Marusero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Maru-Maru Aprendendo 16/9/2010, 21:57 | |
| Alguem me ensina qualquer jutsu acima de Rank B? | |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 16/9/2010, 22:03 | |
| Depende Manolo | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 12:35 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 16:41 | |
| Eu falei depende de que jutsu '-' | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 17:24 | |
| - Citação :
- Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. - Citação :
- Raiton -
Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz. e - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento -
Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 17:29 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 17:48 | |
| - Citação :
- Raiton - Kaminari Bunshin no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. Vejo meu treinador utilizando um bunshin,ativo meu FMS e jogo uma kunai no Bunshin e ele explode deixando a kunai totalmente eletrificada,após copiar o jutsu eu concentro Chakra Raiton e utilizo um bunshin normal,concentro chakra raiton nele,não adianta,destruo ele e concentro chakra junto ao Bunshin criando um bunshin eletrificado,faço um bunshin normal que soca o eletrico e os dois são destruidos. - Citação :
- Raiton -
Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Primeira aparição: Capítulo 421 Mangá Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz. Já com meu FMS ativado e com habilidades Raiton eu peço para meu treinador utilizar o próximo jutsu,a técnica do Canino Relampago,copio o mesmo com meu FMS e preparo um chidori na mão,lançando o para o chão,não adianta nada,controle de formas feitas de Raiton são técnicas muito dificeis,após algum tempo eu tento novamente e formo um canino perfeito e guio-o perfeitamente com minha mão. - Citação :
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento -
Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem usa: Orochimaru e Hatake Kakashi. Rank: B Primeira aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Selos: Tigre Descrição: Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos. Estava cansado,mas com o FMS ainda ligado como uma lampada recém comprada e posta em um abajur novo,vejo o meu treinador utilizar um poderoso Jutsu de Fuuton quebrando parte do chão ao meu lado,levanto a parte quebrada de minha máscara que se encontrava em minha boca,ponho-a em meus olhos e concentro Fuuton,com meus olhos fechados eu consigo concentrar mais ainda meu chakra,assim eu assopro com toda a minha força,mas só levanta um pouco de grama,concentro novamente e consigo fazer um buraco no chão perfeitamente. Marusero: Por favor Treinador me ensine só mais um jutsu: - Citação :
- Suiton - Suikoudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hatake Kakashi Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Pássaro, Dragão, Bode Rank: B Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 17:59 | |
| Reprovados,Eu quero 20 linhas em cada um '-' | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Maru-Maru Aprendendo 17/9/2010, 18:07 | |
| Então pode esquecer '-' Alguem blokeia isso | |
|
Conteúdo patrocinado