Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Arrival of a Martir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Arrival of a Martir Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Arrival of a Martir Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Arrival of a Martir Left_bar_bleue1400/1400Arrival of a Martir Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Arrival of a Martir Left_bar_bleue1300/1300Arrival of a Martir Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Arrival of a Martir Empty
MensagemAssunto: Arrival of a Martir   Arrival of a Martir Icon_minitime9/11/2013, 22:53

I found a six shooter gun

He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.

Getsugakure, uma linda região de onde eu partiria deveras chateado devido ao fato do povo de tal local me odiar de certa forma. Um navio mercador de Sunagakure eu pegaria rumo ao país do fogo onde seria o único lugar onde eu não tinha habitado em toda minha jornada como um ninja, eu pensava constantemente em retornar a Sunagakure, porém quem iria aceitar ser vizinho de um Kage falido?

Minha caminhada teria uma pausa quando uma floresta densa e úmida cobriria minha vista para a região, uma mata fechada cheia de criaturas desconhecidas por mim eu deveria enfrentar para achar um bom terreno. Dias e mais dias eu caminharia por tal floresta que entorpeceria meus sentidos , sede e fome seriam quase minha amigas de longa data conforme eu vagaria sem rumo pela floresta até minha morte chegar, enfim.

Após certo tempo eu poderia ouvir um barulho incomodo para meus velhos tímpanos cansados e seguindo tal som eu encontraria um povoado no qual eu reconheceria sendo Konoha e ao chegar próximo ao portão eu esperaria ser "atendido".

Citação :
Arrival of a Martir 4v3za
Status:
Arrival of a Martir EneHp:(2250/2250)
Arrival of a Martir KiChakra:(2200/2200)

Arrival of a Martir Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
Arrival of a Martir EneHp:(800/800)
Arrival of a Martir KiChakra:(800/800)
Considerações

Spoiler:

Animal
Spoiler:

Ativos:

Spoiler:

Armas e Itens

Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):

valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
Arrival of a Martir Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Arrival of a Martir Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Arrival of a Martir Left_bar_bleue0/0Arrival of a Martir Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Arrival of a Martir Left_bar_bleue0/0Arrival of a Martir Empty_bar_bleue  (0/0)

Arrival of a Martir Empty
MensagemAssunto: Re: Arrival of a Martir   Arrival of a Martir Icon_minitime9/11/2013, 22:56

Sannin. Welcome!! \o/
Ir para o topo Ir para baixo

Arrival of a Martir
Ir para o topo 
Página 1 de 1