Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)

Ir para baixo 
+2
Tsuna
'Noob
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime28/4/2010, 09:53

Relembrando a primeira mensagem :

Me ensinem?'-'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime26/5/2010, 21:00

Citação :
Kokuangyou
no Jutsu (Técnica da
Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju
Hashirama e Senju
Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é
usado por
Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²:
Na
dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.


Logo chego no meu local de treino,estava dia e o meu proximo jutso no qual eu ia aprender tinha que ser feito no claro,logo me sento esperando que o sol chegasse mais perto de mim ficando na minha frente para dificultar o aprendizado.Depois que o sol fica frente a frente a mim falo:
-Vamos começar!
Logo fazendo o unico selo de mão que avia falo:
Kokuangyou
no Jutsu
Mas nada aconteçe,meio decpcionado falo comigo mesmo:
-Estou vendo que vai demorar...
Logo tentando novamente,mas nada acontecia,era muito dificil o jutsu,de vista parecia ser facil mas era muito dificil de se aplicar.Estava tentando e tentando mais a escuridão que vinha era muito pouca e ficava por um curto tempo,logo tento novamente mais nada,parecia que o sol estava zombando de mim por ser tao inutil a não conseguir fazer um simples jutsu como aquele,mas era um jutsu muito bom pois não tinha quase nem uma defesa nele.
Entao se passa um dia e falo:
-Tentar a noite é inutil...
Entao deito e fico olhando para a lua,penssando como eu podia fazer aquele jutsu perfeitamente,mas era muito dificil de se imaginar,entao uma coisa veio na minha mente."E se eu penssase que estava tudo escuro,ja que é um genjutsu deve funcionar assim"Penssava Daniel,entao ele adormece com esperança que no proximo dia ele podia executar o jutsu com exito.
Entao um raio de luz bate no rosto de Daniel,logo ele percebe que avia amanhecido,entao ele levanta e fala:
-Vamos fazer igual eu planejei!
Logo ele faz o unico selo e fala o nome do jutsu fechando os olhos e penssando em tudo escuro,entao ele abre os olhos lentamente e logo percebe que o sol não estava mais ali,logo ele percebe que avia conseguido fazer o jutsu com sucesso,entao ele para de fazer o genjutsu e sai do local super feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime26/5/2010, 21:10

Citação :
Futae
no chakra Ryuu (Estilo de
chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama
Senju
Rank: A
Função:
Atacar
Descrição: O usuário acumula uma
quantidade de chakra nas
mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a
resistência e o
segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso
quando a
resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior
quantidade
o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa
forma a
pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração
de
intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma
"explosão".
É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas
ocasionando
a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por
meio do
chakra do usuário.

Daniel chega novamente para treinar sua proxima tecnica,agora era um taijutsu,que por sinal era muito bom para ele usar em combate,logo ele começa pelo basico,concentrar chakra nas mãos,ele consegue facilmente pois a maioria de seus jutsus usava tecnicas nas mãos,agora o segundo movimento as series de ataque,logo ele decide fazer os ataques em uma rocha que avia ali,logo em vai correndo em direção a rocha tentando da um soco com toda a sua força ele se aproxima da rocha e da um soco...Mas nada aconteçe com a rocha e sim com a sua mão que fica toda dolorida,ele fala resmungando:
-Isso vai demorar mais que eu penssei,mas que droga!
Logo ele se distancia da rocha e fechando os olhos concentra chakra na mão agora colocando um pouco de chakra,ele tenta da um soco na rocha logo ele consegue fazer o primeiro passo e fala ainda tentando fazer o segundo:
-hehehe!Ja estamos conseguindo Daniel,melhor não pararmos!
Entao o segundo passo logo ja tento,mas sem sucesso,parece que no segundo passo tinha que acomular muito mais chakra para sim fazer que a rocha quebrasse em mil pedaços.
Entao depois de Daniel ter descançado um pouco ele logo vai em direção a rocha e fala:
-Ok!Vamos nessa!
Logo ele concentra um pouco de chakra e dando um soco na rocha igual tinha feito anteriormente,depois de fazer o primeiro passo alguns centimentros antes da rocha ele acomula mais chakra e fala dando o soco:
-Tchau rocha feia!
Acertando a rocha...Mas nada aconteçe,entao Daniel meio chatiado vai andando calmamente ate o mesmo local,mas antes que chegasse ao local a rocha explode.Assim Daniel da um super sorriso e sai de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime26/5/2010, 21:39

Aprovo ^^ Pedra Feia KKK
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime29/5/2010, 09:14

Father '-':


Citação :
Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Cobai no jutsu
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Duração: 1 post
Descrição: O shinobi,somente com o olhar, faz o oponente cair em um genjutsu em que ele esta preso em um cubo, que fica cada vez mais apertado, torturando-o e o fazendo ficar paralisado.
Obs: o oponente fica paralisado por 1 turno.
Obs²: É necessário contato visual direto ao oponente.


Gear Creation no jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Kiffe
Duração: 3 post
Descrição: o Chakra sai da mão do shinobi, logo adiquirindo a forma de algum utensilio simples(ex:Espada, escudo, cano, prato,garfo,etc...).
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime29/5/2010, 14:50

Citação :
Gear Creation no jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Kiffe
Duração: 3 post
Descrição: o Chakra sai da mão do shinobi, logo adiquirindo a forma de algum utensilio simples(ex:Espada, escudo, cano, prato,garfo,etc...).

Chego no meu local de treino para apreder mais um jutsu,entao logo começo a concentrar um pouco de chakra na minha mão,para fazer alguma forma,não importava qual forma que eu ia fazer,tinha que começar da mais simples para chegar as mais avançadas,fechando meus olhos tentando concentrar o chakra na minha mão esquerda e na minha mão direita também,logo consigo concentrar um pouco,entao começo a fazer alguma coisa como um garfo ou uma faca ou coisa do tipo,mas não era muito facil como parecia,tinha que fazer as linhas certas sem errar em nada.Depois de um tempo consigo fazer o prato e o garfo,entao tento fazer um escudo,começo a passar a minha mão no ar como se estivese desenhando um escudo mesmo,logo eu consigo fazer o escudo,ele não era um escudo muito resistente mas dava para o inicio do treino.Depois de fazer varios tipos de desenhos no ar,como espadas,escudos,facas,kunais,etc...Paro de fazer um pouco e falo:
-Bem,acabamos...
Entao saio do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime18/7/2010, 14:48

Nome: Ichiji no chiyo
Rank: B
Tipo:

Ninjutsu Medicinal
Elemento(s):Nenhum
Selos
Bode
Duração:Fora de batalha [Caso usado dentro, 2
posts]
Descrição:O
Shinobi concentra chakra em seu
copro de modo que ele cancele um
problema (Dor extrema, medo ,
Dor de cabeça, Confusão, morte,
cegueira,etc...)
Obs.:Pode se usar em
outras
pessoas
Obs.: Em caso de Curar "Morte" , o Alvo não
Acorda,
e tambem não Vive por muito tempo,essa opção não pode ser usada em si
mesmo.
Obs.: Não cura realmente, só faz o úsuario
não sentir a dor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime18/7/2010, 15:01

Citação :
Nome: Ichiji no chiyo
Rank: B
Tipo:

Ninjutsu Medicinal
Elemento(s):Nenhum
Selos
Bode
Duração:Fora de batalha [Caso usado dentro, 2
posts]
Descrição:O
Shinobi concentra chakra em seu
copro de modo que ele cancele um
problema (Dor extrema, medo ,
Dor de cabeça, Confusão, morte,
cegueira,etc...)
Obs.:Pode se usar em
outras
pessoas
Obs.: Em caso de Curar "Morte" , o Alvo não
Acorda,
e tambem não Vive por muito tempo,essa opção não pode ser usada em si
mesmo.
Obs.: Não cura realmente, só faz o úsuario
não sentir a dor.

Daniel que andava pela floresta procurando alguma cobaia para ele aprender seu jutsu,ele encontrava um shinobi no chao quase morto,entao ele o olhava e penssava "Perfeito",logo ele começava a praticar no shinobi,colocando suas mãos em seu ferito fechando os olhos e se concentrando tentando aliviar sua dor,mas ele não estava obtendo sucesso nisso,entao começou bem devagar,retirando apenas a hemorrajia enquanto o shinobi gemia de dor,em seguida ele começava a curar sua dor mais profunda,concentrando cada vez mais,depois de algum tempo ele ja conseguia com exito,deichando o shinobi no chão Daniel saia do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Right_bar_bleue


Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime18/7/2010, 15:04

e_ê preguiça OWNOU em..

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)   Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de aprendizado de Daniel (Bean Power ò.ó)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Local de Aprendizado Manji
» Novo local manji
» Novo Local manji
» Ódio toma conta do local...
» ficha de Daniel 2.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: