Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Arrival of the Angel [Kumo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Arrival of the Angel [Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1800/1800The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1700/1700The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 20:36

The Arrival of the Angel [Kumo] Tumblr_mb3zpyAZyn1rejzajo1_500
O Sem Coração

Havia andando muito e muito mesmo até eu consegui ver algumas montanhas, a vila pela qual eu estava desejando morar parecia estar se aproximando, dava saltos e saltos através das montanhas e por fim eu podia vê-la, a vila da nuvem. Caminhava normalmente até os portões, enquanto esperava silenciosamente pela chegada de alguém para me receber.


Considerações:


Life: 0/0
CH: Full

Coisas:

Texto por mim Who? Sasori Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 23:46

Em um dos portões da vila eu aparecia, olhava diretamente aquele homem, posicionado a aproximadamente 15m de mim, com uma de minhas mãos no portão conversava.

- Hey! O que quer em minha vila?

- Aniki... Tenha mais cuidado com forasteiros...

Minhas metades conversavam, meu corpo era habitado por duas entidades, Zero e Nero, irmãos gêmeos, cada um dominava uma metade do corpo. Meus olhos possuíam uma linda cor azulada como de um gato, meu Gama Hyoutan se mantinha em minha bolsa ninja amarrada na perna direita, e do outro lado, esquerda na cintura, estava embainhada minha temida espada.

Full


Citação :
The Arrival of the Angel [Kumo] Soumanojutsu_zps8e5f9246
Sōma no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Kekkei Genkai de Sakon e Ukon que permite que os dois dividam seus corpos em níveis moleculares, o que os permite fundir os seus corpos. Normalmente Ukon fica dormindo dentro do corpo de Sakon, somente com sua cabeça para fora do corpo na nuca de Sakon, mas ele pode se mover livremente dentro de Sakon, criando braços ou pernas "extras" para o irmão, podendo inclusive livremente sair e entrar.

The Arrival of the Angel [Kumo] Hy%C5%8Dtan_Gama
Hyoutan Gama
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.

The Arrival of the Angel [Kumo] Katana3
Onizaiku
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Link: Skyforge
Descrição: Uma espada aparentemente comum, tem como sua Tsuba um círculo com um Triskelion no meio. Lendas dizem que essa espada foi criada pelo próprio Demônio a pedido de um poderoso Samurai em período de guerra, em troca de sua alma e sua longa vida após morte ao seu lado, no inferno.

The Arrival of the Angel [Kumo] CalamityEye
Glaza
Rank: -
Duração: -
Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.

• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados.
• A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Arrival of the Angel [Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1800/1800The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1700/1700The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 02:18

The Arrival of the Angel [Kumo] Tumblr_mb3zpyAZyn1rejzajo1_500
O Sem Coração

Levantando minha cabeça, podia perceber que havia um homem se aproximando:

- Estou apenas procurando um lugar para morar, eu fui o Nidaime Hokage de Konoha, já deve ter ouvido falar de mim, o mestre das marionetes, Menma.

Então, ao pronunciar tais palavras, caminhava alguns passos a frente me posicionava a cinco metros do homem, esperando uma resposta.


Considerações:


Life: 0/0
CH: Full

Coisas:

Texto por mim Who? Sasori Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 14:59

Ouvia a fala daquele homem e percebia sua evidente aproximação, Ukon cochichava.

- Aniki, ele é o mestre Kugutsu, será que ele vai querer lutar conosco?

- Fique calmo, Nero, ele é o Mestre Kugutsu, imagina o poder que Kumo terá com ele... - Levantava o tom de voz com braços abertos - - Você será muito bem-vindo em minha vila, será inclusive membro de minha Kinkaku Force, se desejar, é claro

- Ah, você se decida sozinho, eu vou dormir

Metade do meu rosto então se arrastava e formava uma cabeça em minha nuca, dormindo, enquanto meu rosto se tornava um rosto humano normal.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Arrival of the Angel [Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1800/1800The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1700/1700The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 15:05

The Arrival of the Angel [Kumo] Tumblr_mb3zpyAZyn1rejzajo1_500
O Sem Coração

Ouvia o homem falando:

- Aceito, e muito obrigado pela recepção.

Me aproximava ainda mais, já adentrando na vila:

- Onde pego minha bandana e uniforme ?


Considerações:


Life: 0/0
CH: Full

Coisas:

Texto por mim Who? Sasori Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 15:10

Ouvia-o, me virava e então seguia em direção a vila, tirava de minha bolsa ninja uma bandana de Kumo que eu havia retirado de um fujão esses dias.

- Tome, foi de um shinobi que fugiu da vila faz uns dias, ele não causará mais problemas, está morto, pode usar. Quanto ao uniforme, vista o que quiser, só não corra pelado pela minha vila.

Continuava então minha ronda pelos portões.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Arrival of the Angel [Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1800/1800The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Arrival of the Angel [Kumo] Left_bar_bleue1700/1700The Arrival of the Angel [Kumo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 15:13

The Arrival of the Angel [Kumo] Tumblr_mb3zpyAZyn1rejzajo1_500
O Sem Coração

- Obrigado

Pega a bandana e adentrava a vila.


Considerações:


Life: 0/0
CH: Full

Coisas:

Texto por mim Who? Sasori Where? Naruto Music? Noothing? THANKS, FTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Arrival of the Angel [Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: The Arrival of the Angel [Kumo]   The Arrival of the Angel [Kumo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Arrival of the Angel [Kumo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arrival. (?)
» Arrival of a Martir
» [Sul] Angel;
» Fallen Angel.
» Angel's Fallen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: