Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2150/2150[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2200/4200[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime8/11/2013, 18:36


[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Great_Naruto_Bridge
Local: Grande Ponte Naruto.
Clima: Manha, sol, 32º.
Participantes: 'Nightwolf VS. t'Larien.
Personagens: Uchiha Madara VS.  Chiyo Baa.
Regras de Batalha: Mesmas do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP;
  • A luta deve se iniciar [apresentação] na própria ponte, não fora dela, depois disso vocês fazem o que desejar;
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.


Última edição por Dabliuagápêó em 8/11/2013, 20:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime8/11/2013, 19:02

Me aproximei da ponte por terra, e como de praxe, estava preparado. Aguardei o adversário sorrindo. A idade me trouxera mais que dores.

Hp 2000
Ck 2000
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue3600/3600[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime8/11/2013, 19:52


[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Uchiha_madara_by_takemeawaytothemoon-d46h2yj

Manifestava-me atentamente à tudo ao redor, sentia-me calmo; talvez esse fosse o momento que me senti mais calmo em todos os momentos relembrados de minha vida. Visualizando um indivíduo, pude perceber que era onde se tornará, em breve, o local de batalha. Com meus pertencentes, parei-me, com meus cálculos, a vinte metros atrás do mesmo, esperando algo hostil; atentamente.


Status: Full | Full

Extras:

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime9/11/2013, 15:51

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Tumblr_mnu7268MA71qjxxbyo1_500


– Descende de Adão e Eva – tornou Aslam. – É uma honra suficientemente grande para que o mendigo mais miserável possa andar de cabeça erguida, e também vergonha suficientemente grande para fazer vergar os ombros do maior imperador da Terra.


As Cronicas de Nárnia, Príncipe Caspian - C. S. Lewis
– Sim, filho. Mas só mais uma! – O respondi com um sorriso nos lábios.

Nessa idade um dos poucos prazeres que ainda me prendiam a vida tediosa e de favores nada recíprocos eram as histórias. Ah, mas como eu me saboreava delas. Antigas aventuras, perigos e invejas eram contados na voz de um velho já enrugado e frágil, curvado sobre o próprio corpo por culpa dos ofícios de quando novo e das responsabilidades e pesares que carregava sobre si até hoje, perto da morte. Mas as crianças gostavam! Mesmo o cheiro insuportavelmente adocicado do perfume barato, ou do talco que cobria cada uma das minhas articulações pareciam não afugentá-los.

E por outro lado eu gostava de ouvintes, me rodeavam em um circulo quase perfeito para a idade e sorriam uns paras os outros a cada brincadeira simples que eu fazia para anima-los. Eu estava mais feliz ali, por isso deixei o almoço do asilo de lado, naquele dia, e me preparei para uma nova história. Uma que acontecera em sonho há décadas atrás, mas que fluiria da minha boca com tanta facilidade que alguns dos pequeninos me indagariam mais tarde como eu me lembrava de tão bem dela. Uma das meninas, com uma grande fralda presa ao pescoço se aproximou e encostou-se a em uma de minhas pernas. Era hora de começar.

– Era uma vez um homem...

E então o tempo pareceu diminuir de velocidade. Os olhos se fixaram em mim e eu me peguei imaginando a cena enquanto a narrava.

“Estava numa ponte deserta, esperando um homem que possivelmente me mataria, quando ouvi passos, silenciosos no fundo. Ele se aproximava pelas costas!” As crianças soltaram um gritinho e eu sorri. Elas sabiam como minhas histórias seguiam rumos diferentes. Eu as surpreenderia.

[...]

“Como dito, estava em uma ponte deserta, completamente armado e a espera do que viesse. Era assim naquela época, impulsivo e crente demais nas habilidades simples que possuía, mas era feliz e novo; forte e vigoroso e, portanto, merecia.

O homem que se aproximou veio pelas costas e pelo que parecia estava em busca de um ataque surpresa, como é de se imaginar, certo, crianças? Pois bem. Ele se aproximou, mas esqueceu de que em lugares vazios, onde apenas o barulho das águas abaixo nos assola, qualquer mínimo som estranho é distinguido dos demais. E como sei disso? Ah, como ninja médico e titeriteiro que era, minhas principais funções eram sobreviver em combate, o que faz de mim alguém que sabe muito bem as necessidades e possibilidades do ócio do ofício. Mas vamos ir sem interrupções, agora. A história começa a ficar boa aqui:

O homem que se aproximou também veio armado, com um armamento grande, diga-se de passagem, o que tornou de uma forma ou de outra ainda mais fácil ouvi-lo chegando. Claro que me virei para encara-lo e preparei o ataque, não sabia a real função de estar ali, mas antes de nos despedirmos, sorri e lhe estendi as mãos.”

Uhtred
HP 2000/2000
CK 1910/2000


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue3600/3600[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime10/11/2013, 12:52


[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Blood-fusion-from-rose

This gravehill stinks of death
A reek from the ground
Catches whiff of the hound
A dead ones breath
The casket lid is cold
Waiting inside
Is someone petrified
That odours old.. ♪

Não procrastinara, o indivíduo deixou sua face ser tendida. ─ Como?!─ Perguntava a mim mesmo, tentando descobrir. ─ Extinto? Poder? ─ Não sabia. Mas de qualquer maneira, o ser aparentava estar interligado, tomado pelo "ódio" da concentração. Contudo, naquele momento de apresentação, o que aparentemente me restava, era esperar; mesmo sabendo que a paciência era curta, curta de mais.

─ Hã!!?─ Bufei. O indivíduo havia implementado um cândido movimento; embora aquilo não demonstrasse nada de hostilidade, pelo simples fato de estar atento, elevei guarda. O local pacato que somente proporcionava para ouvir o barulho do mar, dava-me nostalgia; embora fosse pouca, muito pouca. Algumas ''linhas'', que graças à minha habilidade ocular, estava dirigindo-se em minha réplica e, para o pior, velozmente. Acompanhando o que pude, executava movimentações opostas defensivas. ─ "Olha uma linha ali, vou pular para esse lado. Pera, tem outras vindo ali, vou pular para o lado oposto delas, recuando-me; "Zig-zague" é a intenção.." ─ Um pouco mais distanciado, pude depreender que as "linhas" tinham "acabadas", hipoteticamente, vamos se dizer. ─ De onde romperam? Como romperam e.. ─ Engolia a saliva prendida na boca. ─ De onde é toda essa velocidade?─ Perguntas que vinham em mente eram literalmente difíceis de responde-las por palavras enrijes, mas há um modo facílimo, onde somente preciso de movimentos hostis.

Como havia me 'expressado', as ''linhas'' haviam ''acabadas'', agora, provavelmente poderia me sentir, vamos se dizer, tranquilo; mas não relaxado. Algo surgiu instantaneamente a minha costa, agora, a sede de sangue na qual estive pensando segundos atrás, estava próximo. ─ Se isso era bom?─ Ah, como era. Me dando ao trabalho de implementar selos rapidamente, em segundos -se não centésimos- uma quantidade de fogo extensa é de meu interior para o exterior cuspida em formato de parede, intencionando, mais do que óbvio, em acertar o indivíduo a meu adiante.


Status: Full | 1800

Extras:
Coisas:
Úteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2150/2150[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2200/4200[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime10/11/2013, 15:41

Juiz: Vamos lá, vou tentar explicar tudo nos mínimos detalhes, porque vocês são detalhistas demais >_<

Para iniciar, o motivo de eu estar aqui: a defesa das linhas de chakra. Basicamente não daria para defender das linhas apenas desviando, motivo? Foi dito pelo atacante "Através dos dedos tentarei levar até suas principais articulações 10 linhas invisiveis de chakra..." e a tradução: não foi dito que a técnica iria até certo ponto e caso desviasse ela pararia, o alvo era o Night e ela iria até seu objetivo - com esse detalhe, a unica forma de defesa seria parando as linhas com uma das milhares de formas conhecidas.

Então o Night seria pego pelas linhas, mais ele morreria? Não. Motivo? Simples, pelo o que foi demonstrado até agora, as linhas de chakra só controlam livremente quem não tem força suficiente para reagir (Sasori fez isso naquele Aburame, Chiyo fez nos Samurais), porém nosso amigo Night está 100% e para ele ser controlado teria que estar cooperando (como a Sakura) e como não é o caso, ele pode 'lutar' contra a força exercida pelas linhas de chakra.

Caso precisem de exemplos, citei alguns ai em cima, mais tem outros, a própria descrição das técnicas explica; um exemplo da única vez que conseguiram usar a força, é com o Mukade, ele usou as linhas de chakra (com o chakra das veias do dragão ou algo assim) numa não ninja; Chiyo usou na Sakura - que permitiu - e nos Samurais - que estavam fracos. Sasori usou no Aburame que estava fraco também. Enfim, é isso, espero que tenham entendido. Night não realizou seus ataques e está preso pelas linhas de chakra, com as mesmas fazendo, ou tentando fazer, o que o Dragão disse, porém o Night tem força o suficiente para resistir a ação das linhas, o problema mesmo será se livrar delas.

Ah sim, se não concordarem, MP com argumentos que vamos entrar num acordo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime11/11/2013, 12:09

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Tumblr_mj6s5uRIxN1qzavr6o1_500


Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Sonhos de Uma Noite de Verão - William Shakespeare

– Então você pegou ele? – Perguntou um menino com cara de surpresa, que se sentava logo a minha frente.

– Não, meu jovem – respondi com um sorriso torto – ele tentou fugir, mas as linhas não deixaram. Pena que ele era forte o suficiente para aguentar o tranco! Não consegui quebrar nada dele... Mas ele ficou preso, não deixei nem deixaria que ele se movesse. As linhas que ainda estavam presas nele o imobilizavam, enquanto que com a outra mão eu tirei da manga um molho de armas.

"Nessa hora eu já estava doido para mata-lo, infelizmente, e a vontade assassina que possuía fluía pelo corpo. Sorri pra ele, como provocação enquanto liberava as armas todas de uma vez. Eu visava unicamente ele, e tentaria puxa-lo ou empurra-lo com as linhas, se fosse necessário e possível acerta-lo com isso.

Todas as armas possuíam selo bomba e explodiriam apenas caso fosse possível acerta-lo. Preparei um pergaminho, era hora de deixar as coisas desproporcionais, em número.

Uhtred
HP 2000/2000
CK 1850/2000


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue3600/3600[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime12/11/2013, 17:39


[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Tumblr_mig5jtpp3U1rxlbuko1_500

His body and blood
Sharing in common
His body and blood
His body and blood
Serving messiah..

Admito que havia implementado vários erros na vida. Admito que fui mal educado com alguns seres, embora a minoria tivesse merecido. Admito que na maioria das intrigas eu não corri. Suponho que em todas as batalhas, eu, por mais que não gostava de hostilizas, não fugia delas ''por medo, porém, não havia motivos de fugir da atual batalha na qual estava'', afinal, fugir aparentemente seria quase impossível. Porque? Pelo incrível que pareça, estava preso, e isso, bem, isso provavelmente és de se procrastinar.

Algo autêntico? Hm..─ Proferiu de meu interior. Algo visivelmente estava empregado naqueles objetos lançados pelo ser, o extinto me dizia que algo de bom não era de se acontecer, porém, precipitações não eram feitas de minha parte. Ao meu contorno, em instantes, se encontravam os 'fósseis' no qual haviam uma missão; onde essa suposta missão seria apadrinhar-me.

Ainda tendo uma visão literalmente do oponente, pude perceber que eu estava sendo visado. ─Hmm!─ Resmungava com um sorriso irônico na face, enquanto intencionava em acostar o indivíduo em uma ficção; onde o mesmo perderia as suas ''valiosas'' ações.  


Status: Full | 1800

Extras:
Úteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2150/2150[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue2200/4200[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime12/11/2013, 21:32

Juiz: Bah, pode não parecer, mais eu não gosto muito de ver posts de juiz por toda luta, já que a maioria é 'choro'. Mais vocês gostam de usar tantos detalhes que esses chamados deixaram de se tornar 'choros' na primeira MP dessa luta que recebi. Tá, eu sei que isso não tem nada a ver com a questão, mais fazer o que, é a primeira luta que me apresentam fatos assim, eu gostei. Enfim... ao que interessa:

Esse Sakki ai é meio complexo, até porque ele é algo básico que pode ser transformado em algo um tanto, hum... mortal (?!)... é complexo, como disse. Mais eu concordo com as condições que o Dragão disse na MP, de fato existem duas condições para esse "medo" ser trago a tona, resumindo: a primeira é quando alvo tem um "poder" inferior aquele que usa a intenção assassina; a segunda é quando ambas as partes tem um poder similar, mais o alvo está, de certa forma, incapacitado/prejudicado.

Creio que isso diga alguma coisa e acho que essa segunda condição se encaixa aqui. Acho que o Sakki - sim, isso mesmo, o S-A-K-K-I - interfira no post do Nightwolf e atrapalhe na sua defesa, pois dessa forma ele perderia sua concentração e isso dificultaria ele de ativar o Susano'o a tempo e talz. Resumindo mais ainda, o ataque do Dragão seria efetivo e Nightwolf receberia o dano do jutsu + dano das explosões (não há morte por causa do mostrado na luta do Nagato X Hanzo). E depois de 3 posts, acho que o Dragão conseguirá fazer o que tentou no inicio, se assim desejar. Ah sim, as explosões não permitiriam que o Night usasse seu genjutsu.

É isso, qualquer coisa, já sabem o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/0[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime13/11/2013, 10:27

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Tumblr_mmj5goEwbc1ru8yv8o1_500


Não sou modelo pra nada. Não sou herói, sou apenas uma vítima do destino, dentre milhões de destinos que nós não escolhemos, aconteceu comigo.


Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

– E ENTÃO EU ACERTEI TODAS AS ARMAS NELE – Eu já não contava a história com naturalidade. Gritava as palavras e as balbuciava entre espasmos involuntários. As crianças tremiam, algumas choravam e soltavam soluços a cada frase – NÃO TENHA DÚVIDA. A PARTE MAIS DOLOROSA FOI QUANDO AS ARMAS PERFURARAM PELE E MÚSCULOS. AS EXPLOSÕES QUE ACONTECERAM DEPOIS? AH, AQUILO FOI BONITO!!!!!

"Ele havia ficado desfigurado! Ossos a mostra naquele corpo curvado pela dor e pela agustia de ter sido derrotado. Os músculos que antes existiam haviam sido explodidos em grande parte. A única parte do corpo que me fazia lembrar o jovem poderoso de um tempo atrás era o rosto, que não havia sido totalmente aberto. De resto? Ah, ele estava fraco de mais.

As kunais abriram caminho por pele e músculos, como já disse, e as explosões trataram de abrir o resto. A dor deveria estar insuportável e por isso decidi fazer-lhe um favor. As linhas tentariam ser enviadas até suas articulações, da mesma forma que anteriormente, e então as torceria. Dessa vez eu teria força o suficiente. Não haviam músculos para me impedir! Apenas ossos e cartilagens, o que se assemelha às partes que controlo das marionetes convencionais."

– SINCERAMENTE, SE EU FOSSE ELE DEIXARIA QUE ACABASSEM COM AQUELA VIDA INÚTIL E FRAGILIZADA. SE NÃO O FIZESSE EU O TORTURARIA, COM CERTEZA! – Gargalhei e engasguei com a bile que subiu pela garganta, me sufocando – ELE NÃO PASSARIA DALI!

E então comecei a ser carregado. Uma das enfermeiras veio no auxílio das crianças que choravam e buscavam por seus pais, enquanto eu era forçado por um segurança para a sala de dopagem. Mesmo assim que gritava a história! Sendo carregado ou não eu a terminaria, pelo menos até que o sedativo fosse aplicado. Todos me olhavam e eu sorria.

Uhtred
HP 2000/2000
CK 1760/2000


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue3600/3600[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime13/11/2013, 12:57

OFF: Não irei postar mais, até porque aparentemente estou sem escapatória. Pó passar, tanto faz; ninguém esperava vitória de mim mesmo. :C
Ah, e foi massacrante. T__T'
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/1800[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Left_bar_bleue0/2000[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime13/11/2013, 13:10

Dragon passa. Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.   [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» Fat and 'Nightwolf
» Nightwolf.
» Nightwolf vs Croc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: