Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1200/1200[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1500/1500[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty
MensagemAssunto: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 19:25

A Bundinha do Shon
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Bunda

Jornada ninja de num fugitivo, algo normal para alguns e para outros? Poderia ser normal assim? o que realmente eu estava a procura? Nem mesmo eu sabia daquilo no momento, estava a procura de Shinobs, fortes ninjas que fossem capazes de derrotar exércitos e eu teria que procurar nos lugares mais quentes, mais frios e mais horrendos eu acharia tais pessoas, pois esse era o meu verdadeiro destino, porem... Sempre Havia um porem, mesmo convimendo com as pessoas que estavam por vir, não poderia confiar totalmente nas mesmas, pois não deixavam de ser iguais a mim e neste caso eu iria aproveitar tudo que eu tinha, todos os meios para obter os mais sombrios destinos.

Havia saído de Sunagakure no Sato a algumas horas e assim me dirigia ao nada, não sabia muito apenas sabia de minhas habilidades e de que alguma maneira eu poderia ser conhecido e logo me dirigindo a um estranho pais, ia desenhando a rota que eu fazia em um pequeno papel e assim sorrindo de leve, me sentava no chão apoiando a cabeça em uma arvore e sem perceber nada, ali mesmo era tirado um cochilo por alguns minutos, o tempo passou e logo me acordei e percebia uma linda floresta, não havia como não perceber e assim me puis a caminhar dentro da mesma.

Alguns minutos se passaram desde que eu havia entrado em tal floresta e logo após caminhar por um bom tempo finalmente pudi observar e ver enormes muros, não sabia do que se tratava então apenas, escalava os mesmos em grande velocidade com ajuda de kunais e assim, olhando para o que havia dentro do muro e logo sentava no mesmo a espera, enquanto isso balançava a cabeça e gritar – Hola, eu sou Michael Scofield.

Considerações:

Hp e Ch: Intactos

Citação :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... 300px-Fukasaku2
Nome: Fukasaku(Paw)
Rank: S
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Fuuton e Suiton
Armas: Cajado Sugado
Invocadores: Jiraya e Uzumaki Naruto
Descrição: Fukasaku é o marido de Shima e um velho sapo do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ele e sua esposa são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com o Shima, ensinou a Jiraya como usar o senjutsu e depois ele ensinou Naruto. Ele tem uma posição de liderança entre os sapos, que é chamado Chefe.

Citação :

[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... 300px-Shima
Nome: Shima(Maw)
Rank: S
Espécie: Sapo
Classificação: Eremita, Invocação
Natureza: Katon e Fuuton
Invocadores: Jiraya
Descrição: Shima (シマ) é a esposa de Fukasaku e uma sapa anciã Monte Myōboku. Como os herdeiros do Gama Dai Sennin, ela e o marido são reverenciados como os Dois Grandes Sapos Eremitas. Juntamente com Fukasaku, ela ensinou como usar Jiraiya Senjutsu.

Citação :
´
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... 300px-Sage_Art_Frog_Call
Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) < Suporte.
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcançe: -
Descrição:
Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue0/0[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue0/0[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 19:44

[OFF] Teu cú.

Já posto, pessoal; não é uma invasão então parem de entrar em panic e-e
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 19:49

Comumente realizava algo que nem sequer tratava-se de seu dever. Andejando entre as dezenas ou até centenas de casas de konohagakure deparou-se com uma espécie de situação estranha. Passando próximo a entrada da vila sentiu uma leve agitação, gritos foram ouvidos e rapidamente partiu em alta velocidade na direção dos portões.

Havia então ouvido algo que se assemelhava a 'Michael', em seu conhecimento esse era um dos mestres elementais do mundo; um cargo relevante. Aproximou-se do homem que não demonstrava lados ofensivos naquele momento. - Michael Scofield ? O que faz aqui ? Indagou o homem preparado mentalmente para um possível conflito.

Daichi; Intacto

Spoiler:
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1200/1200[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1500/1500[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 19:54

Mantive-me quieto por uns segundos, não tinha muita coisa a se fazer somente esperar algumas respostas, meus sapos diziam que não havia ninguem ali mais insisti até ouvir a voz de um homem e assim, me mantendo parado observei o jovem garoto que não aparentava ser muito velho e o indaguei enquanto botava as mãos no bolso do meu sobretudo. - Estou procurando Shinobs, para montar um grupo de mercenarios

Consid:

Hp e Ch: Intactos.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1400/1400[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1300/1300[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 20:15

OFF: Liberados com a condição de manterem contato com à aldeia. No caso isto implica em defende-la quando puderem e manterem a integridade que mantinham enquanto estavam nela. Simples.
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 20:16

[OFF] Ou seja, seremos andarilhos.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1000/1000[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 20:31

The death, it's coming.
Para tudo tinha um começo e fim, não era diferente para a vida das pessoas e de seus filhos e netos. Pensava enquanto andava por todos os predios de Konohagakure no Sato, um Gennin solitário com um time rondava por tudo que passava, ao longo disto, ouvia vozes altas, um grito de alguém que parecia dizer seu nome, avançava rapidamente até o local em que parecia vir as falas. Pude ver duas pessoas ali, por ventura escutei um deles falar que planejará montar um time de mercenários, de longa data me interessei em tais palavras, aproximando-me dos rapazes, dizendo para os mesmos. - Me interessei por sua oferta, senhor, gostaria de juntar-me à seu grupo, se não se importar, é claro. - É, parecia que minha vida estava feita, dizia tais palavras enquanto aproximava-se dos dois rapazes, colocando minhas duas mãos sobre os ombros dos mesmos, fitando meus olhos nos mesmos.

Fatos?::

HP: 400
CH: 700
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 20:38

- Eu também aceito a proposta, se desejar-me no tal. Respondeu cautelosamente, vistoriando ambas as direções da vila; tudo parecia estar normal.

Daichi; Intacto
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 21:16

Passava por perto do local, no momento em que observava alguns ninjas reunidos. Posicionei-me atrás de uma casa visando saber o que os ninjas estavam à falar, ouvia a proposta de um dos ninjas, interessado revelei-me.

- Também tô nessa. Disse.

Status - Intactos
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Left_bar_bleue1000/1000[Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 21:56

Nhá, desculpe, tenho coisas a fazer, acho que terei que participar disto depois de terminar meus deveres. Dizia isso enquanto saia do local.

Status: Inalterados
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 22:19

Poderia ser o suficiente e assim sorria e logo pulava o muro e começava a andar pro outro lado - venham logo, temos que sair antes que alguem mais chegue.

All> Intacto
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 22:21

Apenas segui o homem sem demais palavras.

Daichi; Intacto
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime23/2/2013, 22:23

Seguia os ninjas sem falar nada

Status - Intactos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............   [Leste] Vim buscar o que me foi prometido............... Icon_minitime

[Leste] Vim buscar o que me foi prometido...............
Ir para o topo 
Página 1 de 1