| Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 18:15 | |
| - Citação :
- Envolvidos: Nero, Cred e Carl
Link do tópico: http://www.narutothegames.com/t37479-luta-3-sk-vs-carl-vs-nero Motivo: Ambos morreram em meu post, eu acho. D: Motivo do Nero: Cara, sua defesa foi até bem tirando dois erros brutais que eu acho que não deveriam ser feitos. Primeiro, tudo bem que você tenha usado o Susano'o pra defender mais nem se quer espero meu clone tenta um simples cortes e já foi atacando sem ele se quer começar o ataque? Lembro que o Kira fez isso contra mim e foi antecipação, o que muda no seu caso é que foi diferente. "fiz com que cada braço onde estava a espada tentasse acertar tanto o clone, como a pessoa que veio me atacar por atras"E sobre pra deixa claro, em forma de corvos eu não fui pra suas costas. Tentei manter uma distância segura a sua frente e como e não dá pra você diferenciar clones do real. O Sasuke mesmo foi enganado por um clone de corvos. E o seu outro erro, foi me atacar em forma de corvos pra impedir que eu usasse um genjutsu. O que se aplica novamente ao meu primeiro argumento. D: Obs.: Em momento algum ele narra a ativação do Magenkyo ou do Fumetsu Magenkyo Sharingan. Carl: O seu erro foi bem básico, você simples narra correr para o lado com a velocidade do Sasuke esquecendo que citei em meu spoiler que as bolas de fogo iriam mudar sem destino pra te seguirem. Tirando o fato de que ele fez a mesma coisa que o Nero, atacou meu clone sem deixa ele começar o ataque. D: | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 18:19 | |
| A fumaça impossibilitou isso, quem controla as bolas são os clones elas não são mágicas, a fumaça ofuscou meu movimentos, seu clone não me viu na fumaça, mas quando eu pulei na Kusanagi eu vi o clone e decidi atacá-lo hora, enquanto ele tentava me achar na fumaça para me atacar. | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 18:45 | |
| - Citação :
- Motivo do Nero: Cara, sua defesa foi até bem tirando dois erros brutais que eu acho que não deveriam ser feitos. Primeiro, tudo bem que você tenha usado o Susano'o pra defender mais nem se quer espero meu clone tenta um simples cortes e já foi atacando sem ele se quer começar o ataque? Lembro que o Kira fez isso contra mim e foi antecipação, o que muda no seu caso é que foi diferente.
Leve em consideração a inteligencia de meu personagem, a capacidade dele de fazer ataques rapidos e mortais, sem quase dar chance de defesa aos oponentes, elaborar planos. A capacidade dele de analisar as coisas, combinada com meu sharingan, ja sabe ne =/ - Citação :
- E sobre pra deixa claro, em forma de corvos eu não fui pra suas costas. Tentei manter uma distância segura a sua frente e como e não dá pra você diferenciar clones do real. O Sasuke mesmo foi enganado por um clone de corvos. E o seu outro erro, foi me atacar em forma de corvos pra impedir que eu usasse um genjutsu. O que se aplica novamente ao meu primeiro argumento. D:
"Ele apenas irá tenta lhe distrair para que então eu me transforme novamente em meu corpo" - Isso da a entender que voce veio até mim por tras em forma de corvos. Meu sharingan é bem melhor que o do sasuke, fora que, seus clones são feitos de outras substancias -corvos- logo, isso facilitaria para que eu visse atraves do jutsu. E qual o problema de eu atacar voce em forma de corvos? Se eu atacar voce, voce iria se dissipar de novo, impedindo sua formação não? | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 19:11 | |
| Carl - Ataco sem se defender? Legal isso.
Nero - Você ganha as habilidades do personagem, não usa experiência no fórum. Seria o mesmo que eu soubesse que um Sasuke iria usar Kiri sem ter presenciado no on. Tirando que clone é clone, o seu sharingan tem mais as mesmas habilidades - tirando as formas do Susano'o - que um sharingan normal.
O problema não é me atacar em forma de corvo, o problema é você me atacar sem deixa eu termina meu movimento. Seria o mesmo que eu ver você começar um ataque e já te atacar sem se quer deixa você termina seu movimento. Isso facilitaria muito as lutas, tirando que, elas nunca iriam acabar a não ser que o chakra esgota-se.
O erro dos dois são praticamente os mesmos, e sem o MS ou o FMS ativo você estaria sem Susano'o o que te levaria a morte, por usar tal, pra praticamente toda a sua defesa D: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 19:13 | |
| Me defendi pulando ou seja, saindo da área de seu ataque. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 19:14 | |
| Já argumentei, deixa os juízes decidirem D: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 19:17 | |
| | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 15/5/2013, 22:31 | |
| 'Nero, o que tem a dizer sobre não ter narrado o MS ou FMS ativado? | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 16/5/2013, 17:25 | |
| Esqueci Talvez, se o Fix concordasse esse erro poderia ser esquecido =/ | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 16/5/2013, 18:09 | |
| Esse erro deixa passar, quero te torturar com os outros pontos da avaliação preto. Agora avalie corretamente. q | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 16/5/2013, 21:03 | |
| | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 17/5/2013, 17:16 | |
| Se eu não avaliar hoje, faço amanhã. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 17/5/2013, 17:59 | |
| E se não der amanha, faz depois de amanhã. Certo? e.e | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 18/5/2013, 23:22 | |
| | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 18/5/2013, 23:30 | |
| Quer segunda avaliação, Carl? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 12:33 | |
| Vou fazer minha tarefa, depois apresento meus argumentos like a Kaka. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 14:17 | |
| Vamos lá, comecemos por um quote do poste dele.
- Cred escreveu:
- E não, não me foquei apenas em você. O clone que restou, eu criei dois lembra? Ele partirá contra o Carl, tentará fazer praticamente a mesma coisa que fez com o Nero, a única coisa que vai mudar é que antes de começar os ataques Taijutsu/Kenjutsu ele irá disparar uma seção de bolas de fogo com o Katon: Hōsenka no Jutsu, totalizando uma sequência de dez. Tais estão camuflando shurikens e são totalmente controladas pelo o clone. Elas irão se aproximar de você juntamente com o clone, caso tente alguma defesa ou desviar, o clone logicamente tentará re-direcionar as bolas de fogo para desviarem do obstaculo e te perseguir
Sim meus caros eu estou vivo, como podem ver ele cita que o CLONE vai controlar as bolas de fogo, e acho que oito tags explosivas são necessárias para eliminar o clone dele como citado.
- Carl escreveu:
- então lancei 8 kunais que ficaram posicionadas entres os dedos antes de lançadas, todas com um selo explosivo e um chaveiro de bomba de luz, com isso tentaria destruir teu clone.
obviamente sem clone, sem jutsu das bolas de fogo, não é simples? Sem falar que o FMS me ajudaria a ''prever'' ou ver em câmera lenta o que ocorreu, o que me daria vantagem, e daria muito bem pra fazer o que fiz, devido a fumaça que impossibilitava o clone de me ver. Mais alguma dúvida? | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 15:09 | |
| "Sim meus caros eu estou vivo, como podem ver ele cita que o CLONE vai controlar as bolas de fogo, e acho que oito tags explosivas são necessárias para eliminar o clone dele como citado." Que que isso tem a ver? LOL. '-'
"obviamente sem clone, sem jutsu das bolas de fogo, não é simples? Sem falar que o FMS me ajudaria a ''prever'' ou ver em câmera lenta o que ocorreu, o que me daria vantagem, e daria muito bem pra fazer o que fiz, devido a fumaça que impossibilitava o clone de me ver. Mais alguma dúvida?" Por que o clone dele estaria destruído? E para o FMS te ajudar, você deveria narrar tal ação. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 15:17 | |
| Por que ele quer destruir meu clone sem deixa que o meu ataque ataque. Ele ta antecipando meu post todo atacando o clone antes que o clone se quer comece a atacar.
Isso foi nos dois casos. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 18:15 | |
| - Cred escreveu:
- Por que ele quer destruir meu clone sem deixa que o meu ataque ataque. Ele ta antecipando meu post todo atacando o clone antes que o clone se quer comece a atacar.
Isso foi nos dois casos. Cred, não exatamente, apenas eliminei seu clone, ele atacou a fumaça e eu não estava lá, aí depois eu ataquei.
- KaiKahn escreveu:
- "Sim meus caros eu estou vivo, como podem ver ele cita que o CLONE vai controlar as bolas de fogo, e acho que oito tags explosivas são necessárias para eliminar o clone dele como citado."
Que que isso tem a ver? LOL. '-'
"obviamente sem clone, sem jutsu das bolas de fogo, não é simples? Sem falar que o FMS me ajudaria a ''prever'' ou ver em câmera lenta o que ocorreu, o que me daria vantagem, e daria muito bem pra fazer o que fiz, devido a fumaça que impossibilitava o clone de me ver. Mais alguma dúvida?" Por que o clone dele estaria destruído? E para o FMS te ajudar, você deveria narrar tal ação. O que tem a ver? O clone lançou as bolas de fogo na fumaça só que eu não estava lá ele pensou que eu tava lá e na verdade não estava, eliminei os clones com 8 kunais com tags explosivas, consequentemente as bolas não seriam mais controladas e se dispersariam na fumaça.
Novamente, o clone foi destruído pelas 8 kunais com tags explosivas que joguei nele e explodi, é o suficiente não acha? Sem falar que ele não sabia que eu tava fora da fumaça foi um ataque surpresa, acho que seria difícil um reação, pois ele me procurava na fumaça.
| |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 21:05 | |
| Agora entendi o que você quis dizer.
"O que tem a ver? O clone lançou as bolas de fogo na fumaça só que eu não estava lá ele pensou que eu tava lá e na verdade não estava, eliminei os clones com 8 kunais com tags explosivas, consequentemente as bolas não seriam mais controladas e se dispersariam na fumaça." Acontece que o Sharingan dá pra ver através da fumaça, isso é fato. Com isso, ele - o clone - saberia onde você estava, já que ele estaria indo para você e assim estaria te observando fixamente e com os jutsu da bola de fogo ele veria que você havia 'pulado' e antes de você executar sua defesa você seria atingido. Entendeu? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 21:06 | |
| Cred, em momento nenhum cita os clones estarem com Sharingan ativo, e se estivessem seriam três Sharingans, ultrapassando o limite de jutsus, não? | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 21:07 | |
| Como assim? Se o Cred tava com o Sharingan ativo, os seus clones estariam também. Fato. O.o' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 21:13 | |
| Daí ultrapassaria a quantidade de jutsus. | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q 19/5/2013, 21:15 | |
| Doujutsus não contam como jutsus. '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q | |
| |
|
| |
| Juiz - Luta 3 do S.K em Suna. q | |
|