Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue1550/1550Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue3600/3600Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty
MensagemAssunto: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime11/8/2013, 00:14

Caminhando dia e noite sem paradas, mesmo que já estivesse se acostumado, era cansativo. Não conseguia mentir, o raiar do sol era mesmo maravilhoso, com isso, pude perceber o tanto maravilhoso era a mãe natureza; animais e árvores não havia como deixar de os ver, estavam por todos os lugares no qual passava. Não conseguiria aniquilar ao menos um animal para se livrar daquela fome, que por sinal, era muito. Tentava utilizar o devido persuasão para me livrar daquela fome, era o que me restava além de morrer deixando a mãe natureza em paz, embora muitos indivíduos judiam da mesma, eu ainda não conseguia entender o porque. O vento, que pelo momento era inútil, soprava, cada fio de cabelo não deixava de se locomover junto as nuvens que eram poucas ─ A noite se aproxima ─... Noite chegou, e, havia de se preocupar com algo para se abrigar, o sopro do vento estava deixando o ar gélido, e eu estava com roupa inadequada para se manter andando naquele tempo. ─ Disso que precisava ─ murmurei assim que pude ter toda a certeza que o local era totalmente fechado, exceto sua entrada, óbvio.

Passarinhos cantavam, já poderia imaginar que a noite havia se ido. ─ Como foi que consegui dormir!? ─ passou-se em minha mente. Admito que o cansaço era muito, cheguei a dormir sentado sem perceber, mas agora poderia se sentir outra pessoa que, talvez demorará a atingir ao meu eu. Levantei-me do chão onde havia dormido, pus o primeiro pé para fora daquela caverna, agora, me restava apenas prosseguir um caminho peculiar, mesmo que ainda não soubesse onde iria se resultar. O sol estava razoável por sorte, o céu estava limpo, e eu apenas aproveitava daquele bom-senso da natureza para me apressar antes de o anoitecer, pois caverna provavelmente não se encontrará por aquelas bandas.
O tempo se passou, o vento tornou-se a soprar, mas algo estava destacado em uma grande pedra, aquilo, como de fato não era comum, mas procurei me aproximar. Alguns passos concedidos, e pude contar 15 metros, porém, essa foi a distância máxima na qual permaneci parado, cauteloso e, por incrível que pareça, de barriga vazia.

Hp: Full/Full
Chakra: Full/Full

Coisas:

Citação :
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Knight%20Sword
Knight Set
Rank: S
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime11/8/2013, 13:08

Nossa, que noite horrível. Foi minha primeira vez dormindo em uma caverna, sobre pedras, minhas costas estavam totalmente doloridas. Minha espada repousou ao meu lado, sobre uma pequena mesa de madeira. Minha salamandra dormiu do lado de fora da caverna, pela inteligência daquele animal já estaria perdido na floresta. Acho que não tenho relógio, não me lembro ao certo. Nem um lugar da caverna tinha. Talvez olhando lá fora eu teria alguma noção do horário. Grande parte da caverna já havia sido reconstruída, nem quis saber como. Meu olhar inquieto logo encontrou algo longe dali, chakra razoável e uma espada. Acabei me lembrando, a espada ficou no quarto e a salamandra não estava ali. Saquei do meu bolso uma kunai, das que ainda sobravam no meu bolso. Minha voz ecoou por toda caverna, esperei que chegasse a ele também; ─ O que fazes aqui, viajante? Seja direto e não faça movimentos que me forcem a mata-lo. ─ Fui claro dizendo que o mataria, as vezes me superestimo, mas não posso ser derrotado, sou um deus.

Sangue; Cheio.
Chakra; Cheio.

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue1550/1550Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue3600/3600Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime11/8/2013, 14:01

Não tardou para um ser aparecer ao meu adiante. Minha barriga ainda rosnava, era a fome ─ Estou a dias caminhando em procura de algo para me abrigar. Se não se importa, posso me enturmar à você? ─ Proferia simultaneamente quando colidia a mão alisando minha barriga através da roupa, talvez aquilo demonstrasse a fome na qual estava. ─ Irá pensar que estou de sendo irônico contigo, mas, preciso de comida, a viajem me deixou faminto e cansado.. ─  Indaguei em um tom preciso, e, por fim, permaneci parado, cauteloso a tudo.

Wolf; Full | Full 

Citação :

Knight Set
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime12/8/2013, 08:00

─ Entre, lhe darei abrigo. ─ Quando ele entrasse a pedra se fecharia, de novo.

Full.
Tubaina
Estudante de academia
Estudante de academia
Tubaina

Alerta :
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue1800/1800Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Left_bar_bleue2050/2050Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime12/8/2013, 13:40

{off} assim sim gustavoo .
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime12/8/2013, 13:55

- É, ele me aceitou. - Como o vento, passou-se em minha mente inúmeras palavras que, me levou a adentrar na grande caverna com um leve sorriso de lado simultaneamente movimentando minha mão, tirando-a da barriga.

• Deem block.

Wolf; Inalterados

Citação :
Knight Set
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪   Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪ Icon_minitime

Last Kiss, By Pearl Jam.. ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1