Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| I'm Back... | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: I'm Back... 7/8/2013, 18:21 | |
| Estava vindo de muito longe, minha antiga vila, era a única localização que eu sabia, estava acostumado com esse maravilhoso clima, assim que chegava aos arredores ja dava pra sentir. Logo que avistava o portão, subia em um morro, e ficava à 10 metros do portão e à 15 de altura, esperando que alguém me visse lá de cima,Invocava 10 clones que sacavam uma espada e fazia com que 1 chakra verde sai-se da mesma, afim de que chamasse a atenção de alguém.- Considerações:
Não tenho saída porque não estava em lugar nenhum, sei a localização pois morei aqui, não sofri efeitos colateiras do clima da vila porque estava acostumado com o local, mas se eu estiver errado me matem logo por AH, GM, seja lá o que for, assim aprendo com meus erros² Chakra verde da espada "lightsaber" como diz na descrição da espada e bláblá. Sharingan nv-3 ativo. Vc ta ligado né Kenshin ^^'
- Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
- Coisas:
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Chakra-Suppressing Seal Rank: - Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde. Icha Icha Paradise Rank: - Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico. Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força. A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
- Doujutsu:
SharinganRank: -Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Hp: 1000/1000 Ck: 1390/1450 Armas básicas: Full na bolsa da perna direita. | |
| | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: I'm Back... 7/8/2013, 20:12 | |
|
Mais uma ronda pela vila, era entediante por que tudo parecia acontecer, mas não ali naquela vila. Passei pelo portão, e percebi pelo canto dos olhos que alguém estava ali próximo ao tal portão... Hehe, mais uma boa luta. Saltei com grande impulso, cada vez mais, até chegar ao portão. Subi no portão, ficando num ângulo diagonal a 10 metros daquele ser humano. Quem era? Não era de meu conhecimento, era familiar, mas minha memória não ajudava. Eram vários seres afinal, ao menos onze na minha rápida contagem, o engraçado é que possuíam uma arma exatamente igual a minha... Mas dentre eles, quem era o original? Saquei um cilindro de metal, aparentemente simples, mas que em pouco tempo emanava uma energia azul de si. Segurei a tal arma de uma maneira bem fácil de ser utilizada, com a minha mão esquerda firme. Olhei atentamente para o ser que se encontrava no "meio" ou perto disso, assim eu teria um campo de visão mesmo que desfocado, de todos os que ali estavam na frente. Não era hora de observá-los ou conversar, eles eram muitos, empunhando espadas, para mim, seus objetivos eram claros, e Kumo se envolvia diretamente no que eu pensava. Realizei alguns selos e inspirei... Exalei pela boca, uma enorme rajada de fogo, minha intenção era atingir todos eles com um poderoso e majestoso golpe, uma enorme parede de destruição, e continuei com ataques... Logo após, em uma velocidade incrível, inspirei e lancei várias esferas de fogo, minha intenção era aniquilar os inimigos e causar sérios e poderosos danos não somente a ele, mas também ao ambiente em que ele se situava para talvez ter mais chances. - Considerações:
- O Goka Mekkyaku tem 10 metros de altura, caso for usado numa superfície plana, mas como há uma espécie de "buraco" ou até "depressão" entre nós, ele vai se espalhar, consideremos uns 15 metros de altura e uns 30 de largura, sim, é largura suficiente para talvez feri-lo. Considerei que no monte que subistes, atrás de ti haja outra montanha, mandarei um desenho de como considerei.
- O Great Fireball Shower, será lançado com 15 bolas de fogo de intenso poder, assim como no anime, enfim... Não só mirarei em vocês, mas em cima e em baixo para talvez impedir uma fuga, TALVEZ, em tudo citei TALVEZ. Caso eu consiga acertá-lo com meus golpes, talvez os clones sumam, e então, eu utilizarei meus fios para tentar pegá-lo e arrancar-lhe fora o coração, só postarei descrição e gasto caso eu pegue e use.
- https://2img.net/h/i1080.photobucket.com/albums/j333/lopiukabu/post1.png & https://2img.net/h/i1080.photobucket.com/albums/j333/lopiukabu/post12.png
Eu: Full | 600
- Técnicas:
- Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Fire Release: Great Fireball Shower
Rank: - Descrição: Depois de amassar o seu chakra e convertê-lo em fogo, o usuário cria uma quantidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, cair sobre o alvo, causando Suiton.
- Arma:
- Citação :
- Lightsaber (筋斗雲)
Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- The Force (気)
Rank: - Descrição: Uma kekkei genkai, diferente de todas as outras, que pode até mesmo ser confundida com poderes sobre a gravidade. Os membros deste clã nasceram com uma habilidade unica da qual envolve telecinesia, e o antigo, o primeiro a usar este poder, o chamou de A Força.
Os membros deste clã são capazes de uma maneira, unica, espalhar constantemente seu chakra por uma area, e desta forma, manipular ao seu bel prazer, tudo o que estiver nesta, desde a simples pedrinhas, a até mesmo, grandes elevações rochosas, com um simples pensamento. De acordo com o antigo, todos os seres vivos possuem A Força os cercando, porem, apenas os membros do clã são capazes de sentir ela, e usar ela ao seu favor. Graças a isso tambem, conseguem sentir tudo o que esteja dentro de sua area; Alem de sua percepção e reflexos serem um pouco superiores aos das pessoas normais; Tambem conseguem manipular ela para lançar rajadas que conseguem empurrar violentamente - porem sem dano - seus inimigos para longas distancias.
A area dita é 20 metros, tendo o usuario como epicentro. Não pode manipular players ou seus jutsus, isso inclui animais lendarios e kuchiyoses. O usuario tambem pode rastrear todos nessa area, devido a eles poderem sentir A Força que os cerca - igual chakra sensing, ja que a Força é um chakra tambem -. Podem enviar uma "rajada" da Força em direção a um oponente, esta, avança até 10 metros e conta como uma das manipulações. Não causa dano aparente, porem, consegue jogar o alvo pretendido a mais 50 metros de distancia com grande velocidade.
| |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 8/8/2013, 14:51 | |
| Estava olhando atentamente para a pessoa que chegava, com um sabre igual o meu, mas não dava para ficar olhando muito para ele, logo meu doujutsu nos alerta (alerta eu e os clonnes) sobre possíveis ataques, e vejo os selos que o inimigo começa a fazer, e quando vejo uma imensa parede de fogo vindo em minha direção, eu e os clones realizamos selos e eu coloco as mãos sobre o chão, e então o chão à minha frente começa a se deformar e barricadas de 15 metros de altura e 10 de largura surgem à minha frente, 5, uma em frente a outra com um espaço de 2 em 2 metro, elas vão surgindo indo em confronto contra a grande parede de fogo, e também tentando derrubar o chão em que meu inimigo estava em pé, ao mesmo tempo em que fazia isso, 1 dos clones fazia com que paredes e mais paredes nos protegessem de bolas de fogo que vinham do céu, o clone fazia com que cada uma das paredes que nos envolvia como uma caixa, tivessem 30 metros de altura e 15 de largura, enquanto outros 3 clones liberavam uma grande quantidade de água para o alto a fim de tentar debater as bolas de fogo.- Considere:
http://sketchtoy.com/47815085 <-- A ilustração não pode faltar | As minhas barricadas tem o mesmo rank de seu katon, entaun fiz algumas delas (5) para tentar para-la, o sharingan nos alertou de todos os ataques, os clones também estavam com o sharingan ativo, e agiram sem que eu precisasse mandar, então enquanto eu "Tentava" defender o katon da frente, eles "Tentavam" nos proteger dos katons que vinham do céu, fizeram uma caixa ao nosso redor, e lançaram 3 rajadas de suiton que jaja irei colocar a descrição, para o alto da caixa, "tentando" apagar as bolas de fogo que "Talvez" cairiam ali. No momento em que citei que vi você fazendo selos, copiei seu jutsu (Goka Mekkyaku). Dessa vez considerei metros e larguras D: não quero morrer por besteira novamente. Fiz de tudo para que os clones não sumissem, e visto que esse suiton cobre muito bem o alto, porque Darui usou contra Sasuke quando o mesmo veio atacar pelo alto. O restante dos clones preparavam jutsus. Lembrando que os clones estavam ao meu redor, formando quase que um circulo e eu estava no meio. Em suas considerações, você disse que só iria usar o Jiongu caso me acerta-se, mas não sei se você mente nas considerações também, apenas não estou preparando, só fingindo '-' atento a possíveis ataques e caso veja os Jiongu, vou descer a lenha neles corta-los com o sabre. Leia a descrição da tecnica das barricadas, o chão começará a cair até a sua localização. cair uns 10 metros de profundidade.
- Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima. doton: tajū doryūheki Rank: - Descrição: Como á técnica parente, ela cria uma parede reforçada de terra para ser utilizada como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao utilizador criar múltiplas paredes de terra, fortificando ainda mais a sua capacidade de defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores sejam destruídas, as interiores ainda se mantenham intactas. Ground Splitting Technique Rank: - Descrição: Depois de fazer os selos de mão, o utilizador coloca as suas mãos sobre o chão e faz com que a terra rompa abaixo do seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para uma pessoa normal superar.
- Coisas:
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Chakra-Suppressing Seal Rank: - Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde. Icha Icha Paradise Rank: - Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico. Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força. A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
- Doujutsu:
SharinganRank: -Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Hp: 1000/1000 Ck: 1010/1450 Armas básicas: Full na bolsa da perna direita. | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 9/8/2013, 15:41 | |
| [OFF] W.O do Kenshin, segundo as Regras. | |
| | | Blek's Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: I'm Back... 9/8/2013, 17:49 | |
| {off} vou postar aqui tá lee ? vou querer lutar com você. | |
| | | Ulquiorra Schiffer Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: I'm Back... 10/8/2013, 10:22 | |
| [OFF] Bruce Lee SE você quiser lutar contra mim me espere ai mesmo no portão que depois eu posto | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: I'm Back... 10/8/2013, 14:12 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 10/8/2013, 15:13 | |
| Estava andando vagamente pela vila até que senti algumas presenças bem perto do portão da vila; - Será o que está acontecendo lá no portão, hein? [Branco] - Você me pergunta como eu soube-se né.. [Preto]. Dali aonde eu se encontrava me fundia ao solo e instantaneamente meu corpo decida pelo mesmo [Chão], não se passava muito tempo que eu já reparecia bem próximo da entrado de kumo; - Alguma aconteceu aqui [Branco] - Se acha?! (Irônico)[Preto]. (...) Percebia pelo canto dos olhos que alguém estava ali próximo ao tal portão... Sim, alguém estava deitado sobre o chão não muito longe de mim, voltava desaparecer pelo solo novamente e reaparecia do lado daquele ser ao chão. -Nossa parece que esta morto?![branco]- Seu idiota, logico que ta morto.[Preto]. Na quele momento não deixei de notar o outro rapaz bem próximo do portão mais também não muito longe de mim, dali eu pensei em fazer alguma coisa mais eu era um simples gennin o que iria fazer. Assustado coloquei minha mão esquerda sobre o rosto de Kenshin-kun e assim voltava a desaparecer pelo solo e ignorava a presença daquele sujeito. -Você é forte..[Branco] - Nós se veremos por ai..[Preto].
- Dã:
- Segundo as regras posso senti que eu quiser numa cerca de 5 quimômetros ao meu redor sendo que esteja tocando ao chão; - O veredito praticamente foi dado e a morte de kenshin aconteceu e como o juiz não disse nada sobre o corpo considero que o corpo do mesmo caio de onde que ele estava que era encima do portão e ficou sobre o chão; - Usei o kagero para chegar no portão e segundo as regras é bem rapido tal jutsu, então assim que cheguei no portão logo fui para perto do corpo de keshin; - Narrei o nome do mesmo pois o cara é da mesmo vila que eu e foda não saber o nome do cara até tu que é nukennin de kumo sabe o nome dele. '-' - No momento que toquei no kenshin tentei copiar suas habilidades e logo sair para meu laboratório; - Só fui pegar poder e mais nada todos meus movimento foram baseados em tentativas; - Irei postar o jutsu que irei usar no final das contas para saber o que irei fazer mesmo, mais não será necessário desconto de chakra, pois não estou usando o mesmo agora; - Bolsa de armas ninja sobre a perna esquerda;
- Jutsu;:
- Citação :
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem. - Citação :
Só demonstração, não to usando este jutsu;
Narikawari no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco possa criar uma cópia exata de quem ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa mesmo após a sua "morte" e retorna para a sua forma de um clone de Zetsu Branco somente após a técnica é libertada por Zetsu, o clone volta a si mesmo. A técnica também é usada pelos soldados do Exército de Zetsu Branco. Quando eles utilizam, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois no entanto. Esta técnica pode, aparentemente, copiar a aparência de dōjutsu de uma pessoa. No mangá quando Zetsu Branco cancela essa técnica, o clone se assemelha a um clone de Zetsu regular. No entanto, no anime, o clone tem o dionéia como extensões que nunca foram vistas em um clone típico.
Status
All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 10/8/2013, 18:21 | |
| •Death of Bruce • Saia da minha casa e pensava comigo mesmo faz muito tempo que não tenho uma boa luta estou precisando testar minhas habilidades logo apos pensar isso, uma grande Ideia me passa pela minha mente (uma lampada surge e minhas ideia são clareadas ),logo então decido rondar a vila rapidamente faço alguns selos de mão e uma grande águia aparece em minha frente aquela era minha grande amiga taka,então subo na costa das mesma e meus olhos começam mudar eles tomam uma cor avermelhada e fica com três pontas dentro da pupila, aqueles olhos eram minha benção dada pelo meu clã uma das mais preciosas do clã uchiha aquela técnica, se nomeava sharingan então rapidamente começo sobrevoar a vila vasculho vários lados da vila emfim decido verificar como esta o portão da mesma então me direciono ao portão da vila,chegando perto do portão da vila vejo que ha um ninja caído no chão e quando olho mais a frente avisto outro ninja estranho não conhecia aquele ninja, o que ele estava fazendo ali ? sera que aquele ninja que estava caído ali pertencia a vila mesmo assim não me importei com o que ele queria, me aproximo ate ficar a 20 metros daquele homem estranho como estou voando penso em fazer um ataque de longo alcance ! rapidamente pego dez kunais na minha bolsa ninja e jogo na direção do mesmo sendo que tem 3 kunais com selo bomba no meio delas logo apos isso jogo uma fumma shuriken na direção do tórax do mesmo tentando corta-lo em dois , a fuma shuriken esta com linha de náilon para que eu possa manipula-la logo então rapidamente faço mais alguns selos de mãos e uma grande bola de "fuego"fogo é lançada na direção daquele ninja logo apos que termino meu movimento fico olhando para o mesmo atentamente aos seus movimentos e preparo um jutsu;
- considerações:
•Te achei pois estou com sharingan ativo •estou a 20 metros de distancia de bruce lee e estou a 20 metros de altura •quando citei que joguei 10 kunais 3 delas estão com selo bomba •quando te lancei a fumma shuriken lancei uma na sombra da outra assim como sasuke fez em itachi •usei o katon muito rapidamente logo apos que lancei as fumas shurikens lancei o katon
- jutsus usados :
- Citação :
Kage Shuriken no Jutsu Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
Katon: Gōkakyū no JutsuRank: CDescrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
- animal:
- Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. Status TakaHP:800/800CK:800/800
- Armas:
-10 kunais 3 selos explosivos e duas fumma shurikens - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
- Ativação :
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Status HP:1000/1000 CK:1030/1200
| |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 11/8/2013, 08:23 | |
| [OFF] Só poderei postar terça-feira, espero que entendam o motivo, vim pra casa do meu pai, dia dos pais e tals, só volto segunda pra minha atual casa, porfavor entendam e me esperem, n to com medo, só me falta tempo ! | |
| | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: I'm Back... 11/8/2013, 18:26 | |
| HAEUHEAUHEUAHE Nem venha se gabar u.u' Só morri por que fui banido no dia do meu aniversário pelo Az filhodaputa, e mudei de casa, ficando sem net. | |
| | | Tubaina Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: I'm Back... 12/8/2013, 10:02 | |
| {off} bruce morreu por W.o tbm . kkkkkk | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: I'm Back... 12/8/2013, 13:58 | |
| - Bruce Lee escreveu:
- [OFF] Só poderei postar terça-feira, espero que entendam o motivo, vim pra casa do meu pai, dia dos pais e tals, só volto segunda pra minha atual casa, porfavor entendam e me esperem, n to com medo, só me falta tempo !
OFF: O tópico está parado .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 12/8/2013, 15:34 | |
| OFF Foi pra evitar essas coisas que criei a area floods né Kenshin e Fairy .-. Thank Naitiuolfi, seu flood foi útil, posto em breve -.- | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 12/8/2013, 15:53 | |
| OFF W.O ainda parado, chamei juíz ali ! | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 16/8/2013, 21:36 | |
| [OFF] ja bateu o w.o pode o juiz ja resolveu e o ja estava valendo link da ultima avaliação do juiz Aqui | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 17/8/2013, 16:22 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 17/8/2013, 17:07 | |
| OFF: Não vi ninguém falando que o W.O tava rolando aqui -.- | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 17/8/2013, 17:15 | |
| [OFF]
Morreu aceite isto. kkk | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 17/8/2013, 18:12 | |
| {OFF} Só para esclarecer; o W.O volta a rolar assim que o juiz posta veredito. Não postei aqui, eu sei, porém, se tivesse acompanhado o tópico de juízes saberia que seu W.O estava rolando. | |
Alerta :
| | | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
| | | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 19/8/2013, 02:57 | |
| OFF: Podem bloquear o tópico u-u | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 19/8/2013, 13:03 | |
| {OFF} Como sempre, a morte é por culpa do juiz ser ladrão. Choro. | |
Alerta :
| Assunto: Re: I'm Back... 19/8/2013, 23:19 | |
| [OFF] Para de drama juizão, falei zuando só u.u' Desculpa se te ofendi *-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I'm Back... | |
| |
| | | | I'm Back... | |
|