Convidad Convidado
| Assunto: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 12/7/2013, 09:22 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem Clima: 46°
Regras:
- A água do campo é pouca, poderá ser utilizada para 1 Rank S OU 2 Suiton Rank A OU 3 Rank B OU 4 Rank C
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton.
- Utilizarão o status base de 2200 HP/CH
|
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 12/7/2013, 09:33 | |
|
Aterrisei à espera do meu oponente, ao lado daquela calma água, em meio a esse deserto escaldante.- Anexos:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível.
Status: full;
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 12/7/2013, 11:45 | |
| |
|
Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 13/7/2013, 06:43 | |
| Chegava e ficava no oasis em cima do lago. - Considerações:
- Não falou onde você estava então considerei você a 50 m de mim e da fonte de água no entanto você está num local bastante visivel. - Não trago armas lendárias comigo. - Blablabla aquele jutsu básico de água para andar em cima da água não gasta chakra e não precisa de descrição de qualquer modo e so para deixar avisado que tou usando
Stats: Full | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 13/7/2013, 09:52 | |
|
Não sei o porquê, mas a sorte estava à meu lado. Para se haver um oasis permanente, sem dúvidas é necessário que o local tenha uma umidade diferenciada do resto, além de chuvas periódicas. Ao olhar para cima, pude enxergar que várias nuvens se amontoavam, negras e resplandecentes. Logo poderia vir a chover, deveras uma boa coisa, e uma boa causa. Meu oponente situava-se em torno de 40 ou 50 metros, após uma olhada complacente, e em cima do lago, mas que favorável. Lancei a Samehada para cima, muito acima de minha cabeça, e teci rápidos e ágeis selos, dando lugar a dois jutsus distintos.
Ao redor do meu oponente surgiram diversos focos de água, que tomaram a formação de espinhos pontiagudos; numa velocidade surpreendente, tentavam perfurar o corpo daquele shinobi. Nesse mesmo momento, saltei e cuspi um feixe de água, que tomava proporções gigantescas, logo inundaria o local todo.
- Como narrei, chuvas em desertos são possíveis, e esse foi o início, muita água nas nuvens surgiu e pá, - não tá chovendo - lembrando que não é algo instantâneo, por isso que não narrei velocidade, mas de certo é uma rápida. Se você achar que não é possível, me convença e pá.
- Suigadan formou quatro mini-turbilhões, próprios do jutsu, dois na sua frente, 1 metro de você e 1 metro entre eles, e dois atrás de você, 50 centímetros de você e 1 metro entre eles. Iriam na máxima velocidade tentar destroçar o seu corpo, lembre-se que é uma velocidade surpreendente, além de que podem - como no anime - levantarem-se muito rapidamente. Pular não é uma opção, báh. Segue o máximo permitido do jutsu, como feito no anime.
- Também fiz o Bakusui nas máximas proporções permitidas pelo jutsu. Se a onda ti bater, podes crê que poderia quebrar madeira, creio.
- Estou usando o jutsu de andar sobre as águas, no caso da onda, e sempre acima dela.
- Habilidades:
- Citação :
- Suiton: Suigadan
Rank: B Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato Rank: B Classe: Ofensiva, Suplementar Alcance: Todos Selos: Serpente Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicioal de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
HP: Ok; CK: 2080
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 13/7/2013, 19:52 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L 13/7/2013, 19:57 | |
| [OFF] Ayura é o ganhador. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Suiton] Ayura vs Namikaze L | |
| |
|