Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Invasão] KiraTokyo VS UNN | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 9/5/2010, 13:20 | |
| 'Kira olhava sem o seu atual sorriso no rosto para UNN, enquanto retirava sua Espada ANBU das costas, e a segurava com a mão direita.. Ele então falava:
- Bem... Um diálogo era bem mais vantajoso.. Se querem lutar, que assim seja!
- Citação :
- CH e HP >> Full
| |
| | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 9/5/2010, 21:37 | |
| 'OFF: Só para lembrar, caso digam que nao postei Local, e nem chegada concreta, é pq foi uma continuação do contexto da invasão, ou seja, continuamos no mesmo lugar, e nao tem apresentação tipo chego e talz.. Pq já estamos aqui..
| |
| | | Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 10/5/2010, 12:37 | |
| -Pode ser que um dialogo seja mais vantajoso.....Porem sabe como dizem,uma ação vale mais que 1,000 palavras!
Logo Pegava Minha kusanagi e a segurava com a mão esquerda,um sorriso Siníco era visto em minha face,Falava uma palavra.....Que provavelmente você não comprenderia:
-あなたはより多くの電力....ぽっちゃり迷惑と思われる!
Hp:Full Chakra:Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 10/5/2010, 12:46 | |
| 'Kira olhava para UNN agora com um olhar mais frio e cruel.. O sorriso no seu rosto não era mais evidente, e sim um rosto de alguém que não tivera nem teria piedade de ninguém, que ousasse pertubar a paz e a sua vila.. Kira, no mesmo instante, decidira com sua espada ANBU em mãos, embanhá-la novamente nas costas..O mesmo descia então de seu gabinete, e andava um pouco, ficando a 20metros de UNN... Assim, ele retirava 3 kunais de sua pequena bolsa ninja, e lançava as duas primeiras em direção ao plexo de UNN... E a terceira kunai, fora lançada em direção ao chão, logo a frente (10cm) de UNN...
- Spoiler:
'A primeira kunai que fora na direção do plexo, está com um fio de nylon embanhado com um pouco de chakra, ou seja, para um corte no mesmo, apenas um algo bem afiado... Esse fio de nylon, será movido, mesmo que você não se movimente, para direção da sua cabeça, e ela contém em sua ponta um veneno paralisante;
'A segunda kunai, contém um pequeno selo-bomba, que ao entrar na área de 3m, explodirá cobrindo 5m²..
'E a terceira, contém uma bomba de fumaça, que ao atingir o chão, se espalhará por uma área quadrada de 5 metros..
'Em seguida do movimento anterior, Kira fazia alguns selamentos com sua mão, e invocará a sua frente uma marionete do 3° Kazekage... Com isso, ele sorria para a marionete, mesmo que ela não o entendesse, e voltava o olhar frio e cruel para UNN.. Movendo rapidamente a marionete, Kira fez a mesma "correr", para ficar a 5m a frente de UNN, modelando assim com os braços levantados, diversas agulhas de Satetsu... (Eram no total 30 agulhas)... Essas agulhas, foram lançadas pelo Sandaime na seguinte ordem:
- Spoiler:
* As 4 primeiras foram na direção dos seus tendões da perna (2 em cada lado), para impedi-lo de um futuro movimento talvez..
* As outras 6 foram lançadas, 3 de cada lado, na direção dos braços de UNN, mais precisamente, em direção aos pulsos dele..
* Outras 6 foram lançadas em direção as costelas de UNN.. 3 para a esquerda e 3 para direita..
*4 Foram lançadas na direção do plexo de UNN, para uma possível asfixia..
*4 Na direção das veias do pescoço, 2 para cada veia...
*2 Na direção dos olhos, uma para cada lado...
*E 4 na direção das frontes, 2 para cada lado... |
- Spoiler:
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori Rank: B Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.
Sandaime Kazekage(Terceira Sombra do Vento) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori conseguiu usar sua técnica Hitokugutsu em Terceiro Kazekage, transformando-o assim em uma de suas Marionetes. Mesmo estando no estado de Marionetes Terceiro Kazekage ainda pode usar sua técnica com Satetsu (areia de ferro).
- Citação :
- HP da Marionete: Instável
HP de Kira: Instável CH da Marionete: 800 (Base) - 60 (Rank B) = 740 (Total) CH de Kira: 3050 (Base) - 150 (Invocação Rank S) = 2900 (Total) | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 10/5/2010, 12:51 | |
| 'OFF: - Spoiler:
As 4 primeiras foram na direção dos seus tendões da perna (2 em cada lado), para impedi-lo de um futuro movimento talvez..
* As outras 6 foram lançadas, 3 de cada lado, na direção dos braços de UNN, mais precisamente, em direção aos pulsos dele..
* Outras 6 foram lançadas em direção as costelas de UNN.. 3 para a esquerda e 3 para direita..
*4 Foram lançadas na direção do plexo de UNN, para uma possível asfixia..
*4 Na direção das veias do pescoço, 2 para cada veia...
*2 Na direção dos olhos, uma para cada lado...
*E 4 na direção das frontes, 2 para cada lado... Postei aqui, porque o penultimo não abriu! | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 11/5/2010, 13:37 | |
| -Baka-Pensa mesmo que Uma Kunai Ou 2 Vão me deter?-Falava Enquanto Kira sacava suas kunais,No momento que o mesmo atirava,já sabia que tinha uma armadilha escondida logo um Enorme Escudo Feito de Chakra Macico Se Erguia,Tendo somente Eu e Kira De Testemunha.
-Você é um Homem Sortudo....é o primeiro a contemplar esse jutsu....e sera o Ultimo!
Logo O Escudo Ficava Com um Tom Mais Forte ,Tinha Adicionado Chakra Extra Para Aumentar A Defesa Do Mesmo,Logo Diversas Agulhas Gigantes De Satetsu Vinham Em Minha Direção,Porem as mesmas forão desintregadas Ao Contato Com O Escudo
-Vou te contar do que esse escudo é feito.....Provavelmente conhece o ninjutsu "Rasengan" esse jutsu é feito da mesma forma que ele.....Era provavel que isso acontecese......,Chega de Conversa......
Logo A Minha Kusanagi COmeça A Brilhar ,Logo Depois desse Brilho No Lugar da kusanagi era vistas 2 Pistolas Gêmeas (Uma em cada mão).
-Essas São Minhas Queridas Pistolas,O Nome que eu inventei para elas é meio Peculiar,Quando eu te matar com elas eu te conto.......
Logo Mirava Uma Pistola Na Direção Da Cabeça De Kira Tokyo e Uma Em Direção Ao Ventre Dele,Logo Um Brilho Azul saia da pistola apontada Para a cabeça de kira,e um brilho Vermelho na que esta apontando para O Ventre De Kira
-Bye Bye Amigo! -Então Um Tiro De Chakra Comprimido era atirado das pistolas(Sendo um de chakra normal e outro de chakra Katon)Sendo que o mesmo viajava a uma velocidade Explêndida,Sendo que os mesmo Erão Quase Mortais Tiro Impresionantes.
-...Tá Legal Vamos Parar Com as preliminares!-Dizia enquanto Olhava Em Seus Olhos (Ativei Um Genjutsu ,para evitas Auto Hits,Tem que desviar em 6 Segundos ^.^)Sendo meu Olhar Frío e Gélido ,com um sorriso Siníco em minha face Apontava Meus 5 Dedos Para Você,então Diversas Rajadas De Chakra Saim De Minhas Mãos Tentando te acertar Nos Pontos Vítais(Garganta,Olhos,cabeça,etc)Então Uma Bola de chakra Começava a se formar em minha boca,sendo que a mesma crescia cada vez mais,então a Engolia E Cuspia Uma Bola De Fogo Comprimida sendo que a mesma ia Reto Em Sua Direção(Pelo tamanho dela vai ser dificil Escapar )
-Bom eu não costumo usar muito meus jutsu Originais,Então Vou usar O Meu Clasico!-Logo O Chão abaixo de você começava a Aderir um aspecto diferente,o mesmo ficava Com a Cor de um pantano ,Virava Uma Especie De Liquido,e O mesmo Conseguia afundar as "Vitimas" Dele,(Ele tentara te afundar Ate Os Ombros........)Logo Uma Rajada Pequena De Fogo Era Espelida Da Minha Boca Na Direção Do Pantano,na intenção de fazer o mesmo queimar.
-Estou esgotado.......Mais aguento mais alguns Rounds.......
(Preparando Um Jutsu)
Hp>Full Chakra>1860
Jutsus Usados Por MimDoton - Yomi Numa
(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Nome:Pistolinha \o/ Rank: S Tipo:(Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: O Usuario forma diversos rasengans minusculos em forma de senbos so que um pouco maior então os lança em direção ao oponente pelos dedos Ps:Pode se fazer no maximo 50 Senbos por post(Se usar 50 gasta o dobro de chakra) Combine Super Henge! Rank:S Tipo: Ninjutsu|Henge Elemento:Nenhum Velocidade:Normal Duração: 5 Post Descrição:o usuário transforma sua kusanagi e 2 Pistolas,sendo que cada uma tem o tamanho de metade da Lamina de kusanagi *Elas podem lançar rajadas de chakra (no maximo 5 Por Post) *Elas Podem Lançar rajadas de Katon(No Maximo 4 por post) *Elas Podem Lançar Jatos de água(Com muita Pressão Ò.Ó)(5 Jatos Por Post)Katon-Goukakyo No Rasengan Rank: S Tipo:Ninjutsu Elementos Envolvidos: Fogo,Vento Duração: 1 Post Velocidade : normal Descrição:Fazendo Os Selos Cuspo Uma Bola Gigante De Fogo Concentrada Com Chakra Do Vento Fazendo Ficar Da Mesma Forma Do Bijuu Rasengan Porem com 25% Do Poder e a Bola tem 15 M²
Obs:So Obs:A Area De Alcançe So Se Aplica A Minha Frente A 20 Metros Obs:Posso Virar 10 Metros A Esquerda E A Direita
Gouragali Shild Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração: 2 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Molda Um Escudo Com 6M De Largura E 6M De Altura,sendo o processo semelhante ao rasengan,sendo assim quem tocar no escudo recebera o dano de um Jutsu Rank A...... Obs:Gasta 300 De Chakra Esse Escudo. Obs².: Somente protege de Ninjutsus e ataques corporais. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 11/5/2010, 14:17 | |
| Off:Esqueci um jutsu -.- por favor não desconsidere....... - Citação :
- Moizaru No Koukouto
Rank: S Tipo: Genjutsu|Ninjutsu E.E: Nenhum Duraçao: 2 Posts Velocidade: Normal Descriçao:O Jutsu se resume em basicamente,
*O Usuário tentara Manter contato visual com seu oponente,se o mesmo olhar ,se vira na Grécia Antiga ,na guerra de troia,então encontrara Aquilles e o seu assasino justo no momento da flechada em seu calcanhar,porem você entrara na frente do golpe agachando-se-Sendo que a flecha acertara seu Pénis ou ventre dependendo o seu tamanho.
*O Usuário Tenta tocar em seu inimigo Se Conseguir o Mesmo ficara paralisado na parte que foi tocado,sendo que se eu quiser,posso fazer ele pensar que está em uma ilusão onde Sua perna começa a derreter logo seu corpo inteiro derrete causando uma dor insulportavel,ou deixa o éfeito inicial Prevalecer. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 16/5/2010, 15:10 | |
| Off=5 Dias?Aff ¬¬' Eu acho que já ganhei de WO Né? ¬¬' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 17/5/2010, 11:13 | |
| Off: O PC chegou hj.. Já já posto.. Tenha calma! | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 17/5/2010, 12:04 | |
| [size=24 ]'K[/size] ira olhava sorrindo para a defesa de UNN... Logo em seguida, ele prestava atenção no movimento do oponente, que fazia a espada tornar-se duas pistolas e consequentemente disparara 2 tiros em direções opostas... Kira, rapidamente movia sua marionete para trás e num rápido movimento a marionete criava um tipo de barreira superresistente para parar os tiros e do tamanho do corpo de Kira.. Ele então após a barreira, movia a marionete para ficar totalmente a frente de si, para tampar a visão do oponente momentaneamente.. (E cosnequentemente, tampar a visão para o genjutsu)'Logo seguindo a movimentação da marionete, um pequeno brilho saia dos dedos de UNN, e Kira dava um "totózinho" para mover a marionete 1m para o lado, para ver o que era... Assim que feito, algumas diversas rajadas saiam dos dedos de UNN... Kira portanto, mexia com Sandaime Kazekage, para fazer criar uma barreira parecida com a anterior, um pouco mais fraca, e de um tamanho do corpo, porém, era resistente em relação ao ataque...'Logo atrás das rajadas, vinha uma grande bola de fogo, e rápida na direção reta... Kira