Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Unreinen [Continuamentalizariszação]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1550/1550Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue3600/3600Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty
MensagemAssunto: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime2/12/2013, 15:57

É, dessa vez eu havia que admitir que minha caminhada estava me cansando aos poucos, afinal, dias e noites sem alguma pausa para descanso não seria todos que ficariam com seu corpo agradável. Minha busca, felizmente, era por sangue; meus paços, que por prodígios ainda estavam sendo contraídos, eram pacatos, provavelmente não deixariam rastros e, meu corpo, se quer deixariam o próprio cheiro. O vento que ali soprava, por sorte, sacudiam as árvores arrancando delas as suas folhas que já estavam secas pelo devido sol ardente que perante aquele local efetuava, minha capa esvoaçava e meu cabelo saciava-se com o mesmo, brilhando ao auxílio do sol.

Sinto cheiro de alegria, elegância, tristeza, covardia.. Isso me dá ódio.─ Pressentimentos, algo se aproximava, não podia o ver, infelizmente, mas poderia o sentir; e bem, isso era um dos rastro de que onde estava rumando estar próximo. Minhas equipagens, que por batalhas eram honradas, não haviam de ser esquecidas; por pusilanimidade, averiguava literalmente de modo tranquilo, despreocupado com o que a floresta proporcionava -folhas e frutas caindo. A memória que continha não era, por assim dizer, "acima do normal"; mas nada de esquecer o que já foi consultado por várias épocas. ─ O cheiro se aproxima a cada passo implementado; uma delicia para os abrigadores.. ─ Proferia com a língua dentre os dentes, alcançando os lábios.

Finalmente estava visando onde desejado; Konohagakure no Sato, onde por alguns dias pude honra-la. ─ Humpf..─ Resmungava. Ambas minhas mãos moviam-se velozmente, intencionando em convocar uma ave de tamanho colossal. E foi o que mais desejava, com sucesso a ave havia se apresentado através de uma enorme cortina de fumaça. Não procrastinou e, em segundos, encontrava-me ao superior do animal levantando voo, continuando o rumo no qual estava sendo traçado. A alguns metros da superfície da vila com meu 'sócio', ainda permanecendo ao superior do animal, colidi qualquer dos ambos pés ''avisando-o'', com compreensão o mesmo deu início soltando ovos em direção à vila, intencionando em destruir tudo o que tocasse. ─ Presenciem o atual inferno, hipócritas. ─ Inquiri com um leve sorriso nos lábios.

Status: 1700| 2000
Drill: 800| 800
Não esqueçam de avisar, se eu tenho que descontar.

Extras:
''Ok'':
Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1400/1400Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1200/1200Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime2/12/2013, 21:33

Unreinen [Continuamentalizariszação] Tumblr_m1redksfan1qgn1epo1_500

Após ter finalmente me separado do meu companheiro de viajem e seguido outro rumo, estava agora me locomovendo para o local em que havia planejado. A viagem foi longa e cansativa, tive que correr na maior parte do tempo pra não deixar o preto na mão perante a uma vila inteira. Olhei atentamente aos horizontes com meus olhos de coloração vermelha e avistei a vários metros um pássaro estranho. - Night? - Balbuciei ao vento com um olhar meio: wtf.

Aumentei a velocidade em que estava agora pra me aproximar mas rapidamente de meu destino. Por incrível que pareça o animal que agora a pouco havia sido invocado estava cagando ovos no ar. Nojento, voltando ao assunto principal, já estava próxima da vila. Digamos que encima das muralhas criando clones. Todos se movimentaram de acordo com o meu plano, pegando kunais e lançando nas casas próximas para tenta explodir e trazer o caos aquela vila pacata. Logicamente se alguém tivesse a ousadia de atravessar o nosso caminho, iriamos atacar com o que podia para finaliza-lo.

Spoiler:

Sk 1400/1540

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Itachi-sharingan-i14
Sharingan Nível 3 [ATIVO]
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
    • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
    • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken [CINTURA, COMO CITADO NO SPOILER]
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Kage_Bunshin_%28Itachi%29
Kage Bunshin no Jutsu [USADO]
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.

Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō [USADO]
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1400/1400Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1300/1300Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime3/12/2013, 19:32

Unreinen [Continuamentalizariszação] Large

Jashin Sacrifice

Certamente me encontraria em um dia nublado, o tempo e a temperatura me seriam agradáveis e o vento frisava meus cabelos ao longo de seu percurso. Tudo estava tranquilo, enquanto eu tomava um pouco de chá gelado e sozinho eu me refrescava pensando na vida alheia, quando o inesperado viria a acontecer. Pessoas, muitas pessoas corriam de um lado para outro com expressões de pânico e medo em seus olhos, os gritos não negavam que algo viria a acontecer e ao olhar para o céu eu poderia ver um pássaro gigante que formaria uma ventania aparentemente desagradável, porém eu nem sabia a sensação devido a minha distância relativamente alta sobre o mesmo que pairava os céus.

●Como um Sannin, eu deveria agir de alguma forma e rapidamente minha foice seria removida de minhas costas,tal ato simbolizaria um massacre em nome de deus. -Jashin, meu glorioso senhor, me dê a oportunidade de matar estes infiéis que violam a terra na qual o senhor abençoou com sua glória, me dê forçar para rasgar estes fúteis ao meio. -Em pensamentos, rezaria o Sannin-  Pronto para o combate, eu avançaria na direção do pássaro gigante, enquanto prédios e casas explodiam aos meus arredores, porém eu me posicionaria e me moveria para impedir ferimentos desnecessários e com uma sede de matança eu correria para realizar os desejos de Jashin.

●Hakuja, minha velha amiga anciã sairia dos esgotos num período de metamorfose e aos poucos se transformaria em um aparente humano e logo ele me seguiria sabendo da situação, graças a sua detecção por meio do chakra da natureza. Separados nós seguiríamos nosso rumo, Hakuja viria a procurar por mais invasores, enquanto eu partiria para o pássaro e escalando os prédios eu chegaria a uma torre com altura suficiente para um salto, estranhamente aquele local não seria afetado pelas explosões por este motivo eu estaria pronto para tal. Furtivo e pronto para matar, eu liberaria a bênção de Jashin e logo um chakra vermelho e nocivo aos meus inimigos se emanaria através do meu corpo e com isto meu poder quase dobraria permitindo um salto até o pássaro.

●Escalando o enorme pássaro eu estaria e ao chegar no topo, ou na parte de cima do animal, eu correria com minha máxima velocidade, demonstrando claramente minha intenção de assassinar aquele evidente infiel ao Jashinismo e desferindo um aparente corte vertical de baixo para cima eu me certificaria de agradar a meu senhor com sua morte. Minha força ao golpe seria total, assim como minha velocidade, minha posição era equilibrada, ou seja, me permitia uma fuga inusitada enquanto eu desferia o golpe para caso de um ataque repentino do infiel e caso não morre-se eu visaria o seu sangue no qual eu também tentaria remover.

●Enquanto isto, na vila bombardeada com o nome de Konoha estaria o velho Hakuja que atrairia a atenção de certos elementos suspeitos que o seguiriam até um beco sem saída. Com um sorriso no rosto e suas garras a mostra, o mesmo começaria a girar rapidamente em sentido horário liberando seu veneno em todas as direções ao seu redor, visando acertar a todos os aparentes clones que o cercavam.

Sangue: 1850 / 1850
Chakra: 1900 / 1600

Sangue: 800 / 800
Chakra: 580 / 800

Considerações:

Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如)
Quem usa:'Leon
Rank:-
Tipo:Estilo de Luta
E.E.:-
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Indefinida
Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões,
no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa,
um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.

Observações
◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção.
◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins.
◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar.
◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma).
◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
◆Este estilo não entra na contagem de jutsus por post.
Citação :

Retractable Spear [Presa na Cintura]
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.
Citação :

Sanjin no Ōgama [Em Mãos]
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Citação :
Devotion to Jashin
Tipo:Habilidade Passiva
Duração:Indefinido
Descrição:Graças a um grande avanço no estilo ritualistico do deus Jashin, o usuário
pode amaldiçoar suas vitimas sem a necessidade de se criar um circulo para o ritual como era
feito anteriormente. No caso, somente é necessário o consumo do sangue da vitima e a maldição
poderá ser lançada.

Observações
◆Não entra na contagem de Jutsus.
◆Pode ser usada juntamente com Estilos de luta.
◆Deve-se ingerir uma quantidade maior de sangue em tal caso.
Citação :
Hakuja Sennin
Descrição: O Hakuja Sennin (白蛇仙人, Cobra Branca Sábia) é o líder das cobras e reside na Caverna Ryūchi. Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um cocar. Ele também usa uma corrente com uma esfera semelhante em torno do seu pescoço, semelhante à usada pelo Ōgama Sennin. O Sennin também tem um cigarro para fumar.

Citação :
Sennin Mōdo
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.
Citação :
Seirin - Hakuja no Poison Slayer [Hakuja - Suporte]
Quem usa:Hakuja
Tipo:Ninjutsu|Senjutsu
E.E.:Nature Chakra
Duração:Indeterminada
Descrição:Utilizando a propriedade da energia natural, a grande cobra Sennin
pode alterar sua fisionomia, tornando-se um humano por completo, porém suas caracteristicas
são de certa forma diferenciadas, por exemplo; a pele de Hakuja ainda é, de certa forma escamosa
lhe dando mais resistência e afins. Também lhe é concedido a habilidade de liberar uma toxina através
de suas unhas ou dentes que são liberadas no estado liquido, logo o mesmo terá a capacidade de utilizar
tal veneno. Fora que o mesmo cria uma certa resistência ao material impedindo com que o mesmo venha a
se ferir com seu próprio ataque.

Observações
◆Uma vez transformado em humano, o mesmo não retornará ao normal, a não ser que o jutsu seja cancelado.
◆O mesmo ainda absorve Energia natural passivamente como de custume.
◆Aparencia vide Imagem (Humano e Veneno).
◆Não há gasto para manter.
Citação :
Sakki [Eu - Suporte - Básico]
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Ki Nobori no Shugyō [Eu/Hakuja - Suporte - Básico]
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
Poison Sennin's Twin Fang [Ataque - Hakuja]
Rank:S
Tipo:Senjutsu
E.E.:Veneno
Duração:1 Post ~ 2 Posts (Efeito do Veneno)
Descrição:Graças ao veneno liberado por sua transformação,
o usuário pode, através de suas garras, soltar várias ondas de veneno
liquido que tem sua trajetória direta definida pelo usuário.
O veneno disparado em sí, tem efeito ao menor toque no alvo que fica paralisado
de imediato após entrar em contato com o veneno, fora que o local afetado cria uma
espécie de bolha de sangue que se forma no local que causa danos severos ao alvo.

Observações
◆Necessita ter o "Seirin - Hakuja no Poison Slayer" Ativo.
◆O veneno tem um alcançe de 35 metros de distância (para qualquer direção), tendo o usuário como epicentro.
◆A bolha formada libera sangue constantemente.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue0/0Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue0/0Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime4/12/2013, 00:40

Diante aos estrondos criados, acordei assustado e eufórico. Saltei de minha cama em um único pulo e em movimentos desesperados saltei pela janela. Naquele momento já havia localizado os inimigos, as coordenadas eram exatas, isto causado pela habilidade sensitiva que foi a mim concedida. Quando observei ao lado o Gabinete estava em pedaços e uma pessoa planava por cima da vila. Certa hora senti a presença de um dos Sannins. ─  Já comecou a agir? ─  Pensei comigo mesmo. Neste instante eu me movia constantemente,  esquivando dos escombros através da velocidade, minha intenção é reconhecer a movimentação no local. Parei a cima da estatua dos Kages, em cima de minha própria imagem eu observava o local. ─ Escolheram a vila errada para atacar. ─  Indaguei a mim mesmo. Tentava ocultar minha presença me posicionando naquele local. Afinal, eu estava longe da localização dos inimigos que dificilmente conseguiriam me localizar, levando em conta a algazarra que acontecia ali embaixo.

─  Kuchyose no Jutsu! ─   Estas palavras marcaram o mergulho de um gigantesco anfíbio, um mergulho destrutivo e poderoso, com a intenção de atingir o homem que acabara de se multiplicar. Facilmente distingui o verdadeiro dos clones, isto por causa da habilidade sensitiva já citada.

A destruição da vila fazia meu sangue ferver. A vontade psicótica consumia meu corpo cada vez mais. Me contive para manter a consciência e pensar de maneira racional.

Details:

Úteis:

1700|1700
1640|1800

800|800
800|800
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1550/1550Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue3600/3600Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime5/12/2013, 20:10

Unreinen [Continuamentalizariszação] Tumblr_mh7d6hDyhg1rchxjpo1_500

Algels Cry

De maneira tão civilizada, mantive-me voando o mais pacato que poderia; as nuvens que colidiam em minha face dava-me sede, sede de destruição inacabável. ─ Gosto de ser vingativo, amigo, vai se acostumando..─ Expressava-me sorridente, não deixando de demonstrar minha insanidade repulsiva atravez delas para o ser no qual auxiliava-me a sobre voar. Fios do meu cabelo oscilavam, aquilo era irritante, infelizmente; a todos instantes, pela velocidade de meu pássaro, havia que ficar o arrumando, 'laçando-o' por uma fita na qual encontrava-se mesclado aos objetos de armamentos básicos.

Algo, para apenas ovos, estava a um estrondo elevado, alguém à auxiliar provavelmente teria chegado. ─ Skruzz?─ Cogitava; Era o único no qual havia pensado, afinal, foi anexado à ele que depositei ambos meus pés para fora de Kumogakure em busca de hostilidades perpetuas, onde nelas, meus objetivos seriam, além de implementar os oponentes jorrar sangue, sair literalmente inteiro; o que cotidianamente é raro acontecer. A todos os cantos há cabeças, pernas, braços, corvos se alimentando deles, rituais em alguns conscientes sendo feitos.  ─ Ugh!─ aquilo era excessivamente sórdido. Pelo incrível que pareça, o impossível tona-se algum dia, o mais possível e reiterado; para serem conquistados é simplesmente provindo dos seres que queiram esforçar-se mostrando suas dedicações. Como aparentemente estou demonstrando incontestavelmente. ─

Foi uma rápida chacoalhada, meu animal havia lamuriado de maneira incógnita, aquilo não era de se acontecer. Tento visões da metade de onde poderia enxergar, instantaneamente, como um cândido vulto e um brilho repentino, lançava-me do pássaro no qual estava, por susto. Tendo a administração gravitacional, dei início a uma pairada, recuperando vertiginosamente o decaimento na qual havia, por poucos metros, perdido. Assim, voltando para uma altura razoável, onde nada teria ligamento à mim, ou até mesmo o que possuía, pude me sentir imperturbado, fazendo-se com que meu peculiar pássaro fosse se desmanchado, tirando o que estivesse nele ou até mesmo com ele.

Umas das ambas mãos foram elevadas à cima de minha cabeça, algo se formando daria o início a mais uma hostilidade formidável provinda de mim. ─ QUERO O SANGUE DA CRUCIFIXAÇÃO, MAIS NADA. ─  Acabara de se reprimir ainda mantendo-me ao céu, buscando solitariamente a matança de sede da minha própria vingança. ─ Ainda verão o futuro de vocês a diante, miseráveis. ─ Passou-se em mente, enquanto ali me permanecia parado; pacato.

Status: 1700| 1910

É, dessa vez devo-lhes desculpa pela demora, estive alguns dias pensando e conversando com o Leon a respeito de minha defesa até ele concordar como que estava em minha mente e o disse o que eu gosto de fazer quando é minha parte de defesa, e ele por estar ocupado -eu acho- demorava um pouco, isso me era chato, mas fazer o que, o cara tem vida social -eu acho. Enfim; vou começar explicando minha defesa, para não ter que ficar aguentando mimimi de alguns e, espero que tu, 'Leon, não mude de ideia por já ter concordado.

Vamos lá; Primeiramente não narrei a respeito do sakki porque sou um ninja de rank auto, logo, como o coca disse nos floods não há tanta necessidade nessas circunstâncias, e isso também foi conversado com o Leon. Seguidamente devem estar se perguntando de como eu percebi o 'Leon subindo no pássaro, pelo incrível que pareça, foi algo a se pensar. Assim que o Leon começou a escalar em meu pássaro, ele - o pássaro- deu uma "gemida" que eu narrei ser estranha por nunca ter visto ou notado, assim, como estou vendo tudo a minha frente e ao meu lado, não me precipitei em olhar para trás e, perceber um vulto -tenho rin'negan, como sabem ele é o olho evoluído do Sharingan- e com a ajuda do sol notei o brilho da espada dele, então notando isso não pensei se quer e me lancei do pássaro; só ressaltando que não há nada que eu me machuque, tipo uma casa alta e tal, até porque nem perto do solo eu cheguei, assim que pulei controlei-me com minha própria gravidade que, como sabem, nagato controla: felizmente. Me localizo do solo da vila a uma distância de 95 metros e, pra precaução não há NADA, absolutamente nada que tenha tamanho que dê ligação à mim, e como L não fez nada contra eu, não me dei esforço a se defender. Bom, creio que seja isso a defesa.

O ataque, que foi literalmente um lixo, vai servir pra alguma coisa, bom, pelo menos espero. Como eu pulei do pássaro, o Leon continuou nele e, assim que eu pulei eu dez invoquei o Drill e como o Leon continuaria em cima dele, se formos pela lógica ele cairia; e com isso estou considerando que onde ele está caindo não há nada que possa o "salvar" ou amortecer a queda. Ah, e o meu chakra cortante foi lançado assim que ele estava caindo, ou seja, seria quase impossível de desviar quando se tá no ar, tu pode até se mexer, se espeniar mas não saíra do mesmo lugar; quero uma defesa bem explicada de sua parte se for desviar com narração, ok? E o chakra cortante foi lançado com o Rank A, o que não necessita de preparação. Depois que terminei esse processo todo, agora, preparo um jutsu :/

Creio eu que seja isso, brothers; me desculpem pela demora, sério mesmo. Quando eu ia postar ontem, fiquei com sono e fui dormir; quando acordei hoje eu fui pra continuar e terminar mas daí começou a relampejar muito forte. Fazer o que, é o que a vida nos proporciona, bom, pelo menos a minha.  Aê, me esqueci de citar, quando o 'Leon tava caindo, foi a 18 metros de mim; aproveitando que a técnica atinge 20 com base a descrição. Boa sorte, se é que vai precisar ;-/..
Jutsu | Armas:
Jutsu preparado:
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime5/12/2013, 20:12

OFF: Malz, sempre esqueço de algo :/ ... :

Citação :
Suzumebachi (雀蜂)
Rank: S.
Descrição: Trata-se do principal instrumento para a música de assassinatos do grupo sangrento; uma manopla singular reforçada com titânio, de cor preta com detalhes em amarelo, e uma espécie de presa extremamente afiada (6cm) no dedo médio, originando o nome da mesma. O trato especial desta é que na parte inferior da manopla, contém uma espécie de injetor de veneno, que dirige tal substância à lâmina da manopla, recarregando esta a cada corte; o veneno causa uma eminente paralisia, atordoando seu inimigo gradativamente após a injeção do veneno (5 posts).
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Unreinen [Continuamentalizariszação] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1200/1200Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime5/12/2013, 21:56

Unreinen [Continuamentalizariszação] Tumblr_lso4y5ruj51qmt0fwo1_500

Interessante, até agora estava tudo indo nos conformes. Um inimigo havia aparecido diante de mim e dos clones e por fim atraído nossa atenção. Realmente interessante, diante de tal pessoa que agora se mantinha a uma distância razoável dos clones me afastei dando alguns saltos por segurança. Algo me chamo atenção, o local aonde meu corpo se encontrava estava começando a escurecer. Só naquele ponto, previnime ativando meu magenkyo rapidamente enquanto notava um tipo de animal de tamanhos absurdos caindo.

Não demorou para que meu melhor jutsu de defesa fosse ativado e fiz com que rapidamente o mesmo me jogasse com força necessário para me tirar fora do alcance da queda, logicamente desfiz meu corpo no meio do trajeto pra me tornar corvos e evita futuras colisões, me fazendo, ressurgir agora a exatos quinze metros do animal ali convocado - quinze metros a sua esquerda. - Interessante. Estou me perguntando se aquele ser anteriormente conseguiu se safar de tal sapo.

Perguntei-me de forma irônica a mim mesmo enquanto 'refazia' meu corpo que havia sido transformado em corvos encima de uma casa. Dei uma boa olhada rápida perante toda a vila e não notei mas ninguém, só o repentino sumiço da ave que meu parceiro havia invocado. Ignorando totalmente isso, apontei de forma discreta meu dedo para aquele sapo tentando coloca-lo em um genjutsu e logo após 'invocando' um furacão de dimensões grande o suficiente pra sugar as casas e tudo a sua volta.
Spoiler:

Sk 1400/1210

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Mangekyou
Mangekyou Sharingan [ATIVO]
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] 300px-Susanoo
Susano'o [DEFESA]
Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.

Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo.
Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Ephemeral2
Utakata [SUPORTE/ATAQUE]
Descrição: Itachi aparentemente ativa esta técnica simplesmente apontando para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e se transformaram em shurikens que bombardearam a vítima, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu o comando "dormir", Naruto então experimentou a sensação de partes do seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, o torturaram psicologicamente.
Citação :
Cyclone [ATAQUE]
Rank: S
Duração: 02 post
Descrição: Com um simples selo e liberando fogo pela a boca consigo manipula-lo de tal forma que o fogo todo se junto e crie um pequeno furacão de fogo a minha frente que a o seu alastrar pelo o campo o mesmo vai aumentando e ganhando mais poder.

Observações
- De começo o furacão é pequeno, mais ao se movimentar pelo o campo ele vai ganhando forma e aumentando ganhando no máximo até 20 metros de altura. Que suga tudo que esteja em uma área de 10 metros para dentro de si e queima tudo que estiver em contato ou dentro do mesmo. Pode-se ser controlado pelo o usuário. O direcionando a direção que quiser, não podendo se afasta a mais de 30 metros.
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Unreinen [Continuamentalizariszação] Left_bar_bleue1300/1300Unreinen [Continuamentalizariszação] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime5/12/2013, 23:45

Unreinen [Continuamentalizariszação] Giphy

If you want to kill, put your hands in the air!

Conquistado pelo desejo de agrado ao deus da morte eu estaria a um passo de terminar meu ritual sagrado e ao deus eu daria meu tributo. Porém um imprevisto ocorreria e o infiel notaria minha presença ao longo do ataque, por um pequeno desvio ele escaparia de minhas garras e como uma águia eu tentaria mata-lo até o fim. Em todo caso, o pássaro no qual eu estaria viria a ser dês-invocado o que me faria crer que obviamente aquilo era fruto de um "kuchiyose" e por tal eu riria ironicamente ao pensar em matar uma invocação. Em queda livre eu poderia perceber um disco aparentemente vertical se dirigindo a mim e a todo caso eu teria um plano de defesa e contra ataque no qual em minhas condições eu executaria com maestria e precisão.

●A adrenalina e a paixão na qual meu corpo sentia seriam inimagináveis e em tal momento de loucura eu pensaria um pouco em minha ações e aos erros nos quais eu cometia em nome de Jashin. Refletindo aos poucos eu iria e a cerca de minha queda eu criaria uma pequena esfera em minhas mãos e ao choca-la contra meu corpo uma criatura mágica seria libertada e com seus poderes ela me tiraria da rota de alvo do disco assassino e me manteria a salvo da minha queda, realmente seria a criatura mais versátil em minha posse; além do Hakuja....

●Em solo, graças a meu parceiro que perguntaria sobre a situação, eu estaria bem e o resumiria a gravidade do problema encontrado no local. Preocupado o mesmo me ajudaria a combater o invasor hostil, em todo caso eu viria a aumentar meu poder alterando minha forma para uma criatura na qual eu considerava a vontade incarnada do senhor da morte e com tal desejo eu começaria a preparar meu contra ataque, minhas armas eu manteria e meus instintos se aguçariam, tudo estava quase pronto enquanto ao meu ataque máximo eu viria a preparar.

●Meu parceiro, cujo o nome seria rotulado como Mewtwo iria ao encontro do invasor trazendo com sigo 3 casas da vila que orbitariam ao seu redor e com tais objetos em seu poder o mesmo os lançaria ao encontro do invasor infiel que seria cercado de imediato por tal movimento. Num ataque repentino, Mewtwo faria com que os objetos se chocassem contra o inimigo no intuito de esmaga-lo em pleno ar.

●Enquanto isto, na guerra diferenciada, Hakuja estaria em apuros conforme um sapo gigante mergulharia ao seu encontro. Rápido como uma cobra o mesmo utilizaria o solo como um apoio e com a força de suas próprias pernas o mesmo daria um salto inclinado o que faria o mesmo passar por uma fresta pequena entre o corpo do sapo e uma casa na qual Hakuja se apoiaria novamente e daria outro salto o afastando da área de impacto. Sabendo que a batalha não estaria terminada, Hakuja sentiria o chakra de um estranho, porém aguardaria para analisar o que seria aquela aparente armadura que surgiria ao longe.

Chakra: 2480 / 1600

Sangue: 800 / 800
Chakra: 580 / 800

Sangue: 900 / 900
Chakra: 800 / 900

Considerações:

Citação :
Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões,
no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa,
um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.

Observações
◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção.
◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins.
◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma).
◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
Citação :

Retractable Spear [No chão]
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.
Citação :

Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.
Citação :
Devotion to Jashin
Descrição:Graças a um grande avanço no estilo ritualistico do deus Jashin, o usuário
pode amaldiçoar suas vitimas sem a necessidade de se criar um circulo para o ritual como era
feito anteriormente. No caso, somente é necessário o consumo do sangue da vitima e a maldição
poderá ser lançada.

Observações
Citação :
Hakuja Sennin
Descrição: O Hakuja Sennin (白蛇仙人, Cobra Branca Sábia) é o líder das cobras e reside na Caverna Ryūchi. Esta cobra é extremamente grande — muitas vezes o tamanho de um ser humano com seu corpo maciço enrolado em bobinas. Ao longo destas bobinas há faixas circulares. Ele usa um chápeu com duas arestas pontiagudas e uma esfera no topo e um cocar. Ele também usa uma corrente com uma esfera semelhante em torno do seu pescoço, semelhante à usada pelo Ōgama Sennin. O Sennin também tem um cigarro para fumar.

Citação :
Sennin Mōdo
Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.
Citação :
Seirin - Hakuja no Poison Slayer [Hakuja - Ativo]
Tipo:Ninjutsu|Senjutsu
E.E.:Nature Chakra
Duração:Indeterminada
Descrição:Utilizando a propriedade da energia natural, a grande cobra Sennin
pode alterar sua fisionomia, tornando-se um humano por completo, porém suas caracteristicas
são de certa forma diferenciadas, por exemplo; a pele de Hakuja ainda é, de certa forma escamosa
lhe dando mais resistência e afins. Também lhe é concedido a habilidade de liberar uma toxina através
de suas unhas ou dentes que são liberadas no estado liquido, logo o mesmo terá a capacidade de utilizar
tal veneno. Fora que o mesmo cria uma certa resistência ao material impedindo com que o mesmo venha a
se ferir com seu próprio ataque.

Observações
◆Uma vez transformado em humano, o mesmo não retornará ao normal, a não ser que o jutsu seja cancelado.
◆O mesmo ainda absorve Energia natural passivamente como de custume.
◆Aparencia vide Imagem (Humano e Veneno).
◆Não há gasto para manter.
Citação :
Poké Ball [Suporte - Rank S]
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: A partir dos conhecimentos e aplicações do Yin-Yang, bem como vinculação ao clã Zetto Masters, esta técnica designa-se para a formação de místicas criaturas chamadas Pokémons; unindo as duas mãos e canalizando chakra diferenciado, surge uma Pokébola, esfera com 5 centímetros de raio, dentro contendo ou uma das invocações do clã, ou mesmo nada. Ao chocar-se com algo ou à desejo do usuário, o Pokémon é então liberado.

- Notas -

• Há duas formas de se usar o item: no momento de criação, opta-se por já conter uma das invocações, assim sendo gastará chakra do rank do Pokémon escolhido. Ou cria-se ela completamente vazia, destinada a capturar, por um raio vermelho que se agrega a invocação, outros animais que estejam estritamente sobre o controle do efetor. Assim, consome rank C para criar a Pokébola, mais o rank da Kuchiyose tanto para capturar, quanto para liberar.

Citação :
Mewtwo [Invocação] [Ataque - Invocação - Sem Rank]
Nível: S
Descrição: Um lendário e poderoso Pokémon que habita as profundezas dos mais sórdidos lugares; Mewtwo possui uma fala inabalável, assim como uma personalidade perspicaz; somente shinobis de nível similar ou maior a Sannin são capazes de controlá-lo. Seu estilo de luta se baseia na técnica Psyquic, responsável por primordialmente agregar quantias de chakra em um objeto, jutsu ou pessoa, invisível a olhos normais, afim de controlá-los com seu corpo, dando a impressão de uma maldição aflingir os alvos. Vale dizer que só é possível controlar coisas com até quatro metros em tamanho, largura e comprimento. Isso se dá de forma extremamente rápida, sendo a forma de anular tal controle, qualquer jutsu que quebre a fusão por força, ou coisa parecida, admitidas somente técnicas superiores a A. Por já estar acostumado com isso, ele utiliza-se do psíquico para voar, bem como poder escolher uma pessoa para cortar os céus consigo: uma velocidade admiravelmente alta. Defensivamente, ao custo de uma técnica rank S e somente uma vez por post, Mewtwo pode desfazer habilidades hostis que não sejam superiores a nível A, multifacetando as direções em que o jutsu se propaga, ou seja, anulando seu uso. Por fim, o Psyquic quando usado para ataque, nível -, resume-se em controlar até três objetos e chocá-los como bem entender sua imaginação. Vale notar que essa habilidade só se extende a até 60 metros, e, complementarmente, ora se ataca, ora se defende. Mewtwo possui o tamanho de uma pessoa comum, sendo sua movimentação lenta, a não ser quando usa sua habilidade de voo; sua força física também não é grande.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime7/12/2013, 13:48

─ Let's Rock ─ Era terrivelmente excitante. As chamas se alastravam pelas casas como se estas fossem feitas de gasolina. As pessoas corriam pelas ruas, assustadas e com medo. Até mesmo os homens mais corajosos se afastavam do local, afinal, a prioridade era salvar a si mesmo, cada um por si. Era impossível evitar a morte de alguns. A batalha nem havia começado, mas o terror já tomava conta daquele pacífico local.

Não pude conter o sentimento que agora tomava conta de mim. Minhas personalidade havia se revelado, meu olhar psicótico e arrasador, mostrou-se ao ver o animal invocado perder a consciência. Até então minha intenção era lutar indiretamente. Mas sentir aquela situação havia mudado totalmente o enredo da história. Nem ao menos hesitei em me mover; apenas o fiz. Agora sobre a cabeça do sapo desacordado, vi o chakra do homem ganhar forma; e de acordo com que avançava, ganhava tamanho e poder destrutivo. Agi o mais rápido que pude, erguendo a volta daquela massa de chakra uma imensa prisão. Paredes por todos os lados foram criadas, estas de tamanho colossal dificilmente seriam derrubadas. Tomei o máximo de cuidado possível, afinal, o fogo já tomava conta de grande parte da vila e quanto mais chamas, mais difícil seria a movimentação e mais cautelosa a batalha teria de ser. Era hora do contra-ataque. O tamanho do sapo acabaria atrapalhando minha movimentação, oque poderia se tornar  apenas um fardo na batalha; toquei o sapo que sumiu diante da fumaça que se criou. Não tive paciência o suficiente para esperar a fumaça baixar, bati em minhas vestes para retirar a poeira e  então utilizei da fumaça para criar uma estratégia. Pulei em direção ao oponente, o mais alto que pude, um movimento de cima para baixo, enquanto utilizava minha habilidade sensitiva para localizar meu oponente. Neste exato momento tentei atingir o homem, desferindo um soco destruidor, utilizando as duas mãos, como dito, um movimento de cima para baixo. Até que exatamente no momento do ataque, uma fenda se criou e imediatamente desferiu uma quantia incrível de raiton a baixo de si, atingindo uma área grotesca.

Dificilmente alguém conseguiria acompanhar aqueles movimentos, já que estava utilizando de minha velocidade máxima. Mesmo assim, meu sangue estava quente demais para parar apenas com um simples ataque. Ainda utilizando a habilidade sensitiva ao meu favor, podia me mover novamente em direção ao oponente, após perceber a movimentação do mesmo diante do meu ataque anterior. Desta vez executando um golpe com meu braço mecânico, eu tinha a intenção de despedaçar a cabeça do rapaz em pedaços. Enquanto que posteriormente ao golpe eu pudesse me afastar, uma nova fenda de chakra seria criada sobre a cabeça do homem, a alguns centímetros de sua cabeça, desferindo um novo ataque elétrico.

Parei novamente, desta vez decidi esperar.
─ Hey Bitch!! Are you dead?! ─ Observava a fumaça criada pelos ataques, enquanto ao mesmo tempo, atento, eu esperava uma reação. Meu sangue fervia cada vez mais, minhas mãos coçavam, elas tinham sede de sangue, estavam loucas para sentir sangue. O demônio em meu corpo se divertia com tudo ali. Era impossível não notar o sorriso em seu rosto. ─ Bleed! ─ Berrava em minha mente, como se tudo aquilo fosse a coisa mais divertida do mundo.

Details:

Úteis:

1700|1700
1350|1800
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime9/12/2013, 00:43

Unreinen [Continuamentalizariszação] Tumblr_m4y47qSchW1rxuroco1_500

Stand Away

Contemplava as lembranças da infantilidade, aquilo tudo que havia vivido era marcante, em certos instante de lembranças dos melhores momentos, sentia a devida vontade de poder voltar ao tempo, só assim poderia saciar novamente o que mais queria. Naquele tempo, a noção da idolatria por algo ainda não havia surgido; eu era apenas um garoto perdido, rodeando o mundo infestado de perigos solitariamente em busca de meus pais, que até os dias atuais, nunca estiveram presente perante minha visão nua. Talvez estivessem mortos, enfim; levar minha vida à desgraça não iria, pois a mesma estava sendo guiada pelos deuses. Na metade do caminho de minha vida, escolhi mudar o rumo; talvez conhecer amigos, adentrar em varias aventuras cotidianamente que provavelmente ficaram inesquecíveis, fizeram com que todo passado deselegante desmanchasse aos poucos, sem ao menos compreender.

Ardia no consumismo da fome. Queria eliminar tudo que estava presente por ali. O adversários havia feito seu procedimento com sucesso, aquilo foi inteligente, da parte dele, claro. Não me encontrava mais apto para apenas esperar, tudo que necessitava já estava devidamente pronto. Meus olhos mantiveram-se fechados por alguns centésimos ─ Sono? Tédio?─ Não. Isso era apenas substituído para não se expressar em tais palavras, onde elas formavam-se o nome da desgraça. A desgraça que essa povoação já deveria ter frequentado a tempos.

E na próxima?! Essa será cedida pelos deuses.

Status: Full | 1810

Querem um conselho? Nunca tenham o pc na sala, isso só te fode pra se concentrar pra criar seu post que pode sair melhor que isso que fiz, se é que isso pode ser considerado um post; sim, tá horrível! Enfim, vamos ao meu ataque. A técnica na qual estava sendo preparada e vocês talvez já sabiam qual era, foi o Shinra Tensei. A boa parte do meu post foi somente enrolação, ou seja, o primeiro parágrafo. O Shinra tensei foi usado assim que as casas que o Mewtwo do Leon lançou, digamos que quando as casas estavam a 5 metros do Tewtwo ainda. Mas como, se tu nem tava vendo as casas, Night gostosão? Simples, assim que eu senti que a técnica tava pronta, usei, e quando eu usei a tal estaria a 5 metros de Mewtwo, ok? E sem esquecer, como usei o shinra tensei com as casas a pouco metros de Mewtwo ainda, a intenção seria com que elas voltassem ao mesmo com uma velocidade colossal, digamos que a do Rock Lee com pesos, certo? Lembrando que ele não é tão rápido assim com os pesos, mas mesmo assim é difícil acompanhar ele, sem contar que os pesos é mais para dar forças à perna dele, por isso quando ele tira a velocidade é foda. A intenção é destruir literalmente a vila -como demonstrado no anime-, epi 162 demonstra o que vocês precisam. As casas que estarão voando, nenhuma, absolutamente nenhuma me atingirá, até porque 95 metros é foda. Leon, tu deve está dizendo: "Então eu não serei atingido". Na na nina não, eu uso a técnica estando no epicentro dela, ou seja, o que irá lhe atingir é a gravidade do shinra, que lhe jogará para longe e, provavelmente, destruirá onde tu tá, fazendo com que tudo caia em cima de você, esmagando tudo presente em seu corpo. Ah, esqueci de dizer, uma casa que o seu Mewtwo me lançou irá contra você, só pra dificultar mesmo. De resto, obrigado pela boa luta que estão me proporcionando xD

Utilizado | Armas:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime9/12/2013, 13:09

Unreinen [Continuamentalizariszação] Tumblr_mxdhvfbipM1raadrvo4_500

No momento uma fumaça estava se alastrando no local. Sem muito o que fazer, recuei um pouco dali pra não ser envolvido na mesma, também, pra não ser alvo fácil de um ataque que venha a partir dela, o que realmente importa é que logo após meu recuamento rápido um homem em uma velocidade tremenda se aproxima de mim depois de um salto. Logicamente o vi enquanto ainda estava no ar, e por sorte minha, também notei algo estranho no céu se formando. Sem pensa nem se quer duas vezes, meu querido Susano'o foi criado em segundos apontando seu escudo em direção ao primeiro ataque que consequentemente bloqueou o segundo.

Surpreendi-me com a quantidade de raios descarregada em um único ataque, se não tivesse meu Susano'o, admito que nesse momento eu já havia virado churrasquinho a um certo tempo. Agora voltando ao assunto principal, os ataques ainda não haviam sessado e com meu Susano'o ainda ativo pude simplesmente defender enquanto me mantive em seu interior e graças a meus belos olhos, já podia detectar aonde meu oponente se localizava, mas o que realmente me surpreendeu não era a aparência e nem a quantidade de chakra que circulava meu inimigo. Por algum motivo ainda estranho, casas estavam voando para todos os lados.

Meus movimentos nessa hora foram de desespero admito, mas graças a meu humanoide criado de chakra, pude me locomover de forma rápida após o mesmo novamente me jogar, agora, em direção a muralha. Aproveitei-me do momento e ainda em 'voou' criei uma pequena esfera que fora lançada contra o solo pra explodir, e com um pouco de sorte meu adversário poderia ser pego nela e/ou no genjutsu em que havia ativo logo após.
Spoiler:

Sk 1400/930

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] Mangekyou
Mangekyou Sharingan [ATIVO]
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] 300px-Susanoo
Susano'o [DEFESA]
Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.

Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo.
Spoiler:

Citação :
Explosion [Ataque]
Rank: A/S
Duração: 01 post
Descrição:Concentrando o chakra em um ponto especifico depois de deixa as mãos do jeito certo - estilo Kamehameha - forma-se uma pequena esfera de chakra que posteriormente toma a forma de uma pequena bola de fogo de 20 centímetros. Tal bola após lançada, percorre metros e ao se colidir com algo causa uma grande explosão em área, destruindo o local e mudando a paisagem existente do local.

Observações
- Rank A: Percorre 20 metros no máximo e a explosão atinge uma área de 30 metros após colidir. Rank S: O dobro do rank A.

Citação :
Fire illusion [SUPORTE]
Rank: B
Duração: 1 post, dentro do genjutsu fica paralisado por 3.
Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.

Observações
- Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu. Apenas dois alvos. Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha.

Citação :
Unreinen [Continuamentalizariszação] 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō [BÁSICO]
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime9/12/2013, 18:00

Unreinen [Continuamentalizariszação] Beep

You gonna fall!

E
xplosões, explosões por toda parte; a vila estaria um caos com a invasão e do topo do monte dos Hokages eu prepararia uma técnica de destruição em massa que viria a aniquilar meus inimigos em tributo a Jashin, a qual eu rezaria mentalmente durante o preparo. Mewtwo atacaria o invasor primário sem sucesso e com um contra ataque feroz o mesmo aniquilaria meu parceiro que cairia diante de sua técnica mortal.

●A vila estaria destruída, porém com tal ofensiva, tudo estaria perdido. Mortos por todas as partes, pessoas morreriam enquanto a vila seria varrida da existência por uma técnica na qual nem eu poderia enxergar e mesmo assim sua mortalidade seria tremenda. A morte viria me pegar, porém como um protegido de Jashin eu não temeria tal fato da vida e por tal eu estaria preparado para o pior. Casas voariam até o monte e com minhas artimanhas eu destruiria todas elas com um piscar de olhos e logo tudo se acabaria conforme eu liberaria minha técnica que se compunha em um raio de destruição em massa que viria a se dirigir até o invasor com a intenção de morte em sua composição, tudo estaria pronto para o fim.

●Caso fosse um ataque com sucesso o inimigo seria aniquilado da existência e com sede de morte eu pensaria em tal cena, minha mente se conturbaria um pouco conforme a energia massiva seria liberada da minha boca, enquanto isto, Hakuja e meu parceiro aparentemente viriam a perecer diante a tal ataque massivo inimigo e com mais ódio eu atacaria o homem. Diante de tal situação eu nada tinha a fazer a não ser garantir a morte do infiel invasor que ousaria matar meus companheiros e no nome de Jashin eu tomaria aquela alma impura.

Chakra: 2330 / 1600

Considerações:

Citação :

Observações

Citação :
Retractable Spear [No chão]

Citação :

Citação :
Devotion to Jashin
poderá ser lançada.

Observações

Citação :
Bijūdama [Ataque - Coringa]
Descrição:Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. O Bijūdama é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, os Bijūdama podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho.Apesar de sua densidade, o Bijūdama é extremamente rápido quando lançado, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Kuchiyose: Gojū Rashōmon quando usado por Kurama ou quando o Jūbi usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. O Bijūdama totalmente carregado de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. O próprio Bijūdama de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. Os Bijūdama individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força.Quando usado pelo Jūbi em sua forma madura, Bijūdama do Jūbi assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime10/12/2013, 12:04

http://www.narutothegames.com/t44776-juizunreinen#501070
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime10/12/2013, 18:57

Destruição. A vila já era. Isso tudo por causa da ambiciosidade de um rei. Um rei psicótico e louco. Nada sistemático. Considerado por muitos um homem simpático e quieto. Mas que quando perante a adrenalina, se mostrava totalmente diferente. Sua fama era real, "The Psycho Flash", um verdadeiro psicopata. O rei simpático estava adormecido e de certa forma demoraria a voltar.  Agora oque havia sobrado era apenas uma carcaça de um projeto de gente. Sem emoções; sem remorsos; sem lembranças; sem desculpas; sem coração. Aquele nem parecia ser eu.

Quando me dei conta do nível de destruição que acontecia, me movi. Casas voaram em minha direção enquanto pessoas morriam por ali. Eu não sabia se ria ou se gargalhava. Infelizmente não pude ver oque acontecia. Mesmo sobre as montanhas do hokages, uma parede me impedia de observar oque estava a minha frente, uma parede criada por mim mesmo. Apenas sentia cada presença se desfazendo. Pra mim aquele era o clímax da batalha. O momento certo para despertar minha fúria. Um dos Sannins utilizou uma rajada grotesca, mas pra mim aquilo não era suficiente. Foi imediata minha reação, uma cópia idêntica foi criada ao meu lado. O chakra demoníaco já tomava conta de meu corpo e minha velocidade já era acima do impossível. Em um piscar de olhos  já estavamos próximos aos oponentes,  ambos loucos e sedento de sangue, executava socos de força tremenda, sem com a dor causada pelo impacto. Ataques e mais ataques; socos após socos; dezenas de ataques seguidos.
─ Kill him, Kill him ─

Details:

Úteis:

1700|1700
1410|1800
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime12/12/2013, 15:54

OFF: Cancelado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unreinen [Continuamentalizariszação]   Unreinen [Continuamentalizariszação] Icon_minitime

Unreinen [Continuamentalizariszação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1