Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1 bom filho a casa torna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue90 / 10090 / 1001 bom filho a casa torna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1000/10001 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1450/14501 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1450/1450)

1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime19/9/2013, 21:45


Saidaí: http://www.narutothegames.com/t43339-inspiracao-vem-ni-mim#482784

Ia se aproximando da maravilhosa vila, estava em meio as nuvens no céu, seria bem difícil alguém me identificar, porém eu não ligava em ser identificado ou não, uma hora ou outra eu pousaria, só estava matando minha saudade dessa altitude, afinal já morei aqui, e precisa sentir esse clima novamente, a lua cheia clareava as rua de kumo '-' logo eu me aproximava mais do portão e ia descendo para poder pousar bem em frente ao portão, onde aguardaria alguém para me receber, não vim para atacar nem nada, e voltei pra servir.

Considerações:


Citação :
Winged Mechanical Device
Rank: -
Descrição: Os Ninjas da Vila do Céu utilizaram este dispositivo para realizar bombardeios aéreos em Konoha. Este dispositivo funciona através de um fluxo de chakra pelas asas, fazendo com que o flluxo de ar aumente sua velocidade lhes permitindo voar (Choji Akimichi confundiu isto com uma tecnica de Lançamento de Vento). Com habilidade suficiente, o shinobi pode demonstrar consideraveis manobras em meio ao ar, por meio do uso desta maquineta. A Unica desvantagem disto é que como seu chakra esta sendo utilizado para abastecer a capacidade de voo da maquina, o uso prolongado pode, eventualmente, consumir as reservas de chakra do usuario. Por esta razão pelo qual os Ninjas do Céu tiveram de subir em seus navios que sairam do mar para assim iniciar o ataque contra Konoha.


Status: Como antes, vide tpc de saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue40 / 10040 / 1001 bom filho a casa torna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue0/01 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue0/01 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (0/0)

1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: Re: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime19/9/2013, 22:54

Um shinobi de escolta reconhecia o homem e o olhava com desdém tentando não demonstrar a vontade de o eliminar por ter saído da vila, fazia movimentos para este o seguir o levando para dentro da vila.

Off: Continue com seu Rank antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue90 / 10090 / 1001 bom filho a casa torna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1000/10001 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1450/14501 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1450/1450)

1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: Re: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime19/9/2013, 23:10

Seguia-o...

Citação :
Winged Mechanical Device
Rank: -
Descrição: Os Ninjas da Vila do Céu utilizaram este dispositivo para realizar bombardeios aéreos em Konoha. Este dispositivo funciona através de um fluxo de chakra pelas asas, fazendo com que o flluxo de ar aumente sua velocidade lhes permitindo voar (Choji Akimichi confundiu isto com uma tecnica de Lançamento de Vento). Com habilidade suficiente, o shinobi pode demonstrar consideraveis manobras em meio ao ar, por meio do uso desta maquineta. A Unica desvantagem disto é que como seu chakra esta sendo utilizado para abastecer a capacidade de voo da maquina, o uso prolongado pode, eventualmente, consumir as reservas de chakra do usuario. Por esta razão pelo qual os Ninjas do Céu tiveram de subir em seus navios que sairam do mar para assim iniciar o ataque contra Konoha.


Status: Como antes, vide tpc de saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue90 / 10090 / 1001 bom filho a casa torna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1000/10001 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1450/14501 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1450/1450)

1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: Re: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime20/9/2013, 17:44

[OFF] Podem dar @block!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue65 / 10065 / 1001 bom filho a casa torna Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue1550/15501 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
1 bom filho a casa torna Left_bar_bleue3600/36001 bom filho a casa torna Empty_bar_bleue  (3600/3600)

1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: Re: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime20/9/2013, 22:12

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 bom filho a casa torna Empty
MensagemAssunto: Re: 1 bom filho a casa torna   1 bom filho a casa torna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 bom filho a casa torna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O bom filho à casa torna'
» O bom filho a casa torna;
» Um bom filho,a casa retorna...
» que me torna um anbu de kumo por isso espero meu avaliador chega
» CARALHO FILHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: