Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Maylon Vs Jarek

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[OFF] Maylon Vs Jarek Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime12/7/2013, 14:01


[OFF] Maylon Vs Jarek Tumblr_mo9wn5TWn51r2pvg2o1_500

No campo verde e limpo, esperava pelo meu adversário, com o qual pretendia batalhar honradamente.



Citação :
- Campo aberto, sem árvore ou qualquer coisa.
- Kimimaro.
- Status Normal.

Hp: 450 Ch: 400
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] Maylon Vs Jarek Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime12/7/2013, 14:15


All: Full
Andei junto ao vento colidindo com meu corpo. Estava se dirigindo para um local, onde mostraria que não era como todos pensavam. Cheguei, contei vinte metros, e essa foi a distância que fiquei. Um de meus olhos tomavam uma cor onde se assemelhava com o sangue, e era com isso que estava pretendendo sair dali, não só como o meu, mas também com o do indivíduo.


- Estou com o Sharingan nível três ativo.
- Personagem é Kakashi.
- Não precisa postar descrição de nada, desde que passe o link da ficha de seu personagem.
- Hp será infinito, chakra apenas será de 1200. Tenta levar isso a sério, eu tentarei o mesmo.
- Mostre sua hostilidade.
- Link da ficha.


Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[OFF] Maylon Vs Jarek Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime12/7/2013, 15:13

O vento que vinha do leste agitava meus cabelos brancos como folhas soltas de uma árvore seca e semi-morta. Tentava determinar as causas de minha posição ali, o que é que eu queria mesmo? Será que eu procurava pelo consagrado nível de ninja lendário? Minha mente procurava por sangue, por corpos e principalmente por um poder inimaginável, mas, meu coração desejava a paz em si, completa por si só.

Nessas horas, pessoas normais, ou pessoas esperançosas pediriam ajuda a um deus, não importava qual deus, mas talvez pediriam. Para mim, esse Deus que elas tanto adoravam e protegiam, não era nem ao menos um ser vivo para mim, talvez por que minha criação fora dada por outros métodos, não pela esperança. Talvez o medo tivera sido a base de meus fundamentos, ou a dor fora o pilar daquele prédio que eu chamava de vida, se é que podia ser chamado de vida.

Enfim, meu oponente se apresentava no campo, não parecia estar muito seguro, parecia tomar uma distância bem longínqua, ao menos para mim. O vento que antes soprava intensamente contra minhas costas cessava-se aos poucos, parecendo assumir medo daquela batalha, talvez soubesse que os oponentes ali realizariam uma luta especial, talvez uma batalha destruidora.

- Me desculpe, é que não gosto muito de apresentações. - Falei, com a intenção de alertá-lo que minha falta de diálogo iniciaria o combate mesmo assim. Meu ombro esquerdo era levemente movimentado, para que uma parte de um osso fosse projetado. Isso me permitira ataques bem práticos e poderosos. Empunhava aquele tal osso recém projetado de meu ombro, segurando-o com firmeza. Minhas pernas anteriormente estáticas começavam a se aquecer, enquanto dava passos curtos e cuidadosos. Não muitos passos eram dados para que começasse a correr, ainda segurando aquele osso.

Minha velocidade imensurável fazia parte de um plano simples que por sua vez era parte de um objetivo perene. Tentaria realizar alguns cortes usando aquele osso com apenas 5 movimentos horizontais, seguidos de um chute reto, com a intenção de retirar uma parte do fôlego de meu adversário.

Posterior a tal golpe físico, tentava desferir um corte vertical de cima para baixo. Em seguida, assumia uma posição de batalha meio incomum enquanto projetava de maneira rápida, alguns ossos de algumas partes específicas.



All: Full



- Bem, primeiro, gostaria de alertá-lo que Taijutsus do Clã Kaguya que envolvam a Kekkei, não gastam Chakra. Creio que meu post fora bem detalhado, suficiente para bons entendedores.
- O osso projetado do ombro foda do Tsubaki no Mai e o último ataque no qual eu projetei alguns ossos de algumas parte fora o Yanagi no Mai, abaixo segue o link da ficha.
- Link da Ficha
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] Maylon Vs Jarek Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime12/7/2013, 23:10


Wol;Full/1310

O céu estava como pretendia, nublado. O vento que ali soprava iria limpando minha consciência aos poucos, embora um pouco demorado. Enquanto tudo estava tranquilo, movimentava minha mão, assim, pegando meu pequeno diário. Deixava o pequeno diário a alguns palmos de minha frente, assim, provavelmente seria menos arriscado.

É, realmente o diário que ainda estava escrevendo não estava faltando absolutamente nada por enquanto. Naquele devido momento, ele apenas serviria de ajuda ao vento, para me livrar da consciência que ainda estava pesando, embora pouco. Havia chegado ao fim a minha leitura, afinal, o que havia escrito ainda era pouco, pretendia escrever mais, muito mais. Mas infelizmente não dará, não nesse momento.

Movimentava minhas mãos, estava afim de fechar o pequeno diário, e com uma simples movimentação, guardava-o com ambas das mãos. Estava a ponto de desistir mas, algo de estranho estava acontecendo com o indivíduo, ele estava, do nada, brotando osso de quanto quer parte de seu corpo, aquilo era assustador, apesar de nunca ter visto algo do gênero. Um olho tanto quanto normal era fechado, apenas deixava aquele que tomava a cor de um sangue, apesar de outras coisas, aquilo era apenas algo a mais que tinha. Em posição de guarda, apenas ficava parado, olhando o indivíduo se dirigir-me à mim. Apenas acompanhando seus movimentos, jogava o corpo para o lado oposto de seus ataques, havia mais golpes, e mais movimentos defensivos eram realizados pela minha parte.

Tudo havia acabado? Pelo indivíduo, provavelmente. Agora, apenas faltava de minha parte. Locomovia ambas mão, a intenção era simplesmente cuspir uma enorme muralha de fogo, na qual logo após foi lançada um simples objeto onde a intenção era deixar o indivíduo com medo, e eu, como todos os atacantes pensam, teria a mais e suficiente intenção de "apenas" matar.    


[Defesa]
► É, meu colega. Fiz uma narração defensiva que até mesmo eu não sabia que existia (dando uma de Vayu aqui. UHAUEHUAHEUHAE). Tu cita fazer 5 golpes somente em horizontal, chutes e ataques verticais. Não vou lhe dizer que tu não é inteligente, muito ao contrario, tu é até esperto. Bom, a parte de sua hostilidade pelo menos eu sei que tá mostrando, isso é bom, pelo menos tu cumpre o que as pessoas pedem. Apenas movimentei meu corpo, quando tu tentaria me acertar em horizontal com cinco golpes, apenas recuei meu corpo pulando a cada vez que tentava me acertar, vamos se dizer que cada pulo tinha 5m, até aqui tudo legal, certo? Espero que não há erros. Por ultimo, se não me engano, tu somente fez um ataque em diagonal. Bem, realmente o que eu fiz foi jogar meu corpo para o lado, cujo o lado é o esquerdo. Só reforçando um pouco mais, eu tenho o sharingan, e com isso, tudo fica beeeeeemmm lento, tá ligado, né? Tu fez algumas enrolações e eu também, gostei de sua narração, tu demonstrou conhecer bastante o português, e isso são poucas pessoas que fazem. Espero que tenha gostado da minha, não pelo motivo de eu ter gostado da sua.  É, pelo o que vejo, isso foi o que tu fez.

→[Ataque e extras]
► Queria apenas te desculpar pelo ataque mal elaborado, mas como eu sei que tu não gosta de delongas, elaborei uma estratégia de defesa rapidamente, mas o ataque, nesse caso de luta não seria muito útil. Se é que você entendeu o que eu quis dizer, espero que sim. O fogo, como tu deve já saber qual, era o Gökakyou, ele teria uma um tamanho igualmente ao da imagem, ou melhor dizendo, o tamanho que sasuke e Itachi lançaram que até colidiu um com o outro e tal. Acho que você não irá fazer "choro melas" por eu não ter dito o tamanho e largura, né? Espero que não. Assim que o fogo foi lançado, taquei uma simples kunai logo após. Mas como visto nas ultimas linhas do post, essa kunai tentaria o deixar com medo. Tu já deve saber o que foi feito, né? Pois bem, para não rolar coisas como "perguntas", irei dizer novamente, "eu emiti uma pura intenção de matar enquanto tentava o deixar com medo." Feito? Cara, irei pedir para tomar cuidado. Se não me engano tu tinha dito em seu post que havia visto árvore, só não vou caçar agora porque não to com saco para isso. Repetindo o que disse, "se não me engano", bem claro, né? De minha parte, peço desculpas por ter falado os status, é que não vi que tu tinha colocado e tal. Como você não gastou chakra, o mesmo será os nossos no On, acrescentando bônus de seu personagem e tal, beleza? Só irei pedir algumas coisas para finalizar essa consideração. Não faça post muiiito enrolado, afinal, isso é em OFF, não leve muitas das vezes como se fosse ON. O diário que se intrometeu nas minhas narrações, é aquele livrinho do kakashi, sim eu sei que não é bem um "diário", mas considerei que eu que havia escrito. Como tu apenas disse que havia recuado, consideramos que você ficou a 7 m de mim. Só deixando de apoio, kakashi é bem rápido. Quando seu post estiver BEEEM claro como este, nas considerações ao menos diga qual a técnica que usou, pois não conheço absolutamente nada de seu personagem, por isso verei a regra dele. E a ficha do kakashi se localiza no post passado. Ah, irei pedir também para somente postar link da ficha quando eu postar, ok? Não preciso dizer que todos os movimentos foi em máxima velocidade, né? Enfim. Era o que eu apenas tinha a dizer, o resto - se tiver - esta em minha narração.
• Boa sorte.  
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[OFF] Maylon Vs Jarek Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Maylon Vs Jarek Left_bar_bleue1050/1050[OFF] Maylon Vs Jarek Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime13/7/2013, 10:34

Veloz, ágil. Eram características não só minhas, mas também pertencentes ao adversário. Fitei-o, me parecia que ele não levava a sério aquela luta, com aquele diário entre nós, senti como se houvesse uma barreira da realidade, impedindo que ele visse minha verdadeira intenção ali naquela luta.

Alguns selos eram realizados pelo oponente, uma bola massiva de fogo constituía-se no campo, seguindo em minha direção. Ignorei-a e comecei a correr, pude saltá-la então, nem ao menos me preocupei com uma pequena parte do meu corpo que fora queimada. Só? Enfim, era meu turno.

Ele havia demonstrado habilidade em Katon, sua velocidade também se comparava à minha. Eu precisaria pensar em planos para sair dali são e salvo, mas não seria tão fácil, as habilidades dele podiam estar muito além das minhas, talvez fosse preciso um boost, mas não era hora, ainda. Continuei...

Enrolei alguns selos explosivos em meu osso projetado do ombro, o qual eu empunhava firmemente desde o princípio. Prossegui. Tentei ferí-lo, com uma sequência de 10 movimentos, 5 horizontais e 5 verticais, aleatoriamente. Observei-o e então, apontei minha mão livre para seu estômago, tentando feri-lo com 5 ossos de dedos extremamente rápidos. Continuei com meus ataques, pegando uma bomba de fumaça e estourando-a na minha própria mão com uso de minha força, mesmo que não gigante, mas suficiente.

Enquanto a fumaça encobria uma certa parte do campo, joguei meu osso com selos explosivos logo no chão diretamente à frente, então, saltei diversas vezes para trás, me afastando da fumaça.



Shade: Full/Full


- - > [Defesa] < - -
-  Muito simples, Kimimaro possui imunidade à técnicas de Rank E até C, até mesmo Ninjutsus. Quanto a Kunai? Considerei, se puder, que jogou-a exatamente depois da bola, quando saltei a bola, nem ao menos pude ver a Kunai, não assim caindo no Sakki.

- - > [Ataque] < - -
- Creio que não precisa de explicações, mas vamos lá. Depois que saí da fumaça, saí do raio de explosão dos selos explosivos (5), assim, ativei-os para que pudessem iniciar sua combustão, nada mais.
- O golpe dos dedos fora bem próximo, e eles são bem rápidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Maylon Vs Jarek Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Maylon Vs Jarek   [OFF] Maylon Vs Jarek Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Maylon Vs Jarek
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Edgar & Maylon
» Ficha do Maylon
» Teste do Maylon
» Teste Chuunin - Maylon
» Jarek;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: