Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 1] Kingdom VS. Shitode | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 18/12/2013, 21:23 | |
| Local: Santuário Naka. Clima: Tarde, sol, 22º. Participantes: Kingdom VS. Shitode Personagens: Sasuke VS. Tobirama Regras de Batalha: Mesmas do fórum; Regras do Torneio:
- 2000 de status para cada um;
- Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
- Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
- Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
- Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
- Demais regras serão as mesmas do fórum.
Adendos:
- Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
| |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 18/12/2013, 22:03 | |
| Aproximei-me calmamente do local no qual minha batalha ocorreria. Parei e recostei-me na construção de pedra, meus olhos de cor semelhante a dela acompanhavam tudo ao redor.
- Spoiler:
Aparência.
Minha aparência é exatamente igual a de Kurapika do Anime Hunter x Hunter incluindo as vestimentas que ele utiliza. Em minha cintura tenho duas bolsas repletas de armas básicas, estando todas com fácil acesso sem prejudicar qualquer movimento meu. Kusanagi também está embainhada na esquerda, também na cintura com fácil acesso sem me prejudicar em qualquer quesito.
Adendos.
Estou com meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativo e encontro-me atento a qualquer movimento, qualquer que seja o lado que ele acontece. Todos os meus sentidos estão aguçados e posso perceber qualquer aproximação com um mínimo ruído.
Para finalizar só espero uma coisa dessa luta: Diversão. Então, por favor, sem choros desnecessários e caso eu encontre um erro, irei aponta-lo e tentar convence-lo de que está errado, somente chamarei juiz se não chegarmos a um acordo de forma alguma; só espero que faça o mesmo. Boa sorte.
- Citação :
- Eternal Mangekyō Sharingan - Kekkei Genkai;
Rank: - Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - Embainhada;
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi.
Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi. Kura; Intacto. | |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 19/12/2013, 10:21 | |
| Depois de marca algumas árvores, ficava parado a frente de uma olhando parar meu oponente, o qual estava encostado na estrutura que ali havia, olhava para ele e esperava qualquer movimento.
- Skills:
- Weapon:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Estou a 20 metros de você. - Raijin no ken e Token marcadas para técnica de teleporte. - Marca significa colocar a marcação para uso do jutsu do teleporte. - Marquei três árvores, uma vinte metros a minha direita, uma vinte metros a minha esquerda e uma vinte metros atrás de mim. - Token na cintura, sem atrapalhar movimentos. Raijin no ken, desativada, dentro da bolsa ninja, que está na minha cintura, lado oposto a token, sem atrapalhar meus movimentos também.
2000|2000 2000|2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 21/12/2013, 00:19 | |
| Observei uma movimentação ao meu lado; finalmente ali estava meu oponente, e agora poderia começar meus ataques. Movimentei velozmente avançando em direção ao garoto, buscando todo o tempo contato visual afim de paralisa-lo. No momento seguinte, minha lâmina flutuava no ar rumando a cabeça do ser afim de atravessa-la.
Energia Raiton partira de minha mão livre no mesmo instante que a lâmina fora lançada, esta afim de atravessar o coração do ser. Depois dos movimentos, meu guardião santo me envolvera quase que instantaneamente.
- Spoiler:
Tudo.
Avancei até chegar a cinco metros de você e então lancei minha Kusanagi, sempre mantendo contato direto com seus olhos, e por favor não me diga que olhou para o chão porque imagine, um amigo seu vêm falar com você, para onde você olha? Olhos, correto? Imagine um inimigo que com um piscar de olhos pode te matar, olharia para o chão? Acho que não, né. A velocidade de Sasuke é superior a de Rock Lee sem os pesos, como deve saber, então para percorrer dez metros, levaria segundos. A Kusanagi fora lançada com toda minha força, chegando a você também muito rápido, mirando sua cabeça e no mesmo momento meu Chidori Eiso fora utilizado para perfurar seu coração. Em seguida, ativei meu Susano'o na forma completa; não vi nada na regra que me impeça de fazer isso, caso encontre algo, basta desconsiderar e me dizer onde, mas de qualquer forma pelo que me lembro, Sasuke o 'invoca' com muita facilidade no Mangá. Ah, o Genjutsu que tentei colocar em você foi o Tsukuyomi; já deve saber dos efeitos dele, né. Além de que, pelo nível do Genjutsu, vou exigir ótima narração para se livrar desse, caso seja pego, claro.
Descrições já postadas não serão repostadas.
Narrei pouco porque não estava afim de narrar, mas acho que dá pra entender a ativação de cada um dos jutsus usados e dos movimentos feitos.
Só isso; o ataque foi simples. Boa sorte.
- Citação :
- Susanoo - Forma completa;
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
Tsukuyomi - Support; Rank: - Descrição: Tsukuyomi é anotado para ser uma das mais poderosas técnicas de genjutsu existente. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles que têm despertado o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão", o antípoda de Amaterasu - um ninjutsu de poder similar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executada, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecem muitos dias, como forma de torturar o alvo. Isto resulta no lesado trauma psicológico que incapacita-os durante um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esta danos psicológicos.
No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi tipicamente caracterizando uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com um ambiente nublado, dando ao fundo uma aparência vermelho sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.
Essa poderosa técnica não é sem as suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com a qual ele é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-la em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.
O olho do Plano de Lua envolve a tornar-se o jinchūriki da dez caudas e usando seu poder para refletir seu Sharingan na lua, o que lhes permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" em todo o mundo, de forma eficaz. - Citação :
- Chidori Eisō - Attack;
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.
Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Kurapika; Sangue: 1800; Mana: 1710
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 21/12/2013, 10:03 | |
| Antes mesmo de meu oponente começar a se mexer, eu já sabia que ele tinha um certo tipo de olho, conhecido por muitos, invejado por sábios e temidos por todos que o conheciam, em todos os meus movimentos tentava não olhar olhar para seus olhos. Meu oponente já tinha começado a se mexer, com seu primeiro movimento, eu já preparava uma defesa básica, juntando a mãos, de forma a fazer certos selos, e criando clones, dez, a minha frente. Instantes depois deles serem criados , três deles foram destruídos, um por uma espada voadora, que logo em seguida parava em minha mão, e outros dois por algo que parecia um raio em linha reta, que saia da mão do oponente. Os outros, que tinhas marcas tempo-espaço em suas costas, ficavam a minha frente, fazendo uma formação de defesa, o oponente agora tinha bastante chakra em sua volta, olhando para ele, porém sem olhar em seus olhos, conseguia ver, um gigante de chakra, com meu oponente no meio dele. Algo estranho havia acontecido, um de meus clones havia sido desfeito do nada, talvez uma técnica muito rápida, ao alguma técnica invisível, não era o poder do famoso Sharigan, olhos quais todos os ninja quais conheciam seus poderes, temiam-o, sim tinha quase certeza disso, porém não havia tempo para me preocupar mais. Lançava um genjutsu ao oponente, tentando não olha-lo nos olhos, o genjutsu iria faze-lo não conseguir ver nada, em seguida, para testar a defesa do gigante de chakra, lançava a própria espada do oponente, porém essa agora tinha o selo da minha técnica tempo-espaço.
- Skills:
- Citação :
Kokuangyou no Jutsu Rank: A Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância
- Weapon:
- Citação :
Raijin no Ken Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - A criação dos clones não seria uma antecipara, e sim uma defesa preventiva, já que eles poderiam defender diversos ataques que não tinha previsto. - Um clone foi pego no Tsukuyomi antes de mim, esse foi o 'clone que se desfez do nada'. - Tentei não olha diretamente nos seu olhos evitando o tsukuyomi. - Um marquei a sua espada antes de joga-la em sua direção. - Pela logica você pegaria a sua espada de volta.
2000|2000 1850|2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 21/12/2013, 14:01 | |
| {OFF} Depois de uma conversa com Shitode via MP ele me disse para considera-lo morto, então pegarei o corpo. Se necessitar de confirmação peço para que ele post aqui. O ataque por fim teve êxito e o coração do garoto fora atravessado por meu ataque. Sangue jorrou e seu corpo finalmente encontrou-se caído ao chão. Agarrei-o e parti.
Status: Igual antes; | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode 22/12/2013, 11:52 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 1] Kingdom VS. Shitode | |
| |
| | | | [Luta 1] Kingdom VS. Shitode | |
|