Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Arrival of a Martir 9/11/2013, 22:53
I found a six shooter gun
He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.
Getsugakure, uma linda região de onde eu partiria deveras chateado devido ao fato do povo de tal local me odiar de certa forma. Um navio mercador de Sunagakure eu pegaria rumo ao país do fogo onde seria o único lugar onde eu não tinha habitado em toda minha jornada como um ninja, eu pensava constantemente em retornar a Sunagakure, porém quem iria aceitar ser vizinho de um Kage falido?
Minha caminhada teria uma pausa quando uma floresta densa e úmida cobriria minha vista para a região, uma mata fechada cheia de criaturas desconhecidas por mim eu deveria enfrentar para achar um bom terreno. Dias e mais dias eu caminharia por tal floresta que entorpeceria meus sentidos , sede e fome seriam quase minha amigas de longa data conforme eu vagaria sem rumo pela floresta até minha morte chegar, enfim.
Após certo tempo eu poderia ouvir um barulho incomodo para meus velhos tímpanos cansados e seguindo tal som eu encontraria um povoado no qual eu reconheceria sendo Konoha e ao chegar próximo ao portão eu esperaria ser "atendido".
Citação :
Status: Hp:(2250/2250) Chakra:(2200/2200)
Status (Crow): Hp:(800/800) Chakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:
Citação :
-Aparência Aqui. - Roupa¹ & Roupa² (por cima da roupa¹). -Caso esteja numa tempestade, terei o manto da akatsuki para cobrir todo o meu corpo e impedir que a Areia/Neve/Água afete meu corpo. -Terei um pano enrolado na boca e nariz para impedir que a Areia/Neve/Água entre pelos mesmos (Isto não me impede de respirar/Caso esteja numa tempestade). -Ordem das roupas de dentro para fora: Roupa¹>Roupa². -Bandana da vila no meu braço direito e faixa vermelha no meu braço esquerdo. -Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita,outra na coxa esquerda e outra nas costas na altura da cintura,todas de fácil acesso. -Equipamento e Roupas de forma que não atrapalhem meus movimentos. -Arco esta preso em minhas costas através de uma corda.
Considerações Adicionais da Luta:
-Distância de 5 metros do portão. -Crow se encontra em seu ponto inicial (em meu ombro direito). -Saída
Animal
Spoiler:
Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha que posteriormente implantaria o Sharingan neste corvo.
Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan - Nível 3[Ativo] Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ativos:
Spoiler:
Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho. ◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post.
Citação :
Sharingan [Lv. 3 Ativo] Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Armas e Itens
Spoiler:
Citação :
Sasuke Bow and Arrow Rank: - Descrição: Um arco é uma peça flexível de material que dispara projéteis aerodinâmicos chamados flechas. Uma seqüência de caracteres se junta as duas extremidades e quando a seqüência de caracteres é atraída de volta, as extremidades da vara são flectidas. Quando a seqüência de caracteres é liberada, a energia potencial da vara flexionada é transformada na velocidade da flecha. Este arco foi utilizado por Sasuke Uchiha durante uma parte do mangá.
Jutsus Utilizados:
Ataque (2 Jutsus):
-x-
Defesa (Ilimitado):
-x-
Suporte (2 Jutsus):
-x-
Coringa (1 Jutsu):
-x-
Preparação (1 Jutsu):
-x-
valeu @ cács!
Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)