Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue450/450Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue400/400Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty
MensagemAssunto: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime30/7/2013, 13:29

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Tumblr_mqlmz5ND7V1rp2zjfo2_500

Apenas cheguei vestindo minhas roupas casuais, levando a grande e pesada Kubikiribocho embainhada em minhas costas.

Observações:

Status: Full

Sharingan:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond

Alerta :
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue1200/1200Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue1300/1300Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime30/7/2013, 14:10

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Tumblr_m88l7yzr6U1robctgo1_500
Rin:HP:Full/CK:Full

Cheguei com minhas armas , e logo ja avistava meu oponente !

OBS:

Armas:

Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin

Alerta :
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue450/450Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue400/400Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime30/7/2013, 16:23

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Tumblr_mqlmz5ND7V1rp2zjfo2_500

Observei a presença de um ser humano idiota, o que ele fazia ali? Não, era apenas um engano, ele era o Shinobi, com o qual eu havia marcado uma luta, e com o qual, eu lutaria até o fim de nossas energias. Esperava que ele durasse um pouco mais, pois, não queria que alguém fraco batalhasse comigo. Sua distância era a de um completo imbecil, 5 metros... Apenas comecei com meus ataques, sorrindo sarcasticamente. Retirei minha espada gigante e simplesmente tentei cortá-lo ao meio.

Observações:

Status: Full

Sharingan:
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond

Alerta :
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue1200/1200Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Left_bar_bleue1300/1300Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime30/7/2013, 20:02

[OFF] Seu Genjutsu nao gasta Chakra nao ? Acho que temos 1 AH aqui ne ?
Diamond
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Diamond

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime30/7/2013, 20:14

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Tumblr_m88l7yzr6U1robctgo1_500
Rin:HP:Full/CK:300

Eu estava cara a cara com o lixo do meu oponente , quando notei que seus olhos eram avermelhados e pensei Sera ? o Temivel Sharingan ! , Para se previnir abaixei minha cabeça.dei um longo salto para trás ficando a mais ou menos 8 metros do lixo(Bullet) e logo ja começei tratar de alguns selos de mão, uma grande quantidade de agua começou a sair da minha boca e um vortice de aguá era criado , com minha mão eu apontei para frente onde eu achava que o inimigo estaria e o Vortice foi em direção a frente na intenção de acertar meu inimigo ou atrapalha-lo
OBS:

Jutsus Usados:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.   Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas. Icon_minitime

Treinamento com o Rim, ai meu pâncreas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1