Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Juiz pro torneio

Ir para baixo 
+2
'Yuu
Alycar
6 participantes
AutorMensagem
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1000/1000Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1200/1200Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 10:59

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t44038-luta-11-kaz-vs-akariel#492039
Envolvidos Kaz e Akariel
Motivos: Confesso que estou chamando juiz por dois motivos: Não tenho tempo de discutir diretamente com Akariel e eu acho que ele defendeu errado demais.

1. Primeiro ponto que quero ressaltar é que o Dusk Crow Genjutsu requer contato de qualquer tipo, vide a luta Itachi vs Naruto (mangá) em que apenas ao vislumbrar os corvos avançarem Naruto entrou na ilusão; logo a defesa de Akariel citando ver os corvos induziria aquele clone a ilusão paralisando-o e anulando seu Susanoo.

2. Segundo ponto é a defesa do Amaterasu que o mesmo realizou, simplesmente ele abaixou a cabeça para esquivar das chamas que segundo ele seriam lançadas contra ele; creio que as chamas de Itachi mostraram bem como são usadas, certo? Surgem onde ele visualiza, então acho que abaixar a cabeça não seria eficaz, ainda mais levando em conta que ele considerou algo impossível: em meu posto citei ir para o galho da árvore que estava entre nós anteriormente (7 metros de onde eu estava +-) e ele citou que eu estava a mais de 100 metros dele, como isso é possível? Bem, creio que o clone dele foi pro além.

3. No ataque dele ele citou que os clones estavam a 50 metros de mim, o que é impossível, já que eu estava a apenas sete metros em média de onde eu estava desde inicio da luta; outra coisa é o uso do Amaterasu, tudo bem que sua visão permitiria, mas estamos no meio da uma floresta, como ele teria total perfeição em saber onde está meu corpo? Eu digo, meu corpo físico, pois encontrar meu chakra é fácil, mas ele poderia ver através da árvore o chakra não meu corpo físico e deste modo se ele usar Amaterasu tirando isso como base, irá acertar uma árvore, certo?

4. Creio que o ataque de Susanoo fora anulado pela morte do clone.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue600/600Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue500/500Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (500/500)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 14:12

Olha faz o seguinte, como entrei em uma série de exames médicos, eu não terei mais tanto tempo para o fórum, pode considerar que eu estou morto, penso seriamente em parar de jogar. Mas em relação ao post eu realmente errei, primeira vez de Itachi, outra coisa que pude notar é que o meu clone que usou amaterasu não tinha ativado o mangekyo, algo então que seria impossível.Se antes de postar na área de juizes tivesse falado comigo, não teria precisão disso, mas boa sorte no resto do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1200/1200Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1100/1100Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 14:17

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1200/1200Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1100/1100Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 14:26

Tópico Resolvido; e Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0/1800Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0/2000Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (0/2000)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 15:23

Desbloqueado. Nem sequer perguntou se necessitará de segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1800/1800Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue2050/2050Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 15:33

E eu aqui crendo que o único juiz do torneio seria o Whpo.. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1200/1200Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue1100/1100Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 15:40

Acho que não e preciso, ambas as partes aceitaram "Visto que Akariel aceitou sua morte" mais ok, desculpem o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue2150/2150Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue2200/4200Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 15:43

Ele disse que pode considerá-lo morto, não há porque esperar segunda avaliação quando a base do negócio é seu próprio post. E Scott, teoricamente somente eu avaliaria as batalhas do torneio, já que é uma area em OFF e juízes não avaliam coisas em OFF.

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz pro torneio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0/1800Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Juiz pro torneio Left_bar_bleue0/2000Juiz pro torneio Empty_bar_bleue  (0/2000)

Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime12/11/2013, 20:59

Perdão, não vi que ele havia aceitado a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juiz pro torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz pro torneio   Juiz pro torneio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juiz pro torneio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]
» K. - (Torneio)
» Sk, o torneio.
» Torneio '-'
» Torneio Kutuyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: