Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Juiz; Oeste, suna.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Juiz; Oeste, suna. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue0/0Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue0/0Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime17/7/2013, 16:08

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t40313-oeste-um-novo-berco-ideais-distintos#449994
Envolvidos Sarkhai, 'Nero.
Motivos:  
- Tem uma antecipação clara no post dele:

Eu: "De começo, o alvo não deveria me ver, e algo devia perturbá-lo; Tempo e fator surpresa são condições sempre desejadas."
"O ataque: Primeiro criei uma cúpula ao seu redor, que não passa de uma projeção. Quis te deixar cego momentaneamente."

Ele: "Fogo era o que vinha em minha direção, e ainda, sentia um chakra estranho no formato de esfera ou algo assim vindo tambem em minha direção."

Eu afirmo claramente que criaria a cúpula primeiro, e depois então atacaria com fogo. Ele já considera o fogo vindo, antecipação.
Além disso, ele ignora a cúpula nas suas ações. Eu sei que ele tem sharingan, mas, a cúpula é uma projeção, e está descrito no jutsu que as projeções carregam chakra. Logo, ele não pode ver através dela, já que ele não ver através de chakra.

- Ignoro um jutsu meu:

Eu: "De começo, o alvo não deveria me ver, e algo devia perturbá-lo; Tempo e fator surpresa são condições sempre desejadas."
"Dentro da cúpula um monstro qualquer; Considere o sakki do jutsu das projeções novamente aqui, já que é um monstro diferente. Essa parte nada mais é que distração."

Ele: Nada.

Cade meu sakki? Wtf.

- Interpreta errado meu jutsu:

Eu: "Nota: No modo esfera, ao encostar em algum jutsu, todo este é sugado pra dentro da esfera."

Ele: "Bem rapido, as rajadas aumentadas com a velocidade fariam com que dessem um impacto forte pra me jogar longe. E como Susano e um chakra bem denso ou algo assim, demoraria um pouco pra sugar ele completamente, e consderei que enquanto isso acontecia, ele ia regredindo de forma e regrediu até a forma incompleta, que ainda é o bastante pra suporta o ataque."

Meu jutsu não enfraquece, ele suga. O susano não tá ficando menor, tá criando um buraco nele. Então, ao serem criadas tais buracos o fogo vem e te queima.

- Ignora uma ação minha:

Eu: "Realizei um processo; Atento, esperei pela oportunidade perfeita para o próximo. Neste, eu bolava algo."
"Terceiro, vou aguardar e tentar te acertar novamente com a mesma investida acima; Aliás, vou criar outra projeção com sakki, a 1m de você seja para onde for, a fim de te tirar ainda ais tempo. Essa consideração é bastante importante cara, porque ela vai me dá certa vantagem: Tempo de reação."

Ele: Nada.

Não entendi aqui. Ele ignoro a segunda parte toda do meu ataque. Eu ainda fiz questão de ressaltá-la. Sem susano, e em queda, ele vai tomar inteiras as três rajadas de fogo da chimera. E aconselho a verem o filme, pois as rajadas são brutas.
Ai o filme, já no tempo certo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=D01KKc5xvos#t=4648s
Acho que essas rajadas ai são suficientes para carbonizar ele.

Aliás, ainda tem os tentáculos metálicos, que iam subir pelo gedo mazo e tentar perfurar ele. Com esse segundo impacto, ele vai ser projetado para o chão, daí os tentáculos vão conseguir alcançá-lo, e perfurá-lo antes de qualquer coisa.

Então, é isso. Acho que rolo uns grandes erros ae, que podem definir o combate, dando-me a vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz; Oeste, suna. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue450/450Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue750/750Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (750/750)

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime17/7/2013, 16:50

Morri, isso que da postar com pressa do W.O

Pode me considerar morto la =/
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz; Oeste, suna. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue2450/2450Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue2250/2250Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime17/7/2013, 16:53

Por isso que eu digo: não é preciso pedido de juíz pra tudo, poarr.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juiz; Oeste, suna. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue1400/1400Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue1300/1300Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime17/7/2013, 17:03

Resolvido, então?
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue1400/1400Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz; Oeste, suna. Left_bar_bleue1200/1200Juiz; Oeste, suna. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime17/7/2013, 17:05

Sim, Nero confessou que morreu. Block, resolvido e movido.
Conteúdo patrocinado

Juiz; Oeste, suna. Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz; Oeste, suna.   Juiz; Oeste, suna. Icon_minitime

Juiz; Oeste, suna.
Ir para o topo 
Página 1 de 1