Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime22/11/2013, 21:24


[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Vila_Kager%C5%8D
Local: Vila Kagero.
Clima: Noite, lua cheia, 30º.
Participantes: 'Nightwolf VS. 'Birvux
Personagens: Madara VS. Nagato Young
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.  Pedidos na área de juiz simplesmente serão bloqueados e movidos, pois os juízes só avaliam áreas ON.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.

Condições especiais:

  • As condições do campo são as mesmas da imagem, está tudo em chamas e há muita fumaç;
  • Uma vez por post (no inicio), uma pequena nuvem de fumaça irá passar para atrapalhar a respiração de cada um;
  • Todos os objetos do lugar estão em chamas, nada escapou.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime23/11/2013, 01:15


Me movendo de modo adequado, consultei a um local incógnito, onde fogo, aparentemente, era sua "fonte". ─ E agora, como vai se preparar?─ De modo cauteloso, esperei.


Status: Full | Full


Extra:
Habilidade | Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime23/11/2013, 14:12

Chegava e via com meu rinegan o oponente, a exatos 50m de mim, o mesmo parecia se preocupar com o fogo, é claro que eu não iria ficar no fogo, também saia do mesmo, mas não me preocupava. Hey, ataque ai. Indagava ao mesmo com meus olhos atentos ao seu peito, nunca olhando em seus olhos, vai saber o que me esperava.

Status; All Ful.

Off; Não precisa de por descrição do rinegan, mas ele está ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime24/11/2013, 12:23


[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Facebook-frase-tumblr_thumb%5B1%5D

"Ich bin der, der auf schwachen Beute
Ich biete alles, was sie suchen
Und ich bin derjenige, der reich ausgestattet kommt
Ernten der Felder, die andere haben gepflügt
"


─ Esse és o inferno? ─ Infelizmente não sabia, mas, nada negava; casas e objetos em brasa, fumaça densa e irritante. Com ignorância ao calor, que executava minha pela a "chorar". Pude ouvir algo ao horizonte com consonância literal. ─ Pff!─ Ignorava-o, demonstrando o lado no qual não se era raro de demonstrar. A ironia.

Algo esgueirou-se do solo após selos serem efetuados, a minha parte já era proporcionada ao indivíduo por meio hostil instantâneo, a intenção assassina fluía pelo corpo simultaneamente; o fogo, que em milésimos foi lançado e auxiliado com um objeto no qual se encontrava em minha costa, deixou aquela floresta a pouco criada, em brasa. Prevenindo-me, os meus olhos eram modificados, a minha costa, um ''pequeno'' Deus era despontado, protegendo-me do futuro perverso.


Status: Full | 1700


Extras:
Jutsus | Habilidades | Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2000/2000[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1900/1900[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime24/11/2013, 21:02




Sangue

Morte

"
Parado atento á tudo esperava uma ação do oponente. Quando podia sentir o ódio do mesmo. Haha ria da cara do mesmo o encarando de forma que mostrasse a ele que meu ódio era maior do que o dele. E que eu não tinha medo de nada. Você não conhece a verdadeira dor. Vou te mostrar. Balbuciava enquanto via inúmeras raizes surgirem do solo vindo contra mim. Shinra Tensei! Apenas aquilo serviria para mandar todas aquelas raízes devolta para o tal oponente. Até que... Katon? Dizia enquanto uma enorme parede extensa de fogo vinha em minha direção. Ele aproveito o fogo do local para se misturar com o seu Katon e assim ficar cada vez maior. Interessante. Pensava enquanto novamente dizia. Shinra Tensei! O mesmo ataque novamente, serviria para voltar o Katon do oponente contra ele mesmo. Experimente um pouco da dor. Tome seus ataques devolta. Dizia calmo. Enquanto começava a levitar e levitar. Tentando ficar a 80m do chão. Lá observava o mesmo abaixo. Quando de repente. Observava algo em volta do Oponente. Hum... O que é aquilo. Me perguntava. Mas sem esperar muito. Esticava um sub braço do meu ombro. Lançando 10 mísseis na direção do oponente. Os mísseis seguiriam o oponente onde quer que ele iria. Essa era a intenção. Após isso. Ficava parado a 80m do chão. e a 100m de distância do oponente.

Birvux; 2000 | 1700

Etc.:

Citação :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Flaming_Arrow_Missiles
Flaming Arrow Missiles
Rank: -
Descrição: Após as modificações do corpo do Shuradō, o usuário pode desconectar a mão, puxando uma corda fina com mísseis ligados a ele. Estes mísseis podem então ser disparados ao acaso para uma grande área de efeito ou lata em casa para um alvo.
Citação :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux ShinraTensei[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Tendo_in_the_orb[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Shinra_Tensei
Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Tendō para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeiras, ossos, metais, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser utilizado para repelir chamas capturados sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizado após ser usado. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas ela varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque.

Shinra Tensei pode ser utilizado numa escala maior para a destruição maciça. Antes dele poder ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas Tendō (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). A enorme quantidade de força repulsiva é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Pein Rikudō.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se deparar com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Tendō, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força um pouco. Também pode ser possível para suportar a técnica de focagem chakra para os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime26/11/2013, 17:00

Juiz: Pelo o que eu entendi na MP e nesse trecho: "...tu está a cinquenta (50) metros de mim, logo, infelizmente os galhos de árvores e árvores não chegam aí..." as arvores não chegariam no Birvux, então acho que não há nada errado aqui, fora isso tem a questão do Sakki e da história, se fosse uma luta normal, o ser poderia sim ter uma história parecida, se não igual, a do Nagato, mais não poderia ser a mesma. Porém como estamos no OFF, não vejo problemas em ele narrar a história do Nagato, então está ok até aqui. Está faltando algo ou é só isso mesmo? Se eu entendi errado, mande-me MP para arrumar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0/1800[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0/2000[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime27/11/2013, 18:40

Juiz... POOOOU!

Vou ser extremamente breve. Pelo que entendi do post do Night, ele criou a floresta que iria emergir do solo de uma vez em sua direção. Ela não nasceria abaixo de você, claro, mas se assistir o anime verá que os troncos que Madara criam tomaram uma grande área, portanto, acredito que chegariam sim ao Birvux. Sua defesa quanto a elas foi correta, se não fosse pelo motivo que irei citar agora. Cara, tu não cita absolutamente NADA sobre o Sakki, apenas cita sentir ódio, fala duas palavras e está livre. Certo, o Sakki é simples até um ponto, desde que narre-o e use sua força de vontade para superar aquele ódio que o atinge. Você cita nas considerações sobre ele e talz, mas não diz praticamente nada sobre ele no post. Assim, para mim você não chegou a se livrar do Sakki e foi atingido pelo ataque. Sabe as consequências disso, acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1250/1250[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1250/1250[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime28/11/2013, 16:49

Ódio e Medo, diferenças!


Odiar e sentir medo são coisas diferentes, você dizer que seu ódio é maior que o dele, não vai fazer você perder o medo que você possui dele. Sabe porquê, você é meio que incapaz de odiar, porque você foi sujeito à ter medo dele. No entanto, você até odeia uma pessoa que você tem medo, mas, isso não faz você perder o medo. Você narrou o ódio, como se ele tivesse conversado com você a respeito do ódio dele, mas não, ele utilizou o Sakki, isso é, ele impôs sobre você um medo muito poderoso, sendo necessário força de vontade e até mesmo dor para ser quebrado. O problema não é você ter narrado você ser o Uzumaki Nagato, o problema foi você ter narrado como se o ódio fosse capaz de dispertá-lo. Mas, eu continuo dizendo: Você é incapaz de sentir todo esse ódio estando com medo. E olha, eu me baseio no medo que o Sasuke sentiu, não no medo comum. O Sasuke era incapaz de pensar em qualquer coisa além de sua morte, pensou que iria morrer, inclusive. Mas aí, ele dá uma facada na própria perna e inclusive o anime narra por si só um tipo de determinação por causa da vingança, e isso foi oque fez ele dar a facada, mas não oque fez ele cancelar o efeito do Sakki sobre ele. Sacou agora? O ódio te faria poder, sei lá, se mover, mas não te libertaria.

E bom, sobre o Shinra. Pode considerá-lo sim, porque através do ódio, ele foi capaz de dispertar o mínimo de sua consciência para oque estava ocorrendo no cenário da batalha agora e realizou o Shinra Tensei por impulso, porque seu ódio o fez fazer isso. E enfim, foi o Shinra Tensei movido pelo ódio que cancelou o efeito do Sakki e te livrou. Agora, boa sorte com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime28/11/2013, 21:35

OFF: Só uma dúvida antes de eu postar: O "Flaming Arrow Missiles" então, está cancelado? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1250/1250[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1250/1250[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime28/11/2013, 21:38

Tudo que é feito posterior ao Shinra Tensei é realizado com êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime29/11/2013, 17:28




Me sentia vitorioso, a morte do indivíduo aparentava estar literalmente concluída, minha baba escorria da boca para fora, eu me saboreava por passar a língua nela. Era a sede, a sede de sangue na qual sentia para "crucificar" o oposto, ou até mesmo o que era provindo por ele.

Meus delicados e honestos deuses não deixavam-me levar pelo lado da memória, onde somente pressente o que fez. Pressentimentos as vezes são sutis. Fundimo-nos com o solo, ao percebemos que algo dirigia-se em vossa réplica; o que não faria a mínima ideia se colidissem a pele de um ser. Lá, simplesmente mantive-me quieto, incessantemente ao observar o que poderia vir, com circunspecção pleno.


Status: Full | 1600




  • Simples, como conversamos pelo chat que você mesmo criou, eu utilizei o "Attack Prevention Technique". Tu deve estar se perguntando o porque de essa técnica não estar na ficha. Simples, apenas não esta porque os moderadores de fichas não atualizaram, mas se tu acompanha os episódios, vai ver que madara usa esse mesmo jutsu pra fundir-se com o mokuton expandido pelo local e depois ele surge e finca a espada do susano'o na Tsunade tentando mata-la, o que felizmente ele não conseguiu. Vai no animalog ou animeq e vê o capitulo 324, 325 ou 326, não sei o exato (não sei nem se é alguns desses três mas tenho certeza que ele tem, o próprio nero disse, e olha que ele foi  user e moderador desse fórum a um bom tempo já, e 1 ano inteiro ele jogou com o madara, então creio que ele não falaria uma coisa que não saiba. E creio que esse seja o link; aqui, se não for exatamente esse, é alguns desses que tá ao lado). É isso, vou ficar na parte interna do solo a 15 metros da superfície até você se aproximar da mesma. E considere tudo isso que eu fiz de considerações como defesa, lembrando que a técnica defenderia de tudo o que você usou. E não precisa postar descrições das coisas passadas, o que eu tava e onde estava, estão tudo comigo e nos mesmos lugares.

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime29/11/2013, 23:09

Juiz: até que é mais simples que da ultima vez, o Night usou o jutsu para entrar na terra e para fazer isso ele desativaria o Susano'o, certo?! Afinal de contas nem citou ele continuar ativo, o que levaria a crer isso, eu acho. Só que tem um porém ai, depois comento sobre, só vou falar antes de algumas coisas que li ai:
- Kakashi não morreu pelo prego, ele morreu por falta de chakra;
- Mokuton pode ser absorvido, independente de qualquer coisa, ele continua sendo ninjutsu - e foi demonstrado poder ser absorvido;
- Não precisava dar todo esse exemplo do Nero, a única prova viável, realmente, é a wikia. E ela diz que ele tem a técnica. XD

Voltando a luta, Night não conseguiria entrar na terra, pois para fazer isso demora dois posts - já que necessita de preparação - e como não foi citado a preparação, ele seria atingido pelos ataques (pela lógica da situação, ele demoraria um pouco para entrar no solo, dai a preparação maluca, no caso ele estaria entrando, conforme o Orochimaru estava quando a técnica foi demonstrada, ou mais ou menos assim). Com isso em mente, preciso dizer a situação depois do Katon, Shinra e dos mísseis, que mesmo não acertando no corpo em si fariam alguns danos, agora imagine o numero lançado acertando diretamente também... Enfim, acho que deu para entender. Duvidas, MP.

Apagando posts desnecessários acima.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime29/11/2013, 23:20

Preparação? WTF, cara? Na regra do Madara não consta nada, e no anime mostra ele saindo dos troncos de madeira instantaneamente. To começando a odiar a sua atitude como juiz .__.''
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime30/11/2013, 00:19

Leia a regra de jutsus que precisam de preparação e verá, não é questão de atitude e sim do que está nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime30/11/2013, 00:29

Madara demonstrou usar essa técnica instantaneamente, não se precisa dessa regra quando se existe de ALGUMAS PESSOAS o  bom-senso. Mas engraçado que com a defesa do sakki que estava literalmente errada você concordou, depois se irritam quando chamamos de baba ovo .-. ...

Enfim, considere-se com o corpo aí, Birux; não dá pra continuar quando está o fórum inteiro a favor de ti. Vai na fé, um baba ovo garantido pro torneio tu já tem, espero que no on tu não tenha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2150/2150[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Left_bar_bleue2200/4200[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime30/11/2013, 00:32

Como dito, Birvux considere-se com o corpo. Nada mais a declarar.

Block (que já está, diga-se de passagem, isso é só para oficializar mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux   [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] 'Nightwolf VS. t'Larien.
» [Luta 5] Carl VS. 'Birvux
» [Luta 9] Dragon vs. Birvux.
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
» [Luta 3] Birvux Vs Kiffe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: