Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 29/4/2010, 13:31 | |
| off: quem disse que vc pode fazer issu? |
|
Pirafilhinho Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 29/4/2010, 17:21 | |
| onf:afinal quem é o mizukage os dois estão de mizukage no rank que isso? | |
|
Thales Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 30/4/2010, 11:21 | |
| Off: Gente, espero que ainda esteja Valendo ! Desculpas MEESMO ! Meu vô ta com câncer de prostata, ele tava internado, por isso não pude postar PERDÃÂÂÂO Kiri ! On : *Então, vejo kunais vindo em minha direção e Thales Rockz Círc. dos Fantasmas famintos pega o mesmo número de kunais com fios de nylon, e as tenta defender de mesmo modo com o que ele me atacou . Então ao ver os cabelos grandes de Uzumaki Namikaze Naruto vindo em minha direção, Thales Rockz Círc. das Bestas Invoca o Panda, que tenta entrar na frente para me defender . Em seguida, ao ver a rajada de Fogo (Youton sla tanto faz) Vindo em minha direção saída da boca de Uzumaki Namikaze Naruto, Thales Rockz. Circ. dos Fantasmas Famintos tenta Absorver o ataque . Então ao Chutar a Janela e cair em um prédio, meus seis Corpos vão junto com ele e eu sempre por último, vejo o Enorme dragão vindo e atirando Fogo pela Boca ... Mais uma vez Thales Rockz Circ. dos Fantasmas Famintos Tenta absorver a rajada, e por último ao ver ele tacando diversar coisas pelas mãos (Senbos e etc) Thales Rockz Círc. de Deus Usa o Shinra Tensei em potência mínima para além de defender, tentar empurrar de volta os ataques .
*Acabada a defesa, meus Corpos fazem um círculo em volta á mim, tentando me ocultar, e eu utilizo o ''Dochuu Eigyou'' Para tentar aparecer atrás de você e uso o Banshou Ten'nin, para tentar lhe puxar e em direção á sua cabeça, caso esteja puxada, uma kunai em direção á sua massa encefálica fica parada em minha mão, com o Objetivo de apenas de enfiar em sua nuca de modo que você fique em uma espécie de ''coma'' e não á morte . Enquanto isso, Thales Rockz Círc. dos Homens vai em sua direção, (enquanto vc esta sendo puxado) e tenta retirar sua alma . Após isso Thales Rockz Círc. das Bestas invoca a Centopéia Gigante, que tenta se enrolar em seu Dração, e morder á cabeça dele, tentando decaptá-lo . Por fim, Thales Rockz Círc. do Inferno tenta joga 5 kunais no Coração e na Cabeça de UNN (3 na cabeça e 2 no Coração). Thales Rockz Círc. de Deus prepara-se para usar o Chibaku Tensei em Potência máxima. - Spoiler:
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: Extremamente superior a S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é absurdo e pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente Superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) Quem usa: Pain Círculo dos Homens Rank: S Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka. Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas) Quem usa: Pein círculo dos fantasmas famintos Rank: S Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Kuchiyose • Panda (Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Nagato Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Off: Malz o post Lixo, ainda tenho de sair, vou fikr com meu avô hoje =/ Thales Rockz - Nagato Chakra: (1500/1160) Vida: (1250/1250) Thales Rockz - Círculo das Bestas Chakra: (800/500) Vida: (800/800) - Spoiler:
Panda Chakra: (800/800) Vida: (800/650)
Centopéia Chakra: (800/800) Vida: (800/800)
Thales Rockz - Círculo dos Fantasmas Famintos Chakra: (800/500) Vida: (800/800) Thales Rockz - Círculo de Deus Chakra: (800/650) Vida: (800/800) Thales Rockz - Círculo do Inferno Chakra: (800/800) Vida: (800/800) Thales Rockz - Círculo dos Homens Chakra: (800/650) Vida: (800/800) Thales Rockz - Círculo dos Demônios Chakra: (800/800) Vida: (800/800) | |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 30/4/2010, 11:37 | |
| | |
|
Thales Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 3/5/2010, 12:02 | |
| Off: Como eu explikei, meu vô tava doente ... que eu saiba, com justificativa lutas e invasões continuam válidas ¬¬' | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! 3/5/2010, 12:13 | |
| Off: Mas a Invasão Já Acabou ....
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die! | |
| |
|