Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

"Now the old king is dead! Long live the king!"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "Now the old king is dead! Long live the king!" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue0/0 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue0/0 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (0/0)

"Now the old king is dead! Long live the king!" Empty
MensagemAssunto: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime22/7/2013, 13:04

Ah, mais um dia de batalhas. Era-me tão corriqueiro... Uma necessidade fisiológica. Agradecia ao meu parceiro e aos shinobis de Konoha que me satisfariam. Morrer satisfazendo o desejo me daria o prazer de descansar, eternamente saciado. Agradeci ao homem que me trouxe até Konoha e deixei algumas moedas em suas instalações. – Me espere aqui, não vai demorar muito. – Gargalhava. Parecia confiante e realmente estava.

Conforme caminhávamos calmamente, a mão fria do meu parceiro tocava meu corpo, sentia. Por entre as árvores e trilhas tão familiares, logo estávamos na entrada da vila. Não sei de certo se me encaixava no conto do filho pródigo que retornara, não quando voltava para destruir a minha casa. – Mande à outro cuidar dos porcos! - Os morcegos já se moviam em um movimento singular. Emanavam ondas sonoras e eu ativava meu doujutsu. Meus parceiros estariam livres da técnica. Agora, apenas observava o outro espadachim.

Considerando:

Citação :
Stats:
HP: 1400
CHK: 1500

Citação :
Morcegos
HP: 500
CHK: 460

Invocações:

Citação :
Nome: Genjutsu no Yai
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Som
Duração: 2 Post
Alcance: 70 m
Descrição: Os morcegos devido à sua habilidade de emanar ondas sonoras, começam então a mandar ondas ultra-sónicas agudas e graves. Na forma de um genjutsu, suas ondas sonoras voam pelo ar, se espalhando a vários metros afetando todos os que ouvirem suas onda sonoras, iram cair neste genjutsu afetando apenas os que o seu dono considerar como inimigos. Os que forem pegos pelo genjutsu iram pensar que estão vendo seus familiares sendo decapitados por um velho, mas na realidade apenas estão paralisados sem mexer.

Observações:
- Sai por Kai não dispensando a narração de como sabia que estava no genjutsu, e como saiu do mesmo.
- Caso pego paralisado durante 2 posts.
- Não afeta quem o dono falar, tendo que especificar a quem quis afetar.
- Velocidade equivalente a velocidade do som pois essa é a velocidade dos mesmos.
- Apenas 1 vez por batalha.

Citação :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Mangeky%C5%8D_Sharingan_Shisui
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Kotoamatsukami_de_Shisui
Kotoamatsukami
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyō Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente de seu oponente e o manipule, dando ao mesmo experiências falsas, fazendo parecer como se ele estivesse fazendo coisas pela sua própria vontade. Essa técnica é considerada um genjutsu de classe mais elevada, pelo fato da vitima ser completamente manipulada sem ter conhecimento algum.

Como prova de seu poder, a técnica foi forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade do primeiro ser considerada quase absoluta. Após a técnica ser utilizada, é necessário uma década para que ela possa ser reutilizada, mas este período pode ser drasticamente reduzido por meio da posse de células de Hashirama Senju, como foi observado na utilização de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência suplementar atribuída pelas células de Hashirama, é afirmado que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Danzō ganhou acesso a este dōjutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito, enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante para Itachi, que implantou-o no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde armazenado à força dentro de Naruto Uzumaki para surgir apenas em resposta ao confronto do Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia utilizar esta técnica em seu irmão, pelo fato do mesmo ter se revoltado contra a vila e ter assumido que iria transplantar os olhos de Itachi para ele, a fim de obter um Eterno Mangekyō Sharingan. Em vez disso o corvo foi usado no próprio Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime22/7/2013, 13:10

"Now the old king is dead! Long live the king!" Tumblr_mpf3axGkL81rdtb6xo1_500

Abandonava a embarcação e me via nos limites da Vila da Folha. Mais um passo da minha lenta caminhada; imaginava se meu mero corpo mortal poderia alcançar – ao menos visualizar – o prêmio que cobicei minha vida toda, atrás da linha de chegada. Não que apoiasse filósofos melodramáticos, mas gostava de comparar a vida com uma caminhada, a mais extensa das corridas. O Mizukage, um homem de renome havia me concebido uma alta patente em sua vila, me sentia como um dos shinobis mais poderosos vivos. Esperava fazer jus ao meu título, obrigação que me fora incumbido pelo o homem do chapéu tão cobiçado. Se ele conseguiu tornar nossa nação uma potência, deveria ter escolhido os shinobis certos. Bem, eu ao menos considerava um foto de confiança por parte dele.

A presença de outro shinobi de alta patente me deixava cada vez mais confiante; ainda mais pelo fato de que ele dizia conhecer o extenso País do Fogo. Um exímio combatente lutando ao meu lado, como se a horda de cadáveres enaltecidos que me faziam companhia já não fossem de grande ajuda.  Eu deveria agradecer aos deuses, mas optei por oprimir minha euforia até a hora da peleja, o tão esperado momento, o clímax de uma batalha que só alguém que levou sua vida como um digno shinobi poderia presenciar. Ah, não era mais jovem e não tinha mais tempo para perder. Há muito havia se passado, não estava mais em meus dias; apesar disto a glória ainda era algo a ser almejado por uma alma vagante e ambiciosa como a minha. Era fresco e o ar era puro; o clima da vila parecia um meio termo entre Suna e Kiri; e a vegetação... Fiz questão de caminhar descalço sobre a grama húmida da vila. Estampadas; as nuvens se destacavam do céu azul, tão claro quanto o mar da vila da névoa. Sacudia minhas vestes, removendo a camada fina de poeira que havia conquistado na embarcação.

Meus olhos notavam – da melhor maneira que podiam – os movimentos rápidos do polaco ao meu envolto, que se deslocava pelo campo, depositando inúmeros selos, onde quer que estabeleça contato. Senti a palma de sua mão gélida tocar minha nuca, conhecendo seus movimentos, sabia que arriscaria faze-lo com todos nossos aliados. Esboçava um sorriso bobo, inocente. A muito não sorria; não daquela forma. Não sabia se minha alegria se dava pelo fato de ter retornado ao meu lar ou por estar tão certo de minha vitória. – É algo eminente... – Reprimia. Não esperava dar apoio moral aos meus aliados ou contar vantagem, apenas aumentar minha coragem. Vagava em meus próprios pensamentos, parece que havia esquecido qual era meu verdadeiro objetivo vagando por terras estrangeiras; meu verdadeiro propósito, vindo de tão longe, abandonando minha terra natal. Era notável meu patriotismo, meu amor pela vila da nuvem. Estaria disposto a sacrificar minha vida por esta, sacrificar meus objetivos por um bem maior... Seria uma maneira honrosa de morrer.

Revisava as armas básicas, os acessórios essenciais que todo ninja precisava. Bem posicionadas, me proporcionavam um acesso rápido, poderia saca-las com agilidade. Apesar disto, também portava meu sabre, embainhado. Esta que pro sinal, à muito suplicava, rogava por uma cabeça decepada, arremessar um crânio pelos ares, talvez isso a satisfizesse. Algum tempo de caminhada e já podia notar uma obra de madeira se destacar por entre os galhos farfalhantes. Pulei sobre uma plataforma que se erguia sobre o que julguei ser o portão da vila. Os corpos fizeram o mesmo e notei Minato deixar sua marca sobre o portão. Disparado; não me recordo do meu coração ter palpitado daquela forma, a sensação de início era de que fugiria por um rombo no meu peito, que ele próprio faria. Observei nossos corpos enfileirados e os selos ligeiros formados por Hashirama que havia tomado à dianteira há pouco. Oh, quem jamais desejaria ser rei? – Balbuciava; posteriormente, ria. Por algum motivo, tudo aquilo me parecia hilário, invadir e destruir, causar medos nos mais fracos; não considerava um ato covarde.

As plantas brotariam do solo e a madeira bruta tentaria agredir os edifícios e shinobis daquela vila. Ricocheteava com as construções e o que pudesse derrubar com seu “corpo” robusto. Uma piscadela e a copa de um dos carvalhos se vira em chamas, um fogo negro que a consumia aos poucos. Movimentos excêntricos; a chama não consumia com velocidade e a árvore compartilhava sua chama, colocando-a sobre o topo de outras e o processo se repetia várias vezes. A tentativa de espalhar as chamas pelas vilas enquanto as árvores não eram consumidas. As chamas não haviam sido usadas em sua potência máxima, mas desta forma planejava criar um efeito semelhante. – Foi o vento cruel e selvagem que derrubou as portas para me deixar entrar. – Brandia a arma recém-sacada conforme falava. Tobirama equilibrava-se sobre a muralha rígida que cercava a vila de Konoha, analisando o que ocorria em locais alheios; seu real objetivo era localizar inimigos que pudessem vir a reagir, buscaria nesses uma bandana ou algo do gênero; os movimentos já eram de seu conhecimento, a realização da técnica é algo com que já estivera familiarizado, o que tornava sua conjuração extremamente simples. Incluir o alvo no seu campo de visão era sua única necessidade, a partir disso poderia ter certeza quase absoluta em seu êxito. Ah, sem por de lado o fato de que não recordara uma batalha que em que tenha sido derrotado, não ao lado do seu irmão. Este que por sinal, mantinha-se firme ao lado de seu conjurador, o necromante que havia lhe trazido de volta a esse mundo.  Suas habilidades lhe concediam confiança, ainda mais no campo de batalha onde nos encontrávamos, em meio à densa floresta da vila.

Seus dedos rápidos tocavam toda superfície ao seu alcance, suas pernas ágeis levavam-no mais distante, enquanto seus reflexos o mantinham longe dos ataques de seus parceiros, ao menos por enquanto ele não havia se intrometido dentro do amplo alcance das técnicas destes. Sempre fixos; seus olhos azuis almejavam a montanha entalhada no fim da vila, sobre as estátuas, deixaria sua marca. Não com palavras; um bom modo para explicar a coragem que ganhava com um corpo imortal não poderia ser descrito, ao menos ele, as palavras lhe faltavam. O objetivo simples era fornecer acesso a um ponto alto, onde seu mestre poderia observar tudo que ocorria, ou ter uma boa posição para arremessar suas técnicas contra a vila.

Em outro ponto – sobre o portão – os homens continuavam. – O que acha, Kamishini-sama? – O tratamento usado para se referir a homens de alta patente parecia lhe rasgar a garganta, apesar disto, sua dor me era tão preciosa. Indescritível; um shinobi como aquele submisso, ajoelhado aos meus pés, vivendo para satisfazer meus meros caprichos. Por enquanto; mostrava-se útil e não tinha um único motivo para destruí-lo. Quanto a sua resposta, apenas ri, suas condições não lhe permitiam me obrigar a responder. O que vou fazer com essa merda, depois que destruí-la... Observava a destruição. Uma colônia de Kiri parece uma boa ideia. Hmm. Ria, já havia perdido as contas quantas vezes a situação hilária levou-lhe a gargalhar. Claro, a guerra para um homem vivido como eu não era mais nada do que uma brincadeira, já tinha presenciado a concretização de grande parte dos meus sonhos e não me arrependeria de morrer em uma peleja desta proporção.

Imaginava se as crianças de Kiri estudariam sobre mim em seus livros, sobre a história da batalha que agora travava. “O Grande Kamishini” ou “O Segundo Deus da Morte”. Talvez eles tivessem mais interesse em estudar o tema se eu tivesse êxito no combate, talvez uma derrota até mesmo apagasse meu nome da história... Novamente minha sede insaciável por glória falava mais alto do que qualquer sentimento, principalmente quando acentuado ao patriotismo sem limites que trazia comigo. – Ah, Hashirama, quando será que eles aparecerão? – Reprimia, olhando ao meu redor. Perto do clima quente de Suna, aquilo parecia o paraíso. Talvez eu pudesse fazer de Konoha o meu cantinho, um lugar pra descansar em tomar um sol. Hm... Muito ambicioso, como de costume. Hokage? A única vila que amava era Kiri, não me imaginava controlando outra vila com uma patente tão alta, a não ser que apenas a dirigisse para meu país. A responsabilidade em minhas costas me fazia sentir falta dos dias em que era um simples gennin, completando missões básicas e brincando de shinobi com os garotos da vizinhança, comemorando e lembrando no dia seguinte o alvo que havia acertado com uma shuriken.

- Tomara que o garoto seja útil. – Comentava com minha única companhia no momento. Não tinha consciência das habilidades do meu parceiro, mas podia apostar minhas poucas moedas nele, afinal um homem não atinge uma patente tão alta sem demonstrar uma habilidade especial. Só me restava esperar que ele fizesse jus ao seu cargo assim como eu pretendia faze-lo, aguardava, depositando minhas expectativas no poder que havia conquistado no decorrer desses anos e acima de tudo, na sorte.

Considerações:

//1200
//800
//810
//900

Citação :
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente para cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora nega vista, não impede os outros sentidos. No anime, Tobirama Senju era o único a usar esta técnica. No entanto, no manga, a técnica foi lançada por Hashirama Senju.

Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Citação :
Amaterasu
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.

Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Hiraishin Kunai
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Tōken
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "Now the old king is dead! Long live the king!" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue1400/1400 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue1200/1200 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime22/7/2013, 23:58

Minha viajem começava a fica cansativa, algumas pausas para re-abastecer o tanque foi mas do que necessário, sorte que só precisava de alimento para um. O outro ser não precisava de tal, pelo menos achava isso devido as circunstâncias em que ele se encontrava e por nunca ter pedido ou falado algo. De névoa fomos para mar, de mar para areia e dessa vez me encontrava sobre uma floresta.

Mantive-me deitado sobre aquela nuvem super útil enquanto admirava o céu, não tinha muito o que fazer né? Demorou mas algum tempo para finalmente acharmos algo, pelo menos Minato achou, eu estava quase cochilando. Informou-me da situação e do que parecia esta acontecendo, assim que estávamos próximos um som, mas para um grito podia ser escutado. Em instantes me via em um lugar diferente, totalmente o contrário no qual estava anteriormente. Acabei cochilando? Não, acho que não. Imagens estranhas apareciam, presenciava a morte da minha família? É o que parecia, mas logo suspeitei de tal coisa e deduzi rapidamente ser um genjutsu. Um selo e puf, voltará para a vida real. Pelo menos era o que aparentava. Meio assustado por ter presenciado tal coisa me alevantei no susto, olhei melhor e percebi que Minato estava paralisado. Minhas suspeitas estavam certo, um genjutsu. Toquei-o e então o tirei do genjutsu logo após.

- Parece que está acontecendo uma luta, ou alguém, quer comer o seu cu - era o que Minato escutava, mas o filho da puta nem me dava bola, o som continuava e para nos prevenir daquilo tudo acabei rasgando pequenas partes da minha roupa e colocando sobre os ouvidos - meus e do Minato. A cada vez que nos aproximávamos, o som aumentava e dois seres e uma floresta dentro de uma vila pegando fogo podia ser vista. Não demorou para que Minato pula-se de cima da nuvem e seguisse correndo para averiguar a situação, mas claro, antes de sai deixo uma marquinha linda em meu braço. Notei pela as vestes que podiam ser ninjas de Kiri, se não tanto faz. Mantive uma altura de cerca de 30 metros, me mantendo silencioso apenas observando a movimentação. Minato? Ah, aquele vadio se mantinha escondido aonde dava, para que não seja localizado facilmente, apenas observando caso algo aconteça contra nós.
Spoiler:

--
Cred
Sangue (1850/1850)
Chakra (1220/1300)

Minato
Sangue (0/0)
Chakra (900/900)

Jutsus/Armas:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 "Now the old king is dead! Long live the king!" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue1400/1400 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue1200/1200 "Now the old king is dead! Long live the king!" Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime22/7/2013, 23:59

[OFF] Sai daqui
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue20 / 10020 / 100 "Now the old king is dead! Long live the king!" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime24/7/2013, 15:52

Parece que havíamos vencido. Olhei para baixo e fitei dois corpos que pareciam não ter sido atingidos pelas chamas. Tocando-os no peito, senti seus batimentos. Não haviam morrido, por sorte. Coloquei ambos os corpos sobre os ombros e ai andar notava outro corpo nos escombros juntamente com uma espada pegava e partia em direção ao barco para kiri.

status - como antes

Considerações:
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime24/7/2013, 15:56

Ah, o sabor da vitória. Minato observava corpos caírem e ia ao lado de Tobirama, recolhendo três shinobis que por sorte estavam vivos - desmaiados. Talvez fossem servir para as minhas experiências. Partia com meus subalternos logo após.

- > Estou pegando 'F, Nymeria e Ray Asakura. Kakashi, Zabuza e Hashirama, respectivamente.
- > Status como antes;

Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime24/7/2013, 21:10

Saímos...

Status: Mesmo de antes e bla bla bla.
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :
 "Now the old king is dead! Long live the king!" Left_bar_bleue80 / 10080 / 100 "Now the old king is dead! Long live the king!" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime25/7/2013, 12:34

OFF: Enfim, floods apagados.

Aliás, vou deixar aberto por enquanto, esperando o Makoto postar aqui decidindo qual outro corpo ele vai pegar, no lugar do repetido. Já que, não se pode pegar corpos iguais, de um mesmo player.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime25/7/2013, 13:48

[OFF] Então eu pego o corpo do Kyon. AHEOAEHOAOEHOEAOO
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime25/7/2013, 13:50

OFF: Feito block aqui xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Now the old king is dead! Long live the king!"    "Now the old king is dead! Long live the king!" Icon_minitime

"Now the old king is dead! Long live the king!"
Ir para o topo 
Página 1 de 1