Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Unreinen | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Unreinen 16/11/2013, 00:07 | |
|
Wer fühlte sich nicht Im Bett liegend Pläne Vor dem Schlafengehen?
E mais uma vez caminhava em meio ao nada. Para onde estava se dirigindo era fácil decifrar, bom, pelo menos era assim desde minha ultima consulta no local no qual estava dirigindo-me. Os passos deram início a serem implementados a partir daquela 'nevuosa' vila, onde meus olhos não enxergavam o futuro perante vinte metros, mas seu peculiar nome "científico" já explicitava tudo; "A vila oculta da névoa".
Nunca é bom retornar ao passado. Bom, isso são o que alguns dizem, pra mim em maioria das hipóteses não era problemas serem retomadas, são de lá que as próprias pessoas descobrem como deu a luz para andar, falar, xingar, poder escrever e até mesmo descobrir partes de sua vida que jamais iria descobrir ficando em um único canto. ─ Mas porque escolheu ir logo a essa profundidade? Não acha que é muito? ─ Meu sentido figurado trouxe-me perguntas sem eu mesmo poder responde-las. ─ Foi ali que cresci, logicamente, antes de estar nessa vida onde somente está a mordomia. Ah, isso é bom... ─ Suspirava quando encerrava as primeiras partes de minha pronunciação. ─ ..mas não posso lutar contra o tempo e simplesmente voltar à vila para desculpar-me, até porque provavelmente a mesma já deve ter modificada. ─ Ah, isso é uma delicia!
Minha capa preta com alguns desenhos implantados esvoaçavam com o auxilio do vento fora soprado repentinamente, meu cabelo, por ser uma das coisas que mais cuido da parte humana do meu corpo, brilhava com a luz do sol na qual fazia, aquilo era lindo, perdê-los não será uma coisa agradável. Não à mim. Uma floresta fora avistada a frente não faltara muito a chegar, pelo o que ainda se lembrava, konoha encontrava-se do outro lado dela, para isso, precisava passar de suas barreiras insuportáveis. ─ Argh. ─ Bocejei.
Em meio a floresta, os pássaros cantavam, as árvores balançavam, os raios de sol diminuía-se e a minha sede por sangue se elevava. ─ Porque havia tanta sede do perigo!? ─ Não foi algo de genética, aquilo me surgia quando a vítima esta próxima. ─ Humpf! ─ Resmunguei com um simples 'assopro', a temerosa muralha na qual esperava-a vê-la algum dia estava logo a diante. ─ Se isso trás felicidades?─ A, como trás. Ainda a uma distância razoável da muralha, implementava alguns movimentos; intencionando em exortar um simples 'guardião', o qual dentre tantos ajudará na futura destruição.
Uma modesta fumaça esgueirou-se ao local. Tomando o vento como auxílio, lá se foi a fumaça esgueirada, mostrando a linda face do poderoso Manda. O mesmo, por já saber de seus deveres, prosseguiu em réplica a vila, de fato, na pura intenção de destrui-la, sem ao menos deixa-la com casas, gabinete ou até mesmo árvores. A vontade era deixar tudo "pelado". As imaginações de casas voando como se tivessem criado asas repentinamente, me fazia rir. As pessoas chorando, gritando e se esperneando me traria mais sede de destruição, sangue, ódio... vingança e preparações futura.
Status: 1400 | 1850 Manda: 800 | 800 - Extra:
O que precisa, está tudo no post, só lê-lo atentamente. Não se preocupem com a enrolação de merda que fiz, apenas quis narrar um pouco. Meio que sem nada a haver, mas né.. xD Pedirei para quem de konoha for postar esperar o Sk e o Left. Sim! Eles virão. Viemos daqui; click. As ações de Manda foi na maior velocidade possível, eu me encontro a 20 metros da muralha da vila do lado de fora, claro. Preparo um jutsu. Vamos ter uma luta saudável? Talvez, isso depende de vocês, claro. Manda se movimenta sem parar, a cada segundo é 5 casas/prédios que voam (nenhuma tem o perigo de vir a mim). Melody Arm no braço direito. Creio que seja isso, brothers.
- Animal/Arma:
- Citação :
Melody Arm Rank: ─ Descrição: A manopla de metal poroso que está localizado no braço direito do Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. As ondas sonoras provocadas pelo braço melodia pode então ser manipulado, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratados por esta arma. Ele também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken. - Citação :
Manda Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Unreinen 16/11/2013, 10:57 | |
|
] Let it go!
Lugares, cidades, florestas, rios e tudo mas. Não dava para não notar algo de beleza estonteante quanto aquelas coisas, nesses momentos fiquei triste por ter um preto a minha frente que estraga aquele lindo cenário. Em certos momento eu admito que tive vontade de soca-lo. Porque não soquei? Talvez pra não estragar os lugares em que havíamos passado, a natureza bela, suas paisagem e lugares. Cansado de andar pedi ajuda de minha fiel companheira, ela se subiu rapidamente do solo enquanto saltava para seu crânio, sentando-me, podendo apreciar as leves brisas de vento. A rota em que fazíamos me parecia familiar, não toquei no assunto nesse ponto porque queria saber exatamente o que iriamos fazer. Mesmo já tendo uma noção de onde estávamos indo, simplesmente fingi que apenas não sabia. Deixei o ventos nós levar.
Com leveza e agilidade minha fiel companheira se movia perante a floresta, tentava não causar barulho como também, não estragar muito aquela paisagem. Algo realmente difícil se formos considerar o tamanho exagerado dela, não? A cada metros que minha fiel companheira rastejava, já podia-se visualizar melhor os horizontes e consequentemente, as muralhas de uma vila em que havia destruído, pelo menos uma pequena parte. Sorri no canto do meu rosto, lembrando-me de alguns momentos em que havia passado. As dificuldades e as mortes, também, a vila em chamas. Alguns minutos foram necessários para então o 'escuridão' começar selos e invocar uma cobra de tamanho desumano, maior que a própria Kyo. Era aquele que eu estava pensando? Cor roxa e um olhar de dar medo. Realmente ele não estava de brincadeira. Aquela que havia acabo de aparecer rastejou em uma velocidade incrível para dentro da vila. Cheguei perto dos olhos de Kyo e então balbuciei - Quer se juntar a brincadeira? Se sim, vai em frente. Saltei da cabeça assim que terminei de dialogar e então ela se movimento seguindo a cobra de coloração roxa. Movimentos rápidos e devastadores, balançando sua cauda em uma velocidade descomunal e as vezes imitando aquela que havia aparecido. Sentei-me sobre uma das árvores e juntei as mãos, apreciei o baralho da destruição enquanto me concentrava para algo maior e melhor.- Chegada? Segui o preto, não tem como perde alguém de vista quando a sua pele se destaca em qualquer ambiente a não ser o escuro. - Ataque? Mesma coisa que o do Nigth, rabadas para todos os lados. Casos e pedras possivelmente voando caso os ataques tenham sucesso, então tenham cuidado, porque possivelmente uma pedra cairá no seu crânio e Kyo atacará todos os vivos - a não ser nos três, left, Nigth e eu - com rabadas e mordidas. E mas uma coisa, Kyo está tomando cuidado pra não jogar as casas encima da Manda e mas cuidado ainda pra não dar uma rabada nele também. - Estou na mesma distância que o Nigth, só que encima de uma arvore me concentrando pra uma invocação. Me divirtam, seus lindos. :3 Sk Sangue (1000/1000) Chakra (1200/1200)
Kyo Sangue (600/600) Chakra (600/600)
-- - Citação :
Kyodaijya Rank: A Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
| |
| | | damo o cu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100000/100000) Chakra: (100000/100000)
| Assunto: Re: Unreinen 16/11/2013, 17:42 | |
|
A raça humana, beneficiada de algo único na terra, os únicos animais racionais na terra e alguns nasceram com habilidades especiais, denominadas de "ninjas". Portadores de chakra, uma energia essencial para esses tais ninjas, o chakra é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia espiritual, resultando em técnicas poderosas e podendo matar outros ninjas facilmente. Os ninjas cresceram, e criaram vilas, e se destacam cinco delas, chamadas de: Konohagakure no Sato, Kirigakure no Sato, Sunagakure no Sato, Kumogakure no Sato e Iwagakure no Sato, poderíamos encontrar com qualquer uma que encontrarmos e destruir completamente, isso seria nosso objetivo. Eu havia me tornado um ninja à muito tempo e tinha um pouco de experiência em lutas, pelo menos eu achava, estava acompanhado de duas pessoas, uma era minha dupla na Akatsuki, conheci-a a um tempo atrás, o outro eu tinha conhecido recentemente e decidimos fazer uma invasão, destruir, massacrar, acabar com tudo que virmos. Acompanhei ambos, ate que chegamos na entrada de Konohagakure, ambos fizeram seus movimentos, agora o meu seria executado. Pra começar, meus olhos mudaram a forma e se transformavam na forma da suprema da minha kekkei genkai, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Em seguida, setenta clones de madeira completamente idênticos à minha pessoa marcharam em direção a vila, com a intenção de atacar quem se atravesse a acabar com nossos planos. Status: 1350 | 2350 - Me localizo atras do Cred e do Night - Ativei meu Fuumetsu e quando vi os ataques de Cred e Night eu utilizei o Mokuton Tajuu Kage Bunshin e os clones foram para a vila, atacar quem olha-se diretamente, protegendo um aos outros. - Preparo um Jutsu - Boa Sorte. - Habilidades:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
- Técnicas:
- Citação :
- Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.
- Itens:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. Créditos: Nightwolf
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Unreinen 16/11/2013, 18:38 | |
|
“A lua cheia e sombreava a cidadela. A luz emitida refletia e iluminava o cais e a praça, ambos forjados pelo entalhe de uma estranha pedra. Viam-se poucas lamparinas acessas pelas janelas das casas de madeira rústica que constituíam a zona residencial da vila. As vielas estreitas asfaltadas por blocos de pedra se viam praticamente vazias, se não por dois ou três transeuntes desorientados ou embriagados. Eu retesava o arco em minhas mãos e finalmente me preparava para atirar.”
O sonho regressava à minha mente como a brisa fresca fazia toda manhã; mesmo beirando a onipotência não posso repelir um pensamento incomodo que muitas vezes julguei como a lembrança de uma vida passada, sou tão capaz de barra-la quanto uma janela de carvalho com frestas pode fazer a luz matinal. Apesar de toda capacidade incumbida a mim, optei por usar uma pequena fração de minha velocidade enquanto me movimentava em direção a vila, afinal, iria visita-la em busca de alguém que pudesse me ajudar com as questões que me angustiam e caminhando calmamente poderia apreciar o cheiro da grama verdejante e o doce cântico dos pássaros e dos galhos a farfalhar.
Desde que alcancei o que julgo ser o ápice do poder de um homem, dediquei a maior parte do meu tempo para pensar e questionar minha existência, minha função. Trazer a paz a este mundo putrefato? Nem mesmo eu posso fazer isto, apesar do meu talento inegável. Aceitando-me como uma pequena vírgula na existência da humanidade, doo minha atenção para o sonho que assola minhas noites frias com uma fé quase tão comovedora quanto a que me diz que a resposta está em Konoha. Comecei a voar. Era uma das coisas quais eu havia me tornado dependente, conquistar a habilidade necessária para flutuar fez com que eu ficasse mais sedentário em relação as longas caminhadas que eu fazia comumente em minhas grandes viagens, como de uma vila até a outra.
Em um determinado ponto do percurso, pude ouvir o que deduzi uma peleja, pelo alarde, provavelmente de grandes proporções. Embora minha expressão se mantivesse intacta, preocupei-me com o que poderia ocorrer com o suposto homem que teria minhas respostas, cuja existência era incerta. – Preciso para-los. – Promovi de forma ríspida. Conforme caminhava, notei (vi) a presença de três homens no local. Cogitei o envolvimento dele com o ocorrido e, independente da participação ou não, atacá-los-ia. Não poderia perder esta oportunidade, pois me arrependeria mais tarde por ter perdido a oportunidade agora caso eles fizessem parte daquilo, aprendi em meus anos de batalha que mais vale perder uma vida inocente do que a oportunidade de tirar uma vida de alguém maléfico. Três explosões repentinas no intuito de matá-los, mesmo se não houvesse envolvimento com o ocorrido. Eu precisava de respostas e não poderia tê-las com a vila em guerra.
CONSIDERAÇÕES: O Obito pode voar, então caminhei um pouco mas percorri o resto do percurso voando muito baixo, sem produzir ruídos. Caso venham a querer argumentar que me descobriram pelos sons, considerem que vim voando e não caminhando, também considerem o enorme barulho produzido pela destruição das cobras que poderia ser escutado de longe. Embora possa ter árvores à vinte metros da vila, a floresta de Konoha não é muito densa e pude ver por frestas. Considerei vocês à um metro do outro, formando um triângulo. A explosão no Cred seria entre o queixo dele e as mãos unidas (sim, eu sei que não posso ver ele pois estou chegando por trás, mas eu não escolhi, considerem que só iria criar a frente dele), à queima-roupa na nuca do Night e próximo à base da coluna do Left, também à queima-roupa. Em resumo, considerei as árvores com distância o suficiente para poder vê-los, e estou à trinta metros. Tenho sharingan e posso ver chakra e isto já é um motivo para desconfiar de você, até porque a quantidade de chakra é consideravelmente grande (Night e Left) então preferi matá-los ali do que não matar e descobrir mais tarde que estavam envolvidos no ataque, no final das contas matei apenas por suspeitar de vocês. Estou vindo para vila pois meu personagem anda tendo o mesmo sonho todas as noites e está rodando pelo mundo atrás de alguém que possa respondê-lo. Vim daqui. Sim, é triste atacar pelas costas, mas necessário. Estou à vinte e cinco metros de vocês. Lembrem-se que são explosões que ocorrem do nada, então é extremamente rápido, não é como se vissem crescer e eclodir, simplesmente explode.
Artefatos e doujutsus. 1400|1400 2880|3100 - Citação :
- Luna Plină
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Corriqueira. Duração: - Selos: - Descrição: Usando o chakra proveniente da Juubi, o usuário cria uma explosão em um lugar de sua escolha (necessário estar dentro do seu campo de visão) com a mesma formação e consequência da energia negra manipulada por Obito. Há um limite de explosões e seu tamanho é mínimo. Observações - As esferas formadas pela explosão tem dois metros de diâmetro e há um limite de três explosões por postagem. - O local onde ocorrerá a explosão tem de estar no máximo a trinta metros de distância do usuário. - Citação :
- Flight Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.
|
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Unreinen 16/11/2013, 18:58 | |
| Tenebrosa época de vacas magras em Konohagakure, os habitantes seriam poucos e a economia viria a entrar em crise e a única coisa que eu havia de fazer era proteger a vila que se encontrava a mercê de malfeitores e aproveitadores e tal situação eu ia resolver de imediato após minha recém chegada a tal vila. O tempo passou e com uma nova equipe de elite eu estaria a vagar pela vila a onde eu viria a interagir com os comerciantes, comprando junto de meus colegas algumas bebidas e comidas que seriam arruinadas por um certo acontecimento.
Um suposto ataque seria formado por pessoas nas quais eu desconheceria e com tal fato minha equipe e eu nos mobilizaríamos para o local e após estudar a posição e os movimentos inimigos eu me mobilizaria juntamente dos outros através de um jutsu, permitindo que cada um toma-se uma posição diferente na qual planejávamos emboscar tais invasores.
Kagami iria ficar a cerca de 40 metros dos alvos, escondido sobre um árvore que viria a camuflar o mesmo, basicamente o mesmo estaria na direção sul da posição original dos inimigos que estariam de costas para o mesmo e com tal posição o mesmo tomaria sua forma maligna onde o mesmo formaria um arco com um material estranho e então começaria a disparar em sequência uma série de flechas aparentemente precisas na direção dos inimigos e o mesmo iria continuar até que os mesmos fossem incapacitados ou mortos pelas flechas de alta penetração criadas por ele.
Eu estaria atrás de um pequeno arbusto onde eu e minha mateki faríamos nosso show. Minha posição seria a noroeste a cerca de 25 metros dos alvos e com tal eu começaria a tocar o mais rápido possível a minha mateki onde eu liberaria um genjutsu sonoro que por ventura da sorte poderia acabar com aquele combate de uma vez. Enquanto isto, meu corvo sobrevoaria o campo de batalha, observando tudo ao redor.
Midorima,Shintarō e Murasakibara se encontrariam juntos num local escondido entre as árvores aguardando uma melhor oportunidade de ataque, caso o mesmo viesse a falhar e os mesmos estariam na direção Leste da posição original dos inimigos a cerca de 40 metros de distância. - Considerações:
♣Minha aparência esta listada no tópico de aparências, enquanto aos meus personagens se encontram na minha ficha. ♣Combo simples, posições na narração. ♣Como eu estou mais próximo de vocês, creio que eu venha a evitar as pedras e afins. ♣O chakra do Kagami tá igual, por que ele ganhou +200 com o CS. ♣O meu genjutsu visa acertar somente vocês 3 (Sk-Night-Left) e qualquer outro animal lendário que aparenta pertencer a vocês e que esteja na área do jutsu. ♣Os "Usados Fixos" não entram na contagem, só pra avisar e depois não dar treta. ♣Vim daqui. ♣O Shunshin foi utilizado somente para entrar no campo de batalha nas devidas posições. ♣Não esqueçam de considerar meus estilos de luta e habilidades. ♣Midorima e o Shintaro entraram no combate separados um do outro, só pra avisar. ♣Boa sorte a todos
- Usados Fixos:
- Citação :
- Kanpeki na Merodei [Eu]
Quem usa:'Leon Rank: - Tipo:Habilidade Passiva E.E.:Ottonto Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indeterminada. Descrição:Utilizando de suas habilidades sonoplastias o usuário consegue aplicar uma melodia e harmonia nos sons emitidos somente adicionando a nota "Mi" em qualquer trecho da musica. No caso o som produzido ganha mais consistência perante aos outros impedindo que outros tipos de sons ou barulhos venham a abafar ou superar a produção sonora feita pelo usuário, sendo assim o som propagado pelo usuário despreza a resistência do ar. Músicos vem tentando alcançar o Kanpeki na Merodei a séculos e até agora nenhum deles havia conseguido.
Observações ◆Esta habilidade não impede o usuário de utilizar um estilo de luta em conjunto com o mesmo ou de enviar chakra pelo som propagado. ◆A habilidade não requer qualquer tipo de utilização de chakra ou afins, visto que até pessoas comuns poderiam fazer o mesmo. ◆Somente pode-se utilizar este jutsu com uma "Mateki". - Citação :
- Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) [Eu - Sakon/Ukon - Kidomaru]
Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho. ◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post. - Citação :
- Mateki [Eu]
Rank: - Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. - Citação :
- Sōma no Kō [Sakon e Ukon (K.G)]
Rank: - Descrição: A técnica permite Sakon e Ukon fundirem seus corpos usando sua kekkei genkai. Tipicamente, Ukon fica adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo pela parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele possa se mover livremente dentro e projeta qualquer parte do seu corpo em qualquer parte do corpo de seu irmão. - Citação :
- Rakanken [Jirobo (Estilo de Luta)]
Rank: C Descrição: Este estilo de combate se concentra em simples ataques físicos aumentada com uma força incrível de Jirobo. Usando ataques de palma simples, compressões do ombro, batidas de joelho, e socos, Jirobo pode facilmente derrotar um oponente em um ou dois golpes. A força de seus ataques é muito maior quando o seu selo amaldiçoado é ativo. Por exemplo, em seu Selo Amaldiçoado nível 1, ele conseguiu contra-atacar Choji que estava usando seu Nikudan Hari Sensha com apenas um golpe. - Citação :
- Sharingan - Nível 3 [Crow]
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Usados:
- Citação :
- Kumo Nenkin [Kagami - Suporte]
Rank: - Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma, Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
- Citação :
- Kumo Senkyū: Suzaku [Kagami - Ataque]
Rank: - Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e o reúne para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador". O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando penetra através de todos os obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.
- Citação :
- Sound Four's Cursed Seals [Kagami - Suporte] [+200 Ch / -100 Hp]
Rank: - Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia.
O selo amaldiçoado de Kidōmaru, vista só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.
- Citação :
- Deddo ・ Endo Kuraimakkusu [Eu - Ataque]
Quem usa:'Leon Rank:A Tipo:Genjutsu E.E.:Ottonto Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:3 Posts Descrição:O usuário utiliza o som produzido por uma flauta para aplicar um genjutsu direto no alvo. No caso o usuário consegue transmitir seu chakra através das ondas sonoras produzidas pela flauta e afetar o alvo diretamente através do som, entretanto as ondas sonoras afetam também a água presente no corpo do alvo criando uma vibração que aplica o genjutsu no alvo o deixando num estado de transe fazendo o alvo crer que tem uma múltipla falha nos órgãos, o que viria a matar o mesmo se não fosse uma ilusão. Enquanto a ilusão ocorre o alvo fica desacordado no mundo real, já que sua mente crê que o corpo do alvo esta morto. Observações ◆Pode-se liberar somente com chakra externo. ◆Somente 2 usos por combate. ◆Afeta qualquer alvo que o som da flauta pode alcançar, ou seja a 40 metros do usuário. ◆O usuário pode escolher quem ele afeta. ◆O jutsu também pode se desfazer caso o usuário morra, fique desacordado ou seu chakra acabe. ◆Assim que a primeira onda sonora atinge o alvo, o mesmo é pego pelo genjutsu. ◆Não adianta tapar os ouvidos, pois o jutsu afeta diretamente a água presente no corpo do afetado. ◆O clima não afeta o desempenho do jutsu. - Citação :
- Shunshin no Jutsu [Todos - Não entra na contagem]
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Eu: Hp: 1850/1850 Chakra: 1510/1600 Itachi Crow: Hp: 800/800 Chakra: 800/800
• Status Adicionais:
Kagami Taiga (Kidomaru): Hp: 1750/1850 Chakra: 1600/1600 Midorima (Sakon): Hp: 1850/1850 Chakra: 1600/1600 Shintarō (Ukon): Hp: 925/925 Chakra: 800/800 Murasakibara (Jirobo): Hp: 1850/1850 Chakra: 1600/1600
Crédits: Modelo de Template - Nahema/Hades | |
| | | Zeitgeist Espadachim
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Unreinen 16/11/2013, 19:36 | |
|
There's a lady who's sure all that glitters is gold And she's buying the stairway to heaven And when she gets there she knows if the stars are all close With a word she can get what she came for
Oh, and she's buying the stairway to heaven
O som das casas se despedaçando no ar, pessoas gritando, crianças chorando. Talvez em um certo momento de minha vida, ver aquilo se tornaria motivo de risada. Porém, a responsabilidade de manter aquelas pessoas a salvo era maior que meu desejo psicótico. Naquele momento percebi que eu havia me perdido em minhas próprias ambições, mas graças a meus novos objetivos, havia encontrado uma luz no fim do túnel.
Como um raio, pousei sobre o Gabinete, lá toquei seu telhado e "voei novamente".
Senti variados chakras, não só apenas dos animais, mas de outras pessoas que se encontravam ali. Um dos chakras era muito familiar, Leon, um dos Sannins estava presente ali. Me aproximei do mesmo, que tocava uma melodia poderosa; de certa maneira aquilo não me afetou, talvez por ele saber que não sou uma ameaça. Retirei o chapéu de Hokage que se apresentava em minha cabeça e o coloquei em minhas costas. Me mantive parado ao seu lado, bati minha mão no solo, e GamaBunta mergulhou em direção a uma das grandes cobras, enquanto que com a katana tentava atingir o outro animal ali presente, fazia movimentos para tentar cortar ambos os animais.
─ Mas que merd# está acontecendo aqui??! ─ Perguntei a mim mesmo ─ Eles mexeram com a vila errada!
A grande quantia de chakra ainda estava mantida em meu corpo. Me parecia que havia feito a coisa certa. Liberei uma quantia enorme de chakra, ainda reprimindo-a para que eu não ganhasse uma forma gigantesca. Retirando de minha bolsa algumas Jikukan Kunais, eu as lançava para diferentes cantos. Norte, Sul, Leste e Oeste. Todas cerca de 100 metros de distância da outra.
Considerações: - Estou ao lado de Leon, afinal eu já o conheço pois ele é um dos SANNINS - Liberei 20% do chakra da Kyuubi, logo já tinha 60% liberado, agora já tenho 80% - Lancei Jikukan Kunais em diferentes pontos cardeais, estas estão no mínimo 100 metros longe da outra - Creio que é isso. Invoquei GamaBunta, este mergulhou em direção de Manda e começou a batalhar com as cobras, utilizando a Katana para tentar corta-las de tudo quanto é jeito. - Saída: http://www.narutothegames.com/t43904-suicidio - Good Luck for Us!
- Habilidades:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
- Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo.
- Uteis:
- Citação :
- Bijū Mōdo
Rank: - Descrição: Uma vez que ele foi reencarnado, Minato revelou ser capaz de usar um manto de chakra semelhante ao de Naruto. Quando usado, ele tem semelhança com algo entre os dois, predominantemente, parecendo com a forma do Kyūbi Chakura Mōdo, o manto de Minato também tem os selos adicionais que aparecem nas mãos e nos pés de Naruto e o design de magatama adicional sobre o colarinho do Bijū Mōdo. As franjas nas laterais do rosto de Minato vão para cima neste modo também.
Itens - Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. - Citação :
Nome: Alchemist Arm Rank: - Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.
Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano.
Sangue: 1700|1700 Chakra: 2040|1800
Sangue: 800|800 Chakra: 800|800
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Unreinen 17/11/2013, 11:56 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unreinen | |
| |
| | | | Unreinen | |
|