio sangue. Enfim, desviava de minha Foiçada, rapidamente se virava e tentava me chutar de cabeça para baixo, utilizava do cabo de minha foice na tentativa de uma defesa bem sucedida, não satisfeito, continuava. Sua cor mudava, manchas apareciam em sua pele, seria leucemia? Espero que não, ossos brotavam de seu corpo como espinhas em uma face na flor da idade, gritava como um animal selvagem e avançava como um africano vendo comida pela primeira vez, sendo eu a comida. Girava feito pião bêbado, fazia movimentos simples e pequenos para evitar feridas graves, cortes atingiam todo o meu corpo e rasgavam minha roupa nova. Essa porra desse rapaz não parava, no meio de um dos giros eu uivava novamente, aqueles poucos centímetros de distância de seu ouvido seriam o bastante para fazer aquele pião desmaiar facilmente, e estourar completamente seus tímpanos, não satisfeito, simultâneo ao meu grito tentava atingir um golpe horizontal de minha foice em seu peito, tentando fura-lo profundamente.
Eu: - 610 - 90 = 580
- Observações:
- Descrições:
Ultrasonic Howls Quem usa: Membros do Clã Powerwolf Rank: A Tipo: Hijutsu E.E.: -- Velocidade: Normal Duração: 1 Post. Descrição: Quando com a Kekkei Genkai ativa o membro do clã pode usar este jutsu para emitir uma espécie de onda sônica infundida de chakra, liberada em forma de Uivo. Sendo este alto o suficiente para causar sérios danos aos tímpanos dos presentes, exceto é claro se estes também possuírem a Kekkei Genkai do clã. Observações - A onda sónica atinge 30m² se o Usuário estiver no primeiro estágio. - No segundo estágio a onda sônica atinge 50m². - Uma utilização por post.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Kenshin | |
| |
| | | | [OFF] Zeromaru vs Kenshin | |
|