Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]

Ir para baixo 
+3
Sued Ibn-La'Ahad
'Nero
'Lord
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:38

Link: http://www.narutothegames.com/t36901-luta-1-kakaroto-vs-chaff#402479

Ele tentou parar 350 cobras com a sombra. Sem falar que ele fez meu ataque das cobras ser completamente lento e eu disse que seria rápido. Além disso, ele diz defender 12 senbons, mas se lerem bem, eu lancei 15 senbons.
Enfim, esperando juiz.


Última edição por 'Chaff em 3/5/2013, 00:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue450/450[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue750/750[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:43

Que shit. Fale a parte importante do seu post Chaff, a parte onde voce seu primeiro ataque
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:49

O que custa ler?? e.é


Minhas ações contra ele.

Citação :
Não respondi o que o jovem havia me perguntado. Ou melhor, não respondi com palavras. Com uma precisão perfeita e com a velocidade máxima que meus membros superiores conseguiram, lancei três agulhas na direção do garoto que parecia estar confuso. Juntei as mãos como se fosse rezar e em questão de segundos respirei fundo. Meus olhos serraram-se e uma névoa feita de um gás -não tóxico- de coloração roxa envolveu uma certa área que me cobriu e me deixou invisível aos olhos do oponente.

Foi questão se segundos para que eu saltasse para fora daquela nuvem colorida. Mirei meu opoente e antes de correr em sua direção, desejei que este morresse, mas não de uma morte fácil, mas sim pelas minhas mãos. Numa distância considerável, resolvi deixar meu corpo parar e apenas fiz um novo sinal, depois disso, deixei com que mais de trezentas cobras fossem liberadas da minha boca e essas seguiam na direção do inimigo, talvez fosse o fim, quem sabe?

Considerações

Citação :
• Quando lancei as duas senbons, fiz isso com a mão esquerda e com a outra mão joguei uma bomba de fumaça no chão. As duas agulhas miravam exatamente seu crânio e coração. Como não citou nada sobre aparência, deduzi (considerei) que está sem bandana e sem nada para proteger os lugares citados acima. Ambas agulhas são mergulhadas em um veneno paralisante.

• Além de lançar a kunai, meu clone lançou mais senbons. Duas de cada vez, caso você defenda destas de qualquer forma, ele irá fazer isso novamente e enquanto você for defendendo ele continuará a fazer isso, porém fará apenas cinco vezes, sem contar com a primeira remeça. Uma das minhas bolsas de ferramente foi colocada no clone antes de eu sair da nuvem, o que não demorou mais de cinco segundo. Mesmos locais que citei antes.

• Meus movimentos foram todos feitos na maior velocidade que meu personagem me dá direitos. Também foram feitos todos em sequência, uma atrás do outro com um ou dois segundo de diferença, claro, apenas o que citei intervalo entre os movimentos que não terão esta "regra", digamos assim.

Suponho que seja isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:52

Ele diz ver meus movimentos antes de eu fazê-los. (LOL) Sharingan ownando aqui... não, pera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1200/1200[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:53

Acho que alguem morreu
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue450/450[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue750/750[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 00:59

Essa parte de ele ver seus movimentos, foi a ilusão que o seu sakki causou nele. QUando orochi usou no sasuke e na sakura, sasuke viu ele a sakura sendo atingidos por kunais bem no rosto e quando parou de ter essas alucinações, orochi realmente tentou mata-lo com uma kunai no rosto dele. Acho que nessa pare ele esta correto.

Amanaha eu leio tudim com mais calma e menos sono.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 01:09

LOL. O cara previu exatamente o que eu fiz. Muitos LOLs
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 07:57

Spoiler:

Bem amigo, desde ja bom dia .-. .... eu pedi que me enviasse MP em caso de dúvida na defesa, e so postasse aqui caso eu não o respondesse, mas agradeço pelo facto de ter ignorado... bem acho que tenho o direito de me defender né =3?

O Torneio é com base na narração boa e entendimento da mesma... seu post foi bom, mas no seu spoiler ouve vários momentos de desentendimentos. Explicarei minha defesa adiante...


Previsão: não foi previsão, você usou o seu sakki em mim seguidamente do lançamento de uma arma, a intenção do sakki é que eu "pré-visualize" a minha morte, mas de que forma?.. bem você não disse se seria de tiro de bala, você não disse se seria comendo etc... Então eu pré-vi conforme o anime... A sua intenção de me matar foi com os senbos, esse é o efeito do sakki eu prever minha morte, e pré-vi que seria com os senbos... Estando paralisado usei a dor para sair da paralizia, e desta feita eu pude me movimentar e desviar de seus senbos "reais" a serem lançados contra mim... Acho que esta confundindo o efeito de seu jutsu... com antecipação. Acho que nisso não há erro, ou qualquer dúvida perante esta defesa...


Senbos: 15?.... bem contabilize o que você disse:

Citação :
Além de lançar a kunai, meu clone lançou mais senbons. Duas de cada vez, caso você defenda destas de qualquer forma, ele irá fazer isso novamente e enquanto você for defendendo ele continuará a fazer isso, porém fará apenas cinco vezes, sem contar com a primeira remeça. Uma das minhas bolsas de ferramente foi colocada no clone antes de eu sair da nuvem, o que não demorou mais de cinco segundo. Mesmos locais que citei antes.

bem, deixa ver se a minha memória ainda é boa. Duas de cada vez = lançar 2 senbos por vez.
fara isso 5 vezes sem contar a primeira arremesa = lançara 2 senbos, 5 vezes, sem contar com os 2 primeiros que lançou.

Segundo a lei básica da matemática isso é o memso que eu dizer... 2(senbos)x5(o numero de vezes a ser lançado) = 10 ( o total de senbos lançados)... sem contar a primeira arremesa que foi de 2 senbos..... 10+2(primeira arremessa) = 12.

Da 15?... se na sua calculador 10+2=15, tem que trocar a bateria amigo Razz

se conta 15, com as 3 primeiras que lançou na qual usou o sakki, essas foram desviadas, e esta préviamente claro no post.

Consideração a não ser ignorada: "OFF. Foi uma questão de 15 segundos, isso é uma consideração..."

você disse que segundos depois sai da fumaça. e seu clone lançaria 1 kunais com selo explosivo, 2 segundos antes de voc~e sair da fumaça...
Eu considerei esses seus segundos depois, em 15 segundos. se seu clone lançou a kunai 2 segundos antes, quer dizer que vocs ficaram 13 segundos na fumaça, 13 segundos após ela ser feita seu clone lançou a kunai, e 2 segundos depois você saltou dela = 15 segundos..

amigo, antes disso, eu tive 12 segunos para avaliar a situação...


A parte mais importante do post dele: A parte que deixou seu post fraco, foi no seu spoiler abaixo... que diz..

Citação :
Além de lançar a kunai, meu clone lançou mais senbons. Duas de cada vez, caso você defenda destas de qualquer forma, ele irá fazer isso novamente e enquanto você for defendendo ele continuará a fazer isso, porém fará apenas cinco vezes, sem contar com a primeira remeça. Uma das minhas bolsas de ferramente foi colocada no clone antes de eu sair da nuvem, o que não demorou mais de cinco segundo. Mesmos locais que citei antes.

Citação :
• Parei de correr quando me encontrava à vinte metros de você. Estou em sua frente, mas um pouco para a direita (sua esquerda). Meu clone que saiu da nevoa depois de lançar a kunai está a sua frente também, mas um pouco mais para a esquerda (sua direita). ele está à vinte e cinco metros de você. A distância que separa meu corpo do dele é de vinte e cinco metros.

Bem, seu clone alem da kunai lançaria mais senbos, claro isso ta correcto. mas ele lançaria as senbos ja fora da fumaça. pois você diz claramente que seu clone sairia da fumaça após lançar a "KUNAi". Neste caso, ele lançaria a kunai, sairia da fumaça e depois lançaria os senbos.... é uma interpretação lógica a sua narração amigo...
se seu clone lançaria os senbos, depois das kunais, e você diz que sai da fumaça após lançar as kunais, então neste caso ele lançaria as senbos, fora da fumaça, o que claramente deixa ele no meu raio de visão .____." e claro que viria os senbos e poderia rebater-los...


parte importante da minha defesa: Você disse sim que seu jutsu é na maior velocidade permitida, mas amigo, eu acho que não conhece o seu jutsu mais uma vez, assim como não conhecia bem o sakki. Mandara no Jin não se forma numa velocidade hiper rápida, como pensa, ou que pimba você disse que vai usar e ela se forma. ta errado. Quem viu, ou então é so rever, mandara no jin se forma numa velocidade normal, as cobras vão saindo aos poucos da boca do orochi, e depois forma a grande muralha e "continua indo na direcção do oponente"...

A parte da defesa foi simples, o kage mane paralisa os movimentos através da sombra, apesar de ser um jutsu, é um jutsu na qual usa seres vivos(cobras), que estão conectados ao seu corpo original que também tem vida e se movimenta, a Mandara no jin são 1000 cobras juntas que se movimentam em forma de muralha e tentam fuder o inimiigo, mas essas cobras estão ligadas a você e sua sombra também, o que fiz foi simples, usar o kage shuriken na sombra das cobras, e assim paralisar elas para que não continuem se movimentando... e por elas estarem conectadas a você, a sombra é "única".. so ver no anime e na foto do mandara no jin, que a sombbra do orochi esta conectada a sombra criadas pelas cobras... eu apenas paralisei a mandara no jin, assim como poderia paralizar um outro ser vivo, e como elas rastejam e tentam derrubar o inimigo, elas paralisadas não poderam fazer mais isso... ficando assim imoveis...

vai dizer " mas são 350 cobras"... sim, porem a sombra delas é uma só sombra anexada a sua.



resumindo tudo like a filler:

Chaff Olha para kakaroto(sakki actived)
Chaff lança os senbos e a bomba explode.
Kakaroto depois de ver sua morte, morde a língua saindo da paralisia e desviando dos sendos pulando para a lateral.
13 segundos se passam e o clone do chaff lança uma kunai com selo explosivo
kakaroto lança uma kunai tbm e rebate a do chaff e o selo explode.
segundo o spoiler do chaff, seu clone após lançar a kunai sai da explosão e lança senbos em direcção ao kaka(12 senbos)
o real chaff sai da explosão e posiciona-se usando o mandara no jin.
kakaroto pega as duas kunais especiais, e concentra chacra nelas. lança uma na sombra da muralha de cobras e outra vai rebate as senbos lançadas contra ele...
Suposição: kage shuriken activado e paralisa as cobras impedindo-as de prosseguirem assim como também paralisa o usuario das mesmas.
kage mane tenta alcansar a sombra prendida pelo kage shuriken.
kage mane apanha a sombra, e kage nui perfura o chaff..

Fim. Laughing ...



Na boa foi brincadeira, claro que você vai se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 23:22

Deixarei para o Nero avaliar, caso ele não avalie, amanha de manhã tá feito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 23:47

E as kunais lançadas por mim? lala♫♪
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue450/450[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue750/750[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 23:52

Ao meu ver, kunais foram rebatidas junto com as senbons não? Se sim, a luta ira continuar normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime3/5/2013, 23:55

Kuanis nada, foram senbons, e foram antes da kunai que explode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue450/450[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue750/750[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (750/750)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime4/5/2013, 00:01

Poderia explicar com outras palavras como iria paralisar o chaff tbm kaka?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime4/5/2013, 05:43

'Nero escreveu:
Poderia explicar com outras palavras como iria paralisar o chaff tbm kaka?

Chaff - as senbos que você lançou, antes de lançar as kunais... foram desviadas Suspect


Nero - Da um lock nessa img http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100327200125/naruto/images/4/48/Mandara_noJin1.png

A sombra abaixo do orochimaru, conecta-se com a sombra das cobras que saiem de sua boca. Bem perto ao do cabelo dele, você vê que a sombra do orochi estendeu-se anexanda a sombra das cobras. Essas cobras fazem parte do corpo do orochi, se a sombra deles é uma única sombra, e eu paralisei uma só sombra, o Chaff tbm é afectado porque a sombra dele é uma única com a sombra das cobras... .-.

Diferente do kage mane normal, a qual eu poderia prender uma sombra de cada vez, mas elas precisaria estar separadas, essas não, elas tão todas juntas... misturar açucar na água ._. quando você engole, vai tudo, ou você separa na boca monkey ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1400/1400[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1300/1300[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime4/5/2013, 13:33

Tio kaka ownou nos argumentos. Curti. kkk'
Eu, na minha mera opinião, acho que o tio Kaka tá certo. Mas vamos ver. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime4/5/2013, 15:03

O que acham de avaliar a luta ao invés de 'floodar' aqui? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1000/1000[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1550/1550[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime4/5/2013, 19:14

Caso não olhem até o momento em que voltar da festa que vou, olharei.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 15:30

na boa. ja era p'ra ser, agora ja não é. porque eu desisto. Tem mais que argumento ai acima que facilita até d+.

Parabens chaff o/... Você ganhou... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1500/1500[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1800/1800[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 15:37

Faz isso não man
Porra juízes!
Ficam passando um para o outro, que merda isso. Pra que diabos existe essa merdade grupo se vocês não servem nem pra avaliar os troços?
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 15:41

O nero falou cmgo que deixou p'ro coca, vou esperar o coca até o fim do dia. se não aparecer eu desisto. Não pelos juizes, e sim porque, se eu não termino essa luta até 4-feira. Só iremos terminar m~es que vem, pq irei me ausentar 2 semanas '-' ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 15:48

Pra mim nada. O nero disse que ia avaliar e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 15:52

.____."
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 16:45

alguém vê isso ._____."
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1/1[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue1/1[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 16:49

Um joga pro outro e ninguém avalia. Deus. Kaka, se tu ver a imagem, as cobras vem amontoadas. Como você pegaria elas, já que estão longe do chao?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Left_bar_bleue0/0[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime5/5/2013, 16:51

kage shuriken. prende a sombra.

Duvida - o kage prenderia a sombra mesmo estando sem contacto com o solo
R: Sim. Shikamaru prendeu o cara do pais do ceu que voava.


Citação :
"- O torneio será feito em off - para não atrapalhar o on e tal -, mas quem vencer poderá ficar com o corpo do oponente que derrotou." [...]

Vide regras do torneio. http://www.narutothegames.com/t36770-torneio-superior-a-kage

nao vou desistir mais, da pra pegar o corpo monkey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]   [Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Kakaroto vs. Chaff [Torneio]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 1] Kakaroto vs. Chaff
» Juiz pro torneio
» [OFF] M vs 'Chaff.
» [OFF] Vem Chaff
» [OFF] Birvux vs Chaff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: