Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Edgar & Maylon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[OFF] Edgar & Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime12/7/2013, 18:33

Esperava por meu inimigo em um campo simples.


All: Full


- Status Normal, Shikamaru here. \õ/
- Campo aberto, verde, sem árvores ou qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Edgar & Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime12/7/2013, 18:59

[OFF] Edgar & Maylon Naruto_Sasuke_and_Shikamaru_by_Xpand_Your_Mind
Oppan Gangnam Style!

♦Caminhava por algum tempo, já estava cansado e entediado de tanto caminhar quando de repente, avistava um campo aberto, e no epicentro do campo, uma pessoa, aquela pessoa estava deitada na grama como um preguiçoso admirando o céu.

Equipamentos|Kekei Genkai.:



ALL:FULL.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[OFF] Edgar & Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime12/7/2013, 21:59

Aquele céu que eu observava me fazia formar planos engenhosos. As nuvens eram poucas, mas as que permaneciam eram grandes o suficientes para que planejasse várias coisas. Ouvia passos que pareciam provir do leste... Me colocava de pé e olhava aquele homem de cima a baixo. Talvez uma breve análise fosse suficiente para poder detê-lo com mínimos movimentos.

O homem estava a uma distância de 8 metros, felizmente, o sol se posicionava atrás de mim, estava quase na hora de seu poente. Devido a posição, não só do Sol, mas também a minha, minha sombra por si só era projetada a 5 metros na minha frente, suficiente para fazer um esforço mínimo, necessário e rápido.

Uma Fuuma Shuriken talvez fosse o bastante, abria-a completamente e posteriormente jogava-a pela lateral direita de meu inimigo, a intenção era fazê-la realizar uma curva e assim voltar contra as costas de meu inimigo. Uma bomba de fumaça em seguida era arremessada entre nós, suficiente para levantar uma cortina de fumaça que cobria 10 metros quadrados, incluindo não somente eu, mas meu inimigo, provavelmente.

Enquanto essa cortina ainda permanecia em campo, retirava 5 Kunais não só com selos explosivos, mas também com fios de aço amarrados. Corria então pela minha lateral esquerda, a possível direita de meu inimigo, deixando as 5 Kunais em forma de arco ali, com os fios totalmente estendidos. Dava a volta na fumaça, voltando a ficar de frente ao inimigo, após a fumaça esvair-se. Então, mexia com minha própria sombra, fazendo-a seguir pela minha lateral direita, possível esquerda do inimigo, tentando atingir sua sombra e prendê-lo na técnica.


Hp: Full Ch: 900


- Enfim, estou de costas para o Oeste (Sol se pondo) Minha sombra se estende por 5 metros e está a 3 de você.
- Caso corra para os lados, provavelmente irá esbarrar nos fios e explodirá as armas, e pelo lado contrário á elas, minha sombra tenta prendê-lo.
- Link da Ficha
- Não precisa postar Descs, só mandar link da sua ficha. Usei o Kagemane.
- HP Infinito, Chakra de 1000 somente.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Edgar & Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime17/7/2013, 12:52

 Let's Go!

 Estava a espera de movimentos inimigos, quando aquele homem que estava deitado no chão levantava-se, o mesmo abria uma fuuma shuriken, e logo a arremessava pela minha lateral, claramente percebia que o inimigo também lançava uma bomba de fumaça que explodia rapidamente tomando o campo, impulsionava-me com um salto saindo rapidamente da fumaça, enquanto subia fazia alguns selos e ao esticar o braço, uma marca aparecia em pleno ar, é dali um enorme pássaro amarelo surgia sob meus pés, tentava ao maximo me afastar daquela fumaça pois não sabia o que poderia sair dali, afinal aquele inimigo preguiçoso parecia ser forte.


O pássaro agitava fortemente aquelas asas provocando uma forte ventania que ia aos poucos limpando o ar daquela fumaça estranha, assim que a fumaça se descipava percebia meu inimigo ali com as mãos juntas e sua sombra se esticando na direção onde eu estava no chão, percebia também um tipo de armadilha com kunais, de minha mochila retirava uma shuriken, então arremessava-a em uma daquelas linhas, eventualmente aquela armadilha como havia previsto explodia cobrindo uma certa area, chegava até a cobrir a area onde meu inimigo estava, estendia as duas mãos para os lados, e de meu corpo uma grande quantidade de chakra katon era expelido cobrindo uma area de 30m para todos os lados, e supostamente cobrindo também o meu inimigo, era formado uma barreira ao meu redor, esticava uma de minhas mãos em direção ao homem, era formado um tipo de chidori na mesma, aquela pequena bola era atirada para baixo na direção do homem, de meu olho saia uma pequena quantidade de chamas negras que iam em direção ao meu inimigo, continuava a planar dentro daquela prisão de chakra enquanto preparava um jutsu.




HP:1000-45=965
CK:1350-360=990


[OFF] Kenshin eu acho que tu não poderia criar sombra na fumaça o.O

Ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Edgar & Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Edgar & Maylon Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Edgar & Maylon Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime17/7/2013, 12:52

[OFF] Desculpa a demora estava ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Edgar & Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Edgar & Maylon   [OFF] Edgar & Maylon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Edgar & Maylon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Maylon
» Teste do Maylon
» [OFF] Maylon Vs Jarek
» Teste Chuunin - Maylon
» Edgar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: