Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Genei Ryodan • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 17:10 | |
| 幻影旅団, Genei Ryodan
"We don't ask for things, we steal them." - Feitan
A Phantom Troupe (幻影旅団, Genei Ryodan) é o nome de uma gangue de ladrões classe S, seus membros são extremamente fortes, possuindo o conhecimento e uso do Nen. A maioria dos membros vieram de lugares diferentes, mas servem a um mesmo propósito. O grupo consiste de várias pessoas, à princípio sete no total, todos habilidosos, e com uma tatuagem de aranha numerada no seu corpo. Entre os crimes realizados pela organização, está o massacre do clã Kurata, cometido somente pelo bem de obter os olhos escarlates de seus membros. Apesar de seus crimes, eventualmente a Trupe se reune para fazer algo de bom para o mundo. O objetivo primário e principal da Genei Ryodan é o roubo, e sua maior preocupação é manter a Aranha unida como um todo. Mesmo se o líder morrer, os desejos da organização têm-se que serem mantidos à todo custo.
Compromisso: Faz-se necessário seguir certas regras para se manter na organização, sendo elas:
- Seguir as ordens do líder incondicionalmente - sem sacanagi por parte dele -.
- Conhecer todos os membros em ON, e ter em mente que o objetivo da organização é aproximar e ajudar uns aos outros, além de realizar furtos organizados.
- Nunca lutar com outro membro da organização, em hipótese nenhuma. A Genei Ryodan vem acima da vila ou do rank em questão, e isso tem que estar muito claro para os integrantes. Se seu líder de vila ordenou algo que fira a Aranha? Mate-o.
- Ter uma tatuagem de aranha em algum lugar do seu corpo, atualizado na sua ficha. É uma das identificações utilizadas pela organização, sendo necessário comprometer-se a guardar esse "segredo" no ON.
- Se um dia for possível ensinar jutsus aprendidos, nunca ensinar a outras pessoas.
- Mais como um lembrete, seria interessante se os membros utilizassem a vantagem de conhecer o Nen para criar coisas legais sobre o anime, só dependendo de sua imaginação.
Adesão: Indiscutivelmente é necessário ter assistido HxH e conhecer bem suas funções e mundo. A entrada na Trupe é muito restrita, sendo necessário diversas coisas, entre elas não ter problemas com os outros membros, e principalmente o líder concordar. Mesmo que você conheça o líder, se dê bem, e goste de HxH, tem uma boa chance de ser rejeitado, fique ciente. Ao entrar na Genei, você tem direito a três coisas:
- Postar nesse tópico quando quiser, e contactar o líder ou os membros caso tenha algo em mente.
- Escolher um número que será posto na sua fan-bar, que deve ser usada absolutamente sempre. Opcionalmente pode-se pedir um "botão" com um personagem da Trupe, seguido de detalhes que você pode combinar com quem faz tudo, o Hades. Não pode ser pedido um personagem que já esteja em uso.
- Pode aprender os jutsus Nen no Chishiki, Ryu, En, e Zetsu; basta contactar o Bakito ou Vayu que você terá até mesmo a aprendizagem pronta. Utilize esse tópico para confirmar nas aprendizagens que eu (Vayu) realmente lhe passei.
Nota: Você só receberá os jutsus quando conhecer no mínimo o líder em ON, que lhe passará informações básicas e rostos dos outros membros - se esse for o caso.
- Nen:
- Citação :
- Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: Indefinido Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.
Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post. Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras. Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros. - Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.
Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.
- Citação :
- Nome: Ryu (流 Flow)
Rank: Variável Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen) Duração: 1 post Descrição: Tendo consigo uma camada de chakra concisa [Aura: inicialmente está destribuida equitativamente pelo corpo], o usuário se vê capaz de, numa fração de segundo, canalizar porcentagens diferentes para diferentes partes do corpo, afim de aumentar sua defesa ou mesmo o ataque. Observações: - Uma tabela deve ser seguida, respeitando as regras do fórum para defesa e consumo de chakra, sendo esta:
100~90%¹ - Rankeamento S para 100%², A para 90%. 80~70% - B para ataque, A para defesa. 60~50% - B para defesa, C para ataque.
Nota: ¹Colocar 100% em algum lugar, significa 0% em outro lugar. 20% em algum lugar, é 80% em outro, e assim por diante. ²Para ataque, conta-se taijutsu, para defesa, ninjutsu. Segue também o databook do vigente personagem, no caso da utilização do ataque. Ofensivamente, Rank A é o suficiente para destruir rochas de tamanho médio, tamanho é o impacto.
Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:
- 100% - Rank A para 100% em ataque e defesa. - 80-70% - B para defesa. - Citação :
- Nome: En
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen) Duração: 5/3 posts Descrição: Uma técnica sagaz, de rastreamento preciso e único. A única maneira da mesma funcionar, é o usuário possuindo algum meio de sentir chakra, caso contrário torna-se inútil. Desprendendo a aura que o usuário possui, e aumentando-a em alcance, forma-se uma circunferência em volta perfeitamente nivelada, uma vez que se sente cada feixe de chakra, é possível distinguir quando qualquer declive surge, seja o menor dos objetos como uma folha, ou uma pessoa. Qualquer coisa que entre em contato com o chakra é sentido de imediato, e mentalmente é formado uma imagem do que está "deformando" a esfera, sendo necessário uma concentração mental e inteligência acima da média para realizar tal coisa. No menor nível, o raio chega a 10 metros, curto alcance para lutas rápidas; no maior o raio chega a incríveis 125 metros. Da segunda forma, enquanto se mantém a técnica, é impossível realizar qualquer espécie de jutsu com que envolva a técnica Aura, e um detalhe que de fato interfere, é que pela aura se alastrar por um espaço muito grande, as pontas ficam desformes, ou seja, de área perfeitamente preenchida são 100 metros apenas. 5 e 3 posts respectivamente para os rankeamentos B e S.
Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:
- No uso Rank S, o usuário terá sua aura esticada até 50/40 metros. - Citação :
- Nome: Zetsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen) Duração: 2 posts Descrição: O ato de esconder completamente sua presença é dominado facilmente pelos shinobis mais habilidosos, porém aqueles que dominam o Nen são capazes de se infiltrar ainda mais que o usual. Toda a aura que emana de seus corpos é suprimida, e nenhum barulho é feito por seus corpos e o ambiente que se encontra - não envolve técnicas dos mesmos; o usuário se torna capaz de manipular os raios que são refletidos pelo seu corpo, impedindo-os de atingir os olhos das pessoas. Como não é algo completamente perfeito, acaba-se por ainda se enxergar o mentor, mas não completamente. Observaçõs: - Apenas é possível ver o usuário se o alvo estiver olhando-o diretamente; se por ventura olhar para algo ao lado, já não é mais possível observá-lo, o que exige uma concentração moderada para se lutar com alguém nesse estilo. Vale lembrar que de nenhuma forma o chakra é apagado ou semalhante, detectação de chakra seguem normal.
Técnicas do Animangá - HxH
- Essa pequena parte destina-se para informar aos usuários quais técnicas já foram feitas, para que evite-se jutsus semalhantes ou repetidos, sendo perca de tempo em todo caso, porque se alguém reclamar, certamente um dos dois terá da sua ficha o jutsu retirado.
- Lista:
- Dragon Dive (em avaliação) Vayu - Big Bang (Uvogin) Vayu - Propagação de aura maléfica Vayu - Correntes/selamento de Kurapika Vayu - Bandit's Secret (Kuroro) Vayu - Iaidõ (Nobunaga) Vayu - Ken Vayu - Dragon Dive Vayu
- Pot Clean Hades
- 14 Devils Sarkhai
- Dragon Lance Baka
Anúncios da Organização
- Abaixo segue algumas falas ditas importantes, com a data e tudo o mais. Os membros também podem pedir para pôr algo de importante aqui.
- Anúncios:
.:Esse tópico é completamente em OFF; .:Se você não for da Trupe e postar, terá seu post excluído e ganhará alerta.
Lista de Membros
Líder: Ayura/Vayu Membros:
- Hades/Insane #4 - Baka!/Bakito #2 - Wrath/Ericssaum #8 - Kuma/Mikazu #11 - Sarkhai/Lukinhas #6 - Shitode/Shido #12
Última edição por Ayura em 21/9/2013, 20:58, editado 13 vez(es) | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 17:36 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 17:47 | |
| Concordo com tudo.
Ainda não criei nada que fosse relativo ao HxH, apesar já ter criado um "Card Fight", porem isso não é nenhuma tecnica de HxH. Pretendo criar o Soco Big Bang do Uvogin, por isso evitem cria-lo.
Vlw;
Ah e estou em On atualmente, assim que terminar, podemos sim nos encontrar.
Edit: Minha tatuagem da aranha provavelmente vai ser na parte traseira do ombro direito, contendo um numero ainda nao definido.
O Personagem eu desejaria que fosse o Hisoka ou o Uvogin. Obrigado novamente.
Última edição por Hei em 24/7/2013, 04:02, editado 1 vez(es) |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 17:50 | |
| - Hisoka já tem. Uvo pode ser. - Só precisa informar o número. - O Big-Bang eu já tenho, e o Ryu pode fazer ''uma espécie''. Olha nas minhas criações, embora seja Katon.
~ Depois vou editar bem de boa os que eu já possuo. ;-; | |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:18 | |
| Concordo. - Tatuagem na palma da mãe direita, pode ? - numero 6, se possível- - Quero o Feitan - se possível-
Edit. Pretendo criar aquele soco, que o Leorio usou no Gin. Agora que vi, o 6 já ta ocupado, então me deixa com o 12.
Última edição por Shitode em 21/7/2013, 18:26, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:23 | |
| #8 já que me roubaram o 4. |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:28 | |
| - Shitode, cria lá, sei qual é. But, o spoiler é para os já feitos, claro que as pessoas podem não criar com você avisando - eu, por exemplo -, dependem delas. #6 já tem. Feitan, Uvo, Chrollo, Nobunaga e Hisoka já foram.
- OK, Eric. q | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:34 | |
| Pode ser Bonolenov então, e me deixa N° 12 | |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:35 | |
| Concordo com tudo.
A tatuagem nas costas, parte superior direita. Número 6. Personagem Nobunaga.
Vou tentar criar umas paradas novas, além do anime, que envolvam essencialmente o Nen. Assim que forem feitas, vou informando aqui.
Enfim;
Eu me comprometo com a Aranha.
+
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 18:41 | |
| Oh viadões, não precisa dizer onde tá a tatoo. Só vou por o número lá. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 21/7/2013, 22:49 | |
| Esquece não vo criar o soco do Leorio não | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 29/7/2013, 22:55 | |
| Amanhã atualizo os que eu tenho e os que vi por aí.
- Encontro terminado, e todos já se conhecem no ON. o/ | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 11/8/2013, 08:55 | |
| Lista re-feita das já feitas, me mandem MP com técnicas que vocês fizeram, ou postem aqui. ;-; | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 12/8/2013, 16:28 | |
| - Convidad escreveu:
- Concordo com tudo.
Ainda não criei nada que fosse relativo ao HxH, apesar já ter criado um "Card Fight", porem isso não é nenhuma tecnica de HxH. Pretendo criar o Soco Big Bang do Uvogin, por isso evitem cria-lo.
Vlw;
Ah e estou em On atualmente, assim que terminar, podemos sim nos encontrar.
Edit: Minha tatuagem da aranha provavelmente vai ser na parte traseira do ombro direito, contendo um numero ainda nao definido.
O Personagem eu desejaria que fosse o Hisoka ou o Uvogin. Obrigado novamente. | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 12/8/2013, 17:58 | |
| Nossa, não precisava ter se quotado. KK | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 12/8/2013, 17:58 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 15/8/2013, 17:56 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 20/8/2013, 13:47 | |
| 14 Devils (Razor) - Sarkhai | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 20/8/2013, 13:57 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 20/8/2013, 17:13 | |
| | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 22/8/2013, 18:07 | |
| Antigo Nick: Dexter Novo: Kuma
uhaeuhaehuae
Última edição por Kuma em 17/9/2013, 03:57, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 25/8/2013, 23:44 | |
| | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 17/12/2013, 11:03 | |
| Atualize o meu nick de Kuma pra Kenpachi. Vlw u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 17/12/2013, 11:05 | |
| A Genei foi desfeita. Depois penso em algo pra arrumar ela e todos poderem jogar. Não vou mudar ninguém sem perguntar antes para os atuais, caso eu venha a torná-la ativa. | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • 17/12/2013, 11:05 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Genei Ryodan • | |
| |
| | | | • Genei Ryodan • | |
|