Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indo buscar as cabeças do BB

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Indo buscar as cabeças do BB Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue1500/1500Indo buscar as cabeças do BB Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue1800/1800Indo buscar as cabeças do BB Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Indo buscar as cabeças do BB Empty
MensagemAssunto: Indo buscar as cabeças do BB   Indo buscar as cabeças do BB Icon_minitime11/7/2013, 16:28


- Calmamente eu pegava algumas armas, colocava uma vestimenta que me fazia sentir bem e logo me colocava para fora daquele lugar. Já, vagando pela vila, eu me colocava em direção dos portões com o intuito de caçar os fugitivos que migraram da vila para algum lugar no mundo. [...] avistei aquele belo horizonte que mostrava o 'nascer' do sol e logo eu partia.

Citação :

Indo buscar as cabeças do BB Nekomata_Cat
Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Citação :
Indo buscar as cabeças do BB Asari
Swords
Descrição: Um conjunto de espadas que é constituído por: 1 longa espada e 3 outras, pouco menores. São feitas de um material capacitado a conduzir a Chama da Chuva.

A Chama possui cintilações como uma espécie de chuva, que flui através dela, dando-lhes uma aparência similar à água ondulante. O núcleo é de um azul escuro e distintamente as seções exteriores, sempre oscilantes, são de um tom mais claro de azul.
Anel:

Status: Cheios
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Indo buscar as cabeças do BB Empty
MensagemAssunto: Re: Indo buscar as cabeças do BB   Indo buscar as cabeças do BB Icon_minitime11/7/2013, 17:17

[OFF] A vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Indo buscar as cabeças do BB Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue1500/1500Indo buscar as cabeças do BB Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Indo buscar as cabeças do BB Left_bar_bleue1800/1800Indo buscar as cabeças do BB Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Indo buscar as cabeças do BB Empty
MensagemAssunto: Re: Indo buscar as cabeças do BB   Indo buscar as cabeças do BB Icon_minitime11/7/2013, 23:32

[Off] Cancelando aqui, parece que minha vítima já foi amparada. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Indo buscar as cabeças do BB Empty
MensagemAssunto: Re: Indo buscar as cabeças do BB   Indo buscar as cabeças do BB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indo buscar as cabeças do BB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabeças e mais Cabeças >D
» Cobrinha de 3 cabeças ;S
» Vim buscar sua Alma O.O
» [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............
» Cerberus(Cão de Três Cabeças)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: