Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Encontro] Genei Ryodan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Encontro] Genei Ryodan 25/7/2013, 17:28 | |
| Meteor Fall
Após muita caminhada, finalmente cheguei num local apropriado para dar início a algo muito importante. Algumas pessoas me seguiam, como esperado. E outras viriam. Apenas pressentia isso. Frisei um pouco minha testa, suspirando e sentando numa rocha que se encontrava ali. Era noite, e a luz estava fraca.
HP 2200/2200 CK 1700/2000 Kyuubi 2600/2600 - Habilidades:
- Citação :
- Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen)
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: Indefinido Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.
Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post. Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras. Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros. - Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.
Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 25/7/2013, 17:45 | |
| A brisa praticamente me carregava, os barulhos que eu emitia ao pisar de forma tão leve no chão é estranho e nojento, tanto quanto o barulh que meu estômago fazia; fome. Bob Esponja sempre disse quando tinha seu juízo perfeito: "A fome nada mais é que a falta de alimento" - O mais estranho é que minha mente se contradizia de forma ambígua sobre essa frase ter sido dita pelo ser singular amarelo que tem forma quadrada e dentes grandes iguais as do Ronaldinho Gaúcho, vulgo campeão da Libertadores do ano de 2013, uma previsão difícil e incerta. Olhei no meu relógio do pulso e ele marcava exatamente quatro e vinte. Com um pouco singelo: " Acho que o meu ser se sente atraído por você, senhor (a). " - A aparência de quem seguia é de fato constrangedora, mas não é motivo para esse transsex convernar a vila e essa organização que movido pela curiosidade quis participar. Por fim, estava à poucos metros do ser que me senti atraído por aquela beleza estranha e inconveniente que mais parecia um travesti. Estava atrás com meu orgão genital masculino posicionado rente a sua nuca, com leves e singelas encoxadas incomuns.
All: Full.
| |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 25/7/2013, 18:18 | |
| Eu continuava a seguir aquele homem, que pensava ser o kazekage de minha vila, será que não havia nada para fazer na vida? É, realmente e não tinha, por isso continuava a segui-lo sem se preocupar com nada. Minhas caricaturas cínicas talvez poderiam ter assustado algum daqueles homens ali, ou apenas confirmando a minha personalidade para ele(s). Depois de muito tempo andando, meu óculos caiu no chão, poderia até deixa-lo lá, não era de grau, porém deveria manter minha fachado de que era um homem que usava óculos, então curvava-se para pegar o óculos que estava no chão, quando levantava novamente, o homem que havia me explicado a organização em questão, estava parado em uma rocha. Sentava-me em outra um pouco distante - cerca de 4 metros - e com meu sorriso cínico dizia: - Hora do almoço? Ou apenas pausa?
- Skills:
- Weapon:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Raijin no ken, desativada, juntos com armas básicas em uma bolsa ninja, a mesma presa a minha coxa, sem atrapalhar meus movimentos. - Token nas costas sem me atrapalhar. - Desculpa qualquer erro. - Roupas.
900|900 500|500
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 25/7/2013, 23:06 | |
| A medida que andava a estrada se tornava mais escura, e consequentemente mais perigosa. A única luz que podia ver era a da lua, apesar de algumas nuvens cobrirem parte dela. Os passos eram tão simples que nem barulho faziam, e no meio a escuridão, sumi.
As correntes na minha mão se colidiam e criavam um som quase inaudível, mas eu podia ouvir. O fato delas estarem "vivas" me alertou de que algo ou alguém estava por perto, não sabia quem era e nem seus objetivos. A corrente do dedo anelar começou a levitar e apontar em uma direção. Virei para lá e segui rumo, escondendo-a de novo dentro da manga. A cautela era ainda maior.
Um, dois, talvez três. Esse era o número que pude detectar com os olhos, ou o que eles puderam me mostrar. Ali fiquei, atrás de uma rocha, ou seja lá o que aquilo fosse.
Status: HP: Normal | CK: 590
- Habilidades:
- Citação :
- Nome: Kōyaku Genzai
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Duração: Indefinida Descrição: O usuário consegue utilizar o seu chakra para materializar cinco correntes especiais, em conjunto com o chakra da Kurama. A diferença destas correntes é que elas foram feitas para ser usada em várias ocasiões, por serem menores e mais fracas que as originais. Ainda sim, elas conseguem adquirir todas as habilidades das outras correntes além dos poderes da Kurama também. As correntes podem se mover em uma velocidade muito rápida, mas também conseguem levitar, graças a vontade e chakra do seu invocar. Isso permite-o atacar a longas distâncias, prender oponentes e selar o seu chakra - habilidade das correntes da Kushina -, como também se defender. Como o chakra da Kurama está induzido nas correntes, o invocador pode usá-lo para curar suas feridas conforme o demonstrado pela raposa. Observações: - A materialização das correntes as torna sólidas, o que implica no dano real. Perfuração e cortes poderão ser fatais. Usando o chakra, o usuário pode as desmaterializar parcialmente ou completamente, podendo adentrar o corpo ou qualquer objeto sólido com facilidade. - Como são feitas de chakra e são uma variação das originais, elas ainda possuem uma grande resistência e não são desfeitas facilmente, como as originais. Apesar de terem uma resistência um pouco menor por causa da técnica ser uma variação para menor utilização. - As correntes possuem proporções de correntes normais e estão ligadas a mão direita do usuário com os detalhes exatamente iguais à imagem. Mesmo assim, os movimentos que elas podem executar não podem alcançar mais do quê 30m. - 20 de chakra para utilizar a habilidade de cura. 10 por post para manter a técnica ativa.
Saída; Link. |
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 00:50 | |
|
Angústia. Eu estava nervoso diante àquela situação. A trupe andava calma sem qualquer destino - ou pelo menos eu julgava incerto. E, analisando a disposição dos que ali estavam, o monstro realmente levaria a sério essa idéia absurda - ou genial - de organização. Passos sobravam naquele silencio insano. Isso me cingia ainda mais.
Eis que um daqueles retêm-se a observar as horas. De fato, uma atitude sensata, repetida, aliás, por mim. Destino? - Me perguntei enquanto sorria só, autista. Escorreguei a mão pelo meu traje procurando por algo; Eu sabia que estava ali, eu tinha quase-certeza. Achei! - Sorri novamente, desta vez, mais feliz. Enquanto acendia a ponta, viajava espiritualmente nas nuvens ou estrelas, que reluziam aos meus olhos. É, eu precisava daquilo; Relaxar. Porém, cerrei a face para aqueles que poderiam me olhar estranho. Explicava-os que aquilo era coisa minha, e só eu - um vagabundo qualquer - seria capaz de curtir.
Todos chegaram em lugar complexo e de beleza ímpar, menos eu. Minha consciência ainda estava perdida no caminho. Me pus em um local oposto ao líder. E ali mesmo me aconcheguei, louco, pelo chão; Me apoiava numa almofada de entulhos que me cercava. Algum tempo depois, aquela que me faltava retorna. Percebo o quão ridículo estava e ajeito minha postura. Com minha sanidade restabelecida, minha atitude torna-se complacente: Aguardava em silêncio. Esperava a primeira palavra.
O momento era oportuno: Iniciei meu mantra. Meus músculos relaxam em uma posição confortável. Minha mente atingia um estado externo de paz. Porém eu estava ali: Qualquer perturbação me agitaria.
Status: full.
Saida; link.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 15:17 | |
| A luz dos meus olhos quase que se apagava enquanto que eu me movia em meu à escuridão, a noite estava pacifica e singela. Eu apenas me caminhava, tinha um manto que cobria todo o meu corpo, inclusive minha cabeça, apenas a parte do meu queixo e boca eram expostas, afinal eu tinha que me mover com precaução, nunca se sabe o que pode acontecer. Eu, um antigo Mizukage, procurava agora um novo lugar para me fixar e procurava alguém ou algo para proteger ou lutar por.
Eu estaria provavelmente em Yumegakure, ou nos redores de. Caminhava por um local abandonado pela luz, apenas a criaturas e monstros da noite poderiam andar ali, mas isso pouco me importava, eu ? Apenas tinha que seguir, nada iria me parar, apenas uma promessa de um futuro o poderia fazer. Agora ? Eu encontrava algo, um grupo, provavelmente todos homens ou talvez uma unica mulher entre eles. Eu não reparei bem se eles eram elas ou elas eram eles, isso pouco me importava, era relativo.
Apenas me aproximava, sem fazer qualquer movimento ofensivo ou suspeito, eu nao os conhecia, mas provavelmente aquilo seria uma reunião, provavelmente um grupo se estava formando naquele local, provavelmente eu iria ter interesse em me juntar. Isso não importa, não agora. Eu tinha que me encontrar neste mundo destruido.
(Status) HP: 1700/1700 Chakra: 2000/2000 Nem link de saida tenho, vide que deletaram tudo de Kiri à uns dias atrás. |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 19:57 | |
|
[Off] Saída.
[On] Um peculiar anseio por desvincular-se temporariamente de sua terra natal alimentava a peregrinação do jovem Shinobi, seis eram as essências de chakra que caracterizavam a vida humana naquele inóspito ambiente, esplêndidos mantinham-se inquietos à espera do incerto. O silêncio da agradável noite a qual se encontravam faziam jus ao encontro dos ninjas marcados pelo destino.
Não era necessário conhecimentos específicos para que fosse deduzido o nível dos membros do suposto "encontro", era definitivamente o mais fraco dentre todos. Com passos firmes denunciava sua chegada enquanto fitava cada um dos seres presentes, de forma não-hostil. Seu Edo lhe acompanhava como se fosse seu próprio reflexo, como uma típica dança ritmizada. - H-hey! - Exclamou, tomado pelo nervosismo inexplicável como se em uma atitude infantil pudesse aliviar a tensão presente.
~ Baka! HP: 1200/1200 CH: 1400/1400 - - ~ Madara! HP: 0/0 CH: 900/900
Descrições - Técnicas Utilizadas - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Descrições - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Kanjo no sukyan (Scan de emoções)
Quem usa: Baka. Rank: -x- Tipo: Senjutsu | Passiva E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica de suporte que não oferece riscos reais à oponentes. O usuário da mesma é capaz de distinguir os mais variados tipos de alterações emocionais reais provenientes do chakra de terceiros através de sua peculiar sensibilidade adquirida após o uso do Sennin Mode.
Observações - A técnica se torna passiva, como um bônus por ter sido ativado o Sennin Mode, obviamente não gastando chakra para sua ativação e permanecendo ativa pelo tempo que o modo Sennin estiver em vigor; - Por ser uma técnica passiva, a mesma não entra na contagem de utilização por post. - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
- Kuro no keiyaku (Contrato negro)
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. ~ Madara - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 21:57 | |
|
Uma daquelas pessoas do encontro anterior acendeu um cigarro, seja lá do que fora feito. Não perdi a deixa, aquela tensão me era desconfortável, e eu poderia pressentir que mais pessoas chegariam. Retirei da minha ponchete uma unidade do companheiro para todas batalhas: Malboro. A cor pouco importava, contanto que a suavidade e aspereza se mantivesse, paradoxalmente. Traguei algumas vezes, aliviando um pouco. Não tarde disso, outras pessoas chegaram ao local, e para mim era um número suficiente. A contar comigo, sete eram os membros que eu inicialmente queria agrupar. Apaguei aquilo, e me levantei, mostrando um pouco de respeito. - Se vocês estão aqui, certamente buscam algo mais que uma vida pacata, bordada no desespero. O mundo não se trata apenas de ajudar sua vila ou companheiros anônimos, mas principalmente de satisfazer seus desejos - tentei impactar com algumas palavras corriqueiras, o que viria à seguir era de extrema importância. Os que me seguiram de Sunagakure certamente poderiam presumir do que se tratava. A caminhada foi longa e árdua. "A Trupe Fantasma é como nos chamamos, e o nosso objetivo é simplesmente mantê-la unida, mesmo eu não sou a peça mais importante do quebra-cabeça. Saquear é o nosso slogan, sem mais, nem menos." Após as segundas premissas, expliquei de maneira detalhada para aqueles que mantinham interesse ou continuavam o local, e só depois das últimas palavras de complemento, que passei a explicar as funcionalidades do Nen. "Só os que possuem habilidades com tal coisa podem ver a aura enevoada que me rodeia. Claro, se algum de vocês possuir um doujutsu como o meu, também terá acesso na visão." - Escolham um número e digam seus números, que fique lembrado por todos vocês até o fim de vossas vidas. Minhas ordens são absolutas. Se quiserem se manter, aprenderão como utilizar de minha energia. Se se recusarem, entraram no lugar, na hora, e na vida errada, porque eu receio que não deixarão o lugar com vida - encerrei com curtas palavras, sempre num tom casual, para não parecer hostil.
- Se quiserem postar algo, estejam livres. Só é necessário uma narração básica sobre o entendimento, e depois uma saindo. Depois disso, trancarei e enviarei os jutsus/aprendizado feito.
- Desculpa a demora, estive doente, e o Baka não ajudou. Mas lembrem-se: a org. está acima de vilas. Não tenho nada em mente quanto a roubos, mas você pode dar dicas também. Infelizmente, acho que não posso participar, faltam poucos dias para que minhas aulas voltem.
HP 2200/2200 CK 1690/2000 Kyuubi 2600/2600 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 22:15 | |
| Cigarros. De fato, tem pessoas presentes que criam um clima de tensão irreparável. Não gosto de pessoas que fumam, mas gosto de fumar. Só pelo respirar das fumaças que subiam e eram sugadas pelas minhas narinas reconheci-o. Dei dois passos para trás, olhei todos à volta e acendi um cigarro também, com um olhar tão hostil que um ninja fraco que me olhasse nos olhos, se cagaria. Parecia que a organização se enfrentava de modo inconsciente para decidir quem é mais sinistro. Traguei, soltei. A fumaça que saía de minha boca era como um peso, tensão que saía de meu espírito. Atentei-me as palavras do encantador que tinha espírito de liderança, falando com veemência assim deixando as pessoas fascinadas. A minha body language demonstrava à minha concordância com as palavras. Os ombros largos assentuados ainda mais pelo palitó que já começava a me encomodar pelo calor. Estava todo social, parecia um mafioso e meu olho, circulos e background lilás com uma pitada de sombras. Permaneci em silêncio tragando com simples movimentos com a cabeça de concordância com o "líder"; de fato eu via aquela aura e entendi o suficiente sobre o Nen e a organização Ryodan; superior à vilas e com objetivos simples de saques que poderiam envolver da menor classe à maior. As dores do silêncio me era gratificante, mas não me acomodei, confiante que logo alguém fosse manifestar, esperei.
All: Full. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 22:18 | |
| Off: ''e depois uma saindo'' eu quis dizer no mesmo post. #partiudurmir | |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 26/7/2013, 22:49 | |
| Sentado naquela pedra via que outras pessoas chegaram, tentei memorizar cada rosto ali presente para o futuro, não sabia quanto tempo demoraria para ver qualquer um ali presente. No meio da minha 'memorização de rostos' vi alguns deles com algo na boca, de fato só havia visto aquilo na Tv, e no cara que morava perto da minha casa. O cheiro daquelas coisas era um odor que eu não considerava bom, em um ato inconsciente, expirei grande quantidade de CO², sem me fazer mudar muito minha postura. Depois de chegar uma certa quantidade de pessoas, o homem que me deu a impressão de ser o criador da organização, que me fez seguir ate ali, começou a explicar sobre os objetivos da organização e outras coisas, a cada palavra que ele dizia me deixava mais excitado, porém não demostrava isso com meu corpo. Meu corpo mostrava apenas uma coisa, uma pessoa fria, que não se importa inteiramente em nada. Após muitas palavras, conseguia entender tudo, ou quase, então o 'líder' mandou todos escolher um numero para ser lembrado, era uma decisão que devia ser tomada após pensar bastante, porém minha boca falava sem ao menos eu pensar: - Doze. A Proposito, alguém aqui tem nome ? Ou não chamaremos por números ?
- Skills:
- Weapon:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Raijin no ken, desativada, juntos com armas básicas em uma bolsa ninja, a mesma presa a minha coxa, sem atrapalhar meus movimentos. - Token nas costas sem me atrapalhar. - Desculpa qualquer erro. - Roupas.
900|900 500|500
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 08:12 | |
| Off: "escolham um número e digam seus nomes'' - Errei lá. q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 14:38 | |
| Off: Esqueci dessa parte no meu post; considerem que eu disse número quatro e disse que meu nome é Hayto Furinji Yasuho. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 16:37 | |
| De fato todos os que estavam aqui presentes não eram pessoas comuns, poderia sentir sua maldade só de estar perto deles. Isso de certa forma me incomodava, mas não passara dali. Da onde eu estava era possível observar cada um deles, ainda mais depois que um deles acendera um cigarro, ficou mais claro para mim os rostos. Não acreditava que algum deles, senão o que estava sentado na pedra, pudesse me ver. Esperei com que aquele cujo se autodenominava - mesmo que indiretamente - líder falasse. O aguardo a seguir foi sobre o entendimento dos outros presentes, parecia que vários deles não levavam muito a sério, ou pelo menos não demonstravam isso fisicamente.
O ar estava pesado; ninguém se atrevia a fazer um movimento peculiar ou começar um falatório, exceto um deles. Números? Sim, números. Não é uma escolha muito sensata para se rotular membros, mas é melhor do que os próprios nomes. Não iria me atrever a revelar o mesmo, não mesmo.
- Oito. Mas podem me chamar de Eight, se assim desejarem. - Dei como minha resposta, vindo lá de trás, num momento onde ninguém mais falava, apenas eu. O som ecoava facilmente, onde todos poderiam ouvir e talvez não saber quem falava. Não fiquei mais que isso; desencostei-me da rocha tamanho adulta e fui embora. O tempo que passamos aqui foi pouco, mas o suficiente para saber que não seremos amigos. Aquele do meio.. eu quero lutar com ele.. pensava, enquanto caminhava fitando o solo. A guarda não se mantinha baixa em nenhum momento, afinal, quem seria o retardado que não se preocuparia com esses homens?
Status: HP: Normal | CK: 580
- Habilidades:
- Citação :
- Nome: Kōyaku Genzai
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: - Duração: Indefinida Descrição: O usuário consegue utilizar o seu chakra para materializar cinco correntes especiais, em conjunto com o chakra da Kurama. A diferença destas correntes é que elas foram feitas para ser usada em várias ocasiões, por serem menores e mais fracas que as originais. Ainda sim, elas conseguem adquirir todas as habilidades das outras correntes além dos poderes da Kurama também. As correntes podem se mover em uma velocidade muito rápida, mas também conseguem levitar, graças a vontade e chakra do seu invocar. Isso permite-o atacar a longas distâncias, prender oponentes e selar o seu chakra - habilidade das correntes da Kushina -, como também se defender. Como o chakra da Kurama está induzido nas correntes, o invocador pode usá-lo para curar suas feridas conforme o demonstrado pela raposa. Observações: - A materialização das correntes as torna sólidas, o que implica no dano real. Perfuração e cortes poderão ser fatais. Usando o chakra, o usuário pode as desmaterializar parcialmente ou completamente, podendo adentrar o corpo ou qualquer objeto sólido com facilidade. - Como são feitas de chakra e são uma variação das originais, elas ainda possuem uma grande resistência e não são desfeitas facilmente, como as originais. Apesar de terem uma resistência um pouco menor por causa da técnica ser uma variação para menor utilização. - As correntes possuem proporções de correntes normais e estão ligadas a mão direita do usuário com os detalhes exatamente iguais à imagem. Mesmo assim, os movimentos que elas podem executar não podem alcançar mais do quê 30m. - 20 de chakra para utilizar a habilidade de cura. 10 por post para manter a técnica ativa.
|
| | | 'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 17:35 | |
| Formalidades foram feitas. Estava na hora de cada um se apresentar. Aguardei um tanto inseguro, não iria e nem queria romper o silêncio. Porém, alguns ali tinha tal resistencia mental; Facilitaram meu trabalho. – Me chamam de Sarkhai. – A pausa era mediada enquanto fazia-se um gesto cortês. – Ficaria grato se fosse me dado o numero seis. – Findei.
Movi-me com imperial elegancia. Porém, rompi com minhas atitudes ao ver um de nós saíndo. A conclusão me vinha óbvia, aquele não era o momento em que nos cruzamos. Outra hora chegaria. A hora que ele nos chamasse.
Dou meia volta, ensaiando um adeus. Palavras não se faziam mais necessárias; O ambiente não era tão gentil. Vaguei até, enfim, sumir.
Status: full. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 18:05 | |
| Várias pessoas estavam ao redor de mim, conforme mais um chegava. Alguns deles fumavam, eu apenas era um ser humano normal, porem com umas habilidades não tão normais quanto isso. O que se diria chamar de lider, se pronunciava e logo de seguida outros o faziam. Diziam certos numeros e respetivos nomes, alguns, eu apenas sorria. Afinal de contas, tinha alguns que eram engraçados ao meu olhar.
Eu nunca me havia encontrado com algum deles, porem é sempre bom conhecer novas pessoas e zuar outras. O líder e mais um outro homem me haviam chamado à atenção, provavelmente eles dariam uma boa luta comigo, mas enfim, não poderia enfrentar ninguem da Aranha, não para matar, ia contra as regras, a Aranha está acima de tudo ! Eu prentendia seguir aquela ideologia.
- Me chame o que quiser, meu número ? Qualquer um. - Eu provavelmente era o mais sinistro até agora, o único que não havia dado respostas claras e quando falava, era com uma voz grossa e um pouco ameassadora. Eu procurava me expressar e ser notado e esse seria o jeito.
Eu não possuia medo de algum deles, eu não me preocupava com nenhum deles e pretendia demonstrar isso através das minhas palavras. Retirava meu manto e assim minha camisa, virava costas para eles, fechando meu olhos, apontava meu polegar direito para a tatuagem que se encontrava na parte trás do meu ombro direito. Nele já se encontrava uma aranha tatuada com um número nela, o número 11, ali estava o simbolo, a prova que eu realmente era um Ryodan. Meus olhos se abriam, uns olhos vermelhos poderiam ser vistos, nesses olhos estavam três virigulas negras, era o meu sharingan sendo ativado, finalmente. Deixava também de apontar para a tatuagem e começava a caminhar, indo nova nova direção, sem um destino concreto.
(Status) HP: 1700/1700 Chakra: 2000/2000 - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 18:24 | |
|
[Off] O pergaminho que entreguei ao Matty era a descrição básica da técnica que eu utilizo, Edo Tensei, juntamente com notas próprias (obviamente escritas pelo meu personagem) sobre a mesma.
[On] Em uma ação instintiva murmurava: - Minha presença é irrelevante, sou apenas um mero observador mas podem se dirigir à mim apenas como Baka. O número dois é auspicioso, ficarei com este. - Terminava, com um postura diferente da adotada anteriormente. Fitou o suposto líder com olhos parcialmente cerrados enquanto entregava um singelo pergaminho envolto em couro, como se fosse um contrato pré-determinado. " - Criaturas interessantes." - Exclamava mentalmente, adotando a ideologia imposta pela nova organização a qual era parte.
Pôs-se rumo as terras a qual pertencia, seguindo seu reanimado shinobi a qual tomava a frente, despreocupado.
~ Baka! HP: 1200/1200 CH: 1400/1400 - - ~ Madara! HP: 0/0 CH: 900/900
Descrições - Técnicas Utilizadas - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Descrições - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Kanjo no sukyan (Scan de emoções)
Quem usa: Baka. Rank: -x- Tipo: Senjutsu | Passiva E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica de suporte que não oferece riscos reais à oponentes. O usuário da mesma é capaz de distinguir os mais variados tipos de alterações emocionais reais provenientes do chakra de terceiros através de sua peculiar sensibilidade adquirida após o uso do Sennin Mode.
Observações - A técnica se torna passiva, como um bônus por ter sido ativado o Sennin Mode, obviamente não gastando chakra para sua ativação e permanecendo ativa pelo tempo que o modo Sennin estiver em vigor; - Por ser uma técnica passiva, a mesma não entra na contagem de utilização por post. - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
- Kuro no keiyaku (Contrato negro)
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. ~ Madara - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan 27/7/2013, 19:08 | |
|
A discussão estava encerrada. Só o destino nos traria novamente juntos. Todos eles possuíam o que era necessário para desenvolver as habilidades básicas e outras mais avançadas sobre o Nen, e era isso que me acalentava. Antes mesmo do primeiro partir, eu disse que era necessário fazer uma tatuagem com o número indicado para selar a perpetuidade do grupo; após as últimas palavras, guardei o pergaminho daquele rapaz que se denominava Baka, e partí em outra direção. Os que continuaram lá enquanto todos os outros, inclusive eu, deixavam o local dirigi curtas palavras, re-afirmando o fim da reunião. Alguns deles participavam da minha vila, o que era realmente bom.
- Os que não postaram saindo, considerem-se fora após as suas palavras. Vou mandar-lhes uma mp com tudo que precisam, vlwflw#block.
HP 2200/2200 CK 1680/2000 Kyuubi 2600/2600 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encontro] Genei Ryodan | |
| |
| | | | [Encontro] Genei Ryodan | |
|