Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esconderijo] Prepare for the worst .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Prepare for the worst . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue1500/1500[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo] Prepare for the worst .   [Esconderijo] Prepare for the worst . Icon_minitime16/8/2013, 12:51

[Esconderijo] Prepare for the worst . Tumblr_mnxro3P1hA1sprhhoo1_500

Aquele dia ensolarado , vários passarinhos sobrevoavam por ali , minha vida tinha se mudado por completo , minha estrutura se encontrava mais vigorosa .. Porém , minha presença fisicamente e espiritualmente já se determinava em más condições após andar tantas horas .. O corpo humano é medíocre por se cansar tão rápido , a magnitude do cansaço era presente naquele momento em estado crescente , porém , não queria desistir , minha afoiteza também se aumentava a cada segundo , a cada passo , a cada plano que se formava com uma determinação incomparável , mas mesmo assim ... Aquela brisa do ambiente ensolarado , era impossível de se obstruir .. A natureza em que me encontrava era um tanto quanto plana , até castores eram possíveis serem vistos por ali . - Droga , preciso de um lugar pra descansar .. - , Sim ... Já era demais , não aguentaria por muito tempo , precisava descansar .. Porém , um barulho se ecoava em meus ouvidos , seria uma ventania ? Não , o barulho transmitia paz a quem tivesse a sorte de ouvi-lo , fui andando agora em alerta , pegava uma de minhas Kunais Especiais ( Hiraishin Kunai ) e a girava a catando pelo cabo suporte da mesma , me deparei que as árvores começavam a se juntar , se tornando uma mata fechada , porém o barulho ia aumentando a cada passo , espera ! Água !? Seria uma cachoeira !? Agora começava a correr em direção ao barulho , e a mata ia se fechando e o ambiente ficando escuro , porém continuava correndo , minha sede era crescente mediante a situação .. Só de pensar em água me deixava louco , porém , em falta de cautela acabo pisando na ponta de uma pedra , se desequilibrando e caindo , me sentia um idiota , aquela mata escura e fechada já me deixava preocupado , porém me deparava com um grande raio solar , e uma abertura entre a mata fechada , fui até em baixo do raio , e olhava para cima onde a abertura lutava por espaço entre tantas árvores ... Sem perder tempo , reuni forças entre os pés e logo dei um pulo concentrado batendo contra algumas folhas , se resultando em que as mesmas fossem retiradas de suas árvores , logo então meus olhos foram obrigados a se fecharem , ainda no ar , pois a claridade era muita , porém eu estava caindo , apenas caindo , não sabia aonde .. Não conseguia abrir os olhos , até que um pequeno choque em todo meu corpo se acumulava , eu prendia o meu ar , e o meu corpo estava gelado , seria água !? Comecei a subir pelo pulmão cheio , e logo conseguia respirar , abri meus olhos rapidamente , e me deparava com uma linda visão e uma questão resolvida , uma grande cachoeira que acabava em um grande lago , onde eu estava boiando , fiquei encantado com o lugar , saía do lago e ia pra terra firme , porém ajoelhado , afundava apenas meu rosto no lago , bebendo toda a água possível ... Após saciar a sede , enxugava meu rosto com uma toalha , ainda não estava satisfeito pois precisava me alimentar , a horas que não fazia tal coisa , porém não seria problema , pois a todo lugar que olhava continha árvores , e entre as árvores , muitas frutas variadas , comida não seria um problema por ali ... Pegava duas frutas , nem queria saber qual era , apenas saboreava aquele gosto , como se fosse o melhor alimento do mundo . Agora sim , tudo preparado , porém ainda faltava o descanso , precisava dormir ... Andei um pouco a frente , ao lado esquerdo da cachoeira , e encantado com a mesma acabo não achando mais o chão com meu pé direito , que ia se apoiar , porém era tarde demais pois acabava de cair em uma caverna , a caverna tinha uma entrada , com raios solares a qual a deixava acesa .. Aquilo poderia ser um ... Esconderijo ? Afinal acabava de me tornar um Nukennin ..  Sim estava decidido , me agachei e fazia um selo no chão áspero da caverna , marcando o local .. Caso precisa-se , poderia usar um Hiraishin aqui ... Logo após , fui andando até um canto escuro , e me deitava , no chão mesmo , pensando em planos para o futuro até pegar no sono ...

Status Full

Itens Junto a mim :


Citação :

[Esconderijo] Prepare for the worst . Minato_mostra_o_presente_de_Kakashi
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

[Esconderijo] Prepare for the worst . Sino_%28Minato%29
Suzu
Rank: -
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon.




Ambiente Caverna :

Spoiler:

Considerações:

Spoiler:


Última edição por Korusi Irikuro em 25/12/2013, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Prepare for the worst . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Prepare for the worst . Left_bar_bleue1500/1500[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Esconderijo] Prepare for the worst . Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Prepare for the worst .   [Esconderijo] Prepare for the worst . Icon_minitime25/12/2013, 22:58



Determinação !
O Sonho .





- Sim ! Gin ! Eu prometo me tornar Hokage ! - aquela criança sorria , um sorriso completamente sincero e de puro coração , um sorriso revigorante aos olhos da escuridão
- Eu prometo ... ! - Aquelas palavras ecoavam na cabeça de Korusi , o som daquela voz estridente o fez abrir os olhos rapidamente cujo o mesmo ofegava todo suado , sua visão ainda estava opaca e mechas de seus cabelos brancos ajudavam a atrapalhar a mesma . - Tsc ... - O garoto colocava sua mão na testa como se fosse amenizar a sua dor . - Preciso parar de Devanear ... - Sua voz saia rouca enquanto murmurava , Korusi saía de sua caverna , deixando sua visão ser reinada pela luz do dia ... Foi andando lentamente até a descida de água e levemente inclinou sua cabeça ao elemento líquido . Sentiu-se arrepiar , enquanto ainda tinha imagens nítidas de seu sonho , uma pontada de dor se apresentou em sua cabeça , o garoto começava a lembrar de seu passado doloroso ... Será que era pra ser assim ? Seu futuro ? Seus sonhos ? Onde estariam agora ... Korusi deixou escorrer uma lágrima enquanto pensava em tantas coisas , retirou sua cabeça dá descida de água e começou a observar em um ponto fixo .

- Gin ! Um dia nós vamos proteger essa vila ! - Um menino pequeno de cabelos grisalhos gritava enquanto sorria . - Porque , esse é o nosso jeito ninja ! - O garoto pulava dando socos no ar , Korusi teve outro flash em sua mente o trazendo outra memória . - Rasengan ! - A pedra era totalmente destruída , enquanto o jovem apenas ria pelo seu primeiro rasengan .

Mais lágrimas caíam ... Agora ele estava só ... Várias imagens foram reunidas em sua mente caso o garoto tivesse continuado em Konoha , como seria ? Como poderia ser ... - Eu prometo ... ! - A frase era ecoada com mais força tirando Korusi de devaneios , o mesmo estava estasiado ... Precisava fazer algo e provar a si mesmo que talvez a solidão fosse a melhor escolha a ser tomada ! Pegou seu manto negro e colocou seu capuz , pulou o mais alto que pode e saiu em disparada a algum lugar .


[Esconderijo] Prepare for the worst . P_hp1000/1000
[Esconderijo] Prepare for the worst . P_chakra1200/1200

❀ Considerações ❀



Spoiler:

❀ Ativos|Usados ❀



Spoiler:

❀ Armas ❀



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esconderijo] Prepare for the worst .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» maick worst adm.
» Esconderijo
» Esconderijo.
» Meu esconderijo
» Meu esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: