Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Barraquinho de KiraTokyo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:21 | |
| 'A casa de KiraTokyo, é a primeira localizada, depois do portão de Kumo.:
- Spoiler:
'Há atrás da árvore, um quadro sem nenhuma imagem, apenas a moldura no tamanho de uma porta, que quando é dita a senha libera a passagem para um quarto com 3 portas.. A primeira leva a uma sala de reunião, a segunda um laboratório, e a 3ª um dojo:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:23 | |
| Chego na casa do homem,que avia me recebido em Kumo para agradece-lo,entao bato na porta esperando a resposta dele
| |
| | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:27 | |
| 'Repentinamente uma tela de impressão digital se abria no lugar da maçaneta, com uma voz digitalizada:
- Coloque seu dedo polegar, e diga "Registrar" -
'A tela começava a piscar numa loz de tom verde enquanto esperava a ação "digitalizada" de Daniel.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:30 | |
| Meio assustado com toda aquela tecnologia,coloco o meu polegar e falo: -Registrar! Então fico esperando a resposta da maquina estranha. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:32 | |
| 'De repente, a tela novamente voltava, e a maçaneta aparecia e girava sozinho abrindo a porta... Na entrada da casa, existia uma sala, com uma televisão, um pouco menor que uma tela de cinema, presa na parede, 3 sofás, e uma mesa central... 'Kira estava sentado em um sofá, quando percebera o garoto entrar.. Ele sem se levantar, se virou para o garoto e disse:
- Entre!
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:36 | |
| Entro na casa dele,era uma casa grande e bonita,ele estava sentado olhando para mim,entao falo: -Eu so vim agradeçer por você ter me recebido em Kumo! Digo isso sorrindo e entrando muito divagar,estava com um pouco de vergonha. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:38 | |
| 'Garoto... Não se envergonhe... Se mora em Kumo, é meu amigo! Apropósito, fiquei sabendo por fontes que você se tornou da Elite de Kumo (ANBU)... Isso é verdade?
'Sorria Kira enquanto dizia aquilo ao garoto, ainda com vergonha..
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:45 | |
| Ao entrar na casa por completo a porta se fecha sozinha,cara,na minha casa não tem nada disso,entao falo sorrindo: -A!Obrigado senhor,sobre a elite,é sim senhor! Falo isso sorrindo colocando a mão na nuca. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:47 | |
| 'Daniel.. Esse é seu nome né? Vejo que está meio tenso.. Se quiser pedir algo, pode pedir, sem vergonha.
'Dizia Kira, enquanto pegava uma uva na tijela de uvas que estava na mesa a sua frente, e colocava lentamente na boca.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:49 | |
| Ainda com a mão na nuca falo: -Não é nada,eu so vim te agradeçer mesmo,tenho que ir agora! Então dou um tchaul com a mão,quando me aproximo da porta,ela abre sozinha,entao saio de la entrando no meu carro e indo embora para minha casa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 29/4/2010, 09:51 | |
| 'Kira sorri ao ver o garoto dizer aprresado e ir embora, ainda envergonhado.. Ele se levanta então, arruma o sofá, e vai até o dojo treinar um pouco seu taijutsu..
OFF: Mentira. Não vou nada xD
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo 7/5/2010, 19:13 | |
| 'OFF: Kiffe disse que Laboratório é em OFF.. Por isso to postando aqui
'Kira corria até o laboratório com o corpo de -itachi uchiha- e de Athos em maos, e o jogava-os na mesa.. Em seguda, ele canalizava o chakra uma quantidade em cada mão, e passava sobre o corpo do oponente, trazendo-o a vida por uns minutos... Com isso, fazendo um pouco da corrente de chakra bombear...
- Citação :
- Nome: Ichiji no chiyo
Rank: B Link: Aqui Tipo: Ninjutsu Medicinal Elemento(s): Nenhum Selos Bode Duração: Fora de batalha [Caso usado dentro, 2 posts] Descrição: O Shinobi concentra chakra em seu copro de modo que ele cancele um problema (Dor extrema, medo , Dor de cabeça, Confusão, morte, cegueira, etc...) Obs.: Pode se usar em outras pessoas Obs.: Em caso de Curar "Morte" , o Alvo não Acorda, e tambem não Vive por muito tempo, essa opção não pode ser usada em si mesmo. Obs.: Não cura realmente, só faz o úsuario não sentir a dor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barraquinho de KiraTokyo | |
| |
| | | | Barraquinho de KiraTokyo | |
|