Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O bom filho a casa torna;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken

Alerta :
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O bom filho a casa torna;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue1/1O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue1/1O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (1/1)

O bom filho a casa torna;  Empty
MensagemAssunto: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime29/11/2013, 16:53

Off; Não tenho a intenção de lutar, pelo contrário, quero residir aqui novamente, se possível, claro. :3

--

Personalidade indefinível, saio a procura da vida que nunca vivi. O tempo passa realmente devagar quando você pratica a sublime "arte" do isolamento. Para mim, aquilo fora como uma eternidade obscura que retorquira meus pensamentos complexos sobre mim mesmo, em pequenas reflexões sobre o mundo ao meu redor. A minha aparência jovial contrastava drasticamente com a minha ideia psicológica sobre tudo, e eu me sentia mais velho, mesmo não aparentando.

Extenuado; a chuva corriqueira do país do fogo tombava sobre meus ombros enquanto um triste cenário delineava-se no céu. Submergindo-me em sensações nostálgicas, andejava, em um movimento ameno volto meu queixo para a direita, até meu pescoço estalar, fazendo uma observação preludia do ambiente que sediava os arredores da vila.

- Não me parece nada diferente. - Calculara, tendo vagas imagens que atingiam minha mente como flashes e me davam noção de como aquilo tudo era antigamente. - Tirando um ou dois ajustes feitos, isso aqui está exatamente como antes. - Continuara, inaudível, enquanto seguia a passos pesados e lentos.

Cessei, enquanto a face de meu irmão mais novo atingia-me subitamente os pensamentos, fazia tanto tempo que não o via que já não lembrava muito bem de seu rosto.

- Que sensação estranha. - Sussurrara; afável.

SANGUE: CHEIO
CHAKRA: CHEIO
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O bom filho a casa torna;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue750/750O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue750/750O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime29/11/2013, 17:52

O bom filho a casa torna;  Tumblr_mibzeoZugy1s5ms33o1_500

A tarde já estava ficando tediosa em Konohagakure; Nada além de tarefas entediosas para serem realizadas na raiz da ANBU e também na vila em si. Caminhara vagarosamente, em uma das principais ruas da vila que; Levemente empoeiradas e estreitas eram, e também tomada por comércios, recém shinobis formandos e famílias à passear, que uma eu não havia desde que meu irmão partira mundo à fora.

Um sentimento de nostalgia logo me tomou ao observar os mesmos, mas não importava mais, já que eu não pertencia à mais nenhuma eu não dava o verdadeiro apreço à sentimentos familiares, até agora. Confesso; Algo me levou em direção à entrada principal da vila, não acreditava no acaso da situação, mas esse modo de pensar me parecia redutível. O barulho das chinelas estavam em sincronia com a de meu coração, nunca piscar de olhos me voltou à tona; Lá estava ele, com o mesmo cabelo cabelo ruivo, as vestes mudaram, me surpreendera por sua capacidade de ficar sem se banhar quando criança.

- Não mudou nadinha. - Proferi; me referindo à vila e também à sua atual aparência, um sorriso desabrochou em meu rosto, não pude me conter. Aguardei resposta enquanto fazia carícias na cabeça de Jouhou, que estava em meu ombro esquerdo.

Ikkusei
LP: 450
CP:750

Jouhou
LP: 400
CP:400

Itens:

Jouhou:
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O bom filho a casa torna;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0/0O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0/0O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime29/11/2013, 17:54

OFF Welcome back, Almofada! Pelo que vi, estão afim de rpgzar, logo só vim avisar que já pode pegar o cargo de Jounnin e se quiser, Anbu também!
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken

Alerta :
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O bom filho a casa torna;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime29/11/2013, 21:58

Off; Beleza, Bolelli. Sem status aí, é só rpgzação. :3

Uma voz rouca e conhecida atiçou-me, nem precisei vê-lo para reconhecê-lo. Virei-me gradativamente, o semblante indiferente causava certa oposição pelo que sentia por dentro. Realmente era um alívio vê-lo vivo. Não sorri, permanecendo um tanto quanto austero, mas fui obsequioso.

- Posso lhe dizer o mesmo, irmãozinho. - Disse, mirando meus olhos opacos em sua direção de imediato. - Parece que ficou bem habilidoso. - Proclamei, analisando a tatuagem em seu braço; justificando uma suposta convocação à raiz da vila.  
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O bom filho a casa torna;  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime29/11/2013, 23:27

O sorriso que florava em minha face voltou à ser aquela expressão vazia e chata de sempre, ao lembrar do tratamento rude que tivera de seu irmão mais velho enquanto éramos mais jovens. - Fiz o possível na medida do tempo desde que nos deixou. - Repliquei; Ao perceber que ele notara a tatuagem que significava eu havia ingressado na raiz da ANBU.

- Então, veio para ficar? Ou apenas para ver como as coisas andavam? - Exclamei; Fitando-o.

Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime30/11/2013, 15:20

- Os dois. - Respondera, enquanto sacudia os cabelos com uma das mãos, afim de secá-lo. Chuva nunca era um clima agradável para mim. - Bom, preciso ir agora, irmãozinho. Tenho assuntos pendentes á tratar. Se cuida. - Conclamei, sumindo velozmente.
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime1/12/2013, 16:33

- Yare. Você também. - Inquiri, já dando meia-volta e voltando para o quartel da raiz da ANBU.
Sun Ken
Genin | Suna
Genin | Suna
Sun Ken

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime1/12/2013, 16:50

Off; Block aqui. :3
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0/1800O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
O bom filho a casa torna;  Left_bar_bleue0/2000O bom filho a casa torna;  Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime1/12/2013, 19:37

Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O bom filho a casa torna;    O bom filho a casa torna;  Icon_minitime

O bom filho a casa torna;
Ir para o topo 
Página 1 de 1