Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Test chunin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue500/500Test chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Test chunin   Test chunin Icon_minitime22/7/2013, 12:57

Local:Lago de konoha (O mesmo tem algumas pedras dentro dele)
 Clima:Parcialmente nublado
 Temperatura: 24°C


 Cheguei e me posicionei numa pedra que havia no meio do lago,então esperei meu avaliador que não havia chegado.


Consideração:



Ativo:


Arma:

Status:
HP:Cheio
Chakra:Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue950/950Test chunin Empty_bar_bleue  (950/950)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime22/7/2013, 14:06

[A] A 5 metros do garoto em meio a água me posicionava.

[Mate-me sem chamar atenção]
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue500/500Test chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime22/7/2013, 17:03

Meu tempo de espera não foi nem um pouco demorado,alguém se aproximava,era um homem forte,negro e musculoso,se eu não gostasse apenas de mulheres eu pegaria mais isto não vinha ao caso.O homem se posicionou em meio a água,para o azar dele aquele era o meu território,em poucos minuto meu corpo se liquidificou em água,totalmente liquidificado pulei dentro da água levando minha enorme espada junto comigo e com movimentos bastantes silenciosos eu me misturei a água menos minha espada que ficará um pouco visível pois não havia se liquidificado também,não iria demorar muito para me aproximar dele e rapidamente aparecia atrás do meu oponente e o corpo de água voltou a forma física e com rápidos e precisos movimentos tentava cortar o meu oponente com minha enorme espada,um corte que seria mais precisamente na altura da garganta.

consideração:

Ativo:


Arma:

Status:
HP:600/600
Chakra:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue950/950Test chunin Empty_bar_bleue  (950/950)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime22/7/2013, 17:54

[A] O oponente de algum jeito magico se desfazia em água, neste momento ativaria minha simples armadura e deixaria com que a eletricidade faça o resto.

Citação :
Test chunin Raiton_no_Yoroi_%28Terceiro_Raikage%29
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue500/500Test chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime23/7/2013, 10:21

 Meu avaliador era bem forte,pois em poucos segundos fez uma armadura de raios que parecia ser bem forte,forte o suficiente para até mesmo parar minha enorme espada,que era extremamente afiada.Para me prevenir eu me afastei (5 metros para trás) dele levando minha espada junto,aquela eletricidade era perigosa ainda mais num local igual a o que estávamos.O mais aconselhável era pega-lo de surpresa,uma bomba de fumaça era jogada em direção a ele porém ela ia um pouco para cima,uma kunai foi jogada em direção a bomba com a intenção de faze-lá explodir e espalhar a fumaça em volta dele,para dificultar as coisas para ele sai do local que estava,sempre pulando de uma pedra a outra para evitar tocar na água,sempre com movimentos muito silenciosos.Então parei em cima de uma pedra (a pedra está a 5 metros dele a direita),empunhei minha espada que em poucos segundos tomou a forma de um Fuuma Shuriken,lancei a mesma em direção ao meu avaliador com a intenção de pega-lo de surpresa e atingir o abdome do avaliador.


Consideração:


usado:


Ativo:


Arma:

Status:
HP:600/600
Chakra:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue950/950Test chunin Empty_bar_bleue  (950/950)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime23/7/2013, 16:26

[A] Ele teria escapado, grande ato. Me virava até que uma fumaça cobria o campo, apenas aguardava, algo batia em minha armadura, nem um pouco de estrago e dava pra ver que o garoto nunca teria ouvido falar de minha boa armadura. Esperando a fumaça baixar eu tentaria chutar com toda a força a água varias vezes, no intuito de facilitar o termino da fumaça. Ele tinha se desfeito, era hora de ver no que o pirralho poderia ser útil, com minha máxima velocidade, tentaria dar um soco em sua face e acabar com aquilo.
Citação :
Test chunin Raiton_no_Yoroi_%28Terceiro_Raikage%29
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue500/500Test chunin Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime23/7/2013, 16:54

Meu avaliador era muito hábil,ele desviou da minha espada disfarçada,a fumaça se desfez em segundos também.Ele veio em minha direção tentando me atingir,porém eu me transformei em água rapidamente,fazendo a agua cair,visando não ser atingido pelos seus golpes,logo em seguida me solidifiquei atrás do meu personagem e então rapidamente eu pulei para trás visando lançar 4 kunais com tarjas explosivas no meu oponente.

 
Consideração:


usado:


Ativo:


Arma:

Status:
HP:600/600
Chakra:500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Test chunin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Test chunin Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Test chunin Left_bar_bleue600/600Test chunin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Test chunin Left_bar_bleue950/950Test chunin Empty_bar_bleue  (950/950)

Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime23/7/2013, 18:34

[A] Um novo Chunin havia nascido, com as tarjas o ser se transformava em fumaça e ao meio da fumaça um bilhete e um colete ficavam ali a espera do novo Chunin.
Test chunin 2637466-shikamaru
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Test chunin   Test chunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test chunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu test
» Katie's Test 2
» Test chunnin
» test chunnin
» The Dark Test

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: