Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 New Game

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
New Game Left_bar_bleue45 / 10045 / 100New Game Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
New Game Left_bar_bleue1400/1400New Game Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
New Game Left_bar_bleue1600/1600New Game Empty_bar_bleue  (1600/1600)

New Game Empty
MensagemAssunto: New Game   New Game Icon_minitime10/7/2013, 12:50


Não me lembro do dia que deixei o esconderijo, só me lembro de ter acordado em um navio - todo de madeira e com desenhos de Vikings matando seus inimigos - Segui em frente, atravessando um grande oceano e desabando sobre uma praia desértica. Apaguei novamente, dessa vez, acordei em uma cabana, não havia nenhum sinal de vida por ali, minha memória? Provavelmente teria fugido de tédio, para o meu azar. Juntei forças para me levantar, a cabeça doia, parecia ter levado algumas pancadas. Será que briguei com alguém? Vou procurar averiguar. Dei um ou dois mergulhos e segui com minha viagem.

Para falar a verdade, não sabia ao certo onde estava indo. Por falta de memória, deixei que meus instintos me levassem, seja lá para onde estava indo. Não deixei de notar que o terreno que outrora era florido e cheio de árvores, agora era cercaco de pedras. Vestia um manto negro, que por causa da cor, me vazia ter algumas alucinações, talvez por causa do sol. Em uma delas, me vi preso a várias correntes negras que me puxavam para baixo, onde um rio de lava percorria um longo caminho, rumo ao infinito. Eu estava desesperado, o calor aumentava a cada instânte e conseguia sentir que minha pele se desfazia. Quando já havia perdido as esperanças, me vi estirado no chão, alguns corvos rodeavam o meu corpo, talvez esperando o momento de minha morte. Não, espere, eu tenho um lugar para ir. Não sei ao certo onde é ou oque vai haver lá, mas tenho de chegar antes de morrer.

Escalei alguns penhascos e adentrei em cavernas, apenas para me deparar com um enorme portão, todo revestido por pedras, afinal, era o unico recurso infinito do lugar. Me aproximei, enquanto retirei o manto e o joguei ao chão, em sinal de paz.

Status; Intactos


  • Sem descrições, estou em paz. Não quero um rank, apenas morar na vila. Alguem que eu conheça, venha me receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



New Game Empty
MensagemAssunto: Re: New Game   New Game Icon_minitime11/7/2013, 20:26

Floods apagados, tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
New Game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let's Play a Game
» Naruto Game XD
» New Game [Flood]
» Do you think that's a motherfucking game?
» Digimon The Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: