Nevada-tan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Algumas dúvidas champz... 18/7/2013, 22:47 | |
| ~ Pakura; - A técnica Scorch Release: Incinerating Flare Technique, afeta o usuário que utiliza-a? Visto que explode tudo ao redor, logo, o usuário seria atingido? - Com a técnica Scorch Release: Extremely Steaming Murder (Shakuton: Kajōsatsu), pode-se cria quantos "mini-sóis" com ela? Tal técnica pode ser "lançada"? Se sim, quantos metros? - Spoiler:
- Citação :
- Scorch Release: Incinerating Flare Technique
Rank: - Descrição: Pakura combina vários de seus orbes de fogo para criar uma única massa, que depois explode violentamente com bastante força e poder para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área de emissão. - Citação :
- Scorch Release: Extremely Steaming Murder (Shakuton: Kajōsatsu)
Rank: - Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas girar em torno do usuário e pode ser livremente controlado para atacar os inimigos. Quando toca um orbe um oponente, que aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir emitindo corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável ao lançamento de água , que pode ser utilizado para dissipar o calor, tornando-se de vapor. ~ Shion- O guizo da Shion pode disparar quantos raios por post? E o usuário consegue atingir o alvo a quantos metros? - Protective Sphere of Light; Defende de quantos jutsus? Pode-se defender técnicas até que rank? - Future Telling; Consigo vê minha própria morte? Se sim, quantas vezes por post posso ter essa visão? - Spoiler:
- Citação :
Future Telling Rank: - Descrição: Esse Doujutsu é mais uma habilidade involuntária. Ele permite a Shion predizer quando alguém irá morrer. Enquanto a previsão está em processo, seu olho toma a imagem de uma figura geométrica, girando como um caleidoscópio. O efeito atual é permitir que sua alma retorne ao passado, quando ela morreu. Quando ela faz isto, ela diz a sua "Eu" passada e as pessoas a sua volta do evento, e quando vai acontecer. - Citação :
Protective Sphere of Light Rank: - Descrição: Essa é a técnica na qual o guizo da Segurança Mística de Shion cria uma esfera de luz grande o suficiente para envolver uma pessoa e usa-a para proteger-se de qualquer ataques e coisas do tipo. Essa técnica foi poderosa o bastante para proteger Shion da escuridão de Mouryou. - Citação :
Flashing Bell Beams Rank: - Descrição: O Guizo de Shion começa a brilhar e lança um grande raio cor de rosa brilhante através de seu inimigo ou alvo, causando um dano severo neles, podendo mata-los, ao comando de Shion. Foi o suficiente para cortar o corpo de três dos soldados do Exército Fantasma de Mouryou com grande facilidade. ~ Mei Terumi; - Na regra diz que posso moldar e controlar a névoa ácida por 3 post. Logo se o oponente defende-la e ela não sumir, posso usar a mesma para atacar sem ao menos gasta chakra novamente? - Spoiler:
- Citação :
- Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: - Descrição: Mei cria uma nuvem de vapor que ela solta de sua boca. A neblina tem propriedades extremamente corrosivas, capaz de derreter até os ossos do Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que seus efeitos são indiscriminada, o que limita seu uso a áreas que não contenham aliados. No caso em que a névoa escapa à área de contenção, o utilizador pode ajustar o pH da névoa para níveis mais seguros. Embora a névoa é corrosiva para todos ao seu redor, o usuário parece estar imune a ela, como Mei usou em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.
[/quote] | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Algumas dúvidas champz... 18/7/2013, 22:55 | |
| 1. Se ela estiver no alcanço da explosão, sim. 2. Aparentemente ela só demostrou três - de acordo com a imagem. 3. Pode se considerar apenas um, por cada utilização do jutsu. 4. Segue a regra de defesa por rank. 5. Deve ter na área de Kekkei Genkai. | |
|
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Algumas dúvidas champz... 18/7/2013, 22:59 | |
| Pk.
1 - Nao. 2 - Pelo bom senso.
Sh.
1 - Acho que um, ela so demonstrou um, e usando o senso. 2 - Seguindo as regras de defesa. 3 - Nao.
Mei.
1 - Pode. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algumas dúvidas champz... 19/7/2013, 08:40 | |
| Pakura - 1. Precisa de várias orbes pra detonar, só você controla-las até elas ficarem a uma distancia segura. Pakura não morreu porque era Edo. 2. Considera uma quantidade, até umas dez no máximo. Sim, Pakura controla as esferas como quer, tal como lançar. Considere algo, talvez até vinte metros exagerando um pouco.
Shion - 1. Apenas considere de acordo com o filme dela, não tem regras pra esse personagem. 2. Sendo sem rank defende até S, se não me engano. 3. Se não me engano, não. Só pode de um aliado ou oponente e uma vez por post.
Mei - 1. Sim. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas dúvidas champz... | |
| |
|