Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)

Ir para baixo 
+2
Tsuna
'Noob
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 09:53

Me ensinem?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 09:56

'Kira chegava andando com usa inconfundível máscara de lobo, desta vez ele vinha sem nenhuma arma ou roupa diferente... Ao avistar o garoto, ele sorria e dizia...

- Tente esse por favor...

Citação :
Reddosutōn (Pedra Vermelha)
Link:
Aqui
Quem usa: KiraTokyo
Rank: S
Duração: 1 posts
E.E: - Katon
- Doton
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Touro, Cavalo
Tipo: Ninjutsu
Descrição:
Kira após fazer os selamentos necessários, "convoca" uma pequena esfera
do elemento Katon na mão direita, e uma outra de elemento Doton na mão
esquerda, tudo simultaneamente... Com isso, ele toca o chão, ainda com
as esferas separadas, porém, a milímetros antes do chão, Kira as
junta... Assim que a esfera é tocada ao chão, o solo começa a aquecer
um pouco (nada que tire hp) e começa a tremer (também nada que tire
hp)... Porém, ao chegar a 10m² abaixo do adversário, uma grande
romptura de tamanho respectivo é aberto no chão aonde uma grande
quantidade de fogo, juntamente com uma "metralhadora de pedras" são
direcionadas para o oponente...

Nota¹ : Requer 1 post de preparação
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 11:02

Fico todo feliz por alguem querer me ensinar alguma coisa.Então me levanto e falo para ele:
-Ta tudo bem!
Fico prestando atenção nele fasendo o jutsu,cara,parecia muito dificil de se fazer,então o cara de lobo assim que termina de fazer o seu jutsu,vai embora,me deichando apenas lembranças de como ele fes aquilo,então fecho os olhos e respiro fundo falando:
-Vamos de vagar,vamos começar com os selos de mãos!
Os selos de mãos eram faceis de se guarda,eram:Tigre,Cavalo,Tigre,Touro,Cavalo.Então começo a fazer aqueles selos de mãos,não estava conseguindo fazer rapido de primeira,ja na segunda vez eu consigo fazer,não fazia numa velocidade incrivel,mas era so para começar,então vinha as partes mais dificeis,começo a lembrar do que ele fez,logo falo sozinho:
-È claro!Ele fez uma esfera de Katon e uma esfera de Doton!Mas,qual eu devo começar?Acho que vou pela Katon mesmo!
Então tento fazer uma pequena esfera na mão direita,vou tentando,concentrando e tudo,mas aquilo era dificil de mais,mais dificil do que o rasengan,tento concentrar mais uma vez e nada,estava suando muito,estava muito quente aquele dia,mais uma vez e nada,cara,como aquilo era dificil,então fecho os olhos e penso "Tenho que concentrar em um ponto mais especifico,então penssar em alguma coisa relacionada a fogo,assim ficaria mais facil para mim!"Entao ainda com os olhos fechados,empunho o meu braço direito,abro a minha mão e fico me concentrando ao centro da minha mão,e pessando em tudo que avia relacionada a fogo,ate quando eu ligava o fogo do fogão,então sinto uma coisa quente,muito quente mas não estava me queimando e sim estava flutuando sobre a minha mão,entao aquilo do nada some deichando nem um rastro que eu tinha feito aquilo,entao falo comigo mesmo:
-pronto,2° parte feita!Agora folta a 3°
Então tento fazer a mesma coisa,empunhando o meu braço,me concentrando em um ponto e tentando lembra alguma coisa relacionada ao elemento Doton,mas cara,não tinha nada que eu lembra-se do elemento doton,tento novamente e nada,com a minha mão direita dava certo,mas com a esquerda.Depois de um certo tempo tentando tenho uma ideia meio idiota mas era a minha ultima cartada,ir para um lugar cheio de arvores e que seja bastante calmo,então saio de la andando calmamente,e chego em um local,arvores para todos os lados,animais de todos os tamanhos,macacos pulando de arvore em arvore,uma linda e enorme cachoeira,não tinha nem um barulho ali,a não ser das aguas caindo da cachoeira,entao me sento,crusando as pernas,empunhando os meus dois braços,abrindo as minhas duas mãos,me concentrando nos dois pontos,fico ouvindo o barulho daqueles animais,fico pessando em algumas coisas relacionada a fogo,então na minha mão direita sinto aquele calor novamente,e na mão esquerda,sinto algo pesado parecendo uma bola de boliche,que ficava rodando em cima da minha mão,entao abro os olhos e vejo,era pequenas esferas,no lado direito uma com um tom de fogo,no outro uma coisa marrom,suja de barro,era meia estranha,mas era o que eu estava tentando fazer,então com as duas esferas uma em cada braço começo a lembrar da 4° parte,então com muita calma e fazendo muita força para manter as duas coisas,vou levando elas ao chão de vagar,ate que faltava poucos milimetros,junto as duas,olhando para o "cara de lobo"fazendo parecia facil controlar aquilo,mas era dificil muito dificil,então,percebo que começa a ficar mais quente o solo,e começa a tremer,ate ai nada de mais,ate que o chão se abre a minha frente pegando fogo,e algumas pedras surgen deibaixo daquele fogo como se fosse uma "metralhadora de pedras"Queimando tudo e perfurando tudo que estava acima deles,entao sento e falo:
-Ufa!Sorte que os animais que estavam aqui foram embora,se não...
Pego as minhas coisas e saio de la,deichando o local onde o chão se abriu em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 11:19

Citação :
OFF: Aeee, aprendeu a postar grande em...

CHUCK NORRIS APROVA!
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue600/600Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue500/500Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty_bar_bleue  (500/500)

Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 11:48

Eu chego e ensino
Citação :
Ai suna no ( Olho de Areia)
Quem usa: lopiukabu e talvez Daniel
Descrição: é um doujutsu que após o usuario ter feito os selos necessarios, o olho dele fica cheio de areia e pode destruir uma Vila
Niveís: 1 ao 200
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime28/4/2010, 12:13

Citação :
lopiukabu escreveu:
Eu chego e ensino
Citação :
Ai suna no ( Olho de Areia)
Quem usa: lopiukabu e talvez Daniel
Descrição: é um doujutsu que após o usuario ter feito os selos necessarios, o olho dele fica cheio de areia e pode destruir uma Vila
Niveís: 1 ao 200


?? Nivel

que rank e
e God Hit

some do forum XD



Oque você pode aprende que elementos ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime4/5/2010, 10:09

Ninguem quer me ensinar mais?D: PALHAÇADA PO Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime7/5/2010, 09:36

Nome:Dekisui o Wa-mu
Rank: C
Alcance: no oponente
Tipo de Jutsu:Genjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Não nessecita
Descrição:Este Genjutsu dá ao oponente a ilusão de ter o corpo completamente coberto por vermes.Tem que ter Contato visual para que oponente cai no genjutsu
[b]Ponto forte:É um genjutsu básico, simples de executar.
Ponto fraco:oderá não resultar com todo e qualquer oponente (por exemplo, se o oponente em questão adorar vermes, este jutsu pouco efeito terá).
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime7/5/2010, 09:41

Kyo Manji escreveu:
Nome:Dekisui o Wa-mu
Rank: C
Alcance: no oponente
Tipo de Jutsu:Genjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Não nessecita
Descrição:Este Genjutsu dá ao oponente a ilusão de ter o corpo completamente coberto por vermes.Tem que ter Contato visual para que oponente cai no genjutsu
Ponto forte:É um genjutsu básico, simples de executar.
Ponto fraco:oderá não resultar com todo e qualquer oponente (por exemplo, se o oponente em questão adorar vermes, este jutsu pouco efeito terá).
[url=https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm[/quote[/url]]

[b]Com meu sharingan nivel 3,olho ele fazendo aquele genjutsu e o copio.(preguiça de postar \õ/)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime7/5/2010, 10:23

Magen • Gafiriki no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Dito como o melhor genjutsu de Kurenai.O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento ou quebrando seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime7/5/2010, 10:45

Daniel Zamith escreveu:
Kyo Manji escreveu:
Nome:Dekisui o Wa-mu
Rank: C
Alcance: no oponente
Tipo de Jutsu:Genjutsu
Alinhamento Elemental: -
Clã/Kekke Genkai:-
Selos:Não nessecita
Descrição:Este Genjutsu dá ao oponente a ilusão de ter o corpo completamente coberto por vermes.Tem que ter Contato visual para que oponente cai no genjutsu
Ponto forte:É um genjutsu básico, simples de executar.
Ponto fraco:oderá não resultar com todo e qualquer oponente (por exemplo, se o oponente em questão adorar vermes, este jutsu pouco efeito terá).
[url=https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm
https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/area-de-criacao-yamada-manji-permante-t3865.htm[/quote[/url]]

[b]Com meu sharingan nivel 3,olho ele fazendo aquele genjutsu e o copio.(preguiça de postar \õ/)

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime7/5/2010, 13:02

Entao vejo mais um genjutsu,com meu sharingan ativado o copio

Off:acho que isso não vale,mas ja vi muitas pessoas fazendo isso em area de aprendizado de jutsu,entao vo começar a fazer também
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime15/5/2010, 21:29

Doton - Doryuuheki
(Elemento
Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake
Kakashi e Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi
mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto
Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:
No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos
com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no
chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o
rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do
que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma
certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro
se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode
utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo
sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime15/5/2010, 21:40

Citação :
Ninpou:Temple of Pain (Arte Ninja:Templo da Dor)
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Esse Jutsu tende a atingir diretamente a mente do oponente fazendo assim imaginar junto ao usuário estar num Templo onde as condições são propostas pelo utilizador.

Crucifixo
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime16/5/2010, 10:02

Japa-kun escreveu:
Doton - Doryuuheki
(Elemento
Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake
Kakashi e Nagato
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi
mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto
Shippuuden
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:
No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos
com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no
chãoao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o
rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do
que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma
certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro
se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode
utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo
sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Tento fazer algumas veses,sem sucesso,depois de um certo tempo fazendo e refazendo,ja estava anoitecendo consigo fazer o Jutsu com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime16/5/2010, 10:07

Adam Gontier escreveu:
Citação :
Ninpou:Temple of Pain (Arte Ninja:Templo da Dor)
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Esse Jutsu tende a atingir diretamente a mente do oponente fazendo assim imaginar junto ao usuário estar num Templo onde as condições são propostas pelo utilizador.

Crucifixo
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.

Começo a fazer os selos de mãos do jutsu,mas não tinha sucesso.Depois de um certo tempo tentando e tentando consigo fazer o primeiro genjutsu.Novamente começo a treinar mais agora era o segundo,entao esse com mais facilidade consigo fazer com muito menos tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime16/5/2010, 10:12

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime16/5/2010, 19:29

*Reprovo, obviamente tem de obter pelo menos 15 linhas cada além de terem de ser separados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime17/5/2010, 09:45

Off:Malz,preguiça era muita cara ^^ ._.

Citação:
Ninpou:Temple of Pain (Arte Ninja:Templo da Dor)
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:5 Postes
Descriçao:Esse Jutsu tende a atingir diretamente a mente do oponente fazendo assim imaginar junto ao usuário estar num Templo onde as condições são propostas pelo utilizador.
Era de manhã quando Daniel tenta aprender o primeiro jutsu,pelo que Daniel viu era um genjutsu bom que podia ser muito eficaz na hora da batalha,ele coloca a sua mochila de lado,ativando seu sharingan para que,talvez o ajudasse na hora do aprendizado,ele começa a se concentrar um pouco tentando fazer aquele genjutsu fosse mais facil de se aplicar do que os outros que ele ja sabia,mas não era,ele era mais dificil,devia ser por causa do rank,ele também não tinha nem um selos de mãos ou almenos alguma dica,a unica coisa que eu podia lembrar era o Adam fazendo ele,entao me sento cruzando as minhas pernas fechando meus olhos,tentando imaginar algun templo aonde tudo acontecese com a minha vontade,imaginar era uma coisa muito dificil para Daniel pois ele vivia muito na realidade,ele fecha seus olhos tentando entrar em uma faze de transe.Depois de um tempo Daniel se senta em um lugar fechado iluminado por agumas tochas,mais a frente um trono aonde estava sentado um senhor que estava com os olhos fechados sem falar nada,parecia que estava dormindo,logo Daniel percebe que estava no templo que estava tentando entrar,em passos calmos e lentos Daniel vai se aproximando do senhor e fala:
-Aonde estou?
O homem ainda com os olhos fechados responde:
-Você esta no templo da dor,você quer aprender essa tecnica meu jovem?
Fasso um sim com a cabeça ansioso pela resposta do senhor que parecia estar meditando.Ele não responde nada,apenas vejo meu pai e minha mãe no centro do templo,fico em estado de choque,meus pais que eu avia perdido a muito tempo no atentado em Kiri,entao novamente apareçe alguns ninjas indo em direção a eles com intenção de mata-los,o senhor abrindo os olhos lentamente diz:
-Para você aprender essa tecnica você tem que salvar a pessoa que você mais ama!
Entao empunho minha kunai e vou em direção dos ninjas que ali estavam,começo a atacar todos defendendo meus pais e falando:
-Não vou perde eles dinovo!
Entao vou atacando um por um defendos meus pais,alguns me atijiam com as suas kunais eu sentia dor,tinha certeza que aquilo era um sonho,mas agora estava tao real.Depois e todos os ninjas mortos,o velho homem olhando para mim diz:
-Bom trabalho,garoto!
Vou correndo para tentar da um ultimo abraço nos meus pais,mas na hora que eu ia abraça-los,eles simplesmente somem,tudo que também estava ali somem,logo percebo que estava acordando.Depois de acorda ja estava noite estava com os ferimentos da batalha,entao me levanto pego a minha muchila e saio de la meio triste e meio feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime19/5/2010, 11:18

Citação :
Crucifixo
Rank:A
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Duraçao:3 Postes
Descriçao: Automaticamente no campo aparecem 3 cruzes. Cada uma possui uma pessoa querida para o oponente e uma imagem de si mesmo sendo torturado pelo deus da morte,causando um tormento incrivel no oponente.
OBS:AO final do terceiro post os seres do crucifixo começaram a sangrar pelos olhos e pela boca,aumentando o tormento.

Era um dia chuvoso,estava escuro a lua se escondia sobre as nuvens,enquanto Daniel chegando no seu local de treinamento,ele tinha que aprender aquela tecnica ainda hoje,entao ele vai andando ate chegar perto de uma cachoeira,ele adentra dentro dela entrando assim em uma caverna escura,entao ele se senta e começa a meditar penssando assim em uma nova maneira de aprender aquele genjutsu,entao ele decide usar em si propio para assim descobri quando aprendeu ou não,entao ele fechando os olhos le levanta e fala:
-Crucifixo!
Mas nada acontece,a chuva ainda não parava de cair,era uma noite assustadora aquela,Daniel entao tenta novamente se concentrando mais um pouco ele fala:
-Crucifixo!
Mas nada acontece,entao Daniel abre os olhos,e ver uma pessoa de capuz,segurando uma foice e olhando para o chão,essa pessoa fala em um tom de voz assustador:
-Então,Adam esta querendo te ensinar essa tecnica não é meu jovem?
Fiquei meio assutado com ele,era uma voz roca um tom de voz baixo entao falo:
-Quem é você?
o Homem agora ergue o seu rosto olhando diretamente aos meus olhos,ele não tinha rosto ele so tinha um cranio,mas logo que percebo estava em um lugar escuro com 3 cruzes a minha frente,logo percebendo que em cada cruz existia uma pessoa querida minha,mas elas pareciam estar mortas,parecia que era so a alma dela pedindo para ser solta,entao falo em um tom de voz alto:
-Soltias!
Entao o homem agora aparece em um vulto negro vindo em direção a mim com furia querendo me atacar,rapidamente me abaixo esquivando do seus ataques empunhando o meu sabre,ele começa a dar gargalhadas quando fala:
-Você vai morrer meu garoto!Não tem como eu perde para um menino como você,quer aprender essa tecnica?Entao me vença nessa batalha ou se não,ficara preso aqui para sempre em um tormento eterno.
As almas começaram a gritar e gemer,varias almas apareçeram formando assim esqueletos cada um empunhando uma espada,vindo em direção a mim e eu vou em direção a elas querendo lhe atacar,uma vem me atacar em direção ao meu pescoço rapidamente me abaixo e ataco suas pernas que se quebra por ser um osso muito fraco,ao se quebrar dou um soco com furia no seu cranio entao pegando a sua espada vou atacando os outros,dois vem em direção me atacar um em direção a minha cabeça e o outro a minha perna,dou um pulo passando entre as duas espadas deles e ao mesmo tempo esticando meus braços fazendo assim as laminas passarem por seus ossos o quebrando,entao o homem rindo fala:
-Ganhe de mim!Ganhe da MORTE!
Entao ele vem com furia para cima de mim empunhando sua foice tentando corta minha garganta,entao me defendo acabando caindo no chão,ela era forte,fazia força para me matar,entao rapidamente com a minha outra espada que eu avia pegado de um esqueleto fico ela em sua perna,um grito de horror vem dele,entao pego distancia dele,rapidamente pegando outra espada ficando com duas novamente vou em sua direção te atacar,esquerda,direita,em cima,em todos os lugares que eu lhe atacava ele defendia,ate que quando ameaço atacar em seu peito assim que ele tenta defender com a outra espada,perfuro seu cranio,assim ela começa a se contorçe e a gritar,as almas sao liberadas e quando eu percebo ja estava na caverna,e o sol ja avia nacido,entao me levanto novamente e saio de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime19/5/2010, 14:05

*Aprovado ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime19/5/2010, 19:04

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari, Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime19/5/2010, 19:24

Citação :
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem usa: Kagari, Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Começo a praticar o jutsu em aguas termais,aonde tinha um pouco de nevoa,tento fazer algumas veses,mas não consigo,depois de algumas veses tentando ja consigo fazer alguns varpor ficarem negros,de pouco em pouco ia tentando ate que no final consigo


Off:Rank piqueno,entao nao precisa de muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime19/5/2010, 19:29

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime26/5/2010, 20:42

Genjutsus

Spoiler:
Kokuangyou
no Jutsu (Técnica da
Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju
Hashirama e Senju
Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é
usado por
Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²:
Na
dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.


Taijutsus

Spoiler:
Futae
no chakra Ryuu (Estilo de
chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama
Senju
Rank: A
Função:
Atacar
Descrição: O usuário acumula uma
quantidade de chakra nas
mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a
resistência e o
segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso
quando a
resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior
quantidade
o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa
forma a
pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração
de
intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma
"explosão".
É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas
ocasionando
a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por
meio do
chakra do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Local de Aprendizado Manji
» Novo local manji
» Novo Local manji
» Ódio toma conta do local...
» ficha de Daniel 2.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: