Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime20/7/2013, 20:02

Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Tumblr_mplhp7imWz1s4p1e2o1_500

    O meu nobre chapéu havia sido deixado na vila, a vila que eu liderava. Caminhava lentamente, sempre procurando um destino, procurando uma luta. Eu precisava de esticar minhas pernas, afinal de contas eu precisava manter minha forma, em breve poderiam se questionar se eu ainda tinha o necessário para ser Mizukage, se eu ainda tinha a força necessária. Eu precisava de calar esses rumores, a verdade é que já à muito tempo que eu não luto ou faço alguma coisa, a verdade é que eu não tenho mais nada para fazer, apenas fico envelhecendo naquela cadeira do meu gabinete.

    Eu sabia para onde me havia de dirigir, eu poderia nunca ter lá estado, mas todo o mundo Shinobi sabia de sua localização, afinal de contas ela era nada mais, nada menos que uma das cinco vilas Shinobis, era normal as pessoas saberem onde ela se localizava, pois era uma coisa essencial, tanto para o comércio como para falar com o Kage da vila, pedir missões e outros casos. Eu provavelmente ainda iria demorar um pouco a chegar, mas eu sempre me movia naquele movimento simples e eficaz.

    Eu podia sentir a pressão no ar, sentia o oxigénio a se tornar escasso isso significa que eu estava próximo do meu objetivo, afinal de contas Kumogakure era conhecida como ficar no meio de montanhas, praticamente acima das nuvens, onde o oxigénio não é propriamente normal, mas isso eu iria ter que me adaptar ou então apenas tentar ignorar e destruir tudo, esse era o meu plano. Se eu destruisse uma vila, Kirigakure voltaria a me ver com uns olhos orgulhosos, uns olhos de confiança, até então nada feito.

    Eu comigo portava coisas simples e básicas de um ninja. Na coxa direita eu apenas possuia minha bolsa de itens, dentro desta estavam diversas armas básicas e alguns itens de suporte, dentro dela estava também as minhas diversas cartas, cartas que eu usava apenas por diversão, às vezes lutava com ela, quando eu reparo que o adversário não merece totalmente a minha atenção. Mas isso não vem ao acaso.

    Agora que eu reparava, eu já estava em Kumogakure, me havia perdido em meus pensamentos, minhas emoções e opiniões. Apenas me amarrava e botava minhas mãos no chão, usufruindo da minha areia de ouro que transportava comigo, ela num instante se tornava milhares de grãos e em pouco tempo eu possuia toneladas de areia de ouro, agora mesmo na frente dos meus olhos, eu criava uma onde suficientemente grande para engolir a maior parte da vila, uma onda que iria mudar totalmente a paisagem. Iria alcançar meu objetivo, que era destruir a vila. A onda era bastante grande, possuindo vários metros de altura, provavelmente uns cinquenta ou sessenta, a sua largura era a mesma que a vila, ela assim se movia violentamente para tentar engolir a vila.

    Naquele momento, eu sabia que provavelmente vinham tentar me matar, mas ainda assim, eu me levantava e cruzava meus braços, olhando para a vila. No momento que eu visse algum adversário, eu iria fazer com que um grão de areia de ouro se levanta-se e se movesse na direção do alvo, o grão de areia iria perfurar a cabeça de quem eu visse, afinal de contas eu não estava aqui para brincar, estava aqui para matar e era isso que eu pretendia. Agora eu apenas aguardava e esperava que nada mais fosse preciso fazer para destruir a vila. Enquanto que eu me mantinha a dez metros do portão da vila, um sorriso aparecera em meu rosto.

(Status)
HP: 1800/1800
Chakra: 1600/1700

Citação :
Gold Dust Wave - Ataque;
Rank: -
Descrição: O Quarto Kazekage faz com que uma quantidade considerável de Sakin para entrar em erupção debaixo da superfície, colocando ambas as palmas das mãos no chão em frente a ele, antes de manipular a substância, resultando em uma onda de proporções das marés. A quantidade de pó produzido por esta habilidade é comparável à da areia utilizada durante o Ryūsa Bakuryū de Gaara, mas como o ouro é o mais pesado dos dois, o primeiro era capaz de anular o último quando colidiram.

Citação :
Gold Dust - Arma;
Rank: -
Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis. Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.

No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo.

Citação :
Ninshiki Kādo - Arma;
Rank: -
Descrição: Ninshiki Kādo são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre elas usando chakra. As cartas são brancas para os olhos nus com o kanji "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Grandes Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos na carta, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimou os dados na carta é capaz de recuperá-la.

Link: http://www.narutothegames.com/t40967-cartas-qq

[OFF] A saída: http://www.narutothegames.com/t41080-qq
Não irei explicar nada, porque está tudo explicado no post.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime21/7/2013, 22:10

[OFF] Floods Apagados. Já já eu posto. Vou tirar uma duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime22/7/2013, 14:10

Saída: http://www.narutothegames.com/t41147-casa-de-lawliet

Já era ridículo o fato de não termos um Kage, agora um moleque queria tomar o posto de Raikage do nada, sem qualquer autorização ou permissão. Que tipo de política vivemos? Estava indignado com a atitude que aquele homem tomara. Está certo que a falta de um Kage poderia trazer problemas para vila, até que a noticia se espalhe começarão a chover invasores. Mas isto não importava, eu deveria apoiar aquilo, já que ao menos as notícias de que Kumo estaria vulnerável iriam cessar, mas claro que apoio aquilo apenas em partes.

Havia visitado o Gabinete do Raikage a procura do mesmo, achei um homem que se diz Raikage, mesmo assim eu deveria ter lhe pedido oque eu havia ido fazer lá. Agora eu estava saltando sobre as casas, já que não possuía qualquer missão, a unica coisa que me restava era patrulhar a vila, talvez as notícias da vila sem Kage já tenham se espalhado, esperava que não. Era um dia comum como qualquer outro, ou pelo menos eu achava que seria. Continuava sobre as casas de Kumo, quando chegava a uma casa próxima ao portão - uma das casas mais altas -, percebia que um homem se aproximava dos portões. Eu estava um pouco desconfiado, afinal não sabia quem era e nem oque ele queria, eu observava tambem que próximo a ele havia uma grande quantia de...ouro?  Seria um ataque? Eu precisava me preparar o mais rápido possível, então de cima da casa lancei uma Jikukan Kunai o mais longe que eu podia da vila, havia ido longe o suficiente já que minhas Jikukan Kunais eram mais pesadas que kunais normais, elas praticamente perfuravam o ar, fazendo com que a Jikukan Kunai chegasse a uns 150 m da vila - isto porque eu estava em uma altura considerável e adicionei chakra na mesma para que ela chegasse mais longe -. Imediatamente após lançar a Jikukan Kunai, percebi que o homem executava um selo e tocava no solo; o mais rápido que pude eu me movi a frente da grande onda criada pelo homem, executando os selos o mais rápido possível eu criava uma fenda no espaço-tempo, que engolia toda a parte da onda que avançava em direção a vila. A parte da onda que a barreira havia "engolido" deveria ser enviada para outro local, para isso utilizei aquela Jikukan Kunai que serviria para eu redirecionar o jutsu, indo para o lado oposto de onde estava a vila, e foi oque eu fiz.

Eu estava a 150m, esperei um tempo para ver sua reação ao me ver.
- Oque pensa que está fazendo?! Bastardo!!
Ele então tentava me atacar,  uma espécie de grão vinha em minha direção, mas pude perceber e então saltar para o lado, saindo da rota do ataque. Me aproximei mais do homem e sai para fora da vila, eu estava a 100m do mesmo, agora a sua direita. Estava na hora de me vingar. Impulsionei minhas pernas o máximo possível e saltei o mais alto que podia, no ar eu executava uma espécie de mortal, enquanto sacava uma 10 Jikukan Kunai de minha hip-pouch, imediatamente a lançando em direção a meu oponente. Estas possuiam bombas de fumaça e ao atingir algo criariam uma grande cortina de fumaça, cobrindo uma área grotesca. Eu ainda no ar, chegava a altura mais alta que eu podia através daquele salto, logo comecei a descer, enquanto descia em direção onde estaria meu oponente, executava alguns selos, em uma velocidade impressionante e de uma hora para outra, um grande sapo de nome GamaBunta, surgia, caindo onde supostamente estaria meu oponente, com uma unica intenção de esmagar o mesmo. Na verdade a intenção inicial teria sido invocar Oyabin, enquanto o possível esmagamento, teria sido apenas uma simples consequência... Por isso, eu tinha quase certeza que o homem ainda estaria ali, intacto. Pedi então para Oyabin recuar a 60m de meu oponente, uma distancia consideravelmente pequena, levando em conta o tamanho de Oyabin.

Não demorou e a cortina de fumaça rapidamente se dispersou, e no momento em que isso aconteceu eu disse algo em tom tão baixo, que apenas Oyabin poderia escutar; claro que levando em conta a distancia que o oponente estaria. Imediatamente uma grande massa de Suiton foi expelida por Oyabin, essa grande massa de Suiton foi em direção a meu oponente. O jutsu utilizado por Oyabin, havia sido um jutsu de rank baixo, mas a massa expelida seria grande o suficiente para fechar a visão de meu oponente, em um certo ponto, logo isso poderia abrir uma brecha em sua defesa. Aproveitando então, me movia pelas costas da grande massa de água, e ao a mesma se dispersar, pude avançar em direção a meu oponente com minha velocidade maxima, assim uma esfera de chakra pronta em minhas mãos, atingiria o abdômen do homem, enquanto com a outra mão, eu tentaria segurar sua roupa, para assim pressiona-lo contra meu próprio ataque. Uma estratégia quase perfeito, já que com minha habilidade de sentir o chakra do oponente, eu poderia facilmente ir até o mesmo, caso ele tente mudar de posição ou tente interceptar meu ataque com aquele seu ouro, eu poderia utilizar minha velocidade para me mover em outra direção, ainda tendo o mesmo como alvo.

Imediatamente após a execução do ataque, eu já estava novamente sobre Oyabin, isso porque eu já havia marcado o mesmo, no momento da Invocação. O próprio Oyabin já estava pronto para o golpe final. Eu utilizava inúmeras tags explosivas agente de combustão, para o óleo lançado por Oyabin, criando uma grande onda de Katon, que iria em direção ao homem.

De longe eu então observava a fumaça criada pelo fogo se dispersar, a espera de uma possível reação.

Considerações:

Jutsus Usados - Lawliet:

Jutsus Usados - Oyabin:

Armas:


Lawliet
Sangue: 600|600
Chakra: 160|500

Oyabin - GamaBunta
Sangue: 800|800
Chakra: 700|800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime22/7/2013, 14:17

[OFF] WO parado .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime22/7/2013, 14:38

[OFF] Cancelando invasão. L vem confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue0/0Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (0/0)

Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime22/7/2013, 14:47

[OFF] Confirmed \o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue1500/1500Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Left_bar_bleue1800/1800Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime22/7/2013, 18:11

#Block.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.   Invasão que ainda não possui um nome pré-definido. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão que ainda não possui um nome pré-definido.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Floods da invasão que ainda não possui um nome pré-definido.
» Clã ainda sem nome e.e
» tsunade
» Título não definido.
» Sem Título Definido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: