Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O caminho do Yin e Yang.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O caminho do Yin e Yang. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue0/0O caminho do Yin e Yang. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue0/0O caminho do Yin e Yang. Empty_bar_bleue  (0/0)

O caminho do Yin e Yang. Empty
MensagemAssunto: O caminho do Yin e Yang.   O caminho do Yin e Yang. Icon_minitime9/9/2013, 17:50

O caminho do Yin e Yang. Tumblr_m9wfkgMqXL1rdeykbo1_500

Calmo como uma montanha e imprevisível como o Yin Yang eu estava naquele começo de dia, mas o céu ainda estava escuro. Trilhando entre as montanhas meu rumo ao sair de meu laboratório era Sunagakure, mas no meio do caminho resolvi ajudar o Kazekage com uma segunda potência militar, Kumogakure. Graças as minhas habilidades sensoriais eu podia sentir cada chakra já ali pelas montanhas, chegando mais perto eu também via os grandes locais da vila, era realmente muito bela, e meu foco era a deixar mais bela ainda com ninjas realmente eficazes. Continuo caminhando por entre as montanhas, era tudo muito bonito por todos os lados, mas por dentro da máscara eu só podia sentir nostalgia, eu ainda estava atrás de meu filho, mas minha loucura predominava, o Yin estava literalmente amassando meu Yang por todos os lados, em linhas certas um humano torto como eu tenta entender.

'' A tristeza valora a felicidade, yin e yang, ela traz o equilíbrio sentimental. É feliz apenas aquele que um dia já foi triste. '' Meu equilíbrio não existe mais, meu único foco como aquele que misturou o amarelo e o zul e criou o verde, assim como o Yin Yang se opõe e se completa, eu quero conhecer o todo, possuir todos os Jutsus, eu quero TUDO. A minha ambição nunca terá fim, minha loucura é passageira, as vezes posso ser confundido como um ser bipolar, mas me diga, se você tivesse pelo menos passado 30% do que eu passei, que no caso é tentar ser morto pelo próprio filho que nem ao menos sabe que você é o pai, ter seu corpo totalmente corroído por lava, viver em cavernas por anos, se tornar outra pessoa, você no mínimo estaria louco.

-É a vida Raizen - Disse uma voz leve.

-Agora vivemos por debaixo dessa máscara, nos tornamos outra pessoa, somos Darth Vader, apenas. - Uma voz grossa e psicodélica roubava a calma das montanhas.

Chegando a 20 metros da entrada da vila com a minha habilidade sensorial eu podia sentir quem se aproximasse e quem já estava pela vila, peguei de minha hip-pouch uma grande quantidade de hiraishin kunai e arremessei 100 delas por todos os lados ao meu redor sendo que a mais longe da quantidade que acabei de arremessar estava a 50 metros, todas estavam espalhadinhas nunca muito perto uma da outra. Segurava uma hiraishin kunai atento na mão direita, e qualquer rastro de chakra que eu sentir vou olhar para oque se aproximar do meu campo de habilidades sensoriais e vou olhar e tentar colocar o ser em um Genjutsu onde ela vai ficar ''cega''.


Sangue:
Chakra: 1200

Considerações e talz:

Talvez:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O caminho do Yin e Yang. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue0/0O caminho do Yin e Yang. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O caminho do Yin e Yang. Left_bar_bleue0/0O caminho do Yin e Yang. Empty_bar_bleue  (0/0)

O caminho do Yin e Yang. Empty
MensagemAssunto: Re: O caminho do Yin e Yang.   O caminho do Yin e Yang. Icon_minitime12/9/2013, 13:54

O caminho do Yin e Yang. Tumblr_mmvsngueyJ1rheqhwo1_500

Ninguém apareceu, ninguém ousou desafiar-me, trajando minha capa e a máscara que me definiam como Darth Vader e não mas como Raizen eu adentrei a vila, meus passos eram lentos e enquanto eu me aproximava de minha sala, o escritório do Raikage eu pude observar pessoas e ninjas com um olhar desesperados, era com ose a vila fosse abandonada e eu estivesse ali para mudar tudo, oque era verdade. Subi as grandes plataformas da vila e adentrei a sala do Raikage.


Sangue:
Chakra: 1200

Considerações e talz:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
O caminho do Yin e Yang.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O caminho do Yin e Yang [Floods]
» Yin-Yang
» Madara: Yin-Yang release.
» Yin e Yang de Uchiha Madara.
» Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: