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 Ficha - Kidōmaru

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Ficha - Kidōmaru Empty
MensagemAssunto: Ficha - Kidōmaru   Ficha - Kidōmaru Icon_minitime17/7/2013, 19:35

Campo de dados

Citação :
Personagem: Kidōmaru
Clã: Desconhecido
Kekkei Genkai: Desconhecida

Juinjutsu


Citação :
Ficha - Kidōmaru Kidomaru_Curse_Mark_1Ficha - Kidōmaru Kidomaru_Cusre_Mark_2
Sound Four's Cursed Seals
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia.

O selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.

Hiden


Citação :
Ficha - Kidōmaru Armour_of_Sticky_Gold
Nenkin no Yoroi
Rank: -
Descrição: Excretando o Kumo Nenkin de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra, quando exposta ao oxigênio pode até mesmo bloqueaer o Jūken do Clã Hyūga.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Spider_Web
Kumo Shibari
Rank: -
Descrição: Depois de reunir a teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe em um padrão de teia. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo a uma superfície próxima. Chakra está fluindo através da teia, assim que aumenta a dificuldade para escapar dela.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Spider_Cocoon
Kumo Mayu
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Sticking_Spit
Kumo Nento
Rank: -
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segura-los.

Citação :
Ficha - Kidōmaru KumonenkinFicha - Kidōmaru Sticky_Gold
Kumo Nenkin
Rank: -
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma, Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Spiderwarbowhorriblesplit
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e o reúne para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador".

O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando penetra através de todos os obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Web_Area
Kumo Sōkei
Rank: -
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Kumosoka
Kumo Sōka
Rank: -
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixa-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumentar a taxa de captura por cuspir várias em uma linha é possível. É uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocadas a uma parede ou árvore atrás deles.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Web_Unrolling
Kumosōkai
Rank: -
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra embutidos não podem ser cortados até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que o tecido é trabalhada a partir de chakra, ele pode ser destruído por técnicas refinadas de chakra embutido, como o Jūken, e as chamas intensas do Amaterasu.

Ninjutsu


Citação :
Ficha - Kidōmaru Barrier_Encampment_Method_1Ficha - Kidōmaru Barrier_Encampment_Method_2
Kekkai Hōjin
Rank: -
Descrição: Uma série de quatro selos explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.

Citação :
Ficha - Kidōmaru -Combination_Transformation-
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Shishienjin
Shishienjin
Rank: B
Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Yomi_TenshinFicha - Kidōmaru Yomi_Tenshin_2
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Four_Beasts_Formation
Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin
Rank: -
Descrição: O Quarteto do Som invoca cada uma das suas respetivas Kuchiyoses para barricar os seus adversários. Enquanto o Triplo Rashōmon torna difícil escapar, o Doki e o Golem de Terra atacam de frente, enquanto que Kyodaigumo ataca de cima.

Fūinjutsu


Citação :
Ficha - Kidōmaru ShikokumujinFicha - Kidōmaru Shikokumujin_finished
Shikokumujin
Rank: B
Descrição: Uma barreira executada por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fūkoku Hōin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.

Kuchiyose


Citação :
Ficha - Kidōmaru Kyodaigumo
Kyodaigumo
Rank: -
Descrição: Kyodaigumo é uma aranha gigante invocada por Kidomaru. Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebês com aproximadamente o tamanho de um pequeno cachorro. Para executar o Amagumo, Kidomaru então deve cortar e abrir o saco, fazendo com que as aranhas, que rapidamente chocaram, a chovam sobre o seu adversário. As aranhas irão girar pelo fio de teia que escreveram, circulando o adversário em correias e fixá-lo no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, envolvendo suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima esteja completamente encerrada em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir as teias com um ataque.

Jutsu:
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MensagemAssunto: Re: Ficha - Kidōmaru   Ficha - Kidōmaru Icon_minitime17/7/2013, 19:35

Ninjutsus Básicos

Citação :
Ficha - Kidōmaru 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Ficha - Kidōmaru 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Cloak_of_Invisibility1Ficha - Kidōmaru Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Ficha - Kidōmaru 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Transformation_Technique_part_1Ficha - Kidōmaru 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Ficha - Kidōmaru 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ficha - Kidōmaru Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Ficha - Kidōmaru 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
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Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Ficha - Kidōmaru Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha - Kidōmaru Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha - Kidōmaru Left_bar_bleue1400/1400Ficha - Kidōmaru Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ficha - Kidōmaru Left_bar_bleue1450/1450Ficha - Kidōmaru Empty_bar_bleue  (1450/1450)

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MensagemAssunto: Re: Ficha - Kidōmaru   Ficha - Kidōmaru Icon_minitime17/7/2013, 19:39

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