Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Algumas duvidas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime19/12/2012, 15:21

Citação :
-Ao usar o Rasenshuriken sem o modo Sannin não é possivel atirar ele?
-Tem alguma duração do Selo do Hiraishin? Ex: Deixei um selo em algum lugar, depois de meses posso me teleportar?
-A Alguma velocidade para a Flight Technique? (Tecnica de voô do Mu)
-Alguma Objeção em usar o Raiton Yoroi em conjunto com o Sharingan? se tiver quero motivos convincentes e provas que não se pode. não vem dizer G.M que isso não cola.
-Pode se usar o Kimera no Jutsu pra Fundir animais certo? Quais animais? Qual seria o Hp e Ch do mesmo e etc?
-Fūton: Shinkūjin foi usado somente em armas basicas, posso usar em uma espada normal? ou até mesmo na arma do clã? visto que são laminas
- Gasto de Mokuton para Danzo??
-Ura Shishō Fūinjutsu pode ser usado por Clones?
- até quantos metros a Kusanagi do Orochimaru pode se expandir?
- Guizos Shion... quais habilidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime19/12/2012, 16:39

1 - Nao.
2 - Nao possui duraçao. Mas tem que o deixar em algum lado em ON
3 - O que demonstrou, sendo que nem muito rapido, nem muito lento. Mediano (se segue pelo Onoki).
4 - Apenas direi que tem se eu estiver pensando correto. Meu pensamento: É que nao pode ficar com jutsus únicos quando usa Fushi Tensei. Caso meu pensamento esteja errado, entao nao tenho objeçao
5 - Pode usar em armas. Qualquer uma que tenha poder de corte (minha opiniao)
6 - Tem na regra das manipulaçoes, sao 50 ch por cada vez que use as manipulaçoes, independente de usar todas as permitidas ou apenas 1.
7 - É um jutsu suicida, seria o mesmo que deixar os clones do Deidara usar o C0. Por isso creio que nao.
8 - Creio que infinitivamente, visto que no anime/mangá nao demonstrou uma distancia concreta (igual ao Bastao que o Enma se transforma)
9 - Criar aquela luz tensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime19/12/2012, 18:52

Esperando mais opniões... e o Fushi tensei fica com os jutsus sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime19/12/2012, 21:58

Obrigado por esquecerem minha duvida Algumas duvidas... 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1400/1400Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1450/1450Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime19/12/2012, 22:42

  1. Creio que não.

  2. Duração não tem. Sim, isso pode ser feito.

  3. Vide regra. "Pode defender de jutsus, não sendo eles mortais, e não dispense uma boa narração." Sendo assim, apenas não extrapole em relação à velocidade.

  4. Sobre essa eu não sei.

  5. Sim pode. Qualquer corpo de animal que tiver, no caso, desde lendários (fórum) como do personagem. Acho que rank dele seria " - ", ou o rank mais elevado dos corpos.

  6. Como foi utilizado apenas em armas que possuam lâminas, penso que possa sim.

  7. Veja nas regras, lá consta. Mas sim, ele pode manipular. Regra

  8. Já foi respondido.

  9. É aquilo que eu te disse no msn.

  10. Basicamente a habilidade dos guizos é de produzir luzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime20/12/2012, 08:52

Michael Scofield escreveu:
Citação :
-Ao usar o Rasenshuriken sem o modo Sannin não é possivel atirar ele?
-Tem alguma duração do Selo do Hiraishin? Ex: Deixei um selo em algum lugar, depois de meses posso me teleportar?
-A Alguma velocidade para a Flight Technique? (Tecnica de voô do Mu)
-Alguma Objeção em usar o Raiton Yoroi em conjunto com o Sharingan? se tiver quero motivos convincentes e provas que não se pode. não vem dizer G.M que isso não cola.
-Pode se usar o Kimera no Jutsu pra Fundir animais certo? Quais animais? Qual seria o Hp e Ch do mesmo e etc?
-Fūton: Shinkūjin foi usado somente em armas basicas, posso usar em uma espada normal? ou até mesmo na arma do clã? visto que são laminas
- Gasto de Mokuton para Danzo??
-Ura Shishō Fūinjutsu pode ser usado por Clones?
- até quantos metros a Kusanagi do Orochimaru pode se expandir?
- Guizos Shion... quais habilidades?

Leia o ultimo mangá, pelo que vi, Naruto estava sem o modo Sennin e lançou o Rasenshuriken.
Creio que não.
Vê o anime e considera algo não muito exagerado.
Não tem nada demais nisso, acho que pode usar de boa.
Sim, creio que são os obtidos em lutas e seriam equivalentes ao rank do animal.
Ele só mostra usar em armas básicas, creio eu que seja para substituir o uso de espadas, também.
Ele só faz moldes.
Poste descrição por favor, não me lembro da técnica.
Não sei uma medida exata, mas garanto que é muito.
Não assisto os filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime20/12/2012, 14:14

Citação :
Ura Shishō Fūinjutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma fūinjutsu que o usuário coloca todo seu peito, e fixa-lo para ativar a sua morte. A técnica libera quatro símbolos do corpo do usuário, que então formam uma esfera grande, preto em torno deles. Qualquer coisa pegou dentro da área da esfera é então desenhado em e selado dentro de cadáver do usuário. Esta técnica tem o efeito oposto do Selo de Quatro Símbolos, uma técnica que permite que Naruto para tirar o chakra da Nove Caudas a partir de dentro de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime21/12/2012, 15:00

Algumas duvidas... 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Algumas duvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas duvidas... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1200/1200Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Algumas duvidas... Left_bar_bleue1500/1500Algumas duvidas... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime23/12/2012, 11:48

Michael Scofield escreveu:
Algumas duvidas... 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas duvidas... Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas duvidas...   Algumas duvidas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas duvidas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas duvidas
» Algumas duvidas...
» Algumas duvidas...
» Algumas dúvidas
» Algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: