Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [O que aconteceu ontem]

Ir para baixo 
+22
Aiko
Léo
'Overkill
'Nightwolf
'Graiden
Sihtric
Nahema
Kyon
Snow
None
Cred
Lind
Fizz
Tubaina
Ran
Kaikan
Must.
'Kakaroto
Baka.
Slim Shady
'Lord
Kurt
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime22/7/2013, 19:22

Relembrando a primeira mensagem :

Enfim, agora vamos tratar dos verdadeiros ocorridos de ontem. Vai ser uma história longa e tudo muito complicado. Então sentem e leiam tudo, antes de julgar, e questionar o trabalho staff. Antes que comessem a se questionar, "Quem foi?" "Porque?", não irei citar nomes, porque eu acho anti ético, mas as pessoas saberam muito bem para quem estão sendo dirigidas estas palavras.

Enfim, sem mais delongas, tudo começou a uns dois dias, quando a staff ficou com alguns membros. Staff muito desfalcado, estávamos fazendo votação na salinha. Na verdade eu resolvi não meter o dedo nelas, pois, pensei que a staff deveria se resolver por sí só, assim não criando uma dependência que infelizmente existe (Kurt vai vir fazer isso aquilo e blá blá blá). Antes de poder ver sugestões, tínhamos de ter staffers suficientes e organizar tudo, e eram os planejamentos, até ontem.

Ontem de madrugada - Não sei bem o horário em que começou - lá por volta das 1h, eu recebi uma SMS me acordando (sim, sono tipo cuequinha e travesseiro). Esta SMS foi surpreendentemente seguida de outra com a mesma informação, AMBAS, tratando do mesmo assunto e enviadas por pessoas diferentes: Tópicos estavam sendo excluidos do NTG. Conectei meu celular o mais rápido possível a internet, porque sim, estou sem computador. O que vi quando cheguei foi uma caos e tópicos sendo deletados.

Como primeira medida, eu entrei no Painel, vi quem estava fazendo a baderna, e exclui a conta. Foi tudo muito simples, e teria sido mais se fosse através de uma conta conhecida por mim, mas não era, era desconhecida. Se tinha moderação de algumas das áreas não posso afirmar, era um nome incolor, e que eu nunca havia ouvido falar.

Cheguei no chat e percebi uma estranheza inicial, um grande grupo de amigos que a um tempo não logava Online. Tudo me fazia suspeitar deles, e bem foi o que eu fiz. Como estava sem saber o que fazer e com NET muito ruim, tomei iniciativa de nomear dois nomes a ADM só para a ocasião. Ambos eram membros que já tinham estado no staff e acima de todas as suspeitas, se eu citasse nomes, vocês nunca iriam acreditar.

De ínicio fiquei fulo. E fui atrás de respostas, quem me conhece sabe que curto investigar e ir atrás. E fui verificar uns Ips no painel. Percebi que um dos membros que eu nomeei na ADM naquele instante, tinha dois IPs, tudo indicava que alguém havia entrado em sua conta. Pedi para ele mudar de senha e tirei os poderes dele. O outro que havia sido nomeado, era amigo dos que estavam no chat, logo suspeitei dele e também retirei seus Poderes. Sem poder confiar em ninguém, iniciei um interrogatório a todos Online.

Os Ips indicavam um lugar único, então era mais do óbvio quem eram. Mas eis que todos eles continuavam a negar e mentir veementemente. Depois de uma outra correria, por volta das 4 da manhã, eu invadi um facebook que estava ligado ao grupo, e usei ele para conversar com os responsáveis. Realmente me decepcionei, pois sim, são users que fizeram muitas coisas por este forum. Posso dizer que acho, que todos eles talvez se arrependeram do que fizeram, e bem, ficar com raiva não vai resolver.

Enfim, posso dizer que foi exatamente isto. Em um momento em que o forum estava sem staffs, um grupo de 5 ou seis pessoas atacou deletando os tópicos e tentando deletar o forum, graças a duas pessoas eu acordei a tempo de deletar alguns destas contas, e milagrosamente pelo celular fazer o que eu fiz. Talvez sem esses SMS me acordando, hoje não teriamos um forum. Por fim, não sei mais o que dizer.

Acho que o NTG é um enorme forum, e tudo isso só contribui para que ele cresça. Muitas vezes ontem, fui questionado pelo porque de ficar aqui, brigar com os que eram meus amigos por um simples forum. Posso dizer como disse a eles muitas vezes, eu fiz isso porque gosto disto. Fiz amigos nisto que levarei para a vida inteira, e quero que outras pessoas o façam. A essencia do NTG nunca foi o RPG, foi a diversão e amizade. Sabe? Entrar no forum, no chat, e ver pessoas se divertindo, um chat cheio e amigável. Isto é NTG. Muito mais do que qualquer forum de Naruto.

Admito, errei muito como líder, deveria ter sido mais rápido para evitar outras coisas, deveria ter feito esse post de manhã, mas tive compromissos, e estou tentando liderar um forum usando meu celular. Enfim, ainda erro muito. Não sei o que vou fazer, acho que talvez passar a liderança para outro, pois agora vejo o quão insatisfeitos todos estão com o trabalho da staff, e sinceramente, eu lamento, e digo que fiz tudo que pude para evitar coisas piores. Do mais, desculpa a todos, e garanto que a staff buscará como sempre reparar a situação e buscar novamente a diversão, como sempre tentamos. Por fim, desculpe por tudo, me responsabilizo por tudo que aconteceu aqui ontem, e por ser mole demais para citar estes nomes. Lamento, se considerarão isto uma explicação justa, não sei, mas foi apenas o que ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime24/7/2013, 09:38

Lol so o que eu digo
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue600/600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue500/500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime24/7/2013, 23:01

Fale quem foi o que custa, pode ser seus amigos kurt, mais não pesaram em amizades quando apagou a metade do fórum que VOCÊ lidera.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime24/7/2013, 23:10

Caras, isso aqui já foi resolvido e só vai render floods e ofensas desnecessárias, vou trancar isso aqui; se alguém da Staff ver a necessidade de destrancar, sintam-se á vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime24/7/2013, 23:52

Não são ofensas, são críticas das quais já me preparei para receber, vai ficar desbloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue600/600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue500/500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 00:46

Kurt você não tem culpa, é só falar as pessoas que fizeram isso, prejudicou pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 00:53

Essa foi a primeira novidade que ta chegando a 60 mensagens, enfim. Kurt, quando tiver, e se estiver pronto, pode dizer os nomes dos indivíduos. -v-
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 00:58

Eu só sei um nome, já que estava on. rçrçrç
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue600/600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue950/950[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (950/950)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 01:06

Diga diga.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 01:09

Vamos, desembuche. caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 01:22

Se o Kurt e os outros que sabem não querem dizer não tenho o direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 01:33

Foi o Ran. Pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 01:47

Foi eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 02:16

KaiKahn, não era pra contar. :c
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1550/1550[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue3600/3600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 02:36

Vou ter que chamar a turma do Scoob-Doo pra resolver esse "mistério" aqui mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 02:40

Fui eu caraleo
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 02:52

/ban Michael Scofield
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue2150/2150[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue2200/4200[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 03:45

O tópico ficou aberto para sabermos a opinião de todos, não para floods. e.e‘

Por favor, sem se culpar sem ter feito realmente algo... e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1500/1500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 04:02

Eu fiz, perdi meus amigos por causa do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1100/1100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 09:37

Vamos, continue, está ficando legal isso aqui dad 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 15:56

Se fosse você, teria sido banido como algumas das outras contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0/0[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 16:26

Ainda tocando neste assunto ? Foi resolvido ultrapassem isso block acho ....
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 16:31

Posso xingar as pessoas aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue600/600[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue500/500[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 18:00

Kaikahn xingue e te quoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 18:20

Então, vá se ferrar Convidado
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[O que aconteceu ontem] - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue2450/2450[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[O que aconteceu ontem] - Página 3 Left_bar_bleue2250/2250[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime25/7/2013, 18:22

Virou puro flood, e creio que as explicações já foram dadas. Vou bloquear por hora, se quiserem ter o tópico de volta, basta enviar uma MP coerente a algum staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[O que aconteceu ontem] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [O que aconteceu ontem]   [O que aconteceu ontem] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[O que aconteceu ontem]
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida pra ontem de ontem.
» Ontem nós fumamos juntos. [OFF]
»  Dúvida para ontem.
» Hey povo! Oq aconteceu?
» Oque aconteceu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: