Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Queixa]Avaliação Dos Juizes.

Ir para baixo 
+7
damo o cu
'Graiden
'Overkill
Lind
Ezreal
Ran
Washi
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 13:19

Primeiramente, por que estou criando um topico com uma queixa a um grupo do qual faço parte ?...
Simplesmente não estou satisfeito com o ato de alguns juizes aqui.
Estava envolvido em uma luta contra o birvux, e tive uma sequência de erros que me levaram a morte, isso de acordo com os juizes.
Uma dessas coisas foi a quantidade de jutsus de suporte, bem, me disseram que eu coloquei 5 jutsus de suporte em meu post, cujo o limite é de 2, então eu lhes pergunto, Animal lendario é um jutsu de suporte ? "Não confudam animal com kuchyouse" Claro que não, pode-se sim chegar com ele na luta.
Mais eae Edgar ? você continua com 2 jutsus como suporte, ainda assim está errado!
Claro que estaria errado se não fosse pelo fato de existir um jutsu coringa, que de acordo com as regras, tem a finalidade de usar um jutsu como Suporte ou ataque, bem, Tajuu kage bunshin entra nessa contagem não acha ?
Ainda continua errado, um jutsu ultrapassa o limite.
Sim, sim, Mais pera ai, claro que não, em um pedido de juiz realizado pelo birvux, o juiz me deu um A-H por isso, e ai entra um tremendo erro desses juizes que não citarei no momento.
Bom, fiz um pedido pois achei alguns erros no post do birvux, nem preciso cita-los pois são desnecessario para esse post, e eis que o juiz que avaliou o 1 pedido e me deu o A-H que aceitei normalmente, após 24 da avaliação, se viu no dever de fazer uma enorme merda, com um papinho de que como juiz tinha o dever de avaliar todo o topico, "Achou" que tinha julgado errado da ultima vez, e deu seu veredito afirmando minha morte por os mesmos motivos do outro post, mais pera ai, eu não criei um novo post, como ele pode me considerar morto por algo já julgado ??? simplesmente e impossivel, eis que o cara acabou de dar um veredito duas vezes me levando a morte, mais pera, um veredito duas vezes sem dois posts ? como alguem pode ser julgado duas vezes pelo mesmo erro sem ao menos o repetir ? e por que esse juiz ignorou completamente o pedido que foi exclusivamente para avaliar o post do birvux ? outro erro e que, após o Whpo postar e cometer o mesmo erro, bloquearam todos os topicos referidos a essa luta, não deram ao menos a oportunidade de eu me defender em relação aos posts deles e tentar convence-los de seus erros, uma outra coisa e que, se o juiz do primeiro post tivesse dito que estava errado, e comprovassem que estava mesmo errado, teria apenas que retirar 2 jutsus de suport "Dois Ultimos" e levar apenas um A-H que não me levaria a morte, mais julgaram um unico post duas vezes que e algo impossivel...

Regras.:

Topicos.:
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1000/1000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1500/1500[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 13:37

Mimimimi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1400/1400[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1600/1600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 13:43

Invocações contam dependendo de como as usou, no caso, se usar a invocação para ataque, conta como um jutsu de ataque. No caso, o juiz a avaliar tem o direito de declarar a morte. A única coisa errada foi bloquearem o tópico sem lhe dar chance de defesa, muito suspeito.

Citação :
- Invocações podem ser usadas para qualquer uma das finalidades, porém deve-se citar para qual delas a usou.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 13:48

Ezreal escreveu:
Invocações contam dependendo de como as usou, no caso, se usar a invocação para ataque, conta como um jutsu de ataque. No caso, o juiz a avaliar tem o direito de declarar a morte. A única coisa errada foi bloquearem o tópico sem lhe dar chance de defesa, muito suspeito.

Citação :
- Invocações podem ser usadas para qualquer uma das finalidades, porém deve-se citar para qual delas a usou.
Sim, isso valendo para invocação, como dito, o que estava ao meu lado não foi uma invocação e sim um animal.
Que no caso nao foi invocado, então não conta como Suporte, isso descarta a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1400/1400[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1600/1600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 14:42

Ezreal escreveu:
Citação :
2 Jutsus de surporte = Campo eletromagnetico, prisão demoníaca e Taka(Taka foi desconsiderada, no caso, seria certo tomar um auto-hit, coisa que eu não daria)
2 Ataques = Raiton Choque paralisante e Raiton Chidori Shot Nagashi
1 Coringa = Tajuu Kage Bunshin.
Essa é a ordem, correto? Se for, a avaliação foi equivocada. Posso reavaliar, se assim preferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2150/2150[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2200/4200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 15:45

Cara, concordo plenamente com o Ran, quanto mimimi...

Juízes estão ai para avaliar, não importa quantas vezes for necessário. Também pouco importa o que foi pedido para avaliar, juízes devem avaliar toda a luta. Ezreal ainda tem o porém de estar "em treinamento" e poder errar... e.e'

E como eu disse no post, não considerei o Yoda na contagem. E você usou quatro jutsus de suporte, pode até mesmo ver na wikia que diz que o Tajuu Kage Bunshin é um jutsu de suporte, já que ele não serve para atacar diretamente ninguém o que o impede de ser suporte).

Quanto aos blocks, bloqueei o pedido, que como sabe pode me enviar MP para desbloquear caso necessário, como todos fazem. E bloqueei os floods como foi pedido lá no tópico. Nem sei se bloqueei a luta e se o fiz peço desculpas, estarei desbloqueando quando carregar aqui.

O que faltou responder??
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2100/2100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1700/1700[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 15:46

A meu ver o erro foi o seguinte, você postou um juiz em treinamento deu um veredito quanto as reclamações do Birvux perante seu post, tudo aceito, vez do Birvux postar, feito. Agora que vem o erro, se o Birvux postou é porque todas ações anteriores ao post dele foram aceitas por ele, não é lógico e de forma nenhuma correta um juiz retomar para alterar seu veredito uma vez que a batalha foi precedida. Creio que foi errado o bloqueio dos tópicos sem mesmo um argumento do desfavorecido com o novo veredito do Juiz, e totalmente anti-ético a mudança de um veto uma vez que já tinha sido exercida a ordem de prosseguir.
Não estou explanando parcialidade quanto a nenhum dos lados, como veterano estou expondo meu ponto de vista quanto ao ocorrido. Não precisa-se de conhecimento algum como juiz para ver que isso foi leviano, sério, como estão uma luta fulano e ciclano eu dou um veredito que vai contra as ações de ciclano, fulano vai lá e faz sua narrativa de acordo com meu veredito - vejam, até esse ponto o fato culminante é, o veredito foi aceito por ambos então nada mais a ser avaliado e nem mesmo permitido vir a reclamar por nada que foi passado. E antes de alguém pedir link de regra que impossibilita pedir uma avaliação de post's anteriores, isso não é necessário, é simplesmente lógico e conceitual de qualquer juiz. - vem então fulano outra vez chamando o juiz sem que ao menos ciclano poste sua narrativa de acordo o último poste de fulano e o juiz simplesmente executa ciclano? Na boa, cara, isso não existi. Foi um grande erro por parte da avaliação, grande verdade. :v
Ir para o topo Ir para baixo
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden


Mensagens : 564

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue500/500[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue600/600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (600/600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 15:48

Simplesmente acho que edgar gosta muito de fazer MIMIMI e isso não é de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2100/2100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1700/1700[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 15:51

Também, mas vez ou outra é preceito de um mínimo de razão, cara. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1400/1400[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1600/1600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 16:13

Whpo, existe um único fator X(nome lindo, né?): Jutsus de suporte podem ser usado como jutsus Coringa aqui no forum, isso varia da própria utilização do usuário, então não tem problema algum. foram dois jutsus de suporte, um desconsiderado(ocasionando ao auto-hit) e um coringa. Não tem quatro.

Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 17:33

E isso que venho tentando explicar e ninguem entende...
Já disse deis da primeira avaliação que o tajuu foi usado como coringa e se encaixa na regra...
Como citado em meu post e como dito por over, isso foi extremamente errado dar dois vereditos por uma unica coisa depois de aceito.
Tenho sim essa fama de fazer muito mimimi, mais convenhamos que estou em meu direito, visto que isso não e algo de justo, e como bem sabem srs, a justiça e cega, e o que faz ela ser cega, e o simples fato de precisar ser denunciado o fato que precise da justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue100000/100000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue100000/100000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 17:45

Posso errar, mais tu só sabe chorar. mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 17:56

Ah sim eu sabia que teria mimimi, você é chorão Edgar.

Ah sim o jutsu é suporte e pode ser considerado coringa porque eu quero, blz então vou usar o meteoro do madara como coringa, usar amaterasu em carga leve como ataque, susano como suporte e estaria tudo em perfeitas condições, o tajuu kage bunshin é um jutsu de suporte que como TODOS sabemos é um jutsu ''Suporte''. E também outra coisa é que lembro de uma sugestão acho que do Vayu de 3 juízes postarem apenas se os 2 que postaram colocassem seu veredito diferente, como podem ver Left e Whpo postaram o mesmo, ai venham e me dizem, mais se você postou após não tem o que mudar. Left achou outro suporte que seria um outro auto hit para Edgar, ele pediu desculpa e talz por não postar antes mais ele viu e colocou após o erro, é igual editar um post de juíz só que o Left fez um outro post levando em conta o pedido do Edgar. Agora vem a sacanagem, o Edgar diz que os clones do madara não conseguiriam usar susano, da uma vontade de xingar, o Madara falou para os cinco kages ''Querem os clones com susano ou sem susano?!'' Ele mesmo diz e como um juíz foda como o Edgar que acompanha o mangá me diz uma coisa dessa, ainda diz que usei quatro suporte onde os clones apenas se defenderam usando seus susanos, defesa é infinita não importa se usei quatro jutsus, foram como defesa e sabem que é infinito.

Edgar chore avontade você nunca vai a lugar nenhum sem aceitar a derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1400/1400[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1600/1600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 17:59

Birvux, resumindo seus argumentos: Ofensa. Agora, onde fica os argumentos válidos?
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:03

E aonde fica o EDGAR defendendo o sua queixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:10

Legal, mais você viu o que e o coringa ? pode-se usa-lo para ataque ou SUPORTE, ou seja nada de errado em meu post, mesmo que dois juizes tenham postado, isso não muda o fato de estar errado, se está errado, e meu dever reclamar, é onde eu digo aqui que acompanho o mangá ? eu acompanho o "ANIME", e está a meu criterio acompanhar ou não o manga, esse topico aqui e em relação a merda feita pelos juizes, não pela merda feita por você então fique de fora blz ?
O fato de dois juizes postarem depois também não muda o fato do primeiro veredito ter sido aceito, o que implica em não ter o menor sentido esses posts depois de uma avaliação, e eis que se eu tivesse de verdade colocado 2 jutsus de suporte a mais, só teria de retirar os dois ultimos e tomar um A-H, pois o erro foi de um unico post, como podem avaliar duas vezes para me considerar morto ? se o left deixou passar o erro, o unico culpado e ele mesmo, não tente descontar em mim.
e para finalizar, posso ser chorão birvux, mais tu e 10x mais, visto que queria parar no forum por ter sido considerado morto, o que te impede de parar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:11

'Birvux escreveu:
E aonde fica o EDGAR defendendo o sua queixa?
Minha defesa está toda a cima, e só procurar.
Mais pera ai, tu se finge de cego para dizer que está certo né ?
ignorar não basta birvux, admita.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:18

Adimite o que cara, que você não aceita perder e quer sempre se achar o certo, já reparou que apenas pessoas de KONOHA te defendeu até agora, alguns te chamaram de mimimi e é o que você é um chorão do caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:21

Não importa o que você fala, está nas regras, você não pode mudar isso para me considerar morto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:24

Não fui eu que postei foi os juízes, dois já postaram e o terceiro juiz só postaria caso o left dizesse algo e o Whpo outro, ambos dizeram o mesmo então cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:26

O topico está ai cara, uma queixa!
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:27

Uma queixa nossa que legal, mais saiba que os dois juízes que postaram, foi tudo ao meu favor, então não tem o porque de um terceiro juiz postar, queixa boba pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1200/1200[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1100/1100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:40

Esperemos então o vayu se pronunciar como lider dos juizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1400/1400[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1600/1600[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:41

Já chega de brigas. Melhor levar isso para a Salinha do Juízes, não acham? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue2000/2000[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Left_bar_bleue1900/1900[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime10/9/2013, 18:46

O vayu não é líder juiz, mesmo que ele poste cara, tem que ver que ele mesmo criou a regra que só se 1 juiz postar uma coisa e outro juiz postar outra coisa, o 3 tem que escolher o certo e postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Queixa]Avaliação Dos Juizes. Empty
MensagemAssunto: Re: [Queixa]Avaliação Dos Juizes.   [Queixa]Avaliação Dos Juizes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Queixa]Avaliação Dos Juizes.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Queixa, sobre os juízes.
» [Queixa Tipica] Juizes
» [QUEIXA] Avaliação mau feita!
» [Queixa] Escassez de Juízes e Imaturidade da Staff
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: