Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: A New Life 5/8/2013, 14:11 | |
| Estava cansado, andei muito após a minha saída de Kumo. Tinha saudades de minha vila, não posso negar que estava com saudades. Agora estava feliz com a minha nova vida só pelo o mundo ninja, eu e eu. Vi uma pequena casa abandonada, com a minha espada eu me preparava para o pior, eu não sabia que estava la dentro me esperando. Assim eu empurrei a porta devagar e assim eu preparei a minha espada e não tinha nada a tal casa, era mesmo abandonada ela. Eu entrei pela uma porta da casa que me levou a um quarto que tinha um mapa do mundo ninja pendurado em cima da cama, e com os móveis rústicos de uns trinta anos atrás, mas a casa mesmo abandonada estava bem limpa e assim eu colocava as minhas coisas nela e me preparava para o meu futuro ninja. - Casa:
- Link Saída: Click Here HP: Full CH: Full | |
|
Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: A New Life 5/8/2013, 18:29 | |
| Estava saindo da casa em direção a um destino... Status: Full - Levando:
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
| |
|