mexia a marionete, para ficar logo a frente da bola e a 5m dele... A marionete, criava uma camada de Satetsu no corpo, como um tipo de armadura, para "tomar" o golpe e defendê-lo..'Escutando as palavras de UNN, o chão começava a se misturar numa forma de líquido.. Kira então, concentrava um chakra negro e criava uma forma "demôniaca" de seu próprio ser, e voava levando a marionete pelo alto...'Logo em seguida, Kira ficava voando, e com uma das mãos livres "tirava" a marionete Sandaime da luta, no lugar trazia suas marionetes mais famosas: As 100..Ele sorria e movia diversas vezes as marionetes para os seguintes golpes e ataques...:- Spoiler:
30 marionetes irão pelas suas costas com uma espada para tentar perfurá-la... Ao mesmo tempo, outras 30 irão pela frente e ao chegarem a 5m de distância irão se espalhar, e 25 irão pelo meio para tentar lhe perfurar com espadas, e outras 5 irão rente ao chão para tentar cortar suas pernas... Assim 20 ficarão envolta de mim para algum tipo de proteção futura e outras 20 irão ir na direção da sua cabeça girando numa forma de espiral com um espada para talvez cortar sua cabeça..
- Spoiler:
Satetsu Mihui (Ferro corporal) Quem usa: Sandaime Kazekage Sasori Rank: B Descrição: Sandaime consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para se defender de ataques inimigos. Aka Higi - Hyakki no Souen (Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Sakura Haruno. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de chakra e através de um pergaminho invoque cem Marionetes. Hitokugutsu no Tate(Escudo da Marionete Humana) Quem usa: Sasori Rank: A Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel. Chakra no Tate(Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo e Sasori Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques. Dark Tipo: Hijutsu Link: Aqui Rank: A Duração: 10 post Descrição: Com seu cpmpartilhamento com corvos,Daisuke desenvolveu uma tecnica na qual em combate um espírito sombrio adormecido dentro de si,se revele assim o mesmo ganha um cabelo curto de pontas longas com a coloração roxa e seu tamanho aumenta.Essa transformação é conhecida como "Dark",nessa forma,Daisuke ganha gigantes assas negras nas quais o permite voar livremente. - Citação :
- HP Meu: Full
HP Sandaime: Full HP 100: Full CH Meu: 2900 - 90 - 150 = 2660 CH Sandaime: 740 - 60 - 90 - 60 = 530 CH 100: Full OFF: Para nao houver reclamações, nas regras mesmo diz que um jutsu Rank B pode sim defender um S.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 17/5/2010, 22:42 | |
| Off:Sabe 25% Do Poder De Um Bijuu Rasengan pode ser considerado Mortal,Isso Seria SS ,mais eu considero que não existe acima de S. Vou chamar um juiz para averiguar isso..... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 08:42 | |
| OFF: O Rank do jutsu é S, e o que conta é ele nao descrição =D
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 12:33 | |
| Off:......Ele é Rank SS,Só que eu Coloquei S,por que não existe acima de S Ò.Ó Mais inventarão então ele seria Classificado como SS .... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 12:42 | |
| 'OFF: Não sou obrigado a saber isso, já que nao está no rank... E todo mundo usa SS..
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 12:45 | |
| Off:Então ta,o Adam Disse No Chat Que TU MORREU,e vai avaliar daqui a pouco '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 12:48 | |
| Juiz *O Bijuu Rasengan é um jutsu mortal de modo que com um jutsu de baixo porte como o utilizado para sua defesa não foi o suficiente para manter sua proteção,além do mais, Orochimaru teve de usar um Jutsu de Rank-S para se defender sendo que nem o mesmo resistiu ao ataque e cedeu imagine um do rank usado por ti. Vitória de Unn. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN 18/5/2010, 16:47 | |
| Pego o corpo de kira Tokyo e o levo para Ame
Hp>Full Chakra>O Tanto que estava antes '-'
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Invasão] KiraTokyo VS UNN | |
| |
| | | | [Invasão] KiraTokyo VS UNN | |
|