Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| O bom filho a casa torna; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sun Ken Genin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: O bom filho a casa torna; 29/11/2013, 16:53 | |
| Off; Não tenho a intenção de lutar, pelo contrário, quero residir aqui novamente, se possível, claro. :3 --
Personalidade indefinível, saio a procura da vida que nunca vivi. O tempo passa realmente devagar quando você pratica a sublime "arte" do isolamento. Para mim, aquilo fora como uma eternidade obscura que retorquira meus pensamentos complexos sobre mim mesmo, em pequenas reflexões sobre o mundo ao meu redor. A minha aparência jovial contrastava drasticamente com a minha ideia psicológica sobre tudo, e eu me sentia mais velho, mesmo não aparentando.
Extenuado; a chuva corriqueira do país do fogo tombava sobre meus ombros enquanto um triste cenário delineava-se no céu. Submergindo-me em sensações nostálgicas, andejava, em um movimento ameno volto meu queixo para a direita, até meu pescoço estalar, fazendo uma observação preludia do ambiente que sediava os arredores da vila.
- Não me parece nada diferente. - Calculara, tendo vagas imagens que atingiam minha mente como flashes e me davam noção de como aquilo tudo era antigamente. - Tirando um ou dois ajustes feitos, isso aqui está exatamente como antes. - Continuara, inaudível, enquanto seguia a passos pesados e lentos.
Cessei, enquanto a face de meu irmão mais novo atingia-me subitamente os pensamentos, fazia tanto tempo que não o via que já não lembrava muito bem de seu rosto.
- Que sensação estranha. - Sussurrara; afável.
SANGUE: CHEIO CHAKRA: CHEIO | |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui Vida: (750/750) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 29/11/2013, 17:52 | |
|
A tarde já estava ficando tediosa em Konohagakure; Nada além de tarefas entediosas para serem realizadas na raiz da ANBU e também na vila em si. Caminhara vagarosamente, em uma das principais ruas da vila que; Levemente empoeiradas e estreitas eram, e também tomada por comércios, recém shinobis formandos e famílias à passear, que uma eu não havia desde que meu irmão partira mundo à fora.
Um sentimento de nostalgia logo me tomou ao observar os mesmos, mas não importava mais, já que eu não pertencia à mais nenhuma eu não dava o verdadeiro apreço à sentimentos familiares, até agora. Confesso; Algo me levou em direção à entrada principal da vila, não acreditava no acaso da situação, mas esse modo de pensar me parecia redutível. O barulho das chinelas estavam em sincronia com a de meu coração, nunca piscar de olhos me voltou à tona; Lá estava ele, com o mesmo cabelo cabelo ruivo, as vestes mudaram, me surpreendera por sua capacidade de ficar sem se banhar quando criança.
- Não mudou nadinha. - Proferi; me referindo à vila e também à sua atual aparência, um sorriso desabrochou em meu rosto, não pude me conter. Aguardei resposta enquanto fazia carícias na cabeça de Jouhou, que estava em meu ombro esquerdo.
Ikkusei LP: 450 CP:750 Jouhou LP: 400 CP:400 - Itens:
- Citação :
- Sutaffu Yami (Nas Costas)
Rank: A Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente.
- Jouhou:
- Citação :
Gamajouhou Rank: C Descrição: Um sapo de pequeno porte, que foi usado como mensageiro pelo sapo Sennin, Paw. Mostrou sua eficiência quando passou de forma rápida e precisa a mensagem em questão. Por ser pequeno, pode ser de grande ajuda em momentos críticos, ou até mesmo em batalha, podendo ser um grande aliado.
| |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 29/11/2013, 17:54 | |
| OFF Welcome back, Almofada! Pelo que vi, estão afim de rpgzar, logo só vim avisar que já pode pegar o cargo de Jounnin e se quiser, Anbu também! | |
| | | Sun Ken Genin | Suna
Alerta :
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 29/11/2013, 21:58 | |
| Off; Beleza, Bolelli. Sem status aí, é só rpgzação. :3
Uma voz rouca e conhecida atiçou-me, nem precisei vê-lo para reconhecê-lo. Virei-me gradativamente, o semblante indiferente causava certa oposição pelo que sentia por dentro. Realmente era um alívio vê-lo vivo. Não sorri, permanecendo um tanto quanto austero, mas fui obsequioso.
- Posso lhe dizer o mesmo, irmãozinho. - Disse, mirando meus olhos opacos em sua direção de imediato. - Parece que ficou bem habilidoso. - Proclamei, analisando a tatuagem em seu braço; justificando uma suposta convocação à raiz da vila.
| |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 29/11/2013, 23:27 | |
|
O sorriso que florava em minha face voltou à ser aquela expressão vazia e chata de sempre, ao lembrar do tratamento rude que tivera de seu irmão mais velho enquanto éramos mais jovens. - Fiz o possível na medida do tempo desde que nos deixou. - Repliquei; Ao perceber que ele notara a tatuagem que significava eu havia ingressado na raiz da ANBU.
- Então, veio para ficar? Ou apenas para ver como as coisas andavam? - Exclamei; Fitando-o.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 30/11/2013, 15:20 | |
|
- Os dois. - Respondera, enquanto sacudia os cabelos com uma das mãos, afim de secá-lo. Chuva nunca era um clima agradável para mim. - Bom, preciso ir agora, irmãozinho. Tenho assuntos pendentes á tratar. Se cuida. - Conclamei, sumindo velozmente.
| |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 1/12/2013, 16:33 | |
|
- Yare. Você também. - Inquiri, já dando meia-volta e voltando para o quartel da raiz da ANBU.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 1/12/2013, 16:50 | |
| | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; 1/12/2013, 19:37 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O bom filho a casa torna; | |
| |
| | | | O bom filho a casa torna; | |
|