Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: The Perfect Life; 15/2/2014, 23:14 | |
|
In search of the perfect life... Guiado pelo vento assim como as nuvens, sem vida no olhar, cabelo espantado, em um clima melancólico onde nada se falava, traçava uma rota já conhecida. Logo a frente, notava-se uma grande caverna onde já habitavas, era ali o destino. Dirigia-se para dentro, como se sentisse em casa. Um lugar escuro, como já de costume, sentei em uma poltrona no fundo do local, de costas para a parede, a espera de recepção. Ah essa hora já devem ter me notado ! - etc:
' Antes de sair do forum eu havia saído da akatsuki - com anel e tudo, por isso minha entrada foi como a de um membro da organização. Porém, não vim me juntar a vocês, e sim atrás do oito caudas. Link ' Praticamente todos notam quando alguém entra no esconderijo, então não precisei soltar fogos de artificio nem nada para avisar.
status cheio | |
|
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: The Perfect Life; 16/2/2014, 10:05 | |
| OFF: Tá pode dar block, ele passou o oito caudas para o Lind, e já tem nego atras dele. | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: The Perfect Life; 16/2/2014, 11:43 | |
| Juíz: Tópico desconsiderado pelo fato das defesas terem sido burladas, além do post acima que confirma. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Perfect Life; | |
| |
|