Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Stairway to Heaven! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Stairway to Heaven! 26/10/2013, 17:48 | |
| - OFF - Como não sei desde que tempo se conta as 48hrs de minha morte, irei contar a partir do post do juiz "Qui Out 24, 2013 5:34 pm"
Era um dia calmo na floresta em que caminhava, o manto preto que cobria meu corpo tinha intenção de esconder minha presença entre as árvores e esconder minha face diante de forasteiros. Meu andar era calmo e com passos firmes, lentos e curtos, como se a pressa não me afetasse. Apenas um equivoco. Rumores de que Konohagakure no Sato estava vulnerável começaram a se espalhar por todas as 5 Grandes Nações e isso sem duvidas iria trazer uma onda de ataques direcionados a Konohagakure. Minha intenção em me dirigir a procura daquele lugar era poder completar a hierarquia presente nas nações; em outras palavras, eu iria assumir o local e me tornar o mais novo Hokage. Foi impressionante e marcante para minha pessoa, o momento em que em minha visão a grande muralha de Konoha se pôs a aparecer, andei em direção a mesma, não alterando meu passo, e prevenindo possíveis discórdias com habitantes locais toquei uma árvore localizada alguns metro a dentro da floresta [a árvore se localizava a 40 metros do portão], sai de dentro do meio da floresta e me pus a andar em uma pequena trilha que pelo visto pertencia a Konohagakure.
5 dias. O tempo em que peregrinei a procura da grande nação que um dia eu iria governar. Dias longos e quietos, capazes de deixar um homem louco. Mas diferente das outras pessoas, minha personalidade já era perturbada o bastante para ser alterada de um modo tão comum. Da maneira que minha mente se alterava em momentos de adrenalina, seria mais provável os dias enlouquecerem com minha presença. Minha personalidade conturbada por momentos de tensão e psicose total, trazia a tona uma habilidade quase que nunca vista diante dos homens, a habilidade de me colocar no lugar das pessoas, não só isso, mas também uma maneira única de pensar. Me tornando um ser único, capaz de planejar um assassinato nos mínimos detalhes, relevando os problemas a minha volta e os auxílios que devem ser levados em conta. No fim, eu havia me tornado um homem sábio, ou talvez um louco que pensava saber algo.
Ao chegar a frente do portão, não pensei duas vezes em abri-lo, e o fiz. Adentrei a grande vila, e caminhei por sua rua, observando tudo a minha volta, parei ao centro da cidade e gritei para os ventos.
- Your King is Here!!
Era chegada a hora de governar e tornar aquele lugar uma nação tão poderosa quanto jamais vista.
Considerações: - Estou sentindo todo o chakra a minha volta, vim em paz, mas caso alguém tente me atacar, seria fácil sentir o chakra se aproximar. - Estou a 300m da marca que coloquei fora da vila. - Only this, Good Luck for us!
- Úteis:
- Citação :
Nome: Alchemist Arm [Braço Direito] Rank: - Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.
Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano.
Chakra: 900|900 Sangue: 1000|1000
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 09:32 | |
| Algo Inesperado.
♦Estava Naquele momento indo comer um lamen, quando de repente ouvia algumas palavras perto de onde estava, aquilo chamava minha atenção, meus olhos logo mudavam liberando então o lendario Eternal Mangekyou Sharingan, com meus poderosos olhos avistava por trás das casas o chakra de um ser nunca visto por mim, colocava então minha mascara da anbu que estava guardada em minha mochila e partia em direção ao local, pulando de casa em casa rapidamente chegava a 50m daquele homem, ele não parecia representar grandes ameaças, mais por precaução deveria me prevenir contra golpes, colocava então a mão na espada e a puxava, calmamente ia em direção ao homem, a 20m do mesmo dizia algumas palavras. -O que quer aqui ? Com essas palavras e segurando minha espada preparava um jutsu como precaução.
- Coisas.:
Citação: |
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan. |
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi. |
Citação: | Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente. |
ALL FULL. | |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 12:21 | |
| - OFF - Como não sei desde que tempo se conta as 48hrs de minha morte, irei contar a partir do post do juiz "Qui Out 24, 2013 5:34 pm"
Sabia que não demoraria até minha presença se tornar um centro das atenções. Um homem se aproximava saltando sobre as casas ali; pude sentir seu chakra se aproxima a exatos vinte metros de minha posição, saltei até uma casa, me aproximando um pouco mais do jovem, assim seria melhor iniciar uma conversa ou uma batalha. Parecia estar em guarda, e curioso sobre minha presença ali; por suas palavras cheguei a conclusão que queria saber minhas intenções ali.
- Me chamo Lawliet! - Me apresentei antes de qualquer coisa. - E vim assumir Konohagakure!
Minha postura mostrava tranquilidade; com as mãos no bolso e olhar calmo; apenas uma maneira de mostrar que estava tranquilo naquela situação; estava preparado para qualquer movimento ofensivo, daquele jovem ou qualquer outra coisa que vinha a me perturbar.
Considerações: - Me aproximei para ficar a 10 metros de você, deixei uma marca na minha antiga posição, a 10 metros no chão, não em cima das casas e sim no chão. - Fique a vontade de me atacar, entendo a situação. - Only this!!
- Úteis:
[/i] - Citação :
Nome: Alchemist Arm [Braço Direito] Rank: - Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.
Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano.
Chakra: 900|900 Sangue: 1000|1000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 20:01 | |
| Novo candidato a Hokage!
♦Com tais palavras daquele homem, ficava aliviado por um lado e preocupado por outro, nosso hokage aparentemente havia fugido da vila, ou não estava mais dando a mínima para a mesma, já estava mais que na hora de um pretendente a hokage, mais aquele jovem poderia não ser apto a ocupar tal cargo, decidia então testar as habilidades do homem, retirava então a mão da espada, e então uma aura cobria meu corpo, e uma especia de demónio humanoide logo cobria meu corpo em sua versão máxima. - Só irá governar Konohagakure se conseguir desviar desse ataque, caso contrario morrera aqui, se desviar não irei impedi-lo de assumir o cargo. Cerca de milésimos após proferir tais palavras, disparava então do susano'o uma flecha em direção ao coração do garoto, tinha esperança de que ele desviasse daquela flecha para que pudesse assumir Konoha.
- Considerações.:
Não quero batalhar, minha intenção e simples, desejo testar as habilidades de um suposto pretendente a hokage, acho que seria muito estranho simplesmente abrir passagem para um forasteiro.
- Coisas.:
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
|
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
|
Citação: | Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força.
A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente. |
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." Ele cria um gigantesco humanoite, que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Sharingan, é tutor da divindade do utilizador, mas, ao mesmo tempo, que consome a vida do utilizador.
Susanoo de Sasuke é azul cinza no mangá. Enquanto no anime, a cor do Susanoo de Sasuke é roxa. O desenvolvimento do Susanoo de Sasuke é marcada por intensos sentimentos de ódio; sempre irritado com as palavras ou ações de seus oponentes, o Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, por conseguinte, observou-se ser muito mais escuro na composição em comparação com Itachi. Em ambas as suas formas incompletas e completo, tem uma aparência mais demoníaca em contraste com Itachi, que têm uma aparência mais "normal" de tipo humano , que possuem chifres, um longo apêndice em seu queixo e um sorriso malévolo. Bem como a variação de Itachi, o Susanoo de Sasuke tem dois braços direitos, os quais são unidos pela cotovelo, e um braço esquerdo, embora também seja capaz de formar um segundo braço esquerdo, conforme necessário. Na sua forma final, o Susanoo de Sasuke está rodeada por uma camada semelhante a um tengu de armadura com dentes afiados em torno de sua capa, ao contrário dos dentes retos de Susanoo de Itachi, e usa brincos de magatamas.
Desde a primeira entrada em sua forma incompleta, o Susanoo de Sasuke é capaz de manifestar uma espada, que ele empunha em sua mão esquerda. Depois de digitar sua forma completa, o Susanoo empunha um arco em sua mão esquerda e uma esfera que é capaz de produzir flechas em sua segunda mão direita. Usando sua mão principal direita para pegar as flechas e utilizá-los com seu arco, que pode ser disparado a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossível. Na sua fase final, a esfera de Susanoo é feita das chamas negras de Amaterasu, que Sasuke é capaz de manipular em várias formas, utilizando o Enton: Kagutsuchi, e seu arco cresce em tamanho e ganha uma aparência mais semelhante a um escudo. O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro.
Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância. |
Susanoo Bow Rank: - Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke empunha um arco de formato incomum em seu braço esquerdo. Não só ele pode ser utilizado para flechas de fogo criadas a partir da esfera de chakra realizada em seu braço secundário de oposição, mas também pode funcionar como um escudo forte o suficiente para resistir a ataques capazes de raspar afastado no terreno em sua vizinhança imediata.
As setas, que são aparentemente feitas com espessura variável com base no critério do usuário, o curso segue em alta velocidade e possue poder penetrante considerável; suficiente para romper facilmente uma árvore criado pelo Mokuton. Mesmo Kakashi, um ninja conhecido por sua velocidade exemplar complementado por percepção aguçada do Sharingan, foi incapaz de evitar as setas e forçado a usar Kamui para deformá-los. Apenas Kabuto, ao utilizar as capacidades extra sensoriais de sua Sennin Mōdo, tem sido capaz de evitar com sucesso uma dessas setas até agora. |
ALL FULL. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 20:30 | |
|
Não sabia qual seria a reação do homem, por isso estava atento, mas sem mostrar esta tal preocupação. O chakra do homem começou a criar forma, algo parecido com um demônio; possuía grande quantia de chakra e estava preparado para atacar; foi oque fez, instantes após o homem proferir algumas palavras. Foi um movimento rápido e semelhante a um lançar de uma flecha; exatamente isso, uma flecha. A mesma era rápida, mas não tão rápida quanto o necessário para me atingir; a flecha se aproximou e estando a curtos um metro de meu peito, eu já havia desaparecido. A flecha havia atingido o nada ali, e eu já estava presente abaixo das casas, em minha antiga posição; a salvo. A flecha estava em uma localização inofensiva, para minha pessoa, quando me movi novamente a posição em que eu estava no momento em que conversava com o jovem shinobi.
Ainda estava na mesma postura tranquila, com as mãos no bolso, observando o rapaz a minha frente. Não, não era um oponente, eu mesmo entendia a posição que o homem estava. Acreditava firmemente que esta seria minha reação, ou até mesmo pior.
- Well, creio que isto me torna o novo Hokage!!
Apenas um sorriso simpático foi desferido após tais palavras. Parado a exatos dez metros do homem, esperando uma próxima reação; talvez boa; talvez ruim.
Considerações: - Hiraishin no Jutsu, foi oque utilizei para me mover a marca que havia deixado no post passado, logo depois a flecha passar e não oferecer mais perigos, utilizando minha velocidade, superior a de outros shinobis, eu me movi para o mesmo lugar anterior. - Only this!!
- Úteis:
[/i] - Citação :
- Descrições:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Chakra: 900|900 Sangue: 960|1000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 20:53 | |
| Movimentos Impressionantes!
♦Aquele garoto desviava facilmente da flecha do susano'o, era impressionante, não sabia se aquilo era apenas pura velocidade ou um jutsu, mais possivelmente seria um jutsu pois tal movimento havia deixado um rastro de chakra, logo o garoto vinha em minha direção, aquele ser que me cobria sumia restando apenas uma aura roxa, ouvia então algumas palavras e logo respondia. -Bom, ao meu ver nada lhe impede de tornar-se o novo hokage, apenas dirija-se ao gabinete e veja se o hokage está por lá (Apontava a mão em direção ao mesmo), se estiver o desafie para um batalha, caso não esteja, eleja-se o novo hokage. E em um movimento rapido sumia da visão do homem em direção a venda de lamen.
- Coisas.:
Eternal Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
|
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
|
All FULL. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! 27/10/2013, 21:01 | |
|
O jovem parecia estar a parte sobre os boatos que rondavam Konohagakure.
- Vejo você em breve!!
Sorria novamente, começando a andar em direção ao Gabinete.
Considerações: - Nothing to Consider!!
- Úteis:
[/i] - Citação :
- Descrições:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Chakra: 900|900 Sangue: 960|1000
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stairway to Heaven! | |
| |
| | | | Stairway to Heaven! | |
